Tudo sobre... Chansung do 2PM!

Hwayoung
3

Prontos para conhecerem o último membro do 2PM a aparecer aqui no blog? Pois é com grande prazer que apresentamos a vocês o maknae do grupo, o Chansung! Dá pra acreditar que ele é mesmo o maknae? Esse rostinho engana, minha gente! Ele já ganhou vários prêmios de artes marciais e também atua! Ele é muito divertido e brincalhão e é capaz de fazer o seu melhor quando vê os rostos felizes dos fãs.

Mas nos digam aí, já escolheram seu bias? ;D


CHANSUNG


- Chansung também participou de 'Superstar Survival' juntamente com Teacyeon e Junho, mas não ganhou.
- Graduou-se da Korean Art High School e na Howon University


- Ele apareceu no MV "Bad Guy" da Joo.
- Ele atuou em shows como "Unstoppable High Kick" (2006-2007 antes da estréia de 2PM) um dos mais bem sucedidos drama de televisão desse período, "Dream High" (2011), "Brilliant Thieves Royale" (2011), “7th Grade Civil Servant” (2013), “Ms. Temper & Nam Jung-Gi” (2016), “Romantic Boss” (web drama 2016), “Romantic Doctor, Teacher Kim” (2016 – cameo appearance), “Housewife Detective” (2017).- Chansung também apareceu no filme japonês, 'Wasure Yuuki (2015)'.


- Ele tem mais fãs japoneses.
- Seu ator favorito é Jamie Foxx.
- Ele é bom em cortar carne.
- Ele possui um gato chamado Jeonggam.
- Chansung gosta de ler livros sobre psicologia.
- Chansung uma vez perdeu seu passaporte nos EUA.
- Ele vai acordar logo quando ele sentir o cheiro de alimentos.
- Ele era um grande fã do seriado Gal Gal Ee.
- Chansung ja foi campeão em taekwondo e Gumdo.
- Chansung é a criança no jardim de infância, que é alta, mas sempre está fazendo truques com as pessoas.


- Ele gosta de dormir no chão e em seguida ir para a cama.
- Ele fará qualquer coisa para conseguir comida.
- Chansung pode comer 40 porções de uma refeição de shabu-shabu.
- Ele foi chamado de 'Old Maknae' por parecer alguém mais velho.
- Ele pode falar em japonês e inglês em um nível de conversa do cotidiano.
- Chansung é um grande fã de bananas, ele não pode viver sem comer bananas.
- Ele realmente ama comer, antes de dormir ele come dois hambúrgueres.
- Antes de dormir, prepara comida para colocar na cabeceira, pois ele vai acordar, comer e depois voltar a dormir.
- Chansung é o membro que tem mais hábitos bizarros durante o sono, como caminhar sozinho e delírio.


- Doojoon do HIGHLIGHT é seu melhor amigo.
- Chansung tem o apelido de 'Italian maknae', porque ele parece com um italiano, especialmente quando ele dançou tango com as garotas do Wonder Girl (Music Festival MKMF awards 2008).
- Todos os membros do SuJu perguntam a Chansung quantos anos ele tinha e ele respondeu "Eu sou o maknae do 2PM", o suju diz: "Você?? Maknae?? É serio??"
- ChanSung escolheu Yenny de Wonder girl como a versão feminina de 2PM. Ambos são melhores amigos, porque eles são tão próximos que ele mesmo diz a Yenny "espere por mim!" como uma confissão de amor.


- Certa vez, ele roubou uma manga do Taecyeon.
- Ele gosta de apalpar Wooyoung por causa de sua fofura.
- Ele gosta de dormir no chão, assim como Wooyoung.
- No começo, ele tinha medo de falar com Wooyoung porque ele não falava muito.
- "Chansung é como uma "Fera", ele é muito ambicioso quando joga videogames. Às vezes, ele grita, naquele momento ele é muito assustador!" - Wooyoung
- Ele sempre era repreendido por Wooyoung porque ele continuava tocando seu rosto, mas ele logo movia a sua mão para a orelha do Wooyoung.
- Quando ainda gravavam o vídeo de 'Again and Again "Chansung foi o membro mais focado na dieta.
- Sempre que os membros veem banana se lembram de Chansung, por conta disso lhe deram o apelido de Chanana.
- Os membros tinham medo quando Chansung tinha o cabelo longo, porque achavam que ele parecia uma mulher louca de idade que vivia com eles.
- Por causa de seu enorme corpo e aparência mais velha, quando o 2PM estreou os fãs achavam que ele era o líder.
- Q: Quem é o Chansung na visão dos outros membros.
JUNSU: Um glutão!
JUNHO: O mais novo. Fofo.
WOO: Cuidadoso e sempre quer saber a opinião das outras pessoas sobre as coisas,
KHUN: Um bom amigo.


