Tudo sobre... Dahyun do TWICE!

Hwayoung
1

E chegou a Dahyun para alegrar ainda mais esse Tudo sobre com as garotas do TWICE! Uma das rappers do grupo e também uma das que domina o aegyo kkkk! Ela ama saber o que estão comentando sobre ela, não importando se são comentários negativos ou positivos. Bem, vamos logo conhecer essa doce menina?


DAHYUN


- Ela passou na audição em 7 de julho de 2012 e oficialmente se tornou trainee.
- Um dos desejos da Dahyun antes do debut era participar de um dos shows da JYPnation.
- Em sua primeira avaliação de trainee, ela tremeu tanto enquanto cantava que falhou.
- No ensino médio, Dahyun se apresentou como artista solo em um festival de dança juvenil. Foi quando ela foi reconhecida pelo JYP e se tornou trainee do grupo.
- Ela apareceu no MV de "Stop Stop It" do GOT7 e no MV de "Rose" de Wooyoung (japonês).
- Dahyun é próxima de seus pais e irmão mais velho. Seu irmão e ela apareceram juntos em um programa de TV, onde ela experimentou a vida diária de um soldado coreano.
- Ela está atualmente estudando na Hanlim Multi Art School.


- Dahyun é bem flexível.
- Dahyun sabe tocar piano.
- Dahyun tem medo de animais.
- Para aliviar o estresse, Dahyun ri.
- Dahyun é a que leva mais tempo para se lavar.
- Dahyun gosta muito de progamas de variedade.
- Dahyun lê todas as cartas que os fãs mandam pra ela.
- A parte do próprio corpo que Dahyun mais gosta é o seu perfil.
- Se Dahyun tem um objetivo que quer alcançar, ela foca até o fim.
- Dahyun disse que se ela nascesse de novo ela queria ser ela mesma.
- Enquanto escolhia seu autógrafo, fez um com o desenho de uma águia.
- Por ter o sangue tipo O, Dahyun se emociona facilmente. Ela diz que se chateia fácil por pensar profundamente.
- Um video dela dançando na igreja foi viral em 2013. A dança foi chamada de Eagle Dance. Após seu video viral, Dahyun participou do clipe “Stop Stop It” do Got7.


- Ela também ama nadar.
- Ela não se veste muito a sério.
- Ela gosta de caminhar e pular corda.
- Ela fica feliz quando está fazendo rap.
- O tamanho do sapato dela é de 24,5 cm.
- Ela fica animada quando está dançando.
- Ela fica relaxada quando está tocando piano.
- Ela tem a pele muito pálida, daí o apelido de Dubu.
- Ela toca piano muito bem e fez vários covers de músicas.
- Dahyun leva mais tempo para se lavar. Dizem que ela lava a roupa lá dentro.
- Ela pode tocar o nariz dela com a língua. Ela também pode tocar seu cotovelo com a língua.
- Na segunda série, Dahyun participou do seu primeiro concurso de dança, ela coreografou e editou a música ela mesma.
- As palavras que descrevem os fãs para Dahyun são: preciosos, felizes, apoio, dentre outras que ela não conseguiu citar.
- Quando Dahyun era pequena e se sujava comendo ramen, ela limpava o molho do rosto com sua própria língua.
- Dahyun leu comentários sobre ela depois do primeiro episódio de Sixteen, bons ou ruins, ela ficou grata por estarem falando dela.


- Dahyun não assiste a filmes de terror.
- Dahyun tem o hábito de tocar o nariz dela.
- Ela odeia ficar sozinha em lugares escuros.
- Dahyun tem um irmão mais velho, Myung Soo.
- O apelido dela é "Tofu", porque sua pele branca.
- Dahyun é próxima de Pinky/Kyulkyung do Pristin.
- A visão de Dahyun é ruim. Ela usa lentes de contato.
- Dahyun tem medo de animais (gatos, cachorros, etc.).
- Dahyun é cristã (Weekly Idol, de acordo com Sunggyu).
- Ela foi uma das mais populares durante a época do Sixteen.
- Quando Dahyun não consegue dormir, ela começa a assistir tv.
- Quando ela está estressada ela sorri (a fim de liberar o estresse).
- Dahyun gosta de chocolate. Ela disse que não pode viver sem chocolate.
- Sua bebida preferida é leite com chocolate. Ela gosta de todo tipo de leite.
- Dahyun tem a capacidade de encontrar as câmeras, não importa onde elas estejam, então é muito difícil filmá-las sem que Dahyun perceba.


- De acordo com Jeongyeon no VLive, Tzuyu, Dahyun e Mina debutaram sem fazer o teste de coreografia, onde todo trainee precisa passar.
- Ela disse que se fosse um menino, ela namoraria Sana porque ela tem muito aegyo.
- Ela e Chaeyoung estão encarregados de lavar os pratos no dormitório.
- No dormitório, a linha maknae, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu dividem um quarto.
- Dahyun conheceu Chaeyoung pela 1 ª vez quando eles estavam na 8 ª e 7 ª série, respectivamente.
- Sana, Nayeon, Momo, Chaeyoung gostam de mergulhar as comidas no molho. Jeongyeongosta de derramar o molho. Dahyun gosta de ambos. Tzuyu não sabe o que tudo isso significa.
- Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.
- Dahyun tem o costume de cantar enquanto toma banho, um dia quando ela saiu do banheiro, todas as outras integrantes estavam do lado fora e começaram a aplaudi-la. Dahyun disse que ficou envergonhada.
- Na primeira avaliação mensal, Jihyo disse que Dahyun era muito energética assim como no primeiro episódio de Sixteen.
- Nayeon: "Sempre que estou com os membros, é divertido e me deixa feliz sempre que eu as faço rir. Dahyun está no comando do aegyo. Temos muitos membros tímidas. Mesmo que Dahyun esteja na maknae line, ela é muito corajosa no palco".
- Ela participou da composição da música 'Missing U' do seu primeiro álbum completo, Twicetagram, junto com Chaeyoung.


- Q: Eu vi a carta de fãs onde eles dizem para você não esquecer sua imagem fofa como a da líder do time ‘school lunch’. É uma pena você se tornar adulta? "Não importa o que, têm várias boas memórias e é uma pena quando eu penso em tirar minha identidade de adolescente. Eu estou realmente feliz quando me chamam de líder do ‘school lunch’ então eu peço para me chamarem (school lunch líder) para sempre. Eu não sinto que foi real, embora a cerimônia de graduação foi feita a um bom tempo."
- Q: Fansign é como se fosse outro tipo de programa de variedade. Tem algum segredo que faça o fansign divertido? "Nós preparamos uma noite anterior. Não tem muitas chances de termos uma conversa de um pra um com os fãs. O que fazer para que possa ser mais interessante, (eu imagino) podemos ficar mais próximos uns dos outros. Eu espero que os fãs deem risadas mesmo que por 1 segundo a mais, tenha se divertido comunicando com a gente."
- