Videografia: TWICE!

Hwayoung
1

Vocês conhecem todos os MV que as garotas do TWICE já lançou até agora? Simplesmente amei conhecer as músicas delas e já estou viciada em várias delas, e até me impressionei pela quantidade de vídeos lançados em tão pouco tempo de debut! Bem, vejam os vídeos logo abaixo e nos diga qual deles é o seu favorito! ;D


| Like Ooh-Ahh


| Cheer Up


| TT


| Knock Knock


| Signal


| One More Time


| Likey


| Heart Shaker


| Merry & Happy


| Candy Pop


| Brand New Girl


| What Is Love?


| Wake Me Up


| I Want You Back


| Dance the Night Away

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
  1. Meu MV preferido foi What is Love?
    Eu achei super criativo a ideia dos filmes e tudo mais

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top