Tudo sobre... Jinyoung do B1A4!

Hikari
1

Olá!

Como vocês souberam, o grupo vencedor desse mês de setembro foi o B1A4! Esse grupo de meninos maravilhosos que nós tanto amamos! E para dar início a mais esse especial, apresentaremos para vocês o Jinyoung, ator, líder, cantor e compositor do grupo, tido também como o pai do grupo! Estão prontos para saber o que descobrimos sobre ele? Então se preparem e divirtam-se! Encontro vocês nos comentários! ^^


JINYOUNG


- Começou a compor durante seus dias de trainee.
- Jinyoung foi o primeiro membro a ser contratado para o B1A4.
- Durante seus dias de trainee, ele achou que seria ótimo se uma música que ele fizesse pudesse entrar no álbum do grupo, então ele começou a compor.


- Costumava ser um ulzzang. 
- Jinyoung gosta de coisas fofas.
- Jinyoung gosta de compor músicas.
- Ele é bom em imitar um helicóptero.
- Jinyoung tem uma irmã.
- Tem uma carteira de motorista.
- Jinyoung é um líder legal e tímido.
- Jinyoung é um membro que tem mais fãs.
- Se ele não fosse um cantor, ele seria um engenheiro.
- Seu filme favorito é a guerra dos mundos.
- Jinyoung é conhecido por seu sorriso doce e aparência gentil.
- Ele é realmente muito forte, apesar da aparência, e bom em quebra de braço.
- Jinyoung sempre carrega um espelho para arrumar seus cabelos.
- Jinyoung é um membro muito calmo, até mesmo quando sorri.
- Jinyoung acha que sua parte favorita de seu corpo são seus olhos.
- Jinyoung nos tempos de colégio foi presidente de classe e muito popular.
- Jinyoung sempre se olha no espelho para arrumar o cabelo antes de dormir.


- Tem apelidos como Artic Fox e Mirror Prince.
- Compôs 'Bling Girl' para o seu primeiro mini-álbum.
- Ele teve uma queda por alguém quando escreveu 'Bling Girl'.
- Seu tesouro número 1 é seu laptop.
- Seu hobby é fazer trabalhos relacionados à mídia em seu laptop.
- Jinyoung normalmente espera todos tomarem banho para se levantar
- Jinyoung disse que se parece com o rato cozinhando no filme de “Ratatouile”.
- Jinyoung recomenda a todos a música “Party Rock Anthem” do LMFAO.
- Além de compor, cantar e atuar, Jinyoung toca guitarra muito bem.
- O primeiro membro que atualizou seu twitter foi o líder Jinyoung.
- Ele disse que se parece com Minhwan do FTIsland e Lee Joon do Mblaq.
- Jinyoung foi apelidado de “Lip Bitting Leader”, porque ele gosta de ficar mordendo os lábios.
- Jinyoung sabe cozinhar muito bem, sua especialidade é Macarrão, de acordo com os membros.
- Ele compôs 'Bling girl', 'Wonderful tonight', 'Baby I'm sorry', 'Baby good night', 'Because of you', 'In the wind (intro)', 'Tried to walk', 'What do you want to do'.
- Quer mostrar às pessoas que ele é um verdadeiro músico que ama e gosta de música e não é apenas um ídolo.
- No dia dos namorados, Jinyoung acidentalmente comeu um chocolate que estava em cima da mesa que era para alguém.


- Jinyoung já tem o apelido de 'Flower Boy Look' antes da estréia.
- Jinyoung realmente quer fazer mini concertos e especiais para seus fãs do B1A4.
- Jinyoung gosta de Doraemon e pode imitar ele.
- O charme Jinyoung é a sua hospitalidade.
- Suas habilidades de concentração são muito fortes.
- Jinyoung disse que ele realmente gosta de se apresentar na frente de muitas pessoas.
- Conhecido como "menino magro" no grupo.
- Tem uma personalidade forte e um grande senso de responsabilidade.
- Trabalha duro e fará qualquer coisa para alcançar seu objetivo.
- Espera cooperar com um produtor de música de renome para que possa mudar a música que ele e Baro fizeram em um novo.
- A primeira impressão que Jinyoung teve de CNU, é de alguém que parece que não fala muito, Baro parece um animado, mas frívolo, enquanto Sandeul parece muito simples e o maknae Gongchan, gente chique.