- Q. Diga-nos sua impressão quando conheceu os membros [CS]:
JUN. K: "Logo depois de entrar como trainee, Jun.K veio até mim e disse: "Quero que você ouça minha música", então começou a cantar de repente na minha frente. Eu não consegui entender a situação, então eu apenas respondi: "É boa"."
NICHKHUN: "Ele era extremamente tímido com estranhos, por isso era difícil se dar bem com ele no começo. Mas agora não é mais assim."
TAECYEON: "Ele parecia nerd de tanto estudar ou diligente, ele parecia inteligente.
WOOYOUNG: "Tenho uma impressão de que sempre comemos algo juntos durante nosso período enquanto trainees. Por isso, nós dois ganhamos peso e ficamos preocupados, "apesar de praticarmos isso de forma difícil, me pergunto por que ficamos gordinhos".
JUNHO: "Nos tornamos bons amigos no show chamado "Superstar Survival", onde ambos apareceram. Quando eu fui eliminado do show, ele chorou tanto para mim e pensei: "Ele é realmente uma pessoa de coração gentil"."
- P. Depois de estarem juntos por 8 anos, o que você percebeu que "de fato, ele é assim"? [CS]
JUN. K: "Ele é mais amável do que o que pensei e ele é uma pessoa prestativa. Só que ele fica amoado com freqüência. (risos)"
NICHKHUN: "Na verdade, ele é muito másculo. Ele é uma pessoa de personalidade bem masculina.
TAECYEON: "Ele é alguém que não tem duas faces. Ele é muito realista e fala o que está na sua mente com franqueza ao ponto de outras pessoas terem pensado que ele está sendo severo. Mas uma vez que você o conhece bem, você perceberá que ele não é esse tipo de pessoa, mas sim alguém que é muito atencioso e caloroso."
JUNHO: "Ele gosta de fazer algo junto com os amigos. Quando o donuts do Krispy Kreme foi estabelecida na Coréia, fomos duas vezes em um dia para comermos juntos. Nós só comemos um em cada visita, mas nós fazemos isso todos os dias."
WOOYOUNG: "Ele é claro com o que gosta e não gosta. Suas idéias são extraordinariamente demais. Ele tem tantas idéias que uma pessoa não conseguiria conceber, mas é só que ele não consegue colocar todas essas ideias juntas... (risos).


- Q: O que te fez ser tão interessado no mundo do entretenimento? "Eu tinha interesse por dramas e programas de variedade quando eu era criança. Depois disso, eu também quis ser modelo. Mas assim que comecei minhas aulas de dança e canto, eu descobri que fazer música em grupo era divertido."
- Q: Em que situações você se sente grato por ter debutado em um grupo e não como artista solo? "Todo o tempo. Os membros do 2PM me confortam quando estou deprimido, e me ajudam quando eu tenho problemas. Em nenhum momento me senti solitário desde que tive que me separar dos meus pais. Após vivermos juntos por um tempo, os membros e eu podemos dizer como cada um se sente. Por exemplo, sem dizer, “Estou preocupado com certa coisa no momento”, algum deles pergunta, “Você está bem?”. Nós falamos dos nossos problemas com consideração uns pelos outros. Acho que isso nos faz crescer como pessoas, também."
- Q: Os membros costumam te chamar de “o mais novo” ou “vovô”, certo? "Eu, provavelmente, sou isso aí mesmo. (risos) No meu caso, quando estou com eles, sou totalmente natural, não me preocupo com nada."
- Q: Você é mesmo o mais novo na sua família? "É, tenho um irmão mais velho."
- Q: Então, você é bom em “ser fofo”? "De jeito nenhum! Eu não sou do tipo que age de modo fofo a não ser que me peçam."
- Q: Você é bem alto, isso é genético? "Meu pai é alto, mas minha mãe é bem baixinha. A musculação também é um dos motivos da minha alta estatura. Durante um tempo de treinos intensos, encontrei um colega da época de escola que eu não via fazia 3 meses, e ele ficou impressionado com o tanto que eu havia crescido. (risos)"


