Tudo sobre... Nichkhun do 2PM!

Hwayoung
3

Finalmente o segundo membro do 2PM sendo apresentado! (Nos desculpe, houveram problemas na internet e não foi possível publicar ontem). Então, preparem-se para conhecer o Nichkhun, um garoto com um sorriso gentil e também com uma imensa popularidade na Ásia não só como cantor, mas também como ator e modelo! Esse garoto lindo é proficiente em tailandês, inglês, coreano, japonês e chinês, não é uma pessoa que se satisfaz facilmente, ele tenta sempre o seu melhor em tudo! Vejam as curiosidades que encontramos sobre eles e comentem o que acharam! ;D

NICHKHUN


- Park Jiyoung, fundador da JYP, disse que Nichkhun nasceu para ser uma celebridade.
- Ele passou sua infância na Tailândia e na California e estudou na Nova Zelândia.
- Ele voltou para o EUA para cursar o seu ensino médio na Los Osos High School e foi visto por uma pessoa da JYP em Hollywood enquanto assistia ao Korean Music em Los Angeles.
- Nichkhun fez sua audição em um Starbucks perto de sua residência na Califórnia. Ele cantou a música "All or Nothing" do Old Town.
- Depois de passar nas audições, ele começou seu período de trainee em 2006.
- O nome "Nichkhun" (na verdade, deveria ser pronunciado como "Nich-Cha-Khun") foi dado por sua mãe. Significa "A pessoa que tem a virtude como sua morada" (Ter a virtude em seu coração afastará a escuridão e o levará ao sucesso.) A razão pela qual os coreanos o chamam de "Nik-Khun" é que uma equipe do JYPE leu seu nome inglês (Nichkhun) e o escreveu em coreano dessa forma.


Educação:
- Dhepkanjana School (4º grau), Tailândia
- Tangpiroondham School (5º e 6º grau), Tailândia
- Nawamintharachinutit Satriwittaya Phuttamonthon School (7º grau), Tailândia
- Wanganui Collegiate School (um ano e meio), Nova Zelândia
- Uma escola na California (9º grau), EUA (ainda desconhecida para os fãs)
- Los Osos High School (do 10º ao 12º grau), EUA
- Pais: Yenjit Horvejkul (mãe), é descendente de chineses e nasceu na Tailândia; Teeragiat Horvejkul (pai), é descendente de tailandeses e chineses nascido na Tailândia.
- Irmãos: Nichkhun tem 3 irmãos, sendo eles: o irmão mais velho, Nichan Horvejkul (Chan), a irmã mais nova, Nitikarn Horvejkul (Yanin), e a irmã caçula, Nutcharee Horvejkul (Cherleen).


- Em abril de 2009, ele voltou para a Tailândia para seu recrutamento militar no Templo Komutputtarungsi. Como havia muitos voluntários, os militares pediram a Nichkhun que pegasse um cartão (preto ou vermelho) de uma caixa sem lhe contar nada. Nichkhun conseguiu o cartão vermelho, significando "Você tem que se juntar ao exército", mas como a quota estava cheia [de voluntários], ele não precisou se juntar.
- Em dezembro de 2009, ele foi confirmado em um papel no drama 'The Shining Diploma', mas a filmagem foi adiada porque estava em conflito com sua agenda e ele teve que abandonar as filmagens em março de 2010.
- Ele chorou três vezes em público desde que se mudou para a Coréia. Primeiro foi no 'Hot Blood' (Reality show). O segundo foi em um episódio de Star King (quando ele foi tocado por um grupo de crianças menos afortunado (cegas) cantando. Ele ficou muito emocionado com julgamento e a aflição das crianças). O terceiro foi no primeiro concerto do 2PM em Seul (um evento de fãs no Encore Concert), 2010.
- A cor favorita de Nichkhun é vermelha. Ele geralmente usa coisas que são vermelhas. Nós também podemos vê-lo com pulseiras, especialmente uma pulseira que diz "Nós amamos o Rei" (referindo-se ao rei da Tailândia).
- É um fã da Disney e da Disneylândia. Os fãs sempre lhe dão coisas do Pato Donald. E ele sempre menciona que ele quer visitar a Disneylândia em todos os países onde ela se encontra. 


