Tudo sobre... Sandeul do B1A4!

Hikari
8

Olá!

Quem está pronto para mais um especial com os garotos do B1A4? Dessa vez estamos trazendo para vocês o carismático Sandeul! Seu sonho desde criança foi de cantar e tem se esforçado por isso desde então, ele gosta muito de cozinhar e é considerado o "poder vocal" do grupo! Ansiosos para saber mais sobre ele? Confira as curiosidades que encontramos sobre ele deixem nos comentários o que acharam desse menino lindo! ^^

SANDEUL


- Ele foi o último a ser adicionado ao grupo.
- Usava óculos de alto grau antes do Debut.
- Durante o tempo de trainee, ele era gordinho.
- Sandeul trabalhou especialmente na dieta antes de sua estréia.
- Ele ganhou o prêmio daesang em 2010 do Youth Song Festival.
- Ele cantou "Because I'm A Common Man" de Park Hyoshin em uma aparição de rádio.
- Antes do debut Sandeul já era conhecido na Coreia, porque ele ganhou muitos prêmios de canto.


- Odeia aranhas.
- Gosta de cozinhar.
- É o mais feliz quando canta.
- Sandeul tem medo de facas.
- Sandeul é alérgico a pelo de gato.
- Ele é o "poder vocal" do B1A4.
- Ele usa lentes de contato agora.
- Ele quer visitar as casas do Japão.
- Conhecido por seus sorrisos fofos.
- Ele é bom em trote (estilo musical).
- Conhecida por seu fofo eye smile.
- Sonha em ser cantor desde a infância.
- Tem um estilo de riso bonito e alto.
- Ele gosta da frase 'sukidesu' em japonês.
- Ele realmente nunca fez cirurgia plástica.


- Ele é bom em história, assuntos estaduais, história medieval coreana.
- A personalidade de Sandeul é como o Sol, ele brilha e é inteligente.
- Adormece com o laptop no estômago e todos os cobertores no chão.
- Sandeul foi o primeiro membro do B1A4 a entrar nos TT’s mundiais do Twitter.
- O apelido de Sandeul é Bunnydeul, porque seu rosto lembra ao de um coelho fofo.
- Sandeul quer ir ao Chicken CF porque ele ama frango e ele pode comer quanto frangos quiser lá.
- Quando Sandeul sorri é como se ele pudesse compartilhar sua felicidade com as pessoas a sua volta.
- Ele quer ser um cantor que possa mover o coração das pessoas com sua música.
- Sandeul é muito ganancioso sobre a música. Ele está sempre nessa mentalidade "Eu sou uma pessoa que faz música", então ele fica muito frio quando ele se monitora no palco.
- Sandeul é exigente quando come. Se parecer interessante, ele começará a comê-lo. Se é realmente bom, ele continuará comendo.
- Se eles pudessem ter poderes psíquicos, Sandeul queria ter poderes para atravessar paredes, se teletransportar ou tornar-se invisível.
- Os personagens favoritos de Sandeul são os de Pokémon e Luffy de One Piece. Ele gosta do Luffy porque acha que se parecem na aparência e personalidade.
- Quando Sandeul está preso em um assunto, ele só vai começar a falar sobre esse assunto específico por 2 horas.
- A memoria mais triste de Sandeul foi quando seu pai teve que passar por uma cirurgia por problemas de saúde
- Seu ponto de charme é, ele tem as pernas mais longas dentre  todos os membros, e sua pele é a mais bonita.


- Tem uma irmã.
- Ele tem pés planos.
- A primeira coisa que ele faz quando ele acorda: Beba água.
- O que ele precisa fazer antes de dormir: relaxar ouvindo música.
- Segredo recente: Ele não diz às pessoas o que ele não gosta sobre seu corpo.
- Família, B1A4 e sua família são as três coisas mais importantes em sua vida.
- Kim Yeonwoo, seus pais e Eric Benet são três pessoas que ele mais respeitam e gostam mais.
- Ele sempre tem suco de pera na bolsa (ele ouviu que era muito bom para a garganta).
- Sua música favorita em  “Let’s fly”, ‘ONLY ONE’ e ‘Only Learnt The Bad Things’.
- O gato com quem ele brincou durante o MV de Beautiful Target quase o mordeu.
- Não importa quantas vezes, Sandeul ainda cairá nas brincadeiras que os membros adoram fazer.
- O gato em "Lets Fly" foi lançado no photoshoot de "It B1A4" sem querer. Sandeul disse que o gato não poderia sair e apareceria do nada. Isso é porque em algumas fotos podem ver o gato.
- A dança "breeze" (sandeulbaram chum) foi criada pelo Sandeul, e o nome surgiu do visual 'breezy (alegre) de Sandeul.