- Q: A que horas você respondeu isso? Se pudesse escolher, a que horas gostaria de acordar? "20:32h. 11:00h."
- Q: De onde você tira sua energia? " Meu trabalho."
- Q: Qual é o máximo de tempo que você suporta esperar? "De uma a duas horas."
- Q: Atualmente, o que você não consegue viver sem? Por quê? Se houver um pertence que você vive esquecendo, qual é? "Uma boa dieta. Hidratante labial."
- Q: Diga o nome de uma música que você cantaria enquanto pede uma mulher em casamento. Se você tivesse a chance de encontrar pessoa, quem seria? "Uma música do Maxwell. Ninguém. Eu sempre vejo as pessoas que amo."
- Q: Se você pudesse descrever ou desenhar sua própria aparência de anjo, como seria? Se você se tornasse um anjo e pudesse realizar o desejo de alguém, quem e que desejo seria? "Um anjo que seja compreensivo. Todos os desejos do povo coreano."
- Q: Algo em você que inspira ódio e que nem os fãs iriam gostar? "Quando eu faço uma cara séria."
- Q: Diga o nome de um cantor ou cantora que te levou a querer ser um cantor também. "Brain McKnight."
- Q: Se você pudesse renascer sendo(outro) membro do 2PM, quem seria? Diga o nome de um lugar que você gostaria de visitar a passeio, não a trabalho. "Wooyoung, ele é muito engraçado. Tailândia."
- Q: Diga algo em você que é “10 out of 10” (nota 10) e uma coisa que não é. "Quando eu sou fofo ou faço cara séria. Muitos aspectos da minha personalidade devem ser melhorados, na minha opinião."
- Q: Pelo que você acha que vale a pena arriscar a vida? "Família."
- Q: Como você descreveria seus batimentos cardíacos? O que faz seu coração bater? "Boom-boom. Dramas."
- Q: Se você pudesse voltar no tempo, para onde ou que período da sua vida você voltaria? "Quando eu era um trainee."
- Q: Qual é a promessa que você fez entre os membros do 2PM e espera poder cumprir? "Prometemos ir para o exército juntos e sair ao mesmo tempo, e depois fazer um álbum."


Entrevista para a Oricon Style Magazine,
- Q: Qual é a sua comida favorita? "Comida japonesa é, com certeza, sushi e ramen. Se for comida coreana, eu escolho comida caseira tipo, doejang ou kimchi."
- Q: Qual é o seu estilo de roupa preferido? "Eu gosto de roupas de cima, como casacos ou jaquetas. É por isso que me esforço para parecer legal no inverno."
- Q: Que lugar você gostaria de conhecer no Japão? "Eu quero ir a Hokkaido e ver as geleiras. O frio? Se eu tivesse que escolher, bem, eu não gosto muito de calor, então… (risos)"
- Q: Qual lugar na Coréia você recomenda? "Yangdong Folk Village. Famílias nobres moraram nesse vilarejo na antiga Dinastia Chosun do clã Lee. É um pouco longe de Seul, então eu não acho que os japoneses vão lá com frequência, mas é um lugar calmo, um vilarejo bem bonito."
- Q: Que tipo de garota te atrai? "Uma garota com olhos bonitos e olhar intenso."
- Q: Qual exercício de treinamento você recomenda? "Eu não entendo de exercícios para mulheres, mas eu acho que as pernas podem ficar mais grossas só fazendo exercícios aeróbicos, então..Eu acho que vocês deveriam trabalhar a parte superior do corpo e a parte inferior separadamente. E outra, vocês não verá os resultados se não manter os exercícios por uns 3 meses, então, você não pode desistir de treinar!"
- Q: Qual é o seu artista japonês favorito? "Chemistry! Porque ele cantam bem demais."
- Q: Qual das músicas do 2PM é a sua favorita? “I Was Crazy About You ” e “01:59PM” (edição japonesa especial)"
- Q: Se você pudesse trocar de corpo com algum membro do 2PM, com quem você trocaria? "Talvez, o Wooyoung. Ele é engraçado, tem bom humor, ele sempre anima o grupo."
- Q: O que você espera da turnê no Japão? "Eu mal posso esperar para mostrar o real 2PM."
- Q: Qual das suas cenas no show que está no DVD “2PM 1st Concert in Seoul ‘Don’t Stop Can’t Stop”, que saiu em abril, você gostaria que nós assistíssemos? "Nossas apresentações são poderosas e cheias de paixão. E tem mais: a emoção que colocamos em cada música é diferente, logo, se você assistir o DVD inteiro, você vai notar como o nosso modo de cantar vai mudando conforme trocamos de música."