- Khun não gosta de Abacate.
- Khun gosta de inverno.
- Khun gosta de viajar em avião.
- Khun quer atuar em um filme de ação.
- Khun tem muitos furos em suas orelhas.
- Khun é o membro mais carinhoso do 2PM.
- Ele tem a dupla cidadania da Tailândia e do EUA.
- Nichkhun é conhecido por seus encantos e piscadelas.
- Nichkhun é o que melhor toca piano e também toca violão.
- Ele compôs uma música intitulada ‘Let it Rain’ para seus fãs.
- Ele foi premiado como Mais Influente do Ano na Tailândia.
- Nichkhun usa apenas um par de calções de basquete para dormir.
- Khun não consegue ganhar peso facilmente mesmo que ele coma muito.
- Khun tem perna muito longas. Com 180 cm de altura, e sua perna é de 110 cm.
- Khun gosta do sabor Baunilha, logo qualquer sobremesa com este saber ele irá amar.
- Ele vem de uma família rica, rendendo o apelido de "Príncipe tailandês" na Coréia do Sul.


- Ele é chamado de "Angel Nichkhun" por seus fãs.
- Seus ouvidos ficam vermelhos quando ele esta tímido.
- Khun não pode ficar uma semana sem comer syamgupsal.
- Khun diz que sem sua família, sua vida seria sem sentido.
- Ele disse uma vez: "Posso cometer erros, também sou humano, não sou um anjo. Sou um demônio."
- Nichkhun adora a canção "Marry Me" de BrunoMars, e "The living thing called heart do ETC"
- Khun quer ser pai (ele disse que gostaria de ter dois filhos, um menino e uma menina), mesmo que seja por um dia, e gostaria de cozinhar para seus filhos no futuro.
- Khun sempre ganhava um tubo de pasta de dentes da escola, pelo fato dele sempre ter ganhado como a pessoa com os dentes mais saudáveis da escola.
- Khun e suas irmãs sempre chegavam atrasados na escola quando eram alunos do ensino fundamental.


- Khun jogava badminton enquanto estava na Califórnia.
- Algumas das especialidades de Khun é o piano e acrobacias.
- Comida favorita de Khun em sua infância era Tom Yam kkung.
- O apelido de Khun quando estava em nova Zelândia era "Milky Boy".
- Khun é um irmão tímido, amável e protetor de suas irmãs mais novas.
- Khun adora doces, como pirulito, bolo, geléia, gomas de mascar e etc.
- Dança preferida de Khun em Heartbeat é a dança de zumbis e a pirâmide humana.
- Nichkhun já falou enquanto dormia, mas ele estava falando em tailandês, de um modo que nenhum dos membros conseguia entender o que ele dizia.
- NichKhun é ambidestro, ele poderia escrever e fazer qualquer coisa com as duas mãos simultaneamente.
- Aos 14 anos Khun foi enviado para um colégio interno na Nova Zelândia. Sua comida favorita enquanto estava em por lá era bife.


- Khun é próximo de MinHo do SHINee.
- Nana (After School) tem um interesse por Nichkhun.
- No começo, Khun estava prestes a ser parceiro de Gain em WGM, mas foi substituído por Jo Kwon.
- Em 2011, ele participou do "We Got Married", onde ele foi emparelhado com a Victoria [f(x)].
- Em 2007, ele foi MC com Taecyeon no J's Studio, um programa do site da JYPE que informava notícias e atualizações sobre os artistas da agência. O programa foi cancelado após o segundo episódio.
- Ele foi retirado do "Ya Shim Man Man 2" porque não era fluente no coreano ainda. No entanto, ele imediatamente ganhou popularidade por participar do Star King.