- Sandeul e Gongchan amam nadar.
- Sandeul assim como Gongchan nunca tiveram uma namorada.
- Baro e Sandeul compartilharam seus problemas um com o outro.
- De acordo com Sandeul, Baro tem uma voz legal quando ele canta.
- Sandeul pensa que Jinyoung é tão bonito que não pode acreditar que tal humano existe.
- Jinyoung e Shinwoo disseram que Sandeul era fofo e sempre aperta suas bochechas.
- Pela declaração de Gongchan, Jinyoung é o pai, CNU a mãe, Baro e Sandeul seus irmãos.
- Sandeul trata seus amigos gentilmente, mas quando se trata de Baro, Sandeul o abusa.
- Aquele dia, Sandeul voltou ao dormitório e se tornou o alvo. Jinyoung atuou como se não estivesse se sentindo bem e desmaiou. Sandeul estava realmente em choque e foi muito engraçado.
- Se eles fossem algum sabor de refrigerante Sandeul seria limão, Jinyoung morango, CNU seria laranja, Baro e Gongchan seriam cola.
- A beleza de Sandeul é comparada com a de: Kangin (SuJu) , Seungri (BIGBANG) , DongHo (U-Kiss) e Jonghun (F.T Island)
- Os amigos de Sandeul não o reconheceram depois de sua estreia, porque ele passou a não usar óculos.


- Seu tipo ideal de filho: CNU
- Ele sempre procurará por Baro conversar se tiver um problema.
- A primeira impressão que tiveram de Sandeul era que ele era inocente demais.
- Ele queria melhorar e se fortalecer, então ele se juntou a uma competição nacional.
- Durante o secundário foi quando ele entrou primeiro durante uma competição de 'I Am A Singer' com amigos que também cantavam.
- Mostrando um personagem fofo e divertido quando joga o jogo de cartas 'Mafia' com os membros.
- Em uma entrevista onde o MC perguntou qual o hobby dos membros, e todos disseram dança. Menos Sandeul que disse que ele gosta de ler história em quadrinhos.
- Em seu tempo livre, Sandeul lê histórias em quadrinhos, Baro assiste a filmes, CNU procura vídeos, Jinyoung compõe e Gongchan pula corda
- O que ele tem mais medo: Despertar do sono (essa resposta fez com que todos os outros membros riam)
- Sonho de Sandeul: "Trabalhar duro com o B1A4 juntos em nossas atividades de canto e tentar um musical algum dia."


- Q: O que você procura em uma namorada? "Uma garota que tenha energia no trabalho que faz."
- Q: A melhor maneira de se confessar? "Depois de mandar a garota para casa,abraçarei ela por trás quando estiver entrando na casa e direi ‘eu gosto de você’ ... e então vou a beijar!"
- Q: Se a confissão falhar, o que faria? "Vou chorar silenciosamente e calmamente."
- Q: O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você? "Pasta fermentada de soja cozida."
- Q: Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada? "Um lado reservado e brando."
- Q: Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada? "Quando eu uso meu óculos."
- Q: Você é uma pessoa ciumenta? "Costumo ficar ciumento facilmente...haha."
- Q: Você está em um encontro e se encontra com os membros,o que você faria? Vou apresentar minha namorada, então dizer aos 4 membros ‘Nesse caso, conversaremos em casa!’".
- Q: Que tipo de chocolate você quer ganhar? "Um chocolate feito junto com a minha namorada. Não ficaria delicioso comer isso no lugar?"
- Q: O que você dará em troca? "Beijos!"
- Q: Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado? "You are my girl."