Tradução da página da revista ‘Mini Magazine’ de abril 2011.
- Q: Qual é a frase mais feliz que você quer ouvir de uma fã? "Hwang Chansung (o meu nome completo)"
- Q: Se você fosse uma menina, com qual dos membros gostaria de sair? "Eu não gostaria de sair com nenhum!"
- Q: O que você gostaria de fazer para a sua namorada se você tivesse uma? "Eu quero protejer a minha namorada."
- Q: Por onde vocês se sentem atraídos por uma mulher? "Olhos."
- Q: Na verdade sou uma pessoa muito ______. Que palavra vocês usariam para completar o espaço? "Estranha (risos)"
- Q: Qual é a vossa celebridade Japonesa favorita? "Haruka Ayase"
- Q: O que é que vocês acham que vão estar a fazer daqui a 30 anos? "Eu quero continuar atuando, além de ser um cantor, também gostaria de passar mais tempo com coisas pessoais."


- Q. Se você descrevesse sua personalidade em 3 palavras? "Simples, diligente e engraçado? (risos)"
- Q. No que você está obcecado ultimamente? "Leitura. Devido à escola, leio cerca de 6 livros por semana".
- Q. Se você viajasse, você iria às montanhas ou à praia? "Praia! Eu quero tentar nadar, me bronzear e surfar também".
- Q. Que moda você quer usar para a primavera? "Nunca mudo a medida dos anos, mas acho que seria o meu estilo preferido é um t-shirt".
- Q. Qual é a sua fruta favorita? "Banana! Não há outra resposta, certo? (Risada explosiva)"
- Q. Qual é o seu sorvete favorito? "O sorvete com sabor a melão atualmente vendido na Coréia".
- Q. Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou esta manhã? "Eu coloquei as minhas roupas (risos)".
- Q. O que você fez com o "2PM" ontem? "Eu fui e cumprimentei meus colegas mais novos da agência, Suzy (Miss A) e o ator Song Sae Byuk, com quem eu atuei no passado, no local de filmagem do filme em que aparecerão".
- Q. Qual é o seu plano ideal para um encontro de domingo? "Eu quero espalhar um tapete pela beira do rio e assistir filmes durante um dia inteiro em um notebook".
- Q. Qual a condição para fazer de alguém sua namorada? "Conversar um com o outro. Eu acredito que quando estamos conversando, seu poder de compreensão e maneiras devem ser claro".


- Q. Que tipo de privilégio você daria para sair com você? "Você pode se sentir ocupado e solitário. No entanto, geralmente eu seria super doce para você e fazer você esquecer essa solidão".
- Q. Como você nasceria de novo? "Uma mulher! Se eu nascesse com esse tipo de rosto e corpo ... isso seria problemático!" (Risada explosiva) "
- Q. Qual membro seria mais provável que lhe chamassem para uma comemoração exatamente às meia-noite em seu aniversário? "Taecyeon. Porque quando se aproxima do aniversário de alguém, ele sempre pergunta: "Será seu aniversário em breve, certo? "(Risos)"
- Q. Em que momento você percebe inconscientemente que ama os membros? "Quando todos estão rindo. Não importa o que estamos falando, rimos todo o tempo que estamos reunidos".
- Q. Sua melhor lembrança de 2014? "Quando os dois filmes em que atuei estreou publicamente e a turnê mundial do 2PM".
- Q.O que seus membros dizem sobre suas performances como ator? "Eu os assisti em showcases  privadas com os membros, e fiquei feliz porque eles realmente gostaram deles".


