GOT7 libera um spoiler do álbum ''7 for 7''

Hikari
4

Olá!!

GOT7 liberou um spoiler do seu próximo ábum "7 for 7"!

No vídeo é possível escutar um trecho das músicas que vão compor o álbum, incluindo a faixa principal "You Are". O álbum parece ser uma mistura de vários gêneros incluindo hip hop, pop, balada e muito mais. Enquanto escuta trechos das faixas os fãs ainda podem desfrutar do photoshoot do grupo. Vamos conferir?

O álbum vai ser lançado dia 10 de outubro! 



Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Nem lançou e já adorei, principalmente a "Moon U"
    SÓ VEM MELHOR ALBUM DA CARREIRAAAAAA ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o ritmo de "You Are", parece ser o tipo de música que vc sai correndo pela rua com os braços abertos (ótima definição né? hahahahahah) Enfim, só quis dizer que me trouxe uma sensação boa XD SSSSSIIIIIIMMMMM!!! SÓ VEEEMMMM!!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Olha eu aqui de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ para dizer que vem logo pelo amor de Deus vem logo dia 10/10 .... a You Are literalmente me faz "querer sair correndo com os bracos abertos" sua definição foi perfeita eu ainda acrescentaria "com os cabelos ao vento ou um belo sonho de chuva, naqueles dias que chove enquanto está fazendo sol".... aquele sentimento de liberdade <3 <3 é assim que me sinto quando ouço esse trecho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!!! Que bom te ver por aquiiii!!! ISSOOOOO!! Esse sentimento de liberdade! Foi a mesma coisa que eu senti quando ouvi a música "Like This" do Pentagon! Agora "You Are" do GOT7 e "Like This" do Pentagon são minhas músicas preferidas pra se ouvir em viagens e no ônibus XD Ah, adorei a sua descrição ❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top