- Chefe Jinyoung: "Com sua personalidade gentil e com palavras, Jinyoung nos guia com a sua habilidade. Obrigado, o B1A4 permaneceu livre de problemas e cada um tem uma boa relação."
- Aparência: "Se alguém diz que eu pareço magro, vou melhorar o meu apetite comendo deliciosamente. Por outro lado quando eu me peso, fico pra baixo com meu apetite comendo coisas sem sabor. Isso é algo que só eu posso fazer!"
- O que você quer fazer? "Na próxima vez que tivermos um concerto, quero fazer em um local maior que a Arena de Yokohama ou um local que poderemos ser capazes de ficarmos entre os fãs. Pessoalmente, quero ir em uma fonte termal. Ouvi dizer que é realmente bom, então estou querendo ir."
- Uma palavra para outro membro: "Recentemente quando balanço as mãos do CNU hyung… Sinto o seu coração quente pelas suas mãos e isso me deixa realmente feliz."
- O que os membros são para você?
Jinyoung: Árvore. Como uma grande árvore em um livro de fotos "A árvore fornecedora', sua generosidade é compartilhada com todos nós.
CNU: Cana. Ele é uma pessoa que mais eu mais posso depender quando algo acontece.
Baro: Fonte mineral. Ele é como uma fonte que eu posso depender e descansar quando eu estiver cansado.
Gongchan: Psiquiátrico. Ele é capaz de se controlar quando ganha e perde em um jogo de pedra, papel e tesoura.


- Q: Vocês acreditam em extraterrestres? Sandeul: "Assim como Baro, eu definitivamente acredito na existência de extraterrestres. Mas eu também acredito em fantasmas. Eu acredito que extraterrestres existam. Esse universo tem a Terra. Eu ouvi um rumor de que em outra dimensão, há um planeta igual à Terra." Gongchan: "Isso é um fato! (risos)" Sandeul: "Sério? Você já viu isso antes?" Gongchan: "Eu vi fotos e relatos." Sandeul: "Eu só acreditei nisso depois de ver nas notícias. Nos relatos, dizia que no outro planeta há uma réplica exata minha. Se nós estamos na Terra, então em algum outro lugar há também outra Terra…"
- Q: Além dos animais que representam vocês, já pensaram em qual animal representa @s BANAs? "Eles são como patinhos. Patinhos seguem sua mãe em fila atrás dela. Ver @s BANAs me faz querer proteger os seus sentimentos, então eles me lembram de patinhos."
- Quando você estiver com problemas, qual membro você iria falar sobre isso? Por quê? "Eu, muitas vezes, olho para Baro para conversar. Já que estamos com a mesma idade, os nossos pensamentos são mais semelhantes. Normalmente eu só tenho que dizer uma frase, ele saberia o que eu quero dizer em seguida."
- O que você não está acostumado, depois de ter virado uma figura pública? "Não muito tempo atrás, os membros todos foram para um restaurante familiar para jantar. Imediatamente, os estudantes gritavam: "É B1A4!" E depois tivemos um jantar, eles ainda esperavam fora o restaurante para nós, e pediu para nós a acenar com as mãos e tirar uma foto juntos. Esse sentimento era bom."
- Quando você já for casado e tiver filhos no futuro, qual membro que você gostaria que ele / ela se assemelhasse (em termos de personalidade)? Por quê? "Eu quero uma criança como CNU hyung, porque seu rosto é pequeno, ombros são largos, as pernas são longas. Sua aparência é inveja digna. Além disso, depois de conhecer CNU hyung, eles vão descobrir que ele adora seus irmãos mais novos. Então se eu posso ter um filho como o CNU hyung, vai ser incrível! Mesmo se eu não tiver uma criança como ele, eu ainda espero que ele / proporções de seu corpo seria 01:09 (risos)."


