Tudo sobre... Jun.K do 2PM!

Hwayoung
2

Prontos para conhecer o quarto membro do 2PM? Então preparem para conhecer o Jun.K! Esse garoto além de cantor, produtor e compositor também é ótimo em escrever poesias. Ele é considerado um gênio que possui força e delicadeza num só corpo e desempenha também o papel de vocalista, possuindo um grande poder de canto e de expressões que se você estiver descuidado, cairá rapidamente em seus encantos (kkk). Vamos conhecê-lo melhor então?


JUN.K


- Antes de estrear, ele ganhou vários concursos de composição musical e poema.
- Tem uma incrível coleção de prêmios que ele ganhou durante o ensino fundamental (70 no total! Clique aqui e confira uma foto dos prêmios que ele recebeu).
- Além da JYP, ele também fez uma audição para a YG Entertainment.
- Foi aceito em ambas YG Entertainment e JYP Entertainment, mas ele escolheu JYP.
- Após um período de cerca de 4 anos, Jun.K fez uma estréia com o single do 2PM, 'HOTTEST TIME OF THE DAY'.
- Em seu próprio grupo, ele produziu músicas como ‘My House’, ‘HOT’, ‘Game Over’ e muitas outras músicas.


- Em 2011, ele lançou seu primeiro single “Alive”.
- Em 2012, ele atuou no musical “The Three Musketeers”, onde ele fazia o papel de D’Artagnan.
- Em 2013, ele estrelou o musical “Jack the Ripper”, onde ele fez o papel de Daniel.
- Em 2014, ele lançou seu álbum solo “Love & Hate”.
- Seu tour do show “Love & Hate” foi rankeado no top 10 dos melhores shows no Japão em 2014, sendo ele o único idolo do K-pop na lista.
- Jun.K ganhou vários prêmios em competições de música, incluindo Dongseongro Music Festival, onde ganhou um prêmio de ouro.
- Em 2015 ele lançou seu segundo álbum “Love Letter”, o qual rapidamente alcançou o primeiro lugar nos gráficos diários da Oricon.
- Em julho de 2016, ele lançou seu primeiro mini-álbum coreano intitulado “Mr. NO♡”.
- Em dezembro de 2016, ele lançou seu terceiro álbum solo japonês, intitulado, “No Shadow”, que também ficou no primeiro lugar na Oricon daily album charts.


- Junsu era travesso antes. Ele ignorava as regras da JYP.
- Ele é amigo próximo de Taeyang e de G-Dragon do Bigbang.
- Ele odeia quando as pessoas dizem que ele está com mal cheiro.
- Ele nasceu como Kim Junsu, mas em Outubro de 2012, ele anunciou que iria legalmente mudar seu nome para Kim Minjun (por motivos familiares).
- Ele é um grande fã de Stevie Wonder e R. Kelly, eles o fizeram querer ser um cantor.
- Pular corda está incluído na sua rotina de exercícios. Ao usar isso, ele se sente sexy.
- A razão pela qual ele sempre usa camisolas pretas sob cada roupa que ele usa é porque ele tem uma pele muito sensível.


- Graduou-se na Universidade Kyung Hee.
- Ele pode produzir e escrever canções, bem como escrever poesia.
- Ele é considerado um gênio que possui força e delicadeza.
- Ele desempenha o papel de vocalista, de poder de canto e poder de expressão irresistível.
- Ele produziu 'So Lucky' para o GOT7.
- Ele também está ativo como artista solo.


- Q: Nos diga a sua impressão de quando conheceu os membros [Jun.K]:
NICHKHUN - "Eu pensei: "Ele é muito bonito."
TAECYEON - "Eu pensei que ele era mais velho do que eu. Nasci antes (entre 1 de janeiro e 1 de abril), então ele é um ano mais novo do que eu, mas parece que ele tem a mesma idade que eu".
WOOYOUNG "Eu senti uma sensação de afinidade porque ele é o que nasceu mais próximo da minha cidade natal".
JUNHO - "Eu pensei "Ele é realmente apaixonado."
CHANSUNG - "Tenho a sensação de que ele poderia ser como um ator".
- Q. Depois de estar juntos durante 8 anos, o que você percebeu que "de fato, ele é assim"? [JK]:
NICHKHUN - "Uma pessoa muito gentil".
TAECYEON - "Eu me pergunto por que nos considerar como se tivéssemos a mesma idade. (Risos)"
WOOYOUNG → "No início, ele parecia normal para mim, mas agora, ele tem a aura de um artista de entrentenimento".
JUNHO - "Suas habilidades realmente se desenvolveram".
CHANSUNG - "Sua música realmente se desenvolveu".


