E o grupo vencedor do mês de dezembro é... BLACKPINK!

Hwayoung
9

E aqui estamos para anunciar o grupo vencedor do mês de novembro!!! E adivinhem quem ganhou? Isso mesmo, o BLACKPINK!!! Finalmente teremos o primeiro grupo feminino a se apresentar aqui no blog!!! Fizemos uma breve pesquisa para apresentar um pouco das garotas para vocês, e em seguida começaremos a coleta de informações sobre elas para dar início a mais esse "Tudo sobre..."!

Mas e ai? O que acharam do resultado desse mês?
Até a próxima!


Tags

Postar um comentário

9Comentários
  1. Finalmente um gg manas n sou blink mas só POR SER UM GIRL GROUP já to no lucro, espero que o próximo seja twice tem tanta coisa sobre elas só pesquisar bem infelizmente os blogs n tão dando atenção para as personalidades das minhas filhas, estou ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de dizer q eu amo o blog de vcs e me ajudou mt com certos grupos e nunca comentei mas felizmente fiz uma conta no g+ e vim comentar aqui, obrigada vcs são mara <3

      Excluir
    2. Owwwnnnn!!! >///<
      Você é muito fofa! Que bom que gosta do blog! Isso nos deixa hiper feliz! kkkkk Tomara que tenhamos a chance de ver você mais vezes por aqui pelos comentários agora. ^^
      Quanto ao seu primeiro comentário, também fiquei muito ansiosa para conhecer as garotas. Sinceramente era um grupo que eu queria conhecer mais e foi muito legal pesquisar sobre elas. Descobri meu amor por elas também depois disso. kkkkkk
      Será que TWICE será o próximo grupo a aparecer????

      Excluir
  2. gente, que isso?!
    Nossa estou muito feliz com o primeiro gg aqui no cafeteria, parece até o que mundo vai acabar mds. Assim como a Baekha Kim, também não sou blink e espero que o próximo seja Twice tbm. E que venha mais gg nessa vida amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Neee?? Primeiro grupo feminino do Cafeteria! Um momento histórico! ;D
      Pois é, agora poderemos conversar sobre mais coisas ainda com a presença das meninas. Gostou de conhecer as curiosidades das garotas? <3

      Excluir
  3. Aiiinnnn que legal!! Sou Blink I'am Blink *-* Minha meninas lindas e maravilhosas, amo muito elas :3 Principalmente a Rosé minha filha maravilinda *_* <3 <3 Aguardo ansiosa o Tudo sobre... Do BlackPink <3 ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Consegui sentir o seu amor por elas. ^^
      A Rosé é um amor! Eu não a conhecia tanto, mas agora que pesquisamos sobre ela passei a considera-la como possível bias... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Nada melhor que inaugurar o primeiro tudo sore GG aqui no blog com BP ♥
    E que venham mais grupos femininos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Pelo visto, com a torcida das meninas para que elas ganhassem, não acho difícil que mais girlgroups apareçam ^^. Vamos torcer, Kathleen!!! <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top