- Q: Qual membro é o mais bonito? "Eu!"
- Q: O que está na sua lista de afazeres? "Fazer um bolo."
- Q: Quais são os itens que você precisa trazer consigo toda vez? "Câmera e óculos".
- Q: A melhor maneira de me animar quando eu estou para baixo é ... "Para mim, há apenas uma razão pela qual eu estaria de mau humor: ou eu estou fazendo dieta ou não comi. Então, para me animar, eu como algo delicioso. "
- Q: Posse mais prezada? "Acabei de comprar um relógio pela primeira vez. Então acho que é o meu item mais precioso no momento".
- Q: Você esteve ocupado promovendo seu álbum. Como você se sente promovendo com seus membros depois de um longo tempo? "Agora que eu tenho promovido sozinho, quero acelerar a promoção com os membros. Como esperado, promover com os membros me faz viver com toda a vida".
- Q: Desde que você estava promovendo, cuidar de sua garganta parece ser mais importante do que qualquer outra coisa. Há dicas secretas para cuidar da garganta? "Coma bem, durma bem. É por isso que, quando promovemos, ganho peso ligeiramente".


- Q: Você surpreendeu a todos com seus vocais no 'King of Masked' e no 'Duet Song Festival' da MBC. Como tal, você provavelmente tem muitos pensamentos como vocalista, qual é a imagem dos seus sonhos como cantor no futuro? "Trabalhar ainda mais para que minha música seja uma música que todo o país saiba como cantar".
- Q: Por favor, conte-nos as 3 músicas que você mais nos recomendaria na sua lista de reprodução atual. "Usher - No limit, Sam Smith - Lay me down, The weekend - I feel it coming.".
- Q: Se Sandeul escolhesse um bom momento na vida? "Quando eu fui convocado (pela empresa) e tomei a decisão de ir para Seul. Nunca me imaginei tornar-se assim. Acabei vindo e ganhando experiência".
- Q: Vocês são muito masculinos. Mas você mostrou muito aegyo ao fazer "Kyu Byu Chu" na transmissão. Você  assim na vida real? "Minha família tem muito aegyo em geral, então eu acho que fui influenciado. (Risos)"
- Q: Sandeul teve atividades de musical para o álbum solo. Você é o mais ocupado em comparação com o resto da B1A4. O que significa 2016 para você? "Para mim, 2016 é um ano que voltei ao coração que eu tinha no começo. Um ano de dar um passo a fio calmamente e preencher a falta de minha vida".
- Q: Por favor, conte-nos os seus objetivos que você deseja cumprir em 2017. "Eu desejo que este ano esteja muito ocupado e louco também. Porque só quando estamos ocupados, teremos mais tempo para ver banas. Eu também quero fazer muitas performances. Também quero poder voltar e promover com um novo álbum B1A4 em breve ".


- Q: Houve uma era nova para B1A4 também. Então, quais são as coisas refrescantes para os 5 membros? "Quando eu era mais jovem, eu caminhava com meu pai muitas vezes, então o aroma natural das montanhas (é refrescante para mim). Além disso, o leite de banana que você bebe logo depois de sair do banho. Este é o melhor (risos)!"
- Q: Então, como você fez amizade com novos amigos durante seus dias escolares ou mesmo no B1A4? "Para mim, falo primeiro com pessoas que me interessam a me tornar amigo. Naturalmente, eu me tornei amigo dos membros, porque sempre estaríamos praticando um com o outro".
- Q: Desde a sua estréia em 2011, você já é um ídolo há 6 anos, houve alguma coisa diferente da data da sua primeira estréia? "Quando começamos pela primeira vez, os membros sempre se reuniam e conversavam. Falavamos durante a noite e quando o sol surgia, pensávamos "Oh não" e dormiamos, e não era só em uma ou duas ocasiões. Sentimos que a meditação através da conversa é muito importante, então vamos falar sobre as pequenas coisas. Graças a isso, agora, 6 anos passaram e estamos em um estágio onde não precisa haver palavras. Agora, todos os membros sabem o que queremos, mesmo quando não dizemos nada. Penso que estamos mudando lentamente nesse ponto".
- Q: Eu ouvi sobre você ter um cachorro como um novo membro da família. Fale-me sobre o seu cão brevemente. "Seu nome é Mango e ele tem agora 2 anos de idade. Mesmo que ele não nos escute bem, ele é um cão bonito (risos). Na verdade, Mango não é diferente do meu irmãozinho. Minha irmã e eu saímos de casa e viemos viver em Seul, então meus pais em Busan ficaram muito solitários. É por isso que eu decidi que, em vez de mim, eu lhes enviarei um cachorro para mantê-los acompanhados. Mango é meu irmãozinha adorável. Agora mesmo ele é criado por meus pais que estão em Busan".