- CNU diz que Jinyoung é o rei das festas.
- CNU e Jinyoung são os mais velhos do B1A4.
- Ao acordar , Jinyoung e CNU falam devagar e suas ações são lerdas.
- Baro e Jinyoung são fãs do TOP do Big Bang, porque ele é carismático.
- Jinyoung e CNU choraram depois de receber seu prêmio estreante na sala de espera.
- 'Wonderful Tonight' foi composta por Jinyoung e a letra por ele mais o Baro e CNU.
- CNU beijou o Jinyoung (na bochecha) na festa 'RomanticJinyoungDay'.
- Numa declaração de Gongchan, Jinyoung é o pai, CNU a mãe, Baro e Sandeul seus irmãos.
- Ele acha que Gongchan é o membro mais bonito e ele se classifica em terceiro lugar.
- Se eles fossem algum sabor de refrigerante Sandeul seria limão, Jinyoung morango, CNU seria laranja, Baro e Gongchan seriam coca cola.


- Em seu tempo livre, Sandeul lê histórias em quadrinhos, Baro assiste a filmes, CNU procura vídeos, Jinyoung compõe e Gongchan pula corda.
- Durante o aniversário do Jinyoung, os 4 garotos tentaram conquistar o coração de Jinyoung com aegyo, mas quem ganhou foi Gongchan.
- Para os outros membros, eles acham que o Gongchan e o Jinyoung são mais bonitos quando eles acabam de acordar.
- Sempre que Jinyoung perde algum objeto, Gongchan sempre o encontra, esse é um dos motivos por ele ser o cachorrinho do Jinyoung.
- Os membros que cozinham são Jinyoung e CNU, por que eles sabem a quantidade de ingredientes que usam.
- A beleza de Jinyoung é comparada com a de: Eunhyuk (SuJu), Jinwon (2AM), Lee Seung Gi, o ator Jung Il Wo e Moongeun (ZE:A).


- Jinyoung é mais próximo de Baro em B1A4.
- Durante a realização do MV de OK Baro e Jinyoung estavam brincalhões.
- Quer que seus filhos se pareçam com Gongchan, pensa que o Gongchan é o melhor.
- Tem um sonho de trabalhar em uma música com Will.i.Am e ter uma colaboração.
- Coisas que eu posso fazer: "Fazer músicas que só o B1A4 pode fazer. Mas não posso fazer isso sozinho. Isso é algo que eu só posso fazer com a força dos membros."
- Concerto dos sonhos! "Quero ter mais concertos. Ter mais disposição, ideias de coreografia... Seria legal aproveitar com todos enquanto estamos no palco que seja repleto com as nossas opiniões. Privadamente, seria bom se todos pudessem ter responsabilidade e motivação com cada um, então o B1A4 pode melhorar. Pessoalmente, quero melhorar meu ânimo para ir em parques de diversão!"
- Uma palavra para outro membro: "Para os outros 4 membros que eu amo. Vamos ser saudáveis. Porque eu também quero ser cuidadoso com a minha própria saúde ^^."


