'Mic Drop' de BTS aparece em trailer da 5ª temporada de 'Silicon Valley' da HBO

Hwayoung
4


A música "Mic Drop" do BTS (na versão de Steve Aoki Remix) com Desiigner "foi destaque no trailer oficial da 5ª temporada de 'Silicon Valley', um sucesso da HBO.

A quinta temporada retorna no dia 25 de março de 2018. Para as pessoas que talvez não estejam familiarizadas com o 'Silicon Valley', fala essencialmente sobre um empreendedor chamado Richard Hendricks, que enfrenta os prós e contras de uma startup na capital tecnológica do mundo, o Vale de Silício.

Esta é uma conquista para BTS, já que 'Silicon Valley' é um show premiado em uma das redes mais conhecidas da América. Isso não só isso aumenta a apreciação da música "Mic Drop", mas combina perfeitamente a mídia tradicional americana e o K-pop em um único vídeo!



Fonte: allkpop

Até a próxima!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Parabéns aos meus bbs ^^ estou tão orgulhosa, isso de fato é uma grande conquista para eles *-* eu não conheço essa série..só de nome mesmo .-. Mas de fato isso é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, temos todas muitos motivos de estarmos orgulhosas com esses meninos! <3
      Eu também não conhecia, mas já coloquei na minha lista! Que venham as próximas conquistas!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top