- Q: Como você descreveria Junho em 3 palavras? "Apaixonado, atencioso e bonito. Ele é sempre apaixonado quando se trata de trabalho! E ele é uma pessoa que trabalha duro para ser gentil com os outros. São apenas elogios. (risos)".
- Q: Ao ser perguntado o que ele levava na sua mochila, ele respondeu que era seus "fones de ouvidos. "A qualidade do som é ótima, eu não largo esses fones."
- Q. Você também se sente um pouco confortável com outras pessoas? "Ainda não sou capaz de ver o estado de espírito dos outros. Mas, eu sou capaz de entender mais profundamente. Por exemplo, digamos que há alguém que faz uma ação muito particular, então eu pensaria 'essa pessoa também receberá reconhecimento através dessa ação."
- Q. Você é uma pessoa que tem muita ganância (a respeito de coisas para alcançar). "Eu tenho muita ganância, mas não tenho ambição de ganhar".
- Q. Parece um ponto importante. Por que você não tem a ambição de ganhar. "Mas eu percebi que os pensamentos de "eu tenho que fazer melhor do que qualquer outra pessoa, eu também tenho que obter um ótimo resultado ", vai me destruir. Eu não sou o único que trabalha duro, todos os outros também dão o seu melhor do seu próprio jeito, então eu me pergunto se é certo dizer que eu ganharia com tanto fogo em meus olhos. E na verdade, o esforço nem sempre pode ser medido a partir do resultado".
- Q: Isso é certo. Nem sempre isso pode ser medido a partir do resultado. "Não há garantia de que eu seja bem sucedido, mesmo que eu diga que vou trabalhar muito para isso. Claro que eu trabalho duro em cada momento. Isso significa que eu não dou expectativa ao resultado".
- Q. Você não percebe coisas muito rapidamente? Você conseguiu tal iluminação aos 25 anos. (Risos) "Oh! Eu me pergunto se é realmente assim. (Risos)"


- Q. Olhando para você, psicologicamente falando, você está saudável. Você percebeu coisas que não funcionarão, não importa o quão difícil você trabalhe para isso? "Eu vou ter que reconhecer isso".
- Q. Se alguém o reconhecer, ele não mudará? "Eu acho que sim. Seja ator, cantor ou pintor, todos eles são profissões que se mostram com "Eu sou esse tipo de pessoa"através de suas próprias cores. Eles vão brilhar mais quando outras pessoas finalmente entendem essas cores deles e penso que, uma vez que pensem que o tempo de sua vida não virá, eles só serão desanimados e seus talentos só serão prejudicados ".
- Q. De qualquer forma, o mundo do entretenimento é um lugar que exige que você tenha a ambição de ganhar. "É verdade. As pessoas certamente despertarão esse sentimento. (Risos) É importante permanecer firme/inabalável".
- Q. Como você era antes de se tornar um cantor. "Eu fiz taekwondo. Eu também fiz um pouco de esgrima. Eu não tinha um sonho exato quando era jovem. Por que não me pediram para escrever meu sonho quando eu estava na escola primária. Eu nunca escrevi o que eu realmente queria antes. Quando meus amigos diziam: "Eu me tornarei um presidente!", então eu dizia "Eu também serei presidente!", se meus amigos escrevessem "eu vou me tornar cientista", então eu os seguiria e escreveria "Eu também serei cientista". Não era estranho sonhar em ser um presidente ou um cientista quando ainda era jovem?"
- Q: Essa é a influência negativa da aprendizagem pelo hábito. "Eu não conseguia nem pensar que era estranho naquela época, mas agora eu me pergunto se era" (risos)".