Essa é uma entrevista para a revisa japonesa BOYS-NEXT-DOOR.
- Q: O que você procura em uma namorada? "Integridade e cortesia."
- Q: A melhor maneira de se confessar? “Na verdade... tenho gostado de você há um tempo. Você quer ser a minha namorada?” Quero confessar em uma situação onde eu possa dizer isso."
- Q: Se a confissão falhar, o que faria? "Se isso acontecer quero aceitar calmamente, mas acho que meu coração continuará machucado."
- Q: O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você? "Macarrão, alho e óleo."
- Q: Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada? "Minhas atitudes valorosas."
- Q: Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada? "Não há nenhum lado de mim que eu não queria mostrar. Mostrarei tudo à ela!"
- Q: Você é uma pessoa ciumenta? "Vou fingir que não sou, mas na verdade eu sou."
- Q: Você está em um encontro e se encontra com os membros, o que você faria? "Orgulhosamente apresentaria ela."
- Q: Que tipo de chocolate você quer ganhar? "Um chocolate caseiro preenchido com a sinceridade da minha namorada."
- Q: O que você dará em troca? "Beijos! 100 vezes!"
- Q: Entre os membros, com quem você sairia? "Sandeul. Ele parece ser capaz de aceitar todas as brincadeiras da sua namorada."
- Q" Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado? "'What do you to do' (do nosso terceiro mini álbum coreano). Essa é uma música que dá a sensação de estar apaixonado."


- Q. Em seu dormitório, você compartilha um quarto com o Sandeul, certo? Ouvi na rádio que ambos de vocês não são bons na limpeza. (risos) Há algum conselho em particular que você gostaria de dizer ao seu companheiro de quarto, sobre ter um quarto limpo? "Honestamente, não acho que posso dar à ele algum conselho, porque somos os únicos que fazem a bagunça. Esse é um grande problema. (risos) Nós limpamos o quarto recentemente, mas as roupas já começaram a se acumular no chão. Os quartos dos outros membros são limpos… No início você pode pensar que compartilhar um quarto não seja uma boa ideia. Pensamos no início que, se compartilhássemos um quarto, nós fôssemos reconhecer nossos maus hábitos, então iríamos nos esforçar mais para limpar nosso quarto. Continuamos dizendo para o outro, “Hey isso está bom. Isso não está ruim.” “Vamos usar isso amanhã, então apenas coloque isso aí,” então não há dúvidas de que vai se tornar mais sujo. Acho que vamos ter que limpar um pouco. (risos)"
- Q. Enquanto filmava para dramas ou filmes, o sentimento com os seus superiores, juniores e colegas de trabalho, deve ser completamente diferente que o sentimento com os seus membros. Não deve ter sido o Jinyoung do B1A4, mas Jung Jinyoung. "Como os membros do B1A4, sinto mais como se estivesse sendo inspecionado. Pensei muito sobre como fazer as pessoas conhecerem o B1A4. Se eu fosse lá e não fizesse bem, isso iria afetar completamente a nossa imagem do time, então estava preocupado com isso. Nunca me senti sozinho. Os membros sempre estavam em meu pensamento."
- Q. Acho que esse é o momento para perguntar. Visuais, música ou atuação, em qual deles você tem mais confiança? "Ah… Falando sobre meus visuais, música e atuação. Não acho que música e atuação sejam diferentes. Como você os expressa, é da mesma maneira. Com a música você expressa através das letras e com a atuação e através do roteiro. Quando você chora ou caso contrário, quando você canta, isso é como atuar. Quando você atua, a música ajuda também e quando você performa a música, atuação ajuda também."


- Q. No final você está dizendo que é confiante em ambos. Parece que você é ousado e gosta de desafios. "Eu realmente gosto de desafios. Sou do tipo de pessoa que tenta pela primeira vez."
- Q. Você já teve experiências com fracasso? "Já tive experiências com fracasso, mas sempre pensei que esse fosse o processo. Não fiquei frustado. Se algo ruim aconteceu, penso ‘apenas tenho que ficar de pé e apagar o que aconteceu.’ De qualquer modo essa não é a única chance, ‘da próxima vez vamos fazer melhor’ é como eu penso. Se estou vivendo nesse ramo e depois na sociedade, sinto como se eu tivesse esse pensamento. Pensando, “É claro, você faz isso. Vou pensar dessa maneira,’ sinto que tem me feito uma pessoa mais forte, não é como se eu não ouvisse o que as outras pessoas dizem. (risos) É apenas isso o que penso se você me pergunta sobre fracasso."
- Q. Você é realmente positivo. "Das músicas que lançamos dessa vez, há uma música que possui um bom sentimento também. É a “Love Then” e essa música é realmente positiva. “Ame de volta, então você me da felicidade/ Mas no final, isso me dá a tristeza de despedida/ Terminando de volta, então me dá tristeza/ Mas agora isso me dá boas memórias ao invés de dor.’ Porque amei você, o rompimento não foi tão difícil. Sinto como se isso estivesse dizendo, embora isso seja realmente doloroso, agora por causa da dor eu posso começar um novo amor. Está expressando nesse momento como as memórias dolorosas e nocivas tornaram-se apenas experiências."