- "Junsu é como um coelho, embora ele seja o hyung, às vezes ele é muito fofo!" - Chansung.
- Q: O que você quer fazer com Chansung? "Eu quero ir a um café da Internet! Nós fomos antes de estrear, mas não fomos mais desde então (risos)".
- Q: Se você fosse dar a Nichkhun um presente surpresa? "Eu acho que daria algo que fosse da cor favorita do Nichkhun, que é o vermelho. Eu já lhe dei óculos de sol vermelhos nos lados e ele realmente gostou deles!"
- Q: Olhando para o sentimento de quando estreou, como foi a sensação? "Eu realmente tive um tempo difícil. Passei um período de 4 anos para ser estagiário antes de estrear. Durante esse período, a discussão sobre minha estréia surgiu várias vezes, mas eu me sentia cada vez que estava se afastando. Parece que pareceu ter medo disso. Por isso, quando consegui estrear as 2PM, fiquei realmente feliz".
- Q: Ao ser perguntado sobre o que havia em sua mochila ele disse que leva seu IPad pois normalmente usa aplicativos para compor em seu iPad. “É muito útil para quando bate inspiração para compor melodias.” Bolsa MCM pela PHENOMENON. “Eu comprei porque gostei do design com ouro.” Pastilhas feitas na Coreia. Ele nunca esquece de cuidar da garganta."


- Q: A que horas você respondeu isso? Se pudesse escolher, a que horas gostaria de acordar? "6:30h. A hora que eu quisesse."
- Q: De onde você tira sua energia? "Das composições e do amor dos fãs."
- Q: Qual é o máximo de tempo que você suporta esperar? "Uma hora."
- Q: Atualmente, o que você não consegue viver sem? Por quê? Se houver um pertence que você vive esquecendo, qual é? "Uma xícara de café. É tipo a hora de relaxar pra mim. Carteira, celular, etc."
- Q" Diga o nome de uma música que você cantaria enquanto pede uma mulher em casamento. Se você tivesse a chance de encontrar pessoa, quem seria? "Minha futura esposa. Estou muito curioso…"
- Q: Se você pudesse descrever ou desenhar sua própria aparência de anjo, como seria? Se você se tornasse um anjo e pudesse realizar o desejo de alguém, quem e que desejo seria? "Um desejo que dê esperança à pessoa em tempos de crise."
- Q: Algo em você que inspira ódio e que nem os fãs iriam gostar? "Não sei bem."
- Q: Diga o nome de um cantor ou cantora que te levou a querer ser um cantor também. "R. Kelly."


- Q: Se você pudesse renascer sendo (outro) membro do 2PM, quem seria? Diga o nome de um lugar que você gostaria de visitar a passeio, não a trabalho. "Eu mesmo. Gostaria de viver meus melhores momentos outra vez. Suíça. É um país lindo."
- Q: Diga algo em você que é “10 out of 10” (nota 10) e uma coisa que não é. "Não tenho. Vou trabalhar pra conseguir algo. Bem…"
- Q: Pelo que você acha que vale a pena arriscar a vida? "Um amigo."
- Q: Como você descreveria seus batimentos cardíacos? O que faz seu coração bater? "Boom! Boom! Boom! Quando a música produzida por mim é tocada."
- Q: Se você pudesse voltar no tempo, para onde ou que período da sua vida você voltaria? "Primeiro ano do ensino médio."
- Q: Qual é a promessa que você fez entre os membros do 2PM e espera poder cumprir? "Prometemos ir para o exército juntos e sair ao mesmo tempo, e depois fazer um álbum.