- Ele contribui para o grupo em grande parte como Rapper e cantando as partes em inglês.
- Taecyeon já falou uma vez que o Khun tem a personalidade de um anjo.
- Khun é o vovô que desperta todos e às vezes se queixa que "a TV é muito alta!".
- Os outros membros do grupo declararam que ele se assemelha ao Mickey Mouse.
- Os membros do 2PM disseram que Nichkhun perdeu mais peso durante a dança shuffle. (dança que eles fazem no inicio do clipe I'll Be Back)


- Q: No que você acha que o Jun. K é o número um no 2PM? "Ele é o melhor em cantar, e ele também pode produzir músicas e letras. Além disso, ele pode realmente colocar todos os seus esforços em jogos quando é hora de jogar, e ele é uma pessoa que consegue se divertir, não importa onde!"
- Q: O que você acha que torna o Taecyeon popular? "Ele é másculo e pode fazer qualquer coisa. Se ele aprende a cozinhar algo, ele rapidamente domina a receita, ele pode consertar algo quebrado e pode proteger as mulheres".
Conversa com os outros membros: 
- Que tipo de pessoa é o Nichkhun?
CHAN: Bom e descolado!
JUN.K: Basicamente, bonito!
JUNHO: O rosto dele é bonito, e o coração também, eu acho.
WOO: Bom e preocupado com as pessoas ao redor dele.
TAEC: Um cavalheiro.
- Q: Diga-nos sua impressão de quando você conheceu os membros [NK]:
JUN.K → Amigo querido. Por que ele cuidou tanto de mim durante aqueles dias em nos quais eu não conseguia falar Coreano de forma alguma.
TAECYEON → Minha primeira impressão dele foi de alguém que nunca faz nada exceto estudar. (risos) E o “interprete”. Por que ele viveu na América, assim como eu.
WOOYOUNG → Fofa criança perdida. Ele havia acabado de vir de Busan naquela vez e ele parecia muito ingênuo.
JUNHO → Seus sonhos eram grandes. Ele é alguém que trabalha seriamente em direção aos seus sonhos.
CHANSUNG → Eu pensei "Ele é definitivamente mais velho que eu" (risos)


- Q: Os lanches que você mais gosta: "Por causa do treinamento, sempre comemos bananas. Mas a verdade é que eu gosto mais de morangos. Eu apenas como doces com sabor de morango, gelatina, gomas de mascar, etc."
- Q: A parte do corpo com a qual está mais satisfeito: "As palmas da mão. Meu corpo não é enorme, então eu gosto mais dos meus braços. Para ter músculos tão bonitos quanto os de Bruce Lee, sempre uso halteres para deixar meus músculos maiores. Minhas palmas são mais difíceis, orgulho das minhas palmas viris!
- Q: Uma habilidade especial assim como o título da música "10 out of 10" (nota 10). "Piano. Quando eu aprendi, eu tinha cerca de 9 a 12 anos de idade. Quando eu comecei a praticar de novo, eu tinha 17. Eu sou bom em tocar a música "Kiss The Rain" do Yiruma.
- Q: O método de exercício que você recomenda: "Flexões. Eu sou magro, então não faço muitos exercícios de corrida, estou mais concentrado em treinar meus músculos. Eu recomendo fazer flexões. Fazer 50 flexões como eu faço pode ser demais de início. Mas você pode fazer 10 flexões por cada 5 séries de repetições. Quando se começa, é muito cansativo, então você pode tentar fazê-los com os joelhos tocando no chão."
- Q: Um item pessoal: "Um livro de atividades de inglês."


- Q:Você entrou na indústria do entretenimento porque foi descoberto por um olheiro, certo? "Sim. Eles foram até mim enquanto eu estava passeando com meus amigos, mas eu estava completamente desinteressado na época, eu não queria fazer nada disso. Então eu rejeitei a oferta, mas um dia, eles me ligaram e pediram que eu fosse a uma cafeteria e do nada me pediram para dançar em frente a uma câmera. (risos) Mas, depois disso, nós discutimos sobre o assunto e meus sentimentos foram mudando aos poucos. Fico muito feliz por fazer parte do 2PM agora, eu nem imagino o que estaria fazendo se não tivesse aceitado aquela proposta."
- Q: Então, no final, você acha que esse é o trabalho perfeito pra você? "Eu não diria perfeito, mas eu fico em êxtase quando estou no palco, é como se eu fosse outra pessoa. Eu adoro o que eu faço, do fundo do meu coração."
- Q: Como você descreveria sua personalidade? "Sou uma pessoa que se preocupa demais. Tenho que fazer tudo de modo perfeito, não importa a que custo, então eu tenho a tendência de ser cuidadoso. Às vezes eu acho que sou neurótico, queria relaxar mais. Os membros até me chamam de avô! (risos)"
- Q: Você age como um velhinho? (risos) "Eu sou muito cuidadoso e organizado. Toda vez que os membros fazem muito barulho, eu digo algo como, “Vamos baixar o volume, tudo bem?”, eu também falo sozinho várias vezes. (risos) Por causa disso, provavelmente pareço ser mais velho. Porém, gosto de pensar que tenho mais interesse e desejo mais forte de me desafiar e superar do que as outras pessoas."


