Tudo sobre... Chaeyoung do TWICE!

Hwayoung
1

Aqui vamos nós com mais uma integrante do TWICE, a Chaeyoung! Ela é a mais baixinha do grupo e a segunda mais nova da maknae line. Ela ama dormir e também adora desenhar em suas horas vagas, inclusive desenha as outras integrantes frequentemente! Prontos para conhecê-la? ;D


CHAEYOUNG


- Chaeyoung se tornou rapper por uma missão na avaliação mensal de trainee, ela achou que dava certo pra ela e começou a praticar.
- Ela passou na audição em 6 de junho de 2012.
- Ela fez sua estréia na carreira com Twice em 2015, com o EP “The Story Begins”. Em 2016, o grupo lançou os singles "Touch Down", “I’m Gonna Be a Star” e "Cheer Up". Sua popularidade ainda está aumentando.


- Ela é a menor dos membros.
- O hobby de Chaeyoung é desenhar.
- Chaeyoung tem o hábito de tocar seu cabelo.
- Chaeyoung é boa em imitar pessoas e bichos.
- Chaeyoung praticava muito educação física na escola.
- Mesmo que Chaeyoung receba um Kakaotalk de madrugada, ela o responde.
- A parte do corpo que Chaeyoung tem mais confiança são seus lábios.
- Chaeyoung alivia o estresse ouvindo música, chorando, desenhando ou vagando sozinha.
- Chaeyoung tem vergonha de cantar na frente dos membros, como foi visto na sua live solo.
- Chaeyoung não quer ser a integrante que todo mundo nota, mas sim aquela que é indispensável.
- Chaeyoung disse que depois do debut ela gostaria de pagar uma refeição pra sua avó, por ela sempre ter cuidado dela quando pequena.
- Chaeyoung é a que mais dorme do grupo, o mais tarde que ela acordou foi 5 da tarde e ela diz que poderia dormir por 24 horas.
- Chaeyoung gosta de alimentos saudáveis como legumes e não gosta de doces. Ela diz isso, pois cresceu com sua avó quando era jovem.
- Quando Chaeyoung não pode dormir, ela escuta música, usa seu celular, utiliza o dicionário ou fica pensando.
- Chaeyoung não gosta de feijão. Nayeon vive dizendo se ela não gosta de si mesmo, já que feijões são pequenos.


- Chaeyoung é católico.
- Sua religião é católica.
- Chaeyoung gosta de basquete.
- Ela prefere ouvir pop americano.
- Ela dorme mais do que os membros.
- É a segunda mais jovem do grupo.
- O tamanho do sapato dela é de 23,5 cm
- Ela fica relaxada quando está desenhando.
- Ela fica animada quando está fazendo rap.
- Ela geralmente dorme sem sequer comer.
- Chaeyoung gosta de desenhos da Disney.
- O nome em inglês de Chaeyoung é Katarina.
- As cores favoritas de Chaeyoung são preto e roxo.
- Ela era escoteira quando estava na escola elementar.
- Chaeyoung disse que ia tirar sua carteira de motorista assim que ela virasse adulta.
- Chaeyoung tem um irmão mais novo, Jeong Hun, que é um aspirante a modelo.
- Chaeyoung é bom em fazer certos sons como som de pato selvagem ou som de janela.
- Atualmente, Chaeyoung é aluna da Escola de Arte Multi Hanlim e se especializou em música prática.


- Ela se parece com o Simba do Rei Leão da Disney.
- Ela achou que ia crescer porque tem dedos longos.
- Ela não usa travesseiros de pescoço porque fica caindo.
- Seu apelido de infância é chamado de "Strawberry Princess", porque ela ama morangos.
- Ela ama a Vila Sesamo e tem uma coleção do personagem de brinquedos em seu quarto.
- Ela cortou o cabelo depois de ver Kristen Stewart sem dizer a ninguém. A empresa disse a ela para pelo menos dizer se ela queria fazer algo assim.
- Ela disse a seus amigos para andarem com os braços unidos porque ela vai crescer em breve, mas ela nunca cresceu.
- Ela gosta de desenhar. Ela é a melhor desenhista entre os membros. Seu desenho é usado em seu álbum de edição limitada e nos sapatos Spris.
- Ela tem uma mancha abaixo do canto esquerdo dos lábios, que é uma característica significativa de como as pessoas a reconhecem.