Entrevista para a Oricon Style Magazine,
- Q: Qual é a sua comida favorita? "Se for japonesa é ootoro. (risos) Se for coreana é ddeokbokki."
- Q: Qual é o seu estilo de roupa preferido? "Eu gosto de cachecóis, lenços, chapéus…Eu gosto de estilos que fiquem bem com acessórios."
- Q: Que lugar você gostaria de conhecer no Japão? Eu quero ir fazer compras em Shibuya! Também quero visitar Ginza, porque ainda não estive lá…
- Q: Qual lugar na Coréia você recomenda? "Shinsadong que fica em Gangnam. É um lugar com um monte de cafeterias e restaurantes refinados, eu sempre vou lá beber café."
- Q: Que tipo de garota te atrai? "Uma garota com um sorriso charmoso, que tenha olhos bonitos, ou alguém que seja confiante."
- Q: Qual exercício de treinamento você recomenda? "Primeiro, abdominais. E no meu caso, eu bebo uma xícara de café antes de ir para a esteira. Dizem que é bom para acelerar o metabolismo. Eu acho que todos conseguem treinar nesse nível, não?"


- Q: Qual é o seu artista japonês favorito? "JUJU e Chemistry. Eu ouvi a música da JUJU no “Mezamashi Super Live” pela primeira vez e achei que ela cantava muito bem."
- Q: Qual das músicas do 2PM é a sua favorita? “Gimme the Light!”
- Se você pudesse trocar de corpo com algum membro do 2PM, com quem você trocaria? "Nichkhun. Por quê? Ah, porque ele é dá hora. E bonito também, você não acha?"
- Q: O que você espera da turnê no Japão? "Conhecer um monte de pessoas! Basicamente, estamos curiosos pra descobrir como o show vai ser."
- Q: Qual das suas cenas no show que está no DVD “2PM 1st Concert in Seoul ‘Don’t Stop Can’t Stop”, que saiu em abril, você gostaria que nós assistíssemos? "Eu estou lá aproveitando cada apresentação no palco, com toda a minha alma, então eu acho que vocês vão poder ver quem realmente somos. Eu também coloquei toda minha emoção em cada música que eu cantei, então, por favor, ouça com carinho."


- Q: Situação que rendeu o maior riso nos últimos 8 anos? "Há muitas coisas, mas também há muitas coisas que não posso dizer. (Risos) Estamos em um relacionamento onde podemos saber o que o outro está sentindo apenas olhando o rosto um do outro. Então, se alguém parece estar cansado, alguém o fará rir. Enquanto eu estiver com meus colegas, eles sempre me farão rir."
- Q: Momento mais embaraçoso nos últimos 8 anos? "Quando eu troco minha roupa no palco, às vezes me esqueço de fechar meu zíper..."
- Q: Coisa mais emocionante que você teve nos últimos 8 anos? "Quando as vendas do single atingiu o topo pela primeira vez".
- Q: Se você pudesse dar uma recompensa a si mesmo por trabalhar até agora, qual seria? "Tirar férias na Suíça com minha família. Por um longo período de tempo, eu queria tentar ir à Suíça apenas uma vez".
- Q: 8 anos se passaram. O que você que mudou e não vai mudar em 2PM? "Eu acho que o trabalho em equipe do 2PM não mudou nos últimos 8 anos. O que mudou é que, além de mim, todo mundo está envelhecendo. Sou jovem para sempre (risos)"
- Q: Você tem algum novo sonho ou objetivo agora? "Continuar com as atividades do 2PM. No futuro próximo, não poderei fazer atividades como membro da 2PM enquanto isso, mas meu objetivo é reunir todos os membros imediatamente e fazer atividades novamente. Quanto ao meu objetivo pessoal, quero compor muito mais para que minha música divulgue mais".
- Q: Poucas palavras para expressar seus pensamentos aos fãs que estiveram com você por 8 anos. "A razão pela qual vivo, são os fãs para mim".
- Q: Para você, o que é 2PM? "Família."
- Q: Seus pensamentos e aspirações para o concerto Tokyo Dome em outubro. "Vamos mostrar-lhe um concerto que fará com que todos se orgulhem de serem fãs do 2PM".