- Q: O que tem na sua mochila? "Óculos de cor creme combinam com Nichkhun. Na verdade não tem lentes, é um disfarce. Um hidratante labial feito nos Estados Unidos, que é seu favorito. Não é vendido na Coréia, então, ele importou vários. Eu comprei esta caneta de três cores na Disneylândia!”
Tradução da página da revista ‘Mini Magazine’ de abril 2011. 
- Q. Qual é a frase mais feliz que você quer ouvir de uma fã? "Ch’an rak khun! (Eu te amo Khun em Tailandês)"
- Q. Se você fosse uma menina, com qual dos membros gostaria de sair? "Wooyoung."
- Q. Pelo que vocês se sentem atraídos numa mulher? "Seus olhos enquanto sorri!"
- Q. Na verdade sou uma pessoa muito ___. Que palavra vocês usariam para completar o espaço? "Máscula!"
- Q. Qual é a vossa celebridade Japonesa favorita? "Hikaru Utada".
- Q. O que é que vocês acham que vão estar fazendo daqui a 30 anos? "Eu quero passar uma vida relaxante com a família.."


- Q. Você tem recebido muito amor do povo coreano. O que você fez pra conquistar o coração dos estrangeiros tanto assim? "Acho que tem a ver com se ajustar. Quando vamos a um país diferente, devemos seguir o modo de vida deles, falar a língua deles, e entender a cultura. Por exemplo, quando vemos caucasianos que sabem falar tailandês, ou que conhecem a culinária tailandesa, o povo tailandês tem a tendência de amar essa pessoa ainda mais. O mesmo aconteceu comigo, muitos dizem que o meu coreano melhorou muito. Eles me elogiam e se sentem bem em relação a mim."
- Q. Qual é a coisa mais difícil quando o assunto é se ajustar? "É a língua, provavelmente. A comida e os valores morais aqui não são tão diferentes. Quando eu cheguei aqui mal falava coreano. Quando eu tinha que trabalhar era como se eu fosse forçado a falar. No começo eu tinha professores, mas aí eu não tinha mais tempo pra estudar, então tive que aprender a língua enquanto eu trabalhava."
- Q. Na sua opinião, quais são as qualidades de um bom marido? "Um marido que cuida da sua própria esposa, e que completa sua mulher. Na verdade é como um ajudando ao outro a se completar."
- Q. Vocês dormem somente 4 horas por dia. Isso é suficiente para o corpo humano? "É sim. Nós cuidamos do nosso corpo em outros aspectos, por exemplo, comer coisas saudáveis e tomar suplementos e vitaminas.Eu prefiro pensar que eu não estou cansado, isso ajuda a me deixar moralmente fortalecido."
- Q. Trabalhando tanto assim, como você se anima? "Eu penso na minha família e meu futuro. Penso que todo esse trabalho e desgaste físico é por um futuro melhor.Quando penso assim, meu espírito se alegra."


