As músicas mais populares nos Karaokês coreanos em 2017

Hikari
4

Olá!!!

Foram reveladas as faixas mais cantadas nos karaokês coreanos!

TJ Media, uma das maiores empresas de sistemas de karaokê na Coréia do Sul revelou uma lista das músicas mais populares em 2017. Nessas listas é possível observar que as faixas mais cantadas de cada mês e o top 10 do ano foram marcadas por baladas.  

Música mais cantada em cada mês:


Janeiro: Han Dong Geun “Amazing You”
Fevereiro: Ailee “I Will Go to You Like the First Snow”
Março: Ailee “I Will Go to You Like the First Snow”
Abril: MAKTUB, Gu Yoon Heo “Marry Me”
Maio: MAKTUB, Gu Yoon Heo “Marry Me”
Junho: MAKTUB, Gu Yoon Heo “Marry Me”
Julho: MAKTUB, Gu Yoon Heo “Marry Me”
Agosto: Yoon Jong Shin “Like It”
Setembro: Yoon Jong Shin “Like It”
Outubro: Yoon Jong Shin “Like It”
Novembro: Yoon Jong Shin “Like It”
Dezembro: Yoon Jong Shin “Like It”

Sobre o fenômeno da música "Marry Me" de MAKTUB e Gu Yoon Heo nos meses de abril a julho, o site coreano Naver explica que esta criou uma sensibilidade ao combinar lindos vocais e uma melodia calorosa.


Já sobre a faixa de Yoon Jong Shin, “Like It”, é devido à sua participação no programa "Yu Huiyeol's Sketchbook", depois dessa transmissão não havia nenhuma música mais cantada do que essa. Você pode conferir a apresentação abaixo:


O top 10 de músicas de 2017 mais cantadas em karaokê ficou assim:

1. Yoon Jong Shin “Like It”
2. Ailee “I Will Go to You Like the First Snow”
3. MAKTUB, Gu Yoon Heo “Marry Me”
4. M.C THE MAX “No Matter Where”
5. Han Dong Geun “Amazing You”
6. Im Chang Jung “The Love I Committed”
7. Jung Seung Hwan “If It Is You”
8. Han Dong Geun “Making a New Ending for This Story”
9. Hwang Chi Yeol “A Daily Song”
10. Jung Joon Il “Hug Me”

E então, que músicas vocês gostariam de cantar no karaokê? E o que vocês acharam dessas músicas?

Fonte: Soompi / naver 

Até mais!
Tags

Postar um comentário

4Comentários
  1. Eu adoro karaokês (msm n sabendo cantar) e choro internamente quando percebo que os karaokês koreanos só tem o hangul e não a romanização ;-; coreia colabora com os estrangeiros plsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cantei pouquíssimas vezes em karaokê na vida kkkkkkkkkkkkkkkkk Se formos para um karaokê coreano temos três opções: 1. aprender a ler hangul, 2. aprender a letra da música direitinho e 3. só cantar por cantar e rir da pontuação no final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ou a gente coloca a letra no celular, mas independente de todas as opções não vamos ser cantoras como nossos ídols kkkkk o que vale mesmo é a diversão 💕

      Excluir
    3. Eita verdadeeee, temos uma 4 opção agora kkkkkkkkkkkkkkk A gente sempre dá um jeitinho né? hahahahahaha Com certeza, ai a gente combina de ir todas juntas, eu, vc e a Hwayoung, pq como não somos cantoras profissionais, vamos nem poder julgar a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top