Tudo sobre... Jihyo do TWICE!

Hwayoung
2

Prontos para conhecer o grupo TWICE? Que tal começarmos com as curiosidades da líder do grupo, a Jihyo? Ela foi trainee por um pouco mais de anos de 10 anos em sua agência, é muito amada pelos colegas da empresa e também pelas integrantes do grupo. É considerada a máquina de aegyo da equipe e a que tem a voz mais alta! Vamos então conhecê-la? ;D


JIHYO


- A JYP Entertainment a observou quando ela estava no terceiro ano de sua escola primária, depois que ela recebeu o segundo lugar para uma competição para atores infantis.
- Desde pequena, quando saia do colégio, Jihyo ia direto treinar na JYP.
- Jihyo foi trainee da JYP por mais de 10 anos (10 anos e 2 meses), mas ela estava inicialmente treinando para ser atriz, assim como Dahyun.
- Os pais de Jihyo apoiaram sua paixão. 
- Quase todos os membros do JYP a viram crescer.


- Antes de sua estréia com Twice, Jihyo apareceu no videoclipe de “Only You” de Miss A. Ela era conhecida como o rosto da linha teen da Innisfree.
- Sua estréia foi com Twice em 2015 com o EP “The Story Begins”. O grupo lançou ainda a música "I Think I´m Crazy" no mesmo ano.
- Em 2016, o grupo lançou os singles "Touch Down", "I’m Gonna Be a Star" e "Cheer Up".
- Ela perdeu muito peso para seu retorno "Signal".
- Ela participou do "Eye Eye Eyes" do mini-álbum Signal with Chaeyoung.
- Ela escreveu a letra de "24/7" com Nayeon para o álbum 'Twicetagram'.
- Ela escreveu a letra da música "HO!" para o mini-álbum 'What Is Love?'.
- Sendo a principal vocalista, ela teve várias colaborações e performances especiais mostrando suas habilidades.
- Ela teve uma lesão no joelho durante sua promoção na época de 'Knock Knock', que interrompeu todas as suas atividades com seus membros, incluindo a viagem à Suíça com o grupo.


- Ela sabe nadar.
- Ela é boa em trotar.
- O nome do fã-clube é Once.
- Jihyo costuma chora muito.
- Ela gosta de sair com as amigas.
- Jihyo é a máquina aegyo do Twice.
- O tamanho do sapato dela é de 24 cm.
- Ela se considera honesta e franca.
- Ela tem um hábito é cantar em todo o lugar.
- Devido à alergia a abacaxi, ela não come essa fruta, pois sua garganta fica coçando.


- Ela é íntima da Yerin do GFriend.
- Jiwoo do KARD foi para o colegial com Jihyo.
- Jihyo não gosta de andar de barco porque se sente mal.
- Seu estilo de moda favorito é roupas confortáveis.
- Jihyo é ambidestra. (Twice Showtime)
- Jihyo não pode comer alimentos crus.
- Jihyo é a que tem mais medo de insetos. 
- Jihyo prefere comida caseira do que fast food.
- A irmã mais nova de Jihyo é 12 anos mais nova que ela.
- Jihyo disse que frequentemente ela se espreita/vasculha o Twitter.
- Jihyo quer cantar um dueto com Sunbae artista Im Chang Jung.
- Jihyo tem duas irmãs mais novas, Seoyeon e Jiyoung.
- Ela já foi criticada por causa do seu peso durante os dias de trainee.


- Jihyo tem uma alergia ao abacaxi, se ela come, sua garganta fica coçando.
- Ela gosta de smoothies de iogurte, frango e carne, mas odeia brócolis.
- Ela realmente gostou do webtoon “Appearance Supremacy”.
- Jihyo sempre quis que Twice fizesse sucesso, mas acima de tudo que fosse uma família.
- Jihyo gosta muito de músicas tristes, com menos batida e letras intensas. Em dias chuvosos ela desliga a luz e escuta músicas emotivas.
- Para aliviar o estresse, Jihyo gosta de cantar no karaoke, ela se diverte muito. A música favorita para karaoke da Jihyo é "So Chanhwi's Tears", ela cantava muito quando trainee e Nayeon já a viu cantar.
- Quando Jihyo não consegue dormir, ela escuta música clássica e navega na internet pelo seu celular.


