Aqui está uma carta de amor enviada pelo Suga do BTS à sua ex-namorada

Hikari
19

Olá!

O site Koreaboo recentemente fez uma matéria na qual eles traduziram do coreano para o inglês uma carta que o Suga havia enviado para a rádio anos atrás. E nada mais justo do que traduzirmos para o português pra vocês, não é mesmo? Vamos lá? 

No ensino médio Suga do BTS enviou uma carta sobre sua história de amor para a rádio local. O jovem Suga timidamente admitiu que ele se apaixonou por uma colega de classe. 

------

"Recordando meu amor passado...
Ano 3, Classe 3, Número 13, Min Yoon Gi

Olá, eu sou Min Yoon Gi que vive em Daegu.

Eu estou envergonhado por estar escrevendo uma carta para uma rádio que eu sempre estive ouvindo. Nosso professor de língua coreana pediu para que escrevêssemos uma carta que poderia ser enviada para uma rádio. 

Eu estava refletindo sobre o que escrever e eu decidi escrever sobre meu antigo amor enquanto lia ‘Enjoyable Letter’ de Hwang Dong Kyu.

3º ano do ensino médio pode ser uma tenra idade para dizer que se está apaixonado. Mas essa foi uma memória que carregava meus verdadeiros sentimentos por aquelas memórias doloridas para o coração. 

Eu estou envergonhado de dizer mas eu gostei de uma garota no meu segundo ano do ensino médio. 

Como eu sou muito tímido, eu não fui capaz de falar com ela, então nós permanecemos como amigos.

Fiquei mais entusiasmado quando nós nos aproximamos. Eu não queria permanecer apenas como um amigo então eu confessei meus sentimentos a ela. 

Mas ela disse sim quando eu confessei que gostava dela. 

Nós acabamos namorando mas foi ai que os problemas começaram. Como eu era muito tímido eu não conseguia agir naturalmente com ela agora que ela era a minha namorada.

Eu não prestei atenção nela e comparei como nossa relação era quando nós éramos apenas amigos, ali existia uma clara diferença. Nossa relação se tornou mais estranha do que tudo. 

Nós não namoramos por tanto tempo e devido a todos esses problemas ela disse para sermos apenas amigos e assim terminamos a nossa relação. Quando eu ouvi essas palavras eu senti como se um lado do meu peito estivesse vazio. Eu me senti desolado. 

Eu realmente entendi pra onde ela estava indo quando ela terminou nosso relacionamento e eu fiquei refletindo depois disso. 

Eu penso em tudo o que eu fiz de errado e como eu poderia melhorar a mim mesmo. Eu também penso naqueles dias e desejo ter me comportado diferente. 

Se eu pudesse voltar atrás eu iria tratá-la de uma forma melhor e eu sei que eu podia ter feito mais por ela. Eu diria a ela o quanto eu a amava e gostava dela com orgulho. 

Pensar naqueles dias é doloroso pra mim e me faz sentir arrependido. Se ela estiver me ouvindo falar essa carta de confissão eu gostaria de dizer o seguinte: 

Eu sinto muito por te tratar daquela forma. Você deveria se sentir machucada quando eu me comportava daquele jeito. Eu pessoalmente olho para trás agora e penso que foi uma boa memória. 

Obrigada por construir essa memória comigo."


Fonte: Koreaboo

Até mais!

Postar um comentário

19Comentários
  1. Meu deus que fofura ��❤ suga sofrendo por amor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeee!! Morri com essa carta também! Que fofuraaaa! Tem como não amar uma pessoa dessas? ❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Eu tinha visto isso num vídeo do youtube, eu fiquei muito chocada, tipo...."Suga? O açúcar swag sofrendo por amor?...im-impossível..." Caralho vey, e eu fiquei refletindo: como essa garota deve estar amargamente arrependida de não ter continuando com o ele, tipo, um super mega hiper astro do Hip Hop, Rap e Kpop... ai.. perdoem-me a palavra unnies, mas ela se fudeu gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ne, ele é super tímido! Achei tãaaaaaaoooooo fofinho! Queria dar todo o amor do mundo pra ele! ❤❤❤❤❤ Tanto artista que eu vejo que termina com a garota e depois fica super famoso que eu até fico pensando se as pessoas próximas a mim vão ser famosas um dia tbm kkkkkkkkk Vamos tratar todos bem e sem discriminação pq a gente sabe o que pode acontecer amanhã né? XD

