SEVENTEEN libera a versão medley de seu 2º álbum "TEEN, AGE"!

Hikari
2

Olá!!

Seventeen lançou a versão medley do seu segundo álbum! 

O novo vídeo dá aos fãs a oportunidade de saber um pouco mais sobre como serão as faixas do novo álbum "TEEN, AGE", que inclui 13 músicas. Pela versão medley já podemos perceber que o álbum vai contar com batidas animadas e também vocais mais suaves. 

O álbum "TEEN, AGE" vai ser lançado no dia 6 de novembro e tem "Clap" como faixa principal.  

E então, o que acharam? Estão ansiosos por alguma música em particular?  



Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Como eu quero esse comeback, como quero esse álbum, como eu quero o seventeen na minha casa, hehheheh. É sério, já ouvi esse teaser do álbum milhões de vezes. Só não stou tão desesperada por esse comeback pq estou ocupada com as coisas da faculdade, se eu tivesse mais tempo estaria sofrendo a cada segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E quem não quer tudo isso né? Ah, se eles forem pra sua casa nao se esquece das amiguinhas aqui ta? hahahahahaha Um ponto bom da faculdade é que evita sofrimento desse tipo por ocupar nossa mente com outras coisas hahahahahha Eu tbm estou super ansiosaaa, vai sair no dia 6!! Ta quase aiii!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top