- Ela é muito próxima de Tzuyu.
- Jihyo ajudou Jungyeon a fazer o autógrafo dela.
- "Jihyo é uma boa líder; ela é muito responsável." - Dahyun
- No dormitório, Jihyo, Nayeon, Sana e Mina dividem o quarto maior.
- Os membros nomearam Jihyo como a melhor bebedora (de álcool) do grupo.
- Jihyo não sabia que Mina era japonesa por que ela falava coreano fluentemente.
- Ela foi eleita líder pelos membros e não pelo próprio JYP (por votação anônima).
- Sana, Nayeon, Momo, Chaeyoung e Jihyo gostam de mergulhar alimentos em molhos.
- Nayeon morava a 5min da casa de Jihyo de carro, então elas sairam do primeiro dia de treino juntas, elas ficaram próximas rapidamente.
- Jihyo disse que Chaeyoung parecia muito madura, ela se surpreendeu ao descobrir que era mais velha que ela.
- A voz de Jihyo é muito alta, algumas vezes a equipe nem lhe dá um microfone. As integrantes inclusive, sempre pedem pra que ela não use o microfone quando elas praticam.
- Jeongyeon achava que Jihyo era indonésia. Momo pensava que ela era uma celebridade.
- O membro escolhido como o que mais chora foi Jihyo e Chaeyoung sendo a que menos chora.
- Na primeira avaliação mensal, Jihyo disse que Dahyun era muito energética assim como no primeiro episódio de Sixteen.


- Q: Qual é o seu filme favorito? "'About time'. Eu assisti esse filme muitas vezes embora eu não goste de assistir algo mais de uma vez. Eu fico pensando no que eu deveria fazer se eu pudesse voltar ao passado. Eu tenho a chance de pensar nisso graças ao filme."
- Q: O que você faria se você tivesse um dia de descanso? "Eu acho que seria ótimo passar um tempo relaxando sozinha, já que eu sempre trabalho com muitas pessoas juntas. Por exemplo, eu gostaria de caminhas em um parque, ou visitar atrações famosas da Coreia sozinha... Eu acho que é diferente ir acompanhada."
- Q: O que você gosta a respeito da sua personalidade? "Eu acho que sou decisiva. Eu sou uma pessoa que age antes de pensar."
- Q: O que você gostaria de mudar (em sua personalidade)? "Quando eu me arrependo de algo que eu decidi antes. Por exemplo, quando eu dou conselhos aos meus amigos, eu frequentemente falo de forma muito direta sem querer por causa da minha personalidade impetuosa. E eu me arrependo disso. Eu gostaria de ser confiante com minhas ações, mas é difícil."
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme que você é mais confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saibam. "Isso é difícil demais. Eu vou passar essa."


- Q: Cite um item indispensável durante o evento da turnê? "Escova de dentes e creme dental! Logo antes do estágio, se meus dentes não estão limpos, me incomoda quando estou no palco cantando (risos)."
- Q: Que atividade você faz todos os dias? "Recentemente, tenho feito exercícios abdominais todos os dias. Não sei quanto tempo vou continuar fazendo isso, mas vou dar o meu melhor! (Risos)."
- Q: Qual membro você levaria para a ilha deserta com você? "Sana. Porque ela é muito comunicativa e tem personalidade brilhante."
- Q: Qual sua palavra favorita? "Em inglês, é "ONCE". Quero dizer isso todas as vezes com a máxima sinceridade / carinho do meu coração. Em japonês, é "garota ensolarada". Acho que é uma palavra legal que é brilhante e positiva. (Nota: Jihyo também está fazendo uma brincadeira com seu apelido de "garota da chuva", a qual ela foi chamada de muito / provocada porque chove quando ela sai.) "
- Q: Se você pudesse mudar seu corpo ou alma com outro membro, com quem você mudaria? "Eu quero mudar com todas e tentar viver assim uma vez. Como iriam se sentir quando eu estivesse em seus sapatos, como seria minha imagem em frente a elas, eu estou realmente curiosa sobre estas coisas."
- Q: Quando é o seu momento mais feliz por ser do TWICE? "Quando eu sinto que 'Eu realmente recebo muito amor'. Nesse momento, eu penso 'ah, é um alívio estar no TWICE"
- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Atualmente, são meus amigos. Embora os membros estão sempre comigo me dando forças, as vezes há coisas que não posso contar para elas. Pois temos as mesmas preocupações. Quando eu encontro outros idol que são meus amigos, nós compartilhamos nossos pensamentos e eu aprendi muito."