- Q: Se você pudesse descrever Sua personalidade em 3 palavras? “Diligente, responsável, família.” Família é a mais importante para mim, e eu aprendi ambas “diligente e responsável dos meus pais.”
- Q: Com o que você é obcecado recentemente? “Pilates! Eu me acabei preocupado com ter má postura e comecei a fazê-lo. Eu até faço de casa~!!”
- Q: O que você faria se de repente você tivesse 5 horas de folga no meio do trabalho? "Faz um tempo desde que eu vim para o Japão, então eu quero comer tsukemen ♪"
- Q: O que você fez no “2PM” ontem? ”Junto com Junho, nós kimchi jjigae e peixe grelhado enquanto assistíamos TV no dormitório.”
- Q: Se você fosse viajar, você iria para as montanhas ou à praia? "Eu quero ser preguiçoso na praia. Se eu for andar em uma montanha, eu ficarei cansado (risos).”
- Q: Qual sua fruta favorita? “Morango”
- Q: Que moda você costuma vestir para a primavera? "Já que eu nasci nos EUA, eu gosto de jeans denim com uma parca e tênis!”
- Q: Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou esta manhã? “Eu bebi água. Eu habitualmente bebo o máximo de água que eu posso para me manter saudável.”
- Q: Quais os seus cuidados a respeito de manutenção da pele? “Acordar cedo! Eu quero dormir às 22:00 ou 23:00. Eu conto de trás para frente o tempo que eu tenho para acordar, por que eu preciso dormir de 6 a 8 horas.”
- Q: Em que momento você acha que uma garota é “fofa”? “Eu acho que a face sorridente de uma garota é charmosa.”


- Q: Qual a condição que há para alguém ser sua namorada? ”Eu quero que ela seja mais virtuosa e bondosa que eu. Além disso, alguém que prese a família.”
- Q: Qual seu plano ideal para um encontro de domingo? “Dar uma volta em um carro conversível! Eu quero ir para a praia e nadar! E tomar sorvete, também♪"
- Q: Qual tipo de privilégio você dá por saírem com você? “Eu farei quase tudo por você.”
- Q: Qual seria o membro mais provável de te fazer uma ligação de celebração exatamente a meia noite no seu aniversário? “Jun. K. Ele é devoto quando se trata disso. Ele me presenteou com óculos de sol uma vez!”
- Q: Em qual momento você subconscientemente percebeu que amava os membros? “Quando de repente improvisos surgiram no nosso encontro de fãs na Coreia, ainda que nós não as tivéssemos planejado.”
- Q: Como o que você queria renascer? "Desde que minha vida está muito boa agora, eu mesmo. Eu quero me tornar 2PM com os membros atuais novamente.”
- Q: Que sonho você quer que aconteça entro de 3 anos? “Viver sozinho.”
- Q: Sua melhor memória de 2014? “O tour de concerto nos EUA. Nós fomos para 4 cidades e foi realmente ótimo!!”
- Q: Olhando atrás, em relação ao sentimento de quando você estreou, como foi? “Para dizer a verdade, eu não almejava a ser um cantor de início. Eu sondei e de repente me tornei um trainee até eu estrear. Tudo parecia tão bizarro.”


- Q. Tirando o 2PM, você é próximo de quais outras celebridades? "Você quer dizer na Coréia? Eu sou bem próximo dos membros mais velhos do Super Junior, o Shiwon e o Donghae. Também sou amigo do Minho e do Onew do SHINee. A gente se fala bastante pelo telefone."
- Q. Como você arranja tempo pra falar com eles? "Durante o trabalho.(risos) Na Coréia, nas sextas, sábados e domingos, nós temos programas musicais que exigem que nós estejamos lá às 7 da manhã pra fazer “Dry Rehearsal”. Nós vamos lá ter ensaios de voz, não precisa de maquiagem ou roupas especiais no “dry rehearsal”. Depois disso, colocam maquiagem e roupas na gente pra ensaiar às 2 da tarde. Até a transmissão de verdade, que começa às 6 da noite, nós temos praticamente o dia todo livre pra dormir, conversar etc. Apenas 3 minutos de transmissão exige de nós o dia todo."
- Q. Você tem falado muito sobre os livros e frases dos livros do Paulo Coelho no Twitter. "Eu gosto de Paulo Coelho. Ele é um ótimo escritor. Ele pode fazer com que coisas simples e/ou pequenas se tornem especiais. Por exemplo, ele escreve sobre beber chá e consegue fazer coisas a partir do nada. Eu gostaria de recomendar um livro que eu comento bastante no twitter, “Like A Flowing River”(Pt: Ser como o rio que flui)."
- Q. É verdade que você não gostava de ler? "Sim, é verdade. Eu não lia antes porque não gostava de ficar parado por muito tempo. Era entediante. Agora que eu quero ter pensamentos mais maduros, eu leio livros. Na verdade, eu quase esqueci a língua inglesa (risos) já que eu só falo coreano. Meu sotaque em inglês se torna estranho e eu esqueço muitas palavras e também a escrita, então eu tento ler mais livros."
- Q. O que você acha que vai estar fazendo daqui a 17 anos? "Terei minha própria família e serei dono de um pequeno negócio com minha família. Se eu tiver filhos, terei que me dedicar para cuidar deles."