- Q. Você é o maknae da equipe. Existem dois tipos comuns de maknae. Aquele que abertamente age como um maknae real ou pelo contrário, aquele que age como alguém maduro porque não quer ser tratado como um maknae. Qual você acha que é? "Eu acho que não sou nenhum deles. A nossa atmosfera de equipe é mais como amigos. Jun. K, Taecyeon e Khun hyung nunca disseram nada como" Você deve se adequar porque eu sou o seu hyung". Nós, os maknaes, nunca dissemos coisas como "Já que eu sou o mais novo" também. Claro, somos educados um com o outro."
- Q. Você é uma pessoa sensível em relação a ficar solitário? "Eu nunca vivi sozinho, então eu acho que será realmente ótimo ficar sozinho. Nunca pensei em precisar de tempo para passar com os outros e nem senti a necessidade de ter um tempo para gastar sozinho. Embora eu não saiba se isso mudará uma vez que eu more sozinho".
- Q. Sabemos que você realmente trabalha duro na malhação. Você é obsessivo com a construção do corpo? "Eu acho que sou. Quando vejo uma foto minha e vejo que ganhei peso, fico irritado. Por isso estou tentando mantê-lo, mas recentemente ganhei muito peso depois de voltar dos EUA. Eu tinha 78 kg quando eu perdi peso, e eu tenho 80 kg normalmente. Mas, quando eu pesei recentemente o meu peso, fiquei chocado porque pesava 84,5 kg. Então eu trabalhei muito e me pesei novamente no dia seguinte,  perdi 1 kg. Quando perguntei "O que é isto?", me disseram que o 1kg que perdi era água e o inchaço".
- Q. 2PM ganhou popularidade através da imagem de ídolos sexy . Como você se sente sobre a palavra "sexy"? "Há momentos ... que eu sou sexy, certo... Hahaha. Deve haver o tempo. Como quando estou com uma mulher... Haha".


- Q: Poderia ser mais específico? Uma vez que é importante saber quando você é sexy. "Eu não sou sexy intencionalmente. Mas eu me pergunto se a atmosfera deve ser o que desenha essa nuance".
- Q. O quanto você acha que o grupo chamado de 2PM impactou em você. "Muito. Eles são o mundo e o universo para mim. Minha visão de mundo, é claro, é formada pelo que aprendi ao ver, mas tudo o que tenho para saborear na minha vida é trazido pelo 2PM. A essa taxa, eu posso dizer que o 2PM é tudo o que eu vivo. Claro que eu tenho minha vida pessoal, mas ser membro do 2PM é uma coisa enorme para mim". O que eu acho que é a nossa equipe atual agora existe porque não só eu, mas todos os membros preenchem as lacunas de cada um como parte do grupo. Vejo que o segredo de um grupo para permanecer juntos há muito tempo reside em quanto os membros confiam um no outro. É por isso que conversamos muito um com o outro. Se houver um problema, alguém o lançará. Não discutimos isso imediatamente. Quando se trata de tempo para observar a situação objetivamente, uma pessoa irá fazê-lo. Ele vai dizer "Vamos nos falar mais tarde" e então todos ficarão nervosos, enquanto se perguntam: "O que eu fiz de novo?" (Risos) Então, todos se reunirão depois de se preparar para ouvir. Quando nos reunimos, nossa conversa será assim "Foi errado dizer essas coisas em um lugar com tantas pessoas ao redor", "Desculpe, eu vou consertar isso", "Embora também tenha sido minha culpa, aconteceu com você também, então reconheça" "Tudo bem, foi minha culpa"."