- Q: Qual sua posição como unnie (irmã mais velha) para as suas irmãs mais novas? Tem alguma diferença como a líder Jihyo de Twice? "Por causa do meu longo período de trainee, sendo assim eu sempre lamento pelas minhas irmãs. Meus pais deram bastante atenção à mim durante esse período e eu acho que minhas irmãs podem ter se sentido tristes por causa disso. Eu não sou uma boa irmã mais velha. É o período onde elas deveriam receber carinho mas ao invés disso eu fui a que recebeu toda a atenção (dos pais)."
- Q: Mas não é por causa desse período e agora que você se tornou o orgulho para suas irmãs? "Correto. Elas ficaram realmente interessadas e adoram bastante idols. Elas são bastante francas e irão se mostrar, e me perguntam que artistas que eu já conheci antes (pode conter alguns erros, segundo a fonte traduzida da entrevista)."
- Q: É o debut que você esteve esperando. É similar do que você sonhava ser? "Sim, é real que eu posso sentir a palavra, é chique em cima do palco mas têm muitas dificuldades por trás do cenário também. Eu percebi o quão simpáticos e respeitosos são os experientes que estiveram (nesta indústria) por mais tempo."
- Q: Tem algum momento que você considera o mais precioso? "Eu não quero esquecer o período de trainee onde eu chorei, ri e passei por dificuldades juntas com as membros. Isso é evidência que eu trabalhei duro. Eu quero guardar isso até o fim."
- Q: E sendo assim, você é feliz hoje em dia? "“Knock Knock” foi recebido com amor mais do que esperado e eu não poderia estar mais feliz."
- Q: As palavras finais que você gostaria de dizer? "Obrigada, vamos ficar juntas para sempre."


- Q: Qual o conteúdo que voce mais assiste pelo Instagram, Facebook ou Youtube ou coisas do tipo? "Eu tive uma certa queda por gato esses dias. Eu tenho encontrado fotos e vídeos de gatos. Eu prefiro ver vídeos de pessoas tocando na barriga dos gatos. E unhas. Eu tenho muito interesse em nails art desde que eu era trainee. Eu assistia os vídeos e fazia minhas próprias unhas porque eu não podia dar ao luxo de fazê-las [com um profissional]. Agora eu acho o desenho da unha que quero e vou ao shopping."
- Q: Jihyo e Chaeyoung escreveram as letras de "Eye Eye Eyes" juntos. Quais são seus pensamentos como escritora de músicas oficialmente debutadas? "Eu realmente quero compor e escrever letras de músicas. Eu não esperava que isso se tornasse realidade. Eu perguntei se eu poderia tentar escrever a letra de uma música estrangeira sem letras e aceitei o desafio com Chaeyoung. Esta foi a minha primeira vez e foi desajeitada, mas estou feliz porque pude experimentar algo novo."
- Q: Você recebeu o New Artist Award em 2015 para a Daesang em 2016. É muito raro para um novato. Você sente as responsabilidades ou o fardo dessa grande conquista? "É uma mentira se falarmos que não nos sentimos sobrecarregados por isso. Recebemos um tremendo amor em um curto período de tempo e, é claro, nos sentiremos sobrecarregados e preocupados. Por acaso, estamos pensando em trabalhar ainda mais para que não mudemos ou tornemos arrogantes. E, portanto, poderemos promover com uma imagem melhor a longo prazo."
- Q: Qual é a coisa que você desistiu nesta vida? "Por ser alguém do mundo do entretenimento, eu tive que desistir da minha liberdade. Então, eu queria me tornar alguém transparente. Haha."