- Q. Falando com você, posso imaginar exatamente o seu charme. Qual é o motivo que você acha que as pessoas gostam do B1A4 e de você? "Acho que é em como nós somos confortáveis. Quando temos um fan meeting, nossos fãs nos tratam como oppas próximos. Porque os nossos fãs são assim, nos tornamos assim também. Na verdade comunicar dessa maneira é muito mais fácil. Eles são pessoas que vieram nos encontrar em primeiro lugar e queríamos encontrar os fãs, então não há motivos para sermos desconfortáveis com o outro. Isso não seria o porquê das pessoas gostarem de nós."
- Q. Se pensar no B1A4, a primeira coisa que passa pela sua cabeça é uma boa imagem. Você já pensou que um dia essa imagem poderia se tornar um fardo? "Se isso foi algo que nós encontramos e criamos, isso seria dessa maneira, mas estamos apenas mostrando quem somos, então isso não é um fardo. Nos comunicamos e conversamos com nossos fãs, apenas da maneira que nós somos."
- Q. Se as suas qualidades humanas básicas não forem como devem ser, então ‘ser da maneira que você é’ pode ser difícil. "Não sei se o nosso ‘natural é bom.’ Porque honestamente você não sabe como as pessoas vão se tornar. (risos) Mas eu realmente não penso sobre essas coisas. Só vou da maneira que o meu coração me guia. Acho que pensar sobre essas coisas, na verdade isso se torna mais difícil."
- Q. Ouvindo você, parece que você foi destinado a ser um ídolo. "Parece ser assim? (risos)."


- Q. No caso de ídolos, eles ouvem muitas histórias diferentes. Acrescentando isso, parece que o pensamento, ‘Se eu falar assim, as pessoas vão reagir assim,’ e eles tentam calcular suas reações. Mas não parece que você faz isso. "Ah, há algo que eles prestam atenção. Temos um grande coração, tentando fazer as coisas que os fãs vão gostar porque queremos dar boas memórias e bons pensamentos."
- Q. Isso é bom, então você deve fazer isso com as pessoas que gosta, como uma mente atenciosa. "Acho que sim. (risos)"
- Q. Você já procurou ‘B1A4 Jinyoung’ em um site? "É claro que já procurei."
- Q. Para descrever você com as palavras cantor e compositor, parece ausente. Você escreve letras, compõe e produz, então você tem um em particular que possui mais sentimentos? "Eu realmente não tenho uma preferência. Todos eles estão lado a lado. Quando você escreve uma música, você escreve as letras, então se não tiver uma, você não tem ambos. Mesmo se a letra exata não aparecer, as sentimentos são encontrados, então não penso sobre o assunto no início. Há letras que apenas aparecem da música, olhando para essas, acho que esse assunto apareceria com essas letras. É possível expressar qualquer coisa sem palavras. No caso de um compositor, não são as palavras que realmente aparecem, mas a melodia, então isso é bom. Colocando no passado as experiências e coisas que você quer fazer em uma música dá a você um sentimento de satisfação, e isso também se torna uma experiência."