- Chaeyoung gosta de Justin Bieber.
- Chaeyoung gosta da música “If” da Taeyeon.
- Chaeyoung é amiga de Jinsol, da banda APRIL.
- Chaeyoung e a Rosé do BLACKPINK são próximas.
- Chaeyoung sabe fazer uma imitação do Kim Yerim de Togeworl.
- Ela está no MV de "Stop Stop It" do GOT7 e perde o MV de "Only You".
- Chaeyeong e Somi (I.O.I) são melhores amigas desde que eram trainees.
- Ela escreveu o rap no remake de Twice da música "Precious Love" de Park Ji Yoon.
- Chaeyoung é próxima de Jinsol do April, porque eram da mesma classe desde o colegial.
- Chaeyoung e Yeoreum, da Cosmic Girls, eram colegas de escola no ensino médio e se tornaram amigas.
- Chaeyoung foi destaque em "Stop Stop" por Got7 e "Only You" pela Miss A antes de sua estréia em dezesseis anos.
- Jihyo usou uma vez sua foto coletada da tela do VLive como foto de perfil porque ela acha que ela é tão bonita com cabelo curto, que Yeri da Red Velvet também disse.


- Ela e Dahyun estão encarregados de lavar os pratos no dormitório.
- Chaeyoung e Nayeon fizeram balé quando eram mais jovens.
- No dormitório, a linha maknae, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu dividem um quarto.
- Chaeyoung e Tzuyu costumam cantar o PPAP. (Pen-Pineapple-Apple-Pen - Canção PPAP)
- Chaeyoung disse que Tzuyu falou em taiwanês em seu sonho. Foi um alívio porque ela não entendeu o que ela disse.
- Chaeyoung pode escrever músicas. Ela e Jihyo escreveram a música “Eye Eye Eyes”. Ela também escreveu alguns de seus raps em suas outras músicas.
- Jihyo disse que Chaeyoung parecia muito madura, ela se surpreendeu ao descobrir que era mais velha que ela.
- Chaeyoung disse que Tzuyu chegou na Coréia com um casaco acolchoado enorme e não falava coreano, mas que ela estava muito bonita.
- Jeongyeon e Chaeyoung se acham engraçadas juntas, mas as outras integrantes nunca acham graça delas.
- Sana, Nayeon, Momo, Chaeyoung gostam de mergulhar as comidas no molho. Jeongyeongosta de derramar o molho. Dahyun gosta de ambos. Tzuyu não sabe o que tudo isso significa
- Nayeon disse que Chaeyoung nunca consegue se focar em seus pensamentos e assim sempre se perde na fala.
- Ela e Jeongyeon também participaram da composição de '' Sweet Talker '' do mini-álbum What is Love.
- O membro escolhido como o que mais chora foi Jihyo e Chaeyoung sendo o que menos chora.
- Ela escreveu duas músicas para o seu álbum completo Twicetagram: '' Don't Give Up '' e '' Missing U '', o último junto com Dahyun.


- Q: Todo mundo pensa da Chaeyoung como a maknae fofa, mas qual o tipo de pessoa você acha que é? "Eu acho que as pessoas me veem como alguém fria mais do que alguém que não consegue mentir bem e carinhosa. Eu sou atualmente alguém que gosta de desenhar e escrever músicas quanto estou emotiva. Eu escuto que eu sou fria já que não me expresso bem."
- Q: Suas expressões parecem bem relaxadas no palco, você não fica nervosa? "Eu sou muito boa em me preparar mentalmente e eu escutei dos meu pais que desde pequena eu sou muito otimista (risos) eu fico nervosa no palco mas eu acho que devo mostrar uma aparência relaxada então eu consigo acalmar meu coração."
- Q: Você escreveu palavras emocionais para os fãs sobre o futuro, que tipo de futuro você deseja. "Enquanto faço o que eu gosto, eu quero ser alguém que sente que elas estão se tornando alguém melhor e quanto todo mundo estiver tendo tempos difíceis e apenas precisa de alguém para dar um tapinha nas costas, eu quero ser a pessoa que está lá para elas."
- Q: Dizem que você só vive uma vez, que lembrança você gostaria de guardar? "Todas as vezes que eu passei com meus pais na minha cidade natal foi maravilhoso. Eles me levam pra cá e pra lá e eu acho que isso que fez o que eu sou hoje. Então eu acho que nunca vou esquecer o tempo que eu passei com minha família quando eu era uma criança."
- Q: Que palavras você gostaria de deixar nesta revista? "Você vai se surpreender no futuro! (risadas)"


