Taemin do SHINee fala sobre sua evolução como um artista

Hikari
7

Olá!!

Taemin do SHINee falou sobre sua evolução como um artista no episódio de "Lee Kuk Ju's Young Street" do dia 26 de outubro.

A DJ Lee Kuk Ju comentou sobre o recente álbum de Taemin dizendo: "Seu álbum dessa vez é muito sexy", ao que ele respondeu: "Eu queria ampliar o meu espectro musical. Eu sempre procurei encontrar alguma coisa diferente com o qual eu poderia aparecer nesse álbum."

Em relação a mudança da sua aparência, Taemin disse: "Minha aparência mudou, mas quando eu volto para o meu estilo de cabelo antigo, eu pareço o mesmo. Minha aparência não mudou tanto quando você pensa. Já minha personalidade mudou muito. No início do meu debut, eu era introvertido, eu sempre estava na defensiva."

Ele complementou: "Esses dias eu estou tentando ser mais honesto. Eu me tornei mais atrevido." acrescentando ainda uma mensagem para o futuro Taemin: "Taemin, olá! Em 10 anos você vai se tornar realmente cool. Vamos continuar e trabalhar duro. Lembre-se dos outros integrantes e fighting!"



Lee Guk Joo parabenizou pelo MV "Movie" também. Taemin explicou que a cena da chuva foi completamente real. Ele foi para o set com o seu cabelo finalizado perfeitamente mas teve que ficar de pé sob a chuva. "Minha hair stylist estava apenas carregando toalhas." ele disse "Eu acho que eu fiquei na chuva por mais de 10 horas."

Depois compartilhou com os ouvintes que quando ele está passando por um momento difícil ele gosta de ouvir "Me" do Rain, além de revelar que ele chorou mais frequentemente do que o acostume esses dias. "Eu me sinto sozinho de tempos em tempos. Eu não choro por causa disso, embora. Eu não sou o tipo que chora mesmo quando assisto filmes" ele disse, mas esse ano foi diferente de acordo com o artista. 

"Eu inclusive chorei durante uma conversação com os membros. Nós não estávamos brigando, mas eu chorei enquanto estávamos conversando" ele disse, "Além disso, meu amigo estava tentando novamente no show de audição. Eu chorei assistindo isso."

Taemin vai aparecer como mentor no programa "The Unit" e seu bom amigo Timoteo do HOTSHOT é um participante do show.

Fonte: Allkpop / Soompi

Até mais! 

Postar um comentário

7Comentários
  1. TAEMIN OPPA EU SINTO A MESMA COISA (apesar de não ser uma idol -q) EM RELAÇÃO A SER INTROVERTIDA E ESTAR MUDANDO T~T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAaaaeeeeeeee!!!! Engraçado que eu também! No meu caso foi mais pq fui obrigada mesmo (pq passei a morar em outra cidade por causa da faculdade), então tinha que me virar sozinha mesmo. Mas embora eu tenha ficado mais sociável, confesso que ainda sou do tipo que gosta de ficar na minha caverninha (chamado quarto) protegida do mundo, respondendo comentários, postando no Cafeteria e sendo feliz hahahaha

      Excluir
    2. Pois é.. Eu até que tenho muitos "amigos" mas sabe quando você sente que se sumir da rodinha não vai fazer falta pra ninguém? Por mais que as pessoas digam que eu vá.. Eu prefiro sentar na minha mesa durante as aulas e ficar lá sozinha até acabar, do que me levantar e ir conversar nos grupinhos. Eu até que acabo sendo bem extrovertida pq perdi um pouco da vergonha convivendo com eles, mas se eu tiver que fazer algo por conta própria, ou com pessoas desconhecidas eu não vou saber me comunicar direito..
      Por isso que gosto da internet, pq os meios que eu frequento na internet possuem pessoas com os mesmos gostos que o meu, então eu me sinto mais livre pra fazer as coisas e é um pouco ruim, pois a internet não é um lugar seguro, e pq as pessoas legais que eu conheço sempre moram em outros estados.. Mas me sinto mais confiante falando com ela doq com os amigos da mesma cidade, pq eles me passam uma confiança que ninguém mais passa e ai eu falo tudo o que penso e acho pq sei q ninguém vai me julgbar ou apontar o dedo pra mim e rir da minha cara.
      Acho que o Taemin meio q tem um pouco disso nele, por isso a insegurança de ter amigos nesse meio, pra não se magoar..

      Excluir
    3. Hmmmmmm, entendo perfeitamente o que você está passando. Eu passei exatamente por isso por muito tempo (boa parte do ensino fundamental), é bem solitário mesmo pq naquela época eu pertencia a um grupinho, mas parecia que nós não falávamos a "mesma lingua", não apenas isso, mas elas também falavam coisas tipo "e vc gosta de alguém de vdd? Mas assim, não esses seus ídolos", ai eu sempre evitava de falar sobre o k-pop, k-dramas e tal. A gente praticamente só se juntava pra fazer trabalho, mas como sempre, eu acabava fazendo muita coisa sozinha e sempre voltava reclamando pra casa. Mas isso mudou quando minha mãe me deixou chamar duas amigas pra casa (que não eram do grupinho) para assistirmos k-dramas e somos amigas até hoje por causa disso! Se você conhecer alguém que gosta de animes já é muito mais fácil apresentar o k-pop tbm ^^ Mas só se vc sentir que vale a pena mesmo ^^

      Uhum, verdade, é bom ter amigos na vida real, mas a internet é reconfortante também ^^ E tanto que eu e Hwayoung criamos o blog justamente para unir mais k-poppers como nós hahahahaha Mesmo assim, você não precisa se sentir solitária não tá? ^^ Pq eu e a Hwayoung já te consideramos nossa irmã mais nova praticamente, e a amizade e os laços que formamos no meio virtual são tão reais quanto na vida real ❤❤❤ Uhum, principalmente pq o Taemin é uma figura pública então imagina o quanto de pessoas não julgam o trabalho dele, dão opinião sem nem mesmo considerar que ele te sentimentos como nós.

      Excluir
  2. Sempre que penso no Taemin penso na evolução dele, já disse antes e insisto ele foi a maior evolução do kpop (na minha opinião), ele evoluiu em todos os aspectos, ele é sempre suficiente no palco, não falta nada quando ele esta performando. E as músicas e coreografias são sempre boas, é um conjunto perfeitamente completo, da equipe dele, dele e tudo. Até Deus deu a sua mãozinha com a chuva pro MV ficar maravilhoso.
    To adorando esse "Taemin atrevido"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmmmm!!!! Eu me lembrei tanto da conversa que tivemos algumas postagens atrás justamente sobre esse amadurecimento dele!!! ❤❤❤❤ hahahahahahahah Bem isso né, quem imaginaria que o Taemin do debut um dia se tornaria a pessoa que ele é hoje! E que diria que se tornou mais "atrevido" hahahahaha Mas isso pode ser visto até mesmo na "aura" que ele tem hoje em dia, dá pra perceber que ele está mais confiante ^^

      Excluir
    2. Pois é, eu vejo ele dessa forma, mais maduro e seguro de si.
      Ele a cada comeback só melhora!!
      Só sei apreciar essa criatura, agora que venha comeback do Shinee

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top