- Q. Você escreve as letras e as músicas sozinho, então quando você trabalha com o Baro ou o CNU para escrever as letras, como isso acontece? "A parte do rap não é algo que posso escrever, então falo bastante com os dois. Não quero apenas deixar um espaço onde o rap deve aparecer e pedi-los para que escrevam as letras. Dou a minha música para eles ouvirem e digo a história da música do começo ao fim. Isso é esse tipo de música, o garoto e a garota são assim na música, em sua parte gostaria que esse estilo, você não tem experiência assim também, gostaria que você pudesse estender essa experiência o quanto puder, digo coisas assim e enquanto conversamos um com o outro, nos entendemos mais e trabalhamos melhor juntos."
- Q. Você mesmo produz também, você está em um papel onde conhece o desempenho dos membros melhor que ninguém. Nesse caso, quem vê o desempenho do Jinyoung. "Originalmente eu dirigi (o compositor tendo certeza de que o cantor entende a música) sozinho, mas nos dias de hoje revezamos. Eu disse aos membros que queria tentar isso uma vez e disse que pensei que isso seria uma coisa realmente boa para se fazer. Habilidade é importante nas músicas, mas também é realmente importante que você seja capaz de manter a música viva. Como um compositor que fez a música, pensei que, se você entender a música também, você pode cantar a canção melhor. Cada um se torna o compositor e diretor dessa música. Seu entendimento da música melhora e quando eles cantam, pode se tornar mais fácil ficar imerso na música. Nós também praticamos muito o instrumental dessa música , foi uma canção que fizemos e gravamos. Fui avisado fazendo isso, seu único sentimento apareceu."
- Q. Então o desempenho de cada um poderia ser visto pelos membros. "Correto. Quando eu vou, os membros me observam. Eles fazem a música, mas os membros também têm as suas opiniões sobre o entendimento da música e como eles queriam que isso fosse feito. Nós conversamos muito. Conversas do tipo ‘Fiz isso dessa forma, mas você acha isso dessa maneira,’ e vamos de acordo com isso. O time chamado B1A4 faz as músicas como um."


- Q. O que você acha sobre a sua voz? É bastante única. "Para ser honesto, há coisas boas e ruins sobre isso. Como um resultado que tenho feito na voz, todas as pessoas vão gostar. Esse é o meu objetivo, ter uma voz que é confortável para ouvir, mas também tem a própria cor."
- Q. As vozes dos membros têm um cor única para eles. "Esse é o porquê não consigo prever uma música. Faço guias, mas enquanto estou fazendo isso eu penso ‘Isso está mudando muito de qualquer maneira.’ Quando as vozes dos membros aparecem, esse é o momento onde isso se torna uma música do B1A4. Sandeul teve realmente um poderoso registro médio e isso tem o impacto perfeito. CNU realmente tem altas notas boas. Ele é bom cantando músicas que são rápidas como músicas de rock. Porque ele pode cantar alto, geralmente ele tem o papel de adicionar cor à nossas músicas. No caso do (Gong)Channie, ele realmente tem uma bela voz doce. Então temos muito uso para ele. Isso é quase o ponto onde sua voz é como um instrumento. Baro também é realmente bom em cantar músicas ao vivo. Ele tem o que poderíamos chamar de voz em ciclo. Sua voz no geral é boa, então isso combina em qualquer lugar."
- Q. De onde vem a inspiração para as suas melodias? "As melodias saem melhor quando minha cabeça está completamente vazia. Na verdade, quando estou pensando nisso no escritório, elas não aparecem também. Quando estou andando nas ruas ou andando de carro, é quando elas vêm melhor. Quando você está andando nas ruas, você tende a não pensar ou você pensa nas memórias do passado. Quando não estou pensando muito, quando minha cabeça está em um estado limpo, começo cantarolando inconscientemente. E penso ‘Oh, essa melodia é boa’ e começo a gravar imediatamente. Costumo ter vários momentos como esse, mas perdi todos. Costumo pensar que eles eram apenas músicas que apareceram, mas agora que escrevo músicas, não quero perder mais nenhuma.