      Excluir
  3. Se até o Suga sofreu por amor ...... putz estamos ferradas kkkkkkkkkkkkkkkk Cara como assim "não conseguia agir naturalmente agora que ela era a sua namorada"? Meu Deus eu não entendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que a timidez dele ERA MUITO ... MAS MUITO TENSA ... pq olha nesse nível é complicado. Ai até meu coração doeu e imaginar como foi Punk gostar de alguém e não conseguir agir normalmente e acabar perdendo a pessoa sem poder fazer quase nada pois é algo quase fora de seu alcance ...... emoções são realmente algo bem perigoso ....
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? Cada um reage de uma forma diferente, mas no fundo acho que eu até entendo o Suga, pq eu tbm sou super tímida, e confesso que não sou muito do estilo que consegue dizer com palavras direitinho como eu me sinto sabe? Mas eu demonstro que gosto das pessoas através de atos, mandando cartinhas, comprando presentinhos que me lembram dessa pessoa, e outras coisas mais ^^ Mas deve ter sido algo bem impactante na vida dele né? PRa que ele até escrevesse sobre isso e enviasse pra rádio. Espero que ele tenha conseguido superar isso depois de escrever essa cartinha! ^^ Achei tão fofo isso ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    2. Ahhhhhh sim concordo plenamente ...... eu sou uma pessoa super falante (confesso) kkkkkkkk Porém quando estou perto da pessoa que gosto algo sai do meu controle e começo a distribuir "patadas" como se fosse a coisa mais normal do planeta.... isso é a trevaaaaaaaaaaa e depois fico pensando... "pq eu disse isso", "pq respondi desse jeito", "não poderia ter só dado uma risadinha" affffffff .... porém esses lances de cartinhas e presentinhos já me ajudaram muitoooooooooo tipo assim pessoalmente uma menina fria e grossa e "a distânica" um doce de garota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai com o tempo aprendi a lidar com as emoções e agir de uma forma "natural" eu acho kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem sempre a gente reage da forma como quer né? XD Tem vez que a gente só desejaria ter ficado calada hahahahahahaha Pois é eu pessoalmente adoro escrever cartinhas principalmente porque na maioria das vezes as pessoas pra quem eu envio a carta me responde, e ai eu posso guardar todas elas e ler quando for velhinha hahahahaha Gosto de ter essas coisinhas pra saber como eu costumava pensar na época, minhas preocupações e tal XD Eita, que bom então que vc está conseguindo agir de uma forma melhor ^^

      Excluir
    4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh vc é muito fofinha <3 <3 <3 "para ler quando for velhinha" muito amorzinho .... ;)

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ein ein, obrigadaaaa!!! Adoro pessoas que me elogiam! hahahahahaha ❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. Eu havia visto esta carta em algum lugar, mas estava em inglês (e tio google tradutor manda abraço ;-;) e sinceramente achei muito fofo. E triste ao mesmo tempo. Imagino eu, o nosso açúcar com toda este momento adolescente, passando por essa coisa toda chamada paixão. Fiquei lendo "estou com vergonha de dizer" (dito algumas vezes) e eu só "NÃO TENHA VERGONHA, MDS SEU FOFO"

    Mas falando sério, eu não culpo de forma alguma a menina. Não chego dizer que ela tenha se arrependido por ele hj ser o que ele é. Isso é ridículo, desculpe. Modéstia parte, havia um garoto que na qual gostava de mim, e eu me sentia mal por não sentir o mesmo e não aceitar a declaração dele (foi até fofo,ele me entregou uma cartinha ;u; minha infância foi marcada por isso). Entretanto não me arrependeria se ele surgisse sendo um cantor famoso ou algo do tipo. Amor hj em dia é visto como movido a dinheiro e fama e não bom senso? não! ─ Não acho que culpá-la vá ser justo(como alguns comentários do vídeo que eu li estavam). Sendo assim, eu me sentiria um mostro por o que aconteceu com o garoto. As coisas acontecem, mas uma hora tudo se concerta.