Tradução da página da revista ‘Mini Magazine’ de abril 2011.
- Q: Qual é a frase mais feliz que você quer ouvir de uma fã? "Gosto de “Don’t Go”! (“Don’t Go” é uma música que compus recentemente ^^)"
- Q: Se você fosse uma menina, com qual dos membros gostaria de sair? "Jun. k."
- Q: O que você gostaria de fazer para a sua namorada se você tivesse uma? "Eu gostaria que víssemos um filme juntos.
- Q: Por onde vocês se sentem atraídos por uma mulher? "Olhos e um sorriso no rosto."
- Q: Qual é a sua celebridade japonesa favorita? "Maki Horikita."
- Q: O que é que vocês acham que vão estar a fazer daqui a 30 anos? "Provavelmente trabalhando no campo da música. Ou começando o meu próprio negócio!?"


- Q: Com quem você teve o encontro mais inesquecível no Japão? "Shofukutei Tsurube-san que nos manda muita comida durante os concertos. (Risos) Além disso, o escritor de música de Tanaka-san, que sempre aguarda a nossa música e nos apoia. Graças a ele, as músicas que lançamos são amplamente conhecidas no Japão."
- Q: Quando você estreou no Japão, qual prato japonês você gostava? "O sorvete no Japão é realmente delicioso".
- Q: O que ficou em seu coração de suas atividades solo? "Quando eu soltei meu primeiro álbum solo. Eu consegui fazer a música que eu queria e muitas pessoas mostraram seu amor por isso. Eu fui movido imensamente".
- Q: O que você acha que é o ponto de viragem ou uma cristalização do seu trabalho em 2PM? "Todas as nossas atividades até agora. Como 2PM, havia realmente muitas coisas que aconteceram. Mas como os membros são como uma família para mim, eles fizeram dos meus 20 anos um período maravilhoso da minha vida".
- Q: O video musical mais difícil que você fez desde a estréia? "Without U". Tivemos que continuar filmando na chuva, então estava muito frio. "
- Q: O concerto que deixou a impressão mais forte em você? "O concerto Tokyo Dome ... Ainda posso lembrar vividamente mesmo agora. Foi a minha primeira vez que sentiu-me sobrecarregado porque o público era muito grande. Foi um momento em que me senti extremamente emocionado. Então, eu também não esquecerei nosso primeiro show na Coreia.


- Q. Se você fosse descrever sua personalidade em 3 palavras? “Divertido, fresco, e engraçado, eu acho? (risos).
- Q. Com o que você anda obcecado recentemente? “PS4. Eu nunca joguei videogames té agora, mas fui fisgado quando o comprei. Eu jogo jogos de corrida e futebol!”
- Q. Se você fosse viajar, você iria para as montanhas ou para a praia? “Montanhas. Eu quero arrancar grama e fazer um anel enquanto tomo ar fresco.”
- Q. Qual o seu sorvete favorito? “Sorvete de chocolate com brownie dentro.”
- Q. O que você fez na “2PM” ontem? “Eu peguei um resfriado e fui para o hospital. Todos, tenham cuidado para não pegarem um resfriado”.
- Q. Quais os seus cuidados com manutenção de pele? “Recentemente eu propriamente coletei produtos de limpeza de pele! Eu não era preocupado com isso até agora, mas é importante.”
- Q. Qual a primeira coisa que você fez quando acordou essa manhã? “Eu lavei minha face em uma grande pressa.” (risos)
- Q. Que membro seria mais provável de dar uma ligação comemorativa a meia noite em seu aniversário a exatamente 12H em seu aniversário? “Chansung. Entretanto, desde que todos nós lembramos dos aniversários dos respectivos membros, eu acho que todos diriam “Feliz aniversário” via texto!"
- Q. como o que você gostaria de reencarnar? “Uma pessoa muuuito boa de canto.”
- Q. Em que momento você subconscientemente percebeu que você ama os membros? “Quando eles comem algo que parece delicioso. Especialmente, Chansung parece SUPER feliz quando ele está comendo (riso).”