- Q: Quando você sai, quer ficar bonita, que estilo você gosta de usar? "Eu uso um vestido em um dia especial. O que eu escolho atentivamente são os brincos. Eu acho que os brincos são mais importantes, então eu os escolho cuidadosamente quando eu tenho um ensaio fotográfico, eu gosto dos que possui um formato de flor ou tamanho grande e colorido (brincos)".
- Q: Quem é o fã mais memorável? "Depois da performance, apertamos a mão de nossos fãs na turnê do Japão. Um garotinho chorou assim que chegou na nossa frente, senti muitos sentimentos. Fiquei surpresa e agradecida a ele."
- Q: Qual o segredo (método) para ter bom rap (habilidades de rap)? "Ler livros, rap precisa de senso de rima, livros onde você pode absorver muitos idiomas são perfeitos para habilidades de rap."
- Q: Como você dorme? "Um pijama comum com botões, também uso uma camiseta grande."
- Q: Você muda de roupa assim que chega em casa? "Eu não gosto de deitar na minha cama com roupas que uso quando estou do lado de fora ou quando estou maquiada... então, assim que chego em casa, limpo minha maquiagem e troco minhas roupas para roupas mais confortáveis."
- Q: Sonho recente? "Eu não sei porque, mas eu tive um sonho no qual eu lutava com Dahyun-unnie. Eu não me lembro por que ou quando. O fato de nunca termos brigado é muito surpreendente. Quando eu acordei eu disse para Dahyun-unnie sobre isso e rimos muito."
- Q: Palavras agradáveis ​​que você gostaria de ouvir dos membros? "Eu tenho um complexo desde então, porque eu sou baixinha. Eu realmente invejo as pessoas que são altas! Eu contei sobre isso em um show (TwiceTV6), então Jeongyeon-unnie me disse 'Você não precisa se preocupar em ser baixa, você tem boas proporções" Eu fiquei tocada por suas palavras!"


- Q: Coisa que te surpreendeu ao promover no Japão? "Quando estávamos fazendo nosso primeiro show, todos os fãs se levantaram e nos aplaudiram, eu estava feliz por ter visto uma cena que nunca havia visto antes."
- Q: Música recente que você está ouvindo repetidamente? "Peejay-Moonstrunck (feat. Qim Isle e Oh Hyuk). Eu ouvi essa música por já gostar desde antes do HyukOh. É uma música de um ano de idade, mas eu tenho escutado repetidas vezes ultimamente. Ele me acalma quando eu ouço."
- Q: Cor de cabelo que você quer tentar? "Branco com um leve tom de cinza. Eu quero ter um cabelo loiro como a Jeongyeon-unnie, mas não combina muito comigo. Então eu quero experimentar cores opostas."
- Q: Qual membro você levaria para uma ilha deserta com você? "Eu gostaria de ir com a Mina-unnie. Porque a Mina-unnie é extremamente brilhante".
- Q: Há uma área em que você acredita ter crescido recentemente? "Recentemente eu comparei minhas fotos de pré-estréia com as atuais, e meu rosto se transformou em um que é um pouco mais maduro, fiquei surpresa comigo mesma."
- Q: Se você pudesse mudar seu corpo com outro membro, com quem você gostaria de mudar? "Para mim, sempre foi a Jeongyeon-unnie. Ela não é alta. Parece que eu queria viver como uma pessoa alta?"
- Q: Qual foi o seu momento mais feliz por ser do TWICE? "Quando todos nós nos reunimos, conversamos e rimos juntos no dormitório? Mesmo que estar no palco seja bom, nos reunirmos, sentarmos e conversarmos sobre histórias divertidas, isso e aquilo, é muito bom quando estamos nos divertindo."


- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme que você está confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saberem. "Gelo? Nenhuma delas me mandam mensagem. Porque minhas respostas são muito curtas. Elas se sentem feridas por mim. Haha."
- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Minha mãe!"
- Q: Você tem 4 músicas de sucesso, começando pela música de estreia "LIKE OOH-AHH" até "KNOCK KNOCK". Qual você acha que é a razão pela qual você recebeu tanto amor do público? E você concorda com as pessoas dizendo que o TWICE é a tendência? "Eu acho que somos agradecidas e capazes de receber o amor de todos, porque nós demos a música que mais nos agradou. Eu sou alguém que ouve muito as nossas músicas e ainda assim, elas são muito boas para mim. Somos capazes de mostrar as 9 diferentes personalidades únicas que temos não apenas no palco, mas também através de programas de transmissão. Eu estou pensando na combinação entre boa música e energia viva que faz as pessoas gostarem de nós."
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Recentemente, Nayeon unnie e eu tiramos muitas fotos usando a câmera de filme. Eu imprimo e escaneio com frequência. Comecei a desenhar de novo recentemente."
- Q: Não importa o quanto você esteja ocupado, o que é você pode esquecer de fazer? "Não importa o que, há uma chance de você ficar com uma falta de positividade quando você está cansado. No entanto, quando há um período difícil, pensar nos fãs me ajuda a ganhar a energia positiva."