    Sinto pelo yoongi, sofrer por amor deve ser bem ruim. Mas já passou, tudo vai ficar bem. Afinal, eu to aqui, não vou te decepcionar meu doce :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me derreti completamente quando li essa carta kkkkkkkkkkkkk Siiiimmmm! Muito fofo, principalmente quando a gente tenta imaginar um Suga mais novinho passando por esse tipo de coisa, ai que dó!!!

      Eu sou muito tapada pra essas coisas de romance, sério mesmo. Teve uma vez que eu tinha acabado de fazer uma apresentação (eu tinha uns 11 anos) e estava um tumulto pra sair da sala pq já tinha acabado a aula, várias pessoas estavam me parabenizando pela apresentação e tal, e ai chega o menino e se declara pra mim. Mas veja só, por causa do tumulto eu não ouvi o que ele falou, e só subentendi que ele tinha me dado os parabens tbm, e disse: "obrigada!" e sai. Só depois meus amigos me disseram que ele tinha dito que gostava de mim. Até hoje me sinto mal por causa dele kkkkkkkkk Sim, como vc pode ver sou horrível nessas coisas. Mas é verdade, pelo menos ela foi honesta com ele ^^

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Afinal, eu to aqui, não vou te decepcionar meu doce" morri de rir! Com certeza!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  5. aaammmmmmmeeiiiiiiiii suga que fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeeeeeeeeeee!!!!! Como não amar uma pessoa dessas ????? ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  6. Poxaaaa... NUNCA que eu imaginaria Suga sofrendo desse jeito. Já estou pensando no reencontro dos dois, ele todo amadurecido (e gato) e ela perdoando ele... Bem dorama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líviaaa!!!! Poxa, queria tanta ser a protagonista nesse dorama kkkkkkkkkkkkkkk Mas fazer o que né? XD Mas eu super imaginei msm ela ouvindo essa confissão na rádio e pensando que ela tinha tbm tinha guardado boas memórias, seria tãoooo bonitinho! ^^ E sério, cada dia que passa o Suga só faz com que as fãs se apaixonem ainda mais por ele kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. já tinha visto essa carta antes e fiquei admirada pela carta que ele escreveu imagino que não foi fácil agir naturalmente. eu quando tinha 11 anos conversava com um menino ele tinha 12 nos davámos bem e conversámos no msn (na época eu não tinha conta nas redes sociais) ele sempre falava que eu era linda e eu respondia obrigada, também me mandava corações mostrava as conversas e ela disse que ele gostava de mim mas eu sou lerda para perceber quando alguém gosta de mim depois eu deixei entrar em contato com ele e até agora não tenho contato mas desejo o melhor para ele. Eu realmente sou horrivel quando se trata dessas coisas de romance.

    Achei fofo ele ter compartilhado sobre o seu antigo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita, somos duas então, viu? Eu também sou muito ruim de perceber quando alguém gosta de mim! kkkkkkk Além disso, sou ruim em perceber se eu amo uma pessoa ou não também, ai fico nessa indecisão, será que eu gosto dela como amigo, ou será que vai além disso? E quando percebo meus sentimentos alguém já foi lá e se declarou pra o menino hahahahahaha Tem uma amiga minha que por algum motivo toda vez que ela se apaixona por alguém logo depois a gente descobre que essa pessoa na verdade era gay XD Eita que esses assuntos amorosos vão render tanta conversa viu? ^^ Teve um menino que gostou de mim por 5 anos, mas eu só percebi quando ele me disse: "depois de 5 anos gostando de você eu finalmente percebi que não vai ter nada entre nós, então vou deixar você ir" ser lerda pra essas coisas é complicado, né? XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top