Ranking dos atores de K-dramas mais amados pelos fãs internacionais em junho de 2018

Hikari
9

Olá!!

O Rakuten Viki prepara uma lista mensalmente com as estrelas preferidas dos fãs de acordo com o número de seguidores e de visitantes nas páginas do site. E com o ranking do mês de junho já é possível ver a popularidade do elenco do k-drama hit "What’s Wrong with Secretary Kim"!

Park Min Young fez sua estreia no chart vencendo o primeiro lugar. Ela interpreta o papel da secretária Kim Mi So e tem recebido boas críticas pela sua atuação. Esse é o seu primeiro K-drama de comédia romântica, seguindo seus papeis em "City Hunter", "Healer", "Sungkyunkwan Scandal" e muito mais.

Park Seo Joon, que também está em "What’s Wrong with Secretary Kim" alcançou o segundo lugar dessa vez depois de fazer seu debut no chart em abril com o sucesso do show "Youn's Kitchen 2". Ele também atuou em "Fight My Way", "Hwarang", "Kill Me Heal Me" e outros.

Lee Tae Hwan também é uma estrela em ascensão em junho. Além de "What’s Wrong with Secretary Kim", o integrante do 5URPRISE apareceu em k-dramas como "My Golden Life", "W" e "Please Come Back, Mister."

Masculino

5. Lee Joon Gi
4. Suho
3. Lee Min Ho
2. Park Seo Joon
1. Lee Jong Suk


Feminino

5. Ha Yeon Soo
4. Hwang Jung Eun
3. Park Shin Hye
2. Lee Sung Kyung
1. Park Min Young



E vocês, já assistiram algum desses k-dramas ou conhecem esses atores? 

Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

9Comentários
  1. Estou esperando um dorama onde o Lee Tae Hwan seja o protagonista, ele é maravilhoso e merece muito mais do que os papéis que tem recebido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate agora acho que só assisti "W" onde ele aparecia, não vi outros kdramas com ele, mas pelo visto vc já viu muito a atuação dele né? XD

      Excluir
    2. Mais ou menos, já vi ele em 5 doramas e metade ele era um personagem muito irrelevante, em um ele era o protagonista mas eu achei meio simples meio bobo, e como era um dorama familiar ele não teve tanto foco e agora em why secretary Kim ele está como o recalcado invejoso, mostra obviamente a capacidade dele de atuação mas ele não teve um papel significativo sabe, eu acho que ele merece um papel mais complexo para mostrar ainda mais suas habilidades de atuação. As vezes eu vejo muitos atores que ficam na mesma linha de papéis não tentam algo novo, diferente, ficam na mesmice da atuação, não quero dizer que ele atuam mal, mas que ficam na zona de conforto sem experimentar papéis novos, e eu odeio isso, eu amo ator que cada vez faz um papel diferente, mesmo até não sendo o protagonista mas que mostra varios lados, mostra a capacidade de atuação.

      Excluir
    3. Ah entendi, seria legal mesmo se ele tivesse uma chance pra mostrar suas capacidades ^^ As vezes também acontece o caso de que dependendo quanto tempo a pessoa tenha de atuação pode ser que ela só receba propostas para aquele tipo de papel, seja porque ela atuou muito bem e as pessoas passem a relacioná-la a aquele tipo de personalidade ou seja porque ainda é muito novo e ninguem deu uma oportunidade boa pra ele ainda. Mas concordo com o que vc disse, também gosto muito de atores que tentam algo novo, pq ai dá pra ver mais ainda as habilidades deles de mudarem completamente de um papel pra outro e fazer vc esquecer completamente do papel anterior! ❤❤❤

      Excluir
  2. Eu to acompanhando "What’s Wrong with Secretary Kim" e to amando, apesar de que tem umas coisas bem clichês e eu não sou fã de coisas melosas, mas to amando. O drama é engraçado e o papel da Secretaria Kim é diferente, não é aquela mulher dependente que corre atrás do homem, ele é poderosa mesmo "sendo a funcionária", que não faz questão de grandes coisas, foge muito dos dramas tradicionais "machistas".
    E concordo sobre o Taehwan, assim como Jisoo, merecem foco, um protagonismo, eu to amando ver ele no drama e ao contrário da maioria, eu não tenho ranço algum por ele, só quero que ele apareça mais. Ele é tão bom que você realmente acredita que ele é mais velho que o Seojoon, quando na verdade há uma diferença de 7 anos (e o tanto que o Taehwan é bonito gente) kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar nisso você me indicou uns dramas uma vez e eu não anotei agora não acho rs
      tem alguns pra me indicar, ja assisti:
      -Prison Playbook (amei);
      -Goblin (amei mas depende);
      -Cheese in the trap (amava só Baek InHo);
      -While you were sleepin (shipei errado);
      -Bad Guys 2 (melhor de todos);
      -Strong woman Do Bong-soon (chato, engraçado mas chato);
      E to assistindo Tomorrow with you, Moon Lovers (quase desistindo), The Legend Of The Blue Sea; Tempted (desistindo tbm);
      e desisti de Love in trouble. rs