- Q: Diga algo para você mesmo e para os preciosos "Once", que estão sempre apoiando você. "Você trabalhou muito, mas vamos trabalhar ainda mais. Há muitas coisas que você precisará fazer, crescer e realizar no futuro. Nunca esqueça a positividade e, se trabalharmos mais arduamente etapa por etapa, poderemos desenhar um quadro maior do que o que 9 de nós desejamos (alcançar um sucesso ainda maior). Fighthing! Once, queremos mostrar-lhe uma imagem crescente do TWICE através desta promoção. Aguardem ansiosamente pelo TWICE que tem crescido e melhorado. "
- Q: Qual é o apelido que você gostaria que os leitores te chamassem? "Ichigo-chan, eu acho. (Morango-chan) Já que eu gosto de morangos."
- Q. Como você expressaria sua própria personalidade? "Eu acho que tenho um caráter otimista. 'Está tudo bem' é a minha assinatura (mais como uma resposta habitual), e mesmo quando estou nervosa eu sou do tipo que pensa 'se eu fizer isso corretamente, vai ser bom'."
- Q. No que você acha que é a número 1 entre os membros? "Desenhar! Eu rabisco muito. Eu desenho os retratos dos membros com frequência também."
- Q. Comida favorita? "Anago sushi. (Um tipo de enguia)"
- Q. Qual o segredo da sua beleza? "Meu pensamento positivo! Acho importante ouvir muita música boa e ficar feliz.
- Q. Quem é a garota que você admira? "Alguém que tem muito aegyo, é gentil e dá o melhor de si em seu trabalho."


- Nome do Palco: Chaeyoung (채영)
- Nome de nascimento: Son Chae Young (손채영 / 孫彩英)
- Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul
- Posição: Rapper Principal, Vocalista
- Educação: Hanlim Multi Arts School
- Aniversário: 23 de abril de 1999
- Signo do Zodíaco: Touro
- Altura: 163 - 165,9 cm
- Peso: 48 kg
- Tipo sanguíneo: B
- Hobbies: ouvir música, desenhar
- Irmãos: um irmão mais novo
- Gênero de Drama: Desenhos da Disney
- Canção: Hip-Hop Americano
- Cores: roxo, preto
- Artista musical: Justin Bieber
- Passatempo: Desenhar
- Esportes: basquete
- Perfume: “Freesia” de Jo Malone
- Moda: Roupas escuras


- Tipo ideal de Chaeyoung: Alguém que cuida bem de mim;
- Alguém que me ama muito;
- Alguém que se veste bem.
- Fluente em inglês é um dos critérios dela para o seu namorado.



Discografia (EPs)
-“The Story Begins” (2015)
-“Page 2” (2016)
-“Twicecoaster: Lane 1” (2016)
-“What’s Twice?” (Japanese, 2017)

- TV shows
Sixteen (2015)
Twice TV (1, 2, 3)
Section TV
After School Club
Today’s room
Entertainment Weekly
Pops In Seoul
Baek Jong-won’s Top 3 Chef Kings
Weekly Idol
The Body Show2
Golden Bell Challenge (2016)
Baek Jong-won’s Top 3 Chef Kings
You Hee-Yeol’s Sketchbook
The Boss is Watching
Idol Star Athletics Championship
Twice’s Private Life
Star King
Weekly Idol
Cool Kiz on the Block
Sister’s Slam Dunk
Immortal Songs2
Knowing Bros
Running Man




Official Website: http://twice.jype.com/
Twitter: @JYPETWICE
Facebook: https://www.facebook.com/jypeTWICE
Instagram: twicetagram
Fan Cafe: http://cafe.daum.net/TWICE9


Fonte: kprofileschannel-koreaalwaysdreaminghightoomuchtzuyucapopeirostwicebrasilblogoncetwicebrasilonehallyuwikia

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
  1. AHHHHHHH MINHA BIAS! NINGUÉM SAI!
    Infelizmente a minha filha é a mais injustiçada do TWICE. Canta, dança, é rapper, compõe, desenha e se pá, ainda é visual. E como se não bastasse tudo isso, ela ainda é afrontosa que corta o cabelo sem permissão (Meu cabelo, minhas regras) e é militante LGBTQ+. Uma menina completa, mas que poucos reconhecem seu talento.
    "Chaeyoung alivia o estresse ouvindo música, chorando, desenhando ou vagando sozinha.", isso é muito eu, principalmente a parte de "chorar"
    "Chaeyoung é a que mais dorme do grupo, o mais tarde que ela acordou foi 5 da tarde e ela diz que poderia dormir por 24 horas.", olha eu aí de novo.
    Somos feitas uma pra outra, só não vê quem não quer.
    É bom ver que a popularidade dela aumenta a cada comeback.
    Outra fada perfeita que merece o mundo ♥

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top