- Q. Sua melhor memória de 2014? “Quando meu primeiro álbum solo lançado no Japão se tornou o número 1 no Oricon.
- Q. Que sonho você quer que aconteça dentro de 3 anos? “Eu quero que um monte de pessoas aprendam sobre 2PM e eu.”
- Q. Que tipo de música é a nova “Guilty Love”? “Uma música pela qual todos possam ficar loucos e curtirem. É fácil de memorizar, então por favor, cantem todos juntos!”
- Q. Enfrentando o quinto ano desde sua estreia, o que você quer fazer em seguida no Japão? " Eu quero continuar a fazer música para sempre. Eu quero fazer um monte de shows e desafiar novas coisas.”
- Q. O que você acha de serem chamados “Ídolos Bestiais”? “Na época, o nome “Ídolos Bestiais” tinha impacto, então foi algo pelo que sou grato.”
- Q: Que parte acha que melhorou mais em você desde os dias de estreia? “Eu acho que ganhei espaço para respirar. Fora isso, eu aprendi a viver de uma maneira positiva, passei a considerar mais e melhorei minha música.
- Q: No contrário, que parte de você se deteriorou? (risos) “O tempo que vejo minha família. Eu me sinto muito mal por que eu não pude vê-los frequentemente.”
- Q: Que parte de você mais mudou fisicamente desde os dias de estreia? “Quando esse dia começou, eu comecei a exercitar e me tornar mais saudável que antes. Minha estamina também melhorou.
- Q: Quando você estreou, você foi capaz de se imaginar como vocês estão todos agora? "Durante os dias de estreia, eu costumava pensar que eu sabia de tudo que eu deveria saber desse mundo. E estou me arrependendo de ter pensado dessa forma. Além do mais. eu passei por várias experiências e percebi que realmente há um monte de coisas a se aprender da vida. Em uma coleção de poemas, há uma frase que diz, “Se apenas eu soubesse das coisas que eu sei naquela época...” É exatamente como me sinto. É por isso que quero dizer ao meu eu mais jovem “Você não pode ignorar experiência e tempo!”


- Q: Se você pudesse se cumprimentar nos dias de estréia, o que você diria? "Não seria nada negativo, mas eu gostaria de dizer: "Olhe mais ao seu redor! "Eu costumava pensar que eu vivi uma vida muito sincera e auto-justificada, mas eu esperava ser mais sensato e olhar para onde eu estava indo. Apenas trabalhando muito, apenas olhando para frente. Mesmo que as pessoas ao seu redor dissessem "Esse não é o caminho certo", não concorde e nem considere isso como errado. Eu acredito que você deve tentar ampliar sua visão porque você pode ganhar algo mesmo em tais caminhos ".
- Q: Se você não fosse um membro da 2PM, o que você acha que teria se tornado? "Provavelmente venderia tteokbokki. (Risos)"
- Q: O que você sentiu quando estreou no Japão? "Foi muito misterioso saber que existem pessoas que nos amam tanto, mesmo no Japão".
- Q: Qual é a coisa mais feliz e agradável ao fazer atividades no Japão? "Receber um grande amor a partir dos fãs do 2PM e poder lançar um álbum solo".
- Q: E qual foi a coisa mais difícil? "Mesmo que eu constantemente vá para Tóquio, eu ainda não sei onde eu estou na maior parte do tempo".
- Q: Uma música que você lançou aqui que tem lembranças do Japão? "Eu nunca vou esquecer a música "Hanarete itemo" (Even If We Are Apart), Todos cantaram juntos em Budokan, minhas lágrimas estavam prestes a cair".


- Q: O lanche que você gosta: "Eu gosto do doce "Sour Patch" americano. Ele é muito azedo. Falando em lanches, Khun e eu não conseguimos parar de comer doces como crianças".
- Q: A parte do corpo com a qual você está mais satisfeito. "Dedos. Eu acho que minhas mãos são muito pequenas, mas eu escutei poucas vezes as pessoas dizendo que meus dedos são lindos. Talvez por essa razão, durante as FCs, os dedos têm mais aparências do que o rosto. (Risos)
- Q: Uma habilidade especial apenas como o título da música, "10 em 10". "Cantar. Desde que eu era muito pequeno, eu sempre aprendi a cantar. Talvez seja um pouco maior do que 6 pontos [T / N: referindo 10 de 10]. Por causa da minha infecção na garganta, a performance de "Yuki no Hana" Osaka não foi bom".
- Q: O exercício que você recomenda. "Correr para formar músculos. Minha sugestão é fazê-lo por 2 semanas para torná-lo mais saudável. Mas isso é difícil de manter... "
- Q: Item Pessoal. "Fones de ouvido"