- Q. Você foi lançado em um programa de audição chamado SBS 'Superstar Survival' (2006) antes de estrear, os programas de audição são uma tendência hoje em dia, então, como é para ver as competições recentes, como uma pessoa mais experiente que a experimentou de primeira mão. "Hmm ... Para ser sincero, gostaria de não ter se juntado ao programa. Claro, também há muitas coisas que provêm dele, já que você tem a chance de mostrar seu talento, ser reconhecido, ficar no palco e ser capaz de estrear e trabalhar depois. Minha única preocupação é, depois, receber esse interesse das pessoas. Existem inúmeros casos de cantores que não conseguem obter interesse do público tanto quanto eles conseguiram durante a sua estréia. Ao fazer sua própria música, você não pode realmente saber se o público gostará ou não. Acima de tudo, ser muito jovem é o que atrai a maioria. Será um alívio se você puder conhecer alguém que seja capaz de liderar seu talento corretamente, mas não é uma chance que todos possam obter. Em uma idade jovem, alguém é verdadeiramente jovem quando ele toma as palavras como elas são. Devo chamar isso como o peso do trabalho. Não é fácil superar esse fardo. Seria bom avançar com uma mente que se tornou mais forte do que todas essas maldições que você obtém enquanto trabalha. Sinto muito por aqueles que se machucam por serem tão inocentes ".
- Q. Você estreou aos 18 anos. Você se sentiu jovem naquele momento? "Na verdade. Eu acho que eu estreei como jovem".
- Q. Com essa história... Você teve uma certa sensação de perda. "Tenho o meu arrependimento. Qualquer um comete erros na vida. Antes de estrear, eu poderia trabalhar duro enquanto aprendia com os erros cometidos, mas depois da estréia, seria um golpe para o meu próximo trabalho cometer erros. Embora você possa cometer um erro por causa da sua idade jovem, o público em geral não vai perdoar isso. Isso ocorre porque você recebe um amor não merecido mais do que qualquer outro. Portanto, é importante estar preparado. Embora seja importante preparar suas capacidades e habilidades, seria bom trabalhar com bastante dureza praticada para suportar um fardo tão pesado ".


- Q. Pelo que você está lutando? "Que minhas ações se transformem em fofocas e as pessoas gostem de rir delas. Hoje em dia, eu simplesmente deixo isso. Mas certamente foi um grande estresse para mim naquela época. Isso não mudou tão facilmente. Ah, eu não sei se estou falando bobagem ou não. Isto é como uma interferência fútil de uma pessoa que já experimentou isso antes".
- Q. Não. É uma história importante, palavras legítimas também. Se você pudesse usar uma máquina do tempo, você ainda entraria no mundo do entretenimento em uma idade precoce? "Não. Em vez disso, acho que me prepararia mais. Enquanto estudava muito na escola".
- Q. Se fosse assim, então existiria a possibilidade de você não estar no 2PM hoje. "Hmm. Existiria essa possibilidade. No entanto, seria melhor. Meus professores disseram isso quando eu estava em "Highly Hack", "Parece que você estreou muito cedo", "Você ainda tem muitas coisas para experimentar, como é infeliz!", eu não sabia o que isso significava naquela época, mas agora eu acho que concordo".
- Q. Mas você aproveita todas as coisas que os outros não podem experimentar como você pode no 2PM. "Eu sei. É por isso que é uma coisa preciosa para mim. Olhando para a minha agenda, está tudo embalado até eu ter que me alistar. Realizando shows no Japão, lançando álbuns na Coréia, tendo minha atividade solo... Não há como escapar. (risos) Mas isso também é uma benção para mim. Estou muito agradecido por ter tempo para trabalhar ativamente, ter muitas pessoas à minha procura. Também os shows, as transmissões e os filmes que eu tenho feito. Creio que estou construindo grandes experiências."


- Q: O lanche que você mais gosta: "Por causa dos exercícios, às vezes temos o hábito de medir as calorias, então nós só comemos alimentos que nossos corpos precisam. Porque as bananas podem equilibrar os nutrientes que um corpo precisa, então eu sempre os como antes de me exercitar!"
- Q: A parte do corpo com a qual você está mais satisfeito: "Como sempre faço exercícios para os meus músculos, minha parte superior do corpo é especialmente forte. Particularmente, meu peitoral é o mais espesso do que qualquer outra parte. Quanto ao rosto, tenho confiança sobre meus olhos, envio mensagens através deles, e é fácil para eu tirar as lentes de contato. Embora eu não esteja confiante de que eu possa usar meus olhos para atrair meninas..."
- Q: Uma habilidade especial assim como no título da música, "10 em 10". "Taekwondo. Porque eu aprendi quando era jovem, embora eu ainda pratique agora, mas alguns movimentos não estão tão bem, então eu me dou 6 pontos. Mas eu realmente gosto, se houver alguma chance, eu ainda vou querer continuar praticando".
- Q: O Método de Exercício que você Recomenda. "Caminhar e comer. Minha situação é, por exemplo, hoje é ombros, amanhã são peitos, depois de amanhã é a parte de trás, eu treino meus músculos assim. Mas se eu tiver que recomendar um método de treinamento, ainda estaria andando, Caminhada diária por cerca de 15-20 minutos. E comer, não comer muito ao mesmo tempo, comer a cada 2-3 horas não engordaria ".
- Q: Item Pessoal. "Chapéu."