- Q: A que horas você respondeu isso? Se pudesse escolher, a que horas gostaria de acordar? "22:36h. 10:45h."
- Q: De onde você tira sua energia? "Pensamentos sobre o meu futuro."
- Q: Qual é o máximo de tempo que você suporta esperar? "Uma hora."
- Q: Atualmente, o que você não consegue viver sem? Por quê? Se houver um pertence que você vive esquecendo, qual é? "Celular. ChapStick (hidratante labial). Eu perco antes de usar tudo."
- Q: Diga o nome de uma música que você cantaria enquanto pede uma mulher em casamento. Se você tivesse a chance de encontrar pessoa, quem seria? "Não pensei nisso ainda. Meu pai, não o vejo faz tempo."
- Q: Se você pudesse descrever ou desenhar sua própria aparência de anjo, como seria? Se você se tornasse um anjo e pudesse realizar o desejo de alguém, quem e que desejo seria? "Uma aparência materna. O desejo do homem mais pobre da Terra."
- Q: Algo em você que inspira ódio e que nem os fãs iriam gostar? "Eu não acho que haja nada assim."
- Q: Diga o nome de um cantor ou cantora que te levou a querer ser um cantor também. "Jason Marz."
- Q: Se você pudesse renascer sendo(outro) membro do 2PM, quem seria? Diga o nome de um lugar que você gostaria de visitar a passeio, não a trabalho. "Estou satisfeito comigo mesmo. Havaí."
- Q: Diga algo em você que é “10 out of 10” (nota 10) e uma coisa que não é. "Hospitalidade. Me preocupar demais."
- Q: Pelo que você acha que vale a pena arriscar a vida? "Cumprir com a responsabilidade."
- Q: Como você descreveria seus batimentos cardíacos? O que faz seu coração bater? "Minha vida. Música."
- Q: Se você pudesse voltar no tempo, para onde ou que período da sua vida você voltaria? "Minha época de escola."


Entrevista para a Oricon Style Magazine:
- Q: Qual é a sua comida favorita? "Minha comida favorita no Japão é tonkotsu, a Coréia é samgyeopsal."
- Q: Qual é o seu estilo de roupa preferido? "Ahh, (em japonês) algo confortável!"
- Q: Que lugar você gostaria de conhecer no Japão? "Quero visitar Harajuku. Eu preciso de acessórios e lembrancinhas para lembrar minha visita."
- Q: Qual lugar na Coréia você recomenda? "A ilha de Jeju. Lá tem uma montanha chamada Halla. É muito ruim de escalá-la Eu subi uns 15 km por causa de um programa de TV, mas eu não cheguei até o topo mesmo tendo andado tanto."
- Q: Qual exercício você recomenda? "Eu faço muito flexões e abdominais no meu quarto. Eu fiz nas escadas também aqui (onde estava acontecendo a entrevista), agora há pouco. Segurar-se à barra de ferro e levantar o corpo é o modo mais eficiente de modelar seu corpo. Mas é bem difícil."
- Q: Qual é o seu artista japonês favorito? "Utada Hikaru. Eu gosto da canção “My First Love”! Meu irmão mais velho em fez ouvir essa música 10 anos atrás na Tailândia e depois comprou o CD pra mim depois."
- Q: Qual das músicas do 2PM é a sua favorita? “Thank You”.
- Q: Se você pudesse trocar de corpo com algum membro do 2PM, com quem você trocaria? "Com o Junsu, eu acho. Ele canta muito bem,então eu gostaria de me transformar nele."
- Q: O que você espera da turnê no Japão? "Eu quero que todos sintam nossa energia e quero me tornar um com o público."