- Q: Na sua música "Home", há muitas mensagens que você queria transmitir à sua família. Você já deixou seus pais ouvirem isso pessoalmente antes? "Sim, eu deixei que eles ouvissem. Porque eu queria que eles ouvissem a música com os sentimentos das letras, então eu gravei e deixei ouvirem, minha mãe perguntou se é possível que eu faça isso. (Risos) Ela é uma pessoa realmente fria. Acho que quando minha mãe ouviu isso, ao invés dos sentimentos na música, ela estava mais preocupada com o fato de o meu álbum solo sair ou não".
- Q: Nesse caso, as habilidades de canto de Sandeul são como seus pais? "A pessoa que me ajudou quando comecei a cantar foi minha mãe. Minha mãe usou sua carreira no coro, bem como o conhecimento que ela reuniu ao longo dos anos para me ensinar a cantar quando era jovem. No entanto, quando cresci e contei a eles que queria aprender a cantar, ambos se opuseram. Acho que foi porque naquele momento em que eu queria fazer algo, meu interesse não passava de um ano, então eles provavelmente pensaram que isso não duraria mais do que 3 meses também. Meus pais nunca pensaram que eu iria tão longe com o canto. Naquele momento, eles pensaram que eu só aprendi por um tempo, mas agora não tenho nada além de cantar ".
- Q: Conte-nos sobre sua história quando você era jovem e entrou pela primeira vez na universidade. "Quando eu tinha 21 anos, consegui estar no palco musical através da produção musical 'Brave brothers'. No entanto, o problema era porque eu nunca estive em um palco antes, eu só podia aprender coisas uma a uma. Na verdade, eu tinha muitas repreensões no começo. Era algo inevitável porque não conhecia nada. Por isso, trabalhei ainda mais. Os tempos de prática musical normais eram das 10h às 10h. No entanto, eu chegava às 8 da manhã para limpar o lugar e praticar e combinar com os veteranos que chegavam cedo. Quando a prática terminava às 10, ficava mais tempo para praticar antes de ir para casa. Estes foram os meus dias. Eventualmente, terminamos musicalmente com sucesso, e também terminamos uma turnê completamente embalada, mas ainda sinto que há um arrependimento no meu coração. Então, eu quero aprender mais sobre musica e com o coração de querer permanecer no palco musical, me inscrevi na Universidade de Myungji".


- Q: Você se lembra da primeira refeição que você teve quando entrou na Universidade? "Eu tive que procurar minha sala de conferências quando entrei no campus, fiquei frustrado por não saber onde era. Apenas com o tempo, perguntei aos alunos que estavam passando pelos corredores. Ele era realmente amigável e eu fiquei muito agradecido e disse que vou comprá-lo um almoço. Claro que tenho que comer com o primeiro aluno que conheci no campus. Essa foi a minha primeira refeição escolar. (risos) Eu acho que minha primeira refeição escolar foi realmente boa."
- Q: Por causa da sua agitada agenda, você não deve ter gostado da vida escolar tanto quanto você queria. Quais são as coisas que você quer fazer se você voltar para a escola? "Quando tivemos a cerimônia de boas-vindas dos recém-chegados, assisti a produção musical organizada pelos estudantes principais da Universidade de Myungji no mesmo ano. Todos eram muito bons e talentosos. Se eu voltasse para a escola, eu queria fazer uma fase musical com os estudantes do meu período".
- Q: Como alguém que ficou no palco musical, dê um conselho aos principais estudantes de música. "Eu sinto que o mais importante é "Experimente com todo o seu corpo". Foi assim que eu fiz isso. Se você se sentar na sua mesa e pensar nisso, nunca acontecerá. O palco é o mesmo. Se você apenas pensa e se preocupa se eu posso ficar no palco musical, você nunca saberá se você pode ficar no palco ou não. Viver ou morrer, tente correr e bater nela pessoalmente. Você não vai terminar, mesmo que tente você."