- Nome de Palco: Jun. K (준수)
- Nome de Nascença: Kim Min Jun (também conhecido como Kim Junsu) (김민준)
- Apelido: Jun.K
- Família: Mãe, irmão mais novo (seu pai faleceu em 2012)
- Cidade Natal: Daegu, Coréia do Sul
- Nacionalidade: Sul-coreano
- Posição: Vocalista Principal
- Aniversário: 15 de Janeiro, 1988
- Signo Zodiaco: Capricórnio
- Altura: 180 cm (5’11”)
- Peso: 68 kg (149 lbs)
- Tipo Sanguíneo: A
- Religião: Budismo
- Educação: DongA School of Arts
- Línguas: Coreano, Inglês, japonês
- Educação: Kyung Hee University
- Especialidades: Dançar, cantar, compor músicas, poesia.
- Seus hobbies são compostos por músicas, moda, colecionar acessórios e sapatos.
- Twitter: @Jun2daKAY
- Instagram: jun2dakay


- O tipo ideal de Jun.K: Ele nunca disse um tipo específico, mas ele disse que gosta de garotas que ficam bem no que elas vestem, com cabelo longo, olhos brilhantes e um bom sorriso."
- Q: Se você tivesse uma namorada, o que você gostaria de fazer com ela? "Se eu tivesse uma namorada, eu gostaria de ir para a Suiça com ela. Sempre quis ir pra lá, desde quando eu era pequeno."
- Q: O tipo de garotas que você gosta e maneiras de se aproximar dela. "Na minha opinião, não há tática. O meu tipo ideal são as meninas que parecem lindas quando sorri, garotas que se preocupam com o amor. Se eu realmente me apaixonar por uma pessoa, eu pedirei diretamente "Desculpe, eu gostaria de saber seu número. Posso fazê-lo?
- Q. Qual seu plano ideal para um encontro de domingo? “Piquenique. Irei criar um kimbap na forma de um balão e o darei ela.”
- Q. Em que momento você acha que uma garota é “fofa”? “Quando ela está rindo.”
- Q. Que condição você precisa para fazer de alguém sua namorada? "Que não minta. Que seja uma pessoa honesta.”
- Q. Que tipo de privilégio você dá para alguém que saia com você? “Basicamente, eu serei gentil. Eu irei aquecer seu coração quando estivermos juntos, e quando não estivermos… Hm, eu tentarei muito ser gentil (riso).”


Acesse também outros conteúdos sobre o 2PM:



Fonte: kpopsweetdreamkprofilesminer8kpopcolorcodedlyricsnulv2pmalwaysdkpopnewsbestof2pmnuneo2dakaykpoppersstatesbestof2pm2waysbr

Até a próxima!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Faltou a curiosidade mais surpreendente de JUN.K :::::: Se vc pesquisar "Korean Sugar Daddy" no google imagens vai aparecer ele mesmo JUN.K hahaha um sugar daddy desses bicho hahaha CHEGA A MANTEGA DERETE (ok irei me controlar, mas é que com esses ombros largos fica um pouco difícil/ ta bom parei)

    "O que mudou é que, além de mim, todo mundo está envelhecendo. Sou jovem para sempre (risos)" JUN.K SUPERE QUE VC JÁ É 30TÃO HAHAHAHA

    Lembro-me da época que Minjun trocou de nome, pra mim foi muito difícil acostumar com isso, as vezes ainda me pego chamando ele de Junsu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passaaaaaada! É verdade!
      E não são poucas as imagens que aparecem! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      (Entendo seu descontrole.... afinal... como se controlar com uma escultura dessas? 😏

      Agora... me diz como esse homem esconde esses 30 anos pelo amor de Deus!!!!! Minha gente...

      Kkkkkkkkk É sempre difícil mesmo de se acostumar com a mudança de nomes. Mas o amor supera isso... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top