- Q: Durante a apresentação de estréia, você disse que o seu objetivo é se tornar "uma cantora que é respeitada por muitas pessoas e que se torne uma cantora que vem à mente das pessoas quando mencionado sobre a Coreia". Quantos por cento você acha que já conseguiu? "Ainda estamos em falta. Nós só promovemos há dois anos e agora, este é o novo começo para nós. Há um longo caminho a percorrer e muitas coisas que queremos fazer."
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Eu tirei fotos disso e daquilo usando a câmera recém-adquirida. Estou trabalhando para fazer mais leituras também. Eu era do tipo que não lia muito e colava ao telefone anteriormente. Há um aumento no número de entrevistas e depois que eu me desafiei a escrever as letras, senti que faltam muito em termos de vocabulário. Mesmo que não tenha tempo, vou gastar 5 ou 10 minutos para ler também."
- Q: Se houver algo que você queira elogiar ou cumprir. "Ainda falta muito, mas quero mais elogios. Nos tornamos mais familiarizados e naturais ao nos apresentarmos em transmissões de música ou eventos ao longo dos dois anos".
- Q: Diga algo para você mesmo e para a preciosa "Once", que está sempre apoiando você. "Embora haja um momento difícil, tudo isso será um momento precioso para nós quando olharmos para trás. Enquanto pensamos nesses momentos, vamos nos animar!"


- Nome artístico: Jihyo (지효)
- Nome original: Park Ji Soo (박지수) / nome legalizado Park Ji Hyo (박지효  |  朴智秀)
- Data de nascimento: 1 de fevereiro de 1997
- Signo do Zodíaco: Aquário
- Local de nascimento: Guri, Gyeonggi-do, Coreia do Sul
- Tipo sanguíneo: O
- Altura Oficial / Aprox. Altura Real = 162 cm / 160 cm
- Peso oficial / Peso real aproximado = 56 kg / 49 kg
- Posição: Líder e Vocalista Principal
- Idiomas: Coreano
- Hobbies: Natação, Compras on-line e navegar na Internet, andar a pé, ler Webtoons
- Cor vermelha
- Alimentos favoritos: carne
- Bebida favorita: Batido de iogurte, Americano
- Música favorita: R&B, Soul
- Lema favorito: "Mente positiva!"
- Personalidade: Frágil mas resistente


Discografia (EPs)
-“The Story Begins” (2015)
-“Page 2” (2016)
-“Twicecoaster: Lane 1” (2016)
-“What’s Twice?” (Japanese, 2017)

Filmografia (TV Shows)
- Sixteen (2015)
- Two Yoo Project – Sugar (2015)
- M! Countdown (2015)
- Same Bed, Different Dreams(2016)
- We Kid (2016)
- The Ultimate Voice (2016)
- Vitamin (2016)
- Duet Song Festival (2016)
- Happy Together (2016)


- O tipo ideal de Jihyo: “Alguém a quem eu possa mostrar meu verdadeiro eu;"
- "Alguém com quem eu possa estar confortável."



Até a próxima!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Ai eu amo tanto a Jihyo! Ela é tão linda e talentosa que fico boba, e também é muito carismática.
    Uma das melhores líderes de girl groups da terceira geração com certeza. Uma vez eu vi uma foto dela com a Dahyun em seu colo (parecia que a Dahyun estava passando mal ou algo do tipo), isso só fez com que o meu amor por ela só crescesse, porque aquela foto mostra que ela realmente se preocupa com as outras integrantes do TWICE.
    A fada merece todo o sucesso e amor do mundo!
    Uma artista de verdade ♥

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top