- Q. Você tem o poder de agarrá-los agora. "Descobri isso sendo capaz de fazer o que é importante. No caso das letras, se a melodia não vier, apenas as palavras que pensei podem ajudar muito. Só uma palavra ou frase pode revelar o assunto. Ouvindo essas palavras, às vezes me lembro de memórias antigas de situações que eu estava e começo a partir daí. Há momentos também onde me pergunto o que poderia trabalhar com essa música em particular, então economizo isso por um tempo e depois volto a trabalhar nisso. Mas no final, essa é uma música que teria que mostrar ao público, há muitos fatores para se preocupar. No geral as palavras têm um impacto e as músicas precisam se relacionar; Isso não é fácil."
- Q. Antes de dormir você sempre ouve música? Esses tipos de coisas devem influenciá-lo quando você cria músicas. O que ouviu ontem? "Ouço muita música. Faço isso com um propósito. Ontem ouvi uma música que compus. (risos) Quando eu estou escrevendo uma nova música, ouço bastante as canções que escrevi, porque há momentos que uma nova melodia aparece a partir delas.
- Q. Como uma nova perspectiva em 1ª pessoa, as músicas que o Jinyoung faz possui seus próprios sentimentos. Há pessoas que fazem músicas como elas, mas por outro lado há pessoas que querem se libertar delas. "Não acho que há totalmente uma necessidade para fugir. Das nossas experiências e criar músicas, o encontro dos nossos ambientes ou situações com nossas cores individuais, cria a cor única do B1A4, Para proteger essa cor não pode haver mudanças, mas não acho que as mudanças são grandes se você olhar do início ao final, isso deve ser bastante mudado, mas se as pessoas ouvirem a música e dizer ‘Parece como uma música do B1A4; então temos êxito."


- Q: Mas você é um romântico, que sonha com o amor assim como em filmes? Você tem uma foto na sua cabeça de um amor romântico? "Eu realmente não consigo pensar em nada, mas em um filme. Andando e olhando para o olho um do outro pela primeira fez e se apaixonar. Depois que se encontram de alguma forma. Você diz, “Vi muito o seu rosto em algum lugar, nós nos encontramos antes?” e então o amor começa. Há coisas assim, vocês se encontram de surpresa por um acidente e é assim que você se apaixona."
- Q. Você tem alguma memória romântica em sua cabeça, da sua experiência na vida real? "É claro que tenho. Mas sinto como se todas as coisas boas no geral, deixaram uma grande impressão. As coisas que foram nocivas e dolorosas, são memórias que machucam uma por uma, como se você fosse apunhalado por uma agulha."
- Q. Quais são as experiências que machucam você? "Uma experiência dolorosa foi na música ‘Good Love.’ Nessa música, o amor entre a garota e o garoto desapareceu. Na realidade, houve um momento onde eu encontrei com uma das minhas namoradas antigas em uma cafeteria e nesse tempo o nosso amor começou a desaparecer. Nós apenas dissemos uma palavra um para o outro e tivemos um sentimento que estávamos indo terminar. Puder ver lágrimas nos olhos da minha namorada. Essa foi uma situação onde ela não conseguiu dizer nada para mim e eu apenas não pude dizer ‘vamos terminar’ facilmente. Então apenas ficamos lá. ‘Você não tem muito o que dizer hoje/ Me diga o que está acontecendo.” Honestamente o amor se foi, mas para dizer essas palavras era tão difícil. Então eu disse ao (Gong) Channie para cantar isso tão tranquilamente quanto possível. Começando com ‘Sou um cara mau’ está dentro da cabeça. Dizendo ‘Ah, eu não devia fazer isso, por que eu fiz isso’ e pensando sobre as coisas boas que aconteceram no passado. Não escrevi isso para fazer o meu coração ferir, mas apenas para capturar esse dia, essa emoção. Primeiramente eu pensei, ‘Uh, o que devo fazer a respeito disso. Não parece uma música do B1A4.’ Eu estava confuso porque não tinha feito músicas como essa. (risos) Deixei os outros membros ouvirem, mas eu estava meio apreensivo quanto à isso. Apenas escrevi essa fantasia com minhas emoções, mas os membros foram capazes de fazer isso bem. Sou grato."