      Excluir
    2. Oiiii!! Ah sério?? Fiquei super ansiosa pra assistir "What's Wrong with Secretary Kim" agora! Ja ouvi várias pessoas falando bem! ^^ Vou deixar anotado na minha lista! hahaha Ah, eu tbm adoro protagonistas poderosas, que são inteligentes, decididas e tal! ❤❤❤

      Ah, e desculpa a demora enooorme em responder seu comentário! Mas foi pq eu estava tentando analisar que tipo de kdramas vc mais tinha gostado e os que vc não gostou pra ver quais indicar! (Fora que eu consultei minha mãe tbm, pq ela tem um caderninho com o que ela achou de cada kdrama hahahahaha) Aqui vão as recomendações:

      - Deserving of the name - Um enredo super interessante e personagens cativantes! Além disso, os dois protagonistas são super esforçados, inteligentes e bons naquilo que fazem! Isso inclui tbm a protagonista pq ela tem esse jeito de decidida e de uma pessoa muito competente e justa no trabalho sabe? Adorei!
      - Ruler - master of the mask - é um k-drama histórico, ainda não assisti, mas minha mãe e meu irmão gostaram bastante.
      - Secret Love - pense numa protagonista que sofre! kkkkkk (faz bastante tempo que assisti esse K-drama, mas lembro que gostei muito dele na época)
      - Two Weeks - minha mãe e meu irmao gostaram bastante, eu só não terminei de assistir pq tenho o coração fraco e era cada infarto que eu dava a cada episódio kkkkkkkkkkkkkkkkk
      - king daughter soo baek hyan - AAAAHHH, um k-drama imeeenso mas eu amooo! Sério, mesmo sendo enorme vc assiste que nem sente! A protagonista no início é um pouco ingênua principalmente em relação a irmã dela, mas quando ela decide que já chega, amigaaaaaaaaaaa, bato palmas ate hj pelas palavras que ela usou! hahahahaha (Ah, e ela aprende a lutar viu? E várias outras coisinhas ai, adoroo)
      - I hear your voice - tbm gostei bastante, tem romance mas tbm tem todo aquele mistério e tal, a história foi bem desenvolvida e novamente a protagonista é poderosa e competente.
      - sungkyunkwan scandal - mesma atriz de "What's wrong with secretary kim", ela é bem inteligente no k-drama. O que mais gosto nele é o poder que as palavras tem sabe? Nem sempre precisavam ser usadas armas, mas uma situação poderia se inverter completamente por causa das palavras! Adorei isso!
      - god's gift 14 days - Novamente só não assisti pq achei que meu coração não ia aguentar, mas minha mae e meu irmao gostaram bastante ^^

      Excluir
    3. Quanta dedicação gentee ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      MUITO OBRIGADA pela lista, vou assistir todos ainda mais porque tem o carimbo de uma mae kkkkkk. E o melhor é que eu nunca ouvi falar deles, então vou poder assistir sem spoilers.


      Agora "What's Wrong with Secretary Kim" assiste mesmo, é muito engraçado, tem o drama familiar, o Sr. Perfeito (Seojoon) que se acha mais do que a última bolacha do pacote e cada vez que ele fala algo sobre ele é extremamente engraçado. To amando e é o primeiro drama que eu to acompanhando "em tempo real" (mas é quase em tempo real né kkkkk)

      Mais uma vez obrigada pela lista, isso mostra o quão vocês são dedicadas ao blog e seus leitores ❤

      Excluir
    4. Sim sim, achei tão bonitinho pq quando eu perguntei pra ela algumas outras opções de k-dramas ela já pegou o caderninho e saiu lendo o que tinha escrito pra ver o que poderia recomendar e tal kkkkkkkkkkkkkkkk Depois a gente montou essa listinha! Foi pensado com bastante carinho ❤❤❤❤ Acho que é porque alguns deles não são tão recentes e nem ficaram tão conhecidos, mas msm assim as histórias são ótimas! ❤❤❤

      Eu vou esperar terminar de lançarem os episódios kkkkkk Já acompanhei um k-drama em tempo real e eu quase morri, não conseguia nem me concentrar nas coisas direito pq pensava no que poderia acontecer no próximo episódio, como as coisas poderiam ser resolvidas e tal hahahahaha

      ooooowwwwwwnnnnnn fico feliz que vc gostado da lista! Espero que tenha valido a pena a demora hahahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top