- Nome de palco: Nichkhun (닉쿤)
- Nome verdadeiro: Nichkhun Buck Horvejkul (นิชคุณ หรเวชกุล)
- Nome em japonês: ニックン
- Apelidos: Thailand Prince (príncipe tailandês), Khun, Milky Boy, Angel Nichkhun
- Nacionalidade: Tailandês, americano
- Etnia: Tailandesa, chinesa
- Posição: Vocalista, Rapper, Visual
- Cidade natal:  Rancho Cucamonga, California, EUA
- Idiomas: Coreano, inglês, tailandês e um pouco de francês. Ainda está aprendendo chinês e japonês
- Data de nascimento: 24 de junho de 1988
- Signo do zodíaco: Câncer
- Altura: 182 cm (6’0″)
- Peso: 64 kg (141 lbs)
- Tipo sanguíneo: O
- Religião: Budista
- Habilidades: Canto, dança, rap e atuação,
- Hobbies: Malhar, tirar fotos
- Twitter: @Khunnie0624
- Instagram: @khunsta0624
- Website :Weibome2day


TV Shows
- Welcome to the Show (SBS, 2011)
- Dream High (KBS2, 2011) [participação breve]
- All My Love (MBC, 2010) [participação breve]

Movie
- Shining Diploma (2011)
- Ouran High School Host Club (Oran Koukou Hosutobu) (Filme japonês - 2012)
- Seven Something (2012)
- GTH Movie (Filme tailandês)
- A Dynamite Family (2014 - participação breve)
- One and a Half Summer (drama chinês - 2014)
- Looking for Aurora (drama chinês - 2014)
- The Producers (2015 - ele aparece no episódio 3)


- O primeiro amor de Khun foi quando ele estava no jardim de infância.
- "Eu gosto de mulheres que são boas no que fazem. Seria ótimo conhecer uma mulher com quem eu pudesse compartilhar pensamentos profundos sobre o trabalho e o futuro".
- Q: Que tipo de garota te atrai? "Fufufu*. (*risada malígna) Ah, garotas fofas, de bom coração, que não mintam. Alguém que seja leal a mim e que ame os pais."
- Q. O que você gostaria de fazer para a sua namorada se você tivesse uma? "Um encontro muito normal, sem pressão."
- Q: O tipo de garota que você gosta e as formas de se aproximar dela: "Comprar um café para ela e então começar a conversar. Meu tipo ideal é uma garota fofa e de boa aparência, que quando sorri ela fica realmente bonita e que respeita seus pais. Quanto a aproximação... por exemplo em uma cafeteria, eu compraria algo para ela, perguntando "o que você acha de um copo de café?" e então me aproximaria de seu assento e diria "posso sentar aqui?", daí começaríamos a conversar."


Fonte:kpopsweetdreamkprofilesminer8kpopcolorcodedlyricsnulvkhuntoriaworldbestof2pm2pmalwaysnuneo2dakaykpoppersstates2waysbrsoompi

Até a próxima!

Postar um comentário

3Comentários
  1. - Pais: Yenjit Horvejkul (mãe), é descendente de chineses e nasceu na Tailândia; Teeragiat Horvejkul (pai), é descendente de tailandeses e chineses nascido na Tailândia. (QUE?)
    - Khun não consegue ganhar peso facilmente mesmo que ele coma muito. (UM SONHO DE CONSUMO)
    - Que tipo de pessoa é o Nichkhun? JUN.K: Basicamente, bonito! (Definição perfeita)
    Q. Você tem falado muito sobre os livros e frases dos livros do Paulo Coelho no Twitter. "Eu gosto de Paulo Coelho. Ele é um ótimo escritor. Ele pode fazer com que coisas simples e/ou pequenas se tornem especiais. (Me sinto mais próxima de um idol quando mencionam algo do Brasil)
    Ele vai casar loguinho, quer ter filhos, formar uma família, e esta namorando (eu acho que ainda ta né) Ja quero ver minis Khun
    Os gifs estão muito caprichados, Jesus aguenta coração

    ResponderExcluir
  2. eu nasci no mesmo mes e dia que ele,TO MUITOOOOOOO FELIZ!!!!!!<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top