- Nome de palco: Sandeul (산들)
- Nome: Lee Jung-hwan (이정환/季征桓)
- Apelido: Psyduck, Bunnydeul, Luffy, Ditto
- Nomeado como 'Sandeul' por causa de sua imagem retratando uma brisa leve.
- Sua comida favorita é Panquecas de Kimchi e frango/carne.
- Nascimento: 20 de março de 1992
- Sandeul é de Gyeongnam Busan.
- Parte do corpo favorita: sobrancelhas.
- Cor favorita: preto, branco, azul
- Música favorita: Ballads
- Posição: vocalista
- Tipo de sangue: a
- Altura: 178cm
- Peso: 62 kg
- Filme favorito: Kungfu Panda e Finding Nemo
- Seu hobby é assistir filmes, e ele também gosta de animações.
- Hábitos: abraçar as pessoas para dormir, tomar água antes de dormir e depois de acordar.
- Sua especialidade é cozinhar pratos auto-criados (Ele faz arroz com molho de soja do mesmo modo que panqueca vegetal, depois espalha o molho de pimenta sobre ele e come), canto, natação, fotografia.
- Twitter: @SANDEUL920320


- Tipo ideal: Yenny de Wonder girls.
- Alguém que ama o que faz.
- Seu primeiro beijo aconteceu um ano antes de sua estréia.
- Sua garota ideal é uma mulher que se empenha em seu trabalho, esforçada.
- Alguém com cabelos longos e intactos; Alguém que faz o que quer com fronteiras razoáveis.
- O seu outro tipo ideal de garota: uma garota fiel que faz o melhor em tudo o que faz; Alguém que não fique atrasado demais (porque se preocupará), alguém que preparará suas lancheiras e alguém que compartilhe a felicidade nas coisas que ele faz.



Acesse também outros conteúdos sobre o B1A4:



Fontes: angelbana, soompi (2), chabaram, deullerr, capopeiros, orientlovers, mundinhohagninha, b1a4br, kpopsweetdream, letsflyb1a4brazil, b1a4-amino, BANALoveB1A4B1A4LoveBANA, aquariuste, kpopmap, allkpop, mikabear2014, mariasarahishere, sg.style, letsflyb1a4brazil, aegyob1a4, soompi, deullerr, en.tenasia, omonatheydidntjinyoungfox18

Até mais!

Postar um comentário

8Comentários
  1. Ele é um bolinho né, gosto de tudo que o Sandeul ta pq ele é muito engraçado!!
    Até hoje eu rio (rio, esquisito né mas é rio mesmo) daquele vídeo dele batendo no Baro e até hoje ainda não sei o motivo, mas de acabo de ri dele.
    onde eu compro esse livro sobre o Sandeul??? Pq isso foi um santo livro que tu fizeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeeeeeee!!! Uma fofura ele mesmo!!! Adoro ele também!! ❤❤❤❤❤ toda vez que eu penso no Sandeul ou me lembro de alguma coisa engraçada ou me lembro do solo dele! Pq sério, já não bastava a pessoa nascer com talento para programas de variedade, ainda tinha que ter uma voz dessas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, super queria dizer: "Está a venda nas melhores livrarias do Brasil", mas ele só está disponível aqui no Cafeteria msm por enquanto! hahahahaha Mas ficamos muitíssimos felizes que vc tenha gostado! Comentários assim só nos deixam ainda mais inspiradas pra fazer postagens! ❤❤❤❤

      Excluir
  2. Amo esse menino. Amei ainda mais esse livro kkkk
    Amo os seus tudo sobre...
    Sempre que quero saber de alguém venho aqui. Continue com esse trabalho mara ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooowwwwwnnnnnn quase choramos agora!!! Ai gente, que bom saber que vcs gostam tanto e confiam em nos procurar para saber mais coisas sobre seus ídolos!! É realmente muito inspirador ler mensagens assim! Vamos nos esforçar cada vez mais para trazer ótimas postagens pra vocês ta? XD Obrigadaaaaa!! ❤❤❤❤

      Excluir
  3. esse é o meu primeiro contato com B1A4 e eu já me apaixonei por ele S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai B1A4 é maravilhoso mesmo!!! Bem vinda a essa novo mundo dos garotos XD Fique a vontade sempre que quiser aparecer aqui pra surtar sobre eles ta? kkkkkk É importante ter alguém pra isso hahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top