E o grupo vencedor do mês de novembro é... NU'EST!

Hwayoung
10

E aqui estamos para anunciar o grupo vencedor do mês de novembro!!! E adivinhem quem ganhou? Isso mesmo, o NU'EST! Fizemos uma breve pesquisa para apresentar um pouco dos garotos para vocês, e em seguida começaremos a coleta de informações sobre o garotos para dar início a mais esse "Tudo sobre..."!

O que acharam do resultado desse mês?



Fonte: inspirekpopcafeteria-nerdsoompinuestbrazil

Até a próxima!
Tags

Postar um comentário

10Comentários
  1. Amoooooo o Nu'Est <3 Minhyuk bias ever lindo ;3

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter ouvido umas músicas do Nu'est antes, eu só fui conhecer mesmo o grupo no Produce, e por conta de umas atitudes do Baekho durante o programa eu peguei ranço dele, e to com um bloqueio pra ver se stalkeio ou não o grupo.
    Apesar de saber que eles são uns amores e ficar super feliz pelo reconhecimento deles ter crescido depois do P101 Não consigo virar uma LOVE, e espero que o Tudo Sobre me ajude com isso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Iremos apresentar cada membro do grupo com muito amor! Aí no final você nos diz se irá começar a stalkear ainda mais o grupo ou não. kkkkkkk
      Eu os conheci mais ou menos quando debutaram, foi nessa época que conheci esse mundo maravilhoso ai tudo isso colaborou kkkkkkk. Não consegui acompanhar o Produce pq era muito torturante pra mim... mas vi várias performances... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. Eu parei no masculino no oitavo episódio, mas agora estou assistindo o feminino e não estou sofrendo tanto como no masculino.
      Mesmo sabendo qual vai ser a formação do IOI é inevitável torcer por algumas trainees e as apresentações estão maravilhosas também ♥

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk Minha meta é começar (e terminar também, claro) vários programas!
      Mas pelo jeito que andam minhas coisas... Só depois da faculdade, infelizmente....
      Mas minha meta está ai! kkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso mesmo!!! A falha foi minha, não percebi que havia escrito o nome dele errado! Mil desculpas! ;u;

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top