Assista as performances de Ano Novo do "2017 MBC Music Festival"

Hikari
4

Olá!!

Muitos dos grandes artistas do ano se juntaram para celebrar os hits do ano e mostrar seu amor pelos fãs no 2017 MBC Music Festival no dia 31 de dezembro.

Com o tema desse ano sendo "O fã" o programa contou com vários eventos divertidos com os fãs e performances especiais criadas pelos grupos para os seus fãs. Os artistas também fizeram colaborações, incluindo o Wanna One e SECHSKIES, BTOB com o pai de Hyunsik (Im Ji Hoon),  Sunmi e PRISTIN, HyunA e Cosmic Girls, Lovelyz e No Brain, e muito mais! Vamos conferir?

Caso não consiga ver a lista, clique aqui.







FELIZ ANO NOVOOO!!
Muita paz, saúde, prosperidade, diversão, coreanos maravilhosos, K-dramas para assistir e comebacks e debuts para sofrer! Contamos com a companhia de todos vocês aqui no blog em 2018 também ok? 

Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Amei todas as apresentações.
    BTS com os corações, Aegyo do Namjoon ❤❤
    Winner, Rap do Mino o Hoony ❤❤❤❤ (sou Winner Stan então nem posso falar ...)
    Qualquer performance do BAP é sempre um presente (2018 é o ano do BAP AMÉM)
    BTOB, coisa fofa Hyunsik como pai ❤
    EXID só hit!!
    MAMAMOO arrasam né, amo os medleys que elas fazem
    E essas interações de Monsta X e Seventeen cada vez maior?
    Jooheon é Hoshi stan e Hoshi é Jooheon stan ❤❤❤❤❤ (huuuuuummm, ta sentindo esse cheiro? acho que é uma collab chegando)
    melhor apresentação da noite VIXX. Eu sou apaixonada por Shangri la (principalmente pelo figurino), eles ficam simplesmente maravilhosos com aquelas roupas e a musica é tão envolvente, com uma música, uma única apresentação eles encantaram a Coréia inteira, e agora querem eles se apresentando nas Olimpíadas de Pyeongchang ...
    VIXX faz jus ao título de Reis do Conceito


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiimmmmmm, achei super legal que cada grupo tentou dar um ar diferente pra sua apresentação, mesmo com alguns pequenos ajustes já tornaram as apresentações especiais para os fãs! ❤❤❤❤❤

      Engraçado que na apresentação do BTS do nada aparecia um coração, e depois vc meio que fica esperando de onde vai surgir o próximo XD só sei que isso derreteu meu coração kkkkkkkkkkk
      Menina quando vi o WINNER só me lembrei de vc mesmo kkkkkkkk
      Amém mesmo viu, o BAP é um grupo pelo qual eu tenho um carinho enorme também e realmente espero que eles possam fazer sucesso nesse ano ^^
      Pois é, conheci MAMAMOO pelos medleys delas mesmo e achei tão incrível e criativo!! Elas realmente arrasam! XD
      E que venham muitas collabs esse ano também! Uhhuuuuuuuuuuuu!!!!
      Somos duas em relação ao VIXX viu, adoro Shangri La também e esse início da apresentação foi lindoooooooo!!! ❤❤❤❤❤ Mas eu confesso que sou super suspeita pra falar de conceitos assim pq eu adorooo samurais e essas vestimentas de época!! XD

      Excluir
    2. "Menina quando vi o WINNER só me lembrei de vc mesmo" AIGOOOOOOOOO
      Vc lembrou de miimm, também né eu respiro Winner kkkkk

      Acabei de ler seu post sobre a repercussão da apresentação do VIXX, quem diria hein que Shangri la depois de tanto tempo iria causar assim, ganhou mais atenção que os grupos em ascensão como BTS, EXO e TWICE, não se fala outra coisa a não ser do VIXX.
      Também sou suspeita a falar, meu sonho poder usar um Kimono ou um Hanbok, farei isso em uma próxima festa fantasia que eu for kkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Impossível não lembrar XD

      Neeeeeeeeee, só me lembrei da conversa que estávamos tendo aqui sobre a música, a apresentação, o figurino e tudo mais! Não resisti e postei aqui sobre isso pq né, queremos que as pessoas conheçam esse grupo maravilhoso também! XD Fiquei super feliz que o vídeo se tornou viral, pq eles realmente merecem muito!! Foi simplesmente incrível! ❤❤❤❤❤❤ Que 2018 seja um ótimo ano para o VIXX, e já tô vendo que começou bem XD

      Assim, eu sempre tive vontade de usar aqueles kimonos tipo imperatriz enquanto meus amigos se vestiam de ninja e andava atrás de mim, acho tão coisa de anime e K-drama de época! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Louco isso, né? Mas fazer o que, é aquele desejo interno que eu tenho XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top