- Q. Há algo que se você ouvir, lhe dá energia? "Se as pessoas disserem, “Ele parece uma boa pessoa,” me sinto orgulhoso."
- Q. Como será o Jinyoung com 30 anos de idade? "Vou ser ativo como um B1A4 e gosto de pensar que minha mente seria mais pacífica. Acho que vou estar trabalhando duro apresentando música e atuando. Sinto que não consigo fazer essas coisas agora, eu serei capaz de praticar e ganharei muito dessas experiências."
- Q. Daqui em diante, que tipo de imagem você gostaria do B1A4? "Espero que o B1A4 não fique sobrecarregado e que esteja apenas como estamos agora. Nós fazemos músicas também, então espero que possamos ser capazes de colocar nossas experiências e emoções para desenvolver mais, e se vamos mostrar nossas cores isso será bom. Quero mostrar alguma mudança."
- Q: Vocês acreditam em extraterrestres? "Então eu acho que você vai ser capaz de ver fantasmas. Pessoas que dizem que acreditam em fantasmas tem a tendência de serem capazes de vê-los depois de dizer isso. (Jinyoung está provocando Sandeul de propósito). Na verdade, eu acredito nisso também! Afinal, é um universo tão vasto, o conceito de que apenas a Terra existe é muito confinado."
- Q: Vocês tem uma boa relação com seus fãs. Além dos animais que representam vocês, já pensaram em qual animal representa @s BANAs? "Eu sinto que eles são como sapos. Eu não tenho certeza por que também, mas talvez seja por causa de sua cor. Sempre que eu penso sobre BANAs, grama verde vem à minha mente naturalmente. Então, eu penso inconscientemente sobre sapos, uma vez que eles são bonitos e ativos."


- Nome de palco: Jinyoung (진영)
- Nome: Jung Jin-young (정진영/鄭振永)
- Nascimento: 18 de novembro de 1991
- Local de nascimento: Chungbuk, Cheongju
- Apelidos: raposa, halbae (vovô)
- Posição: líder, vocalista, "visual", compositor / letrista
- Tipo de sangue: A
- Altura: 178cm
- Peso: 59kg
- Modelo: Lee Seung Chul
- Irmãos: irmã mais velha (2 anos)
- Cor favorita: vermelho, preto
- Comida favorita: carne, sushi
- Hábitos: fazer o balé no sono, morder os lábios, chorar enquanto lê livros e assiste filmes
- Habilidades/hobbies: compor, cantar, atuar, tocar violão, cozinhar, fazer sons estranhos, tiro ao alvo
- Twitter: @B1A4_JINYOUNG


- Tipo ideal: Uma menina com um bob que é feminino, virtuosa e sabe respeitar os mais velhos.
- "Eu gosto da menina que apenas me olha, e personalidade que se encaixa com minha personalidade"
- Meninas estão sempre pensando nele.
- Alguém com bons costumes;
- Alguém fofa e jovem;
- Uma garota que o entende e seu coração só pertence a ele. Tem um sorriso fofo e sempre feminino.
- Durante uma entrevista, foram perguntados se músicas como 'Lonely', 'Baby' e 'Pretty' foram motivadas por sua experiência real, e Jinyoung disse: "Algumas partes foram motivadas por nossas experiências e algumas partes foram motivadas por histórias que ouvimos dos outros".
- "Eu tenho um tipo ideal muito específico. Eu gosto de meninas relativamente pequenas com penteado curto".

Postar um comentário

1Comentários
  1. Estou muito curiosa, ele tem parentesco com o jinwoon do 2AM? Eles têm o mesmo sobrenome e são a cara um do outro.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top