- Nome de palco: Chansung (찬성)
- Nome verdadeiro: Hwang Chan Sung (황찬성)
- Apelidos: Perry, Chanana, Italian maknae
- Posição: Sub–Rapper, Maknae
- Idiomas: Coreano, japonês e inglês
- Cidade natal: Seoul, Coréia do Sul
- Data de nascimento: 11 de fevereiro 1990
- Signo do zodíaco: Aquário
- Altura: 184 cm (6’0″)
- Peso: 75 kg (165 lbs)
- Tipo sanguíneo: B
- Religião: Budismo
- Educação: Howon Univeristy
- Habilidades: Canto, dança, rap, atuação
- Especialidades: Taekwondo, jogar video games, esportes, Kendo
- Hobbies: Ouvir música, jogar, malhar
- Twitter: @2PMagreement211
- Instagram: @chansung2004


- O tipo ideal do Chansung é uma menina com lindos olhos .
- Ele ficou aborrecido quando perguntaram sobre seu tipo ideal e ele sempre diz 'o meu tipo ideal é o mesmo de ontem'
- "Eu não me importo com a idade, embora haja muitas mulheres mais velhas que me tratam como um irmão mais novo. As mulheres que carregam seu próprio estilo são encantadoras".
- Q: O tipo de garotas que você gosta e quais as maneiras de se aproximar dela? "O tipo ideal é menina com olhos bonitos. Meninas que gostam de falar. Eu gosto de garotas com olhos que as fazem parecer bondosos, o que significa garotas com olhos bonitos. O método para aproximar-se dela é primeiro perguntar: "Qual o seu nome?", "Onde você mora?", "Quantos anos você tem?", "Seus olhos são lindos", etc. Por fim, eu gostaria de pedir seus números, isso é a sensação disso. (risos)"
- Q. Em que momento você acha que uma garota é "fofa"? "Quando ela está visivelmente gostando de comer uma refeição. Eu gostaria de uma garota que não fosse exigente".



Postar um comentário

3Comentários
  1. ainda não tirei um tempinho pra terminar o tudo sobre mas queria deixar meu registro hoje porque é o aniversário do meu bias utt, (achei que nunca teria isso, sempre achei bobagem) MAS CHANSUNG OPPA É MEU BIAS SUPREMO!!
    (quero deixar registrado também que isso pode mudar, o kpop é muito instável, até porque T.O.P também é meu bias utt, sacomé né, quem tem dois tem um kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Sabemos sim, sabemos exatamente que o K-pop prega muitas peças nos nossos corações e acabamos tendo uma lista crescente de bias...
      Foram muitas curiosidades, ne? kkkkkk Realmente requer um tempo ler sobre todos eles. Espero que tenha gostado de descobrir um pouco mais sobre o Chansung. ^^

      Excluir
  2. Pronto, quase um mês depois mas voltei :D
    Não tem jeito, Chansung não parece um maknae, ele é muito homão da porra apesar de que nenhum maknae parece realmente um maknae, mas o chansung passa ainda mais longe de ser um maknae. (porém, ele o aegyo dele é irresistível)
    AMO ver ele em programas de variedade, ainda maes quando tem competição, e nisso ele é a única coisa que parece com um maknae, ele é bom em tudo, simplesmente bom em tudo que faz (na verdade o grupo é sempre muito em bom todo tipo de competição)
    Dúvido alguém que ame bananas como Chansung.
    Faz esforço pra parecer legal no inverno AHAM TÁ, mas não sai do moletom cinza.
    " Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou esta manhã? "Eu coloquei as minhas roupas (risos)"." OPA MEU ANJO
    "Eu não sou sexy intencionalmente" amor só existindo já é sexy.
    Olha eu acho meus olhos bem comuns, mas não sou exigente e gosto muito de falar kkkkk
    Eu sou muito suspeita pra falar do Chansung, sempre achei que não teria um bias (por não ligar muito pra isso, sempre achei bobo), mas agora tenho é dois kkkkkkk
    Obrigada por esse tudo sobre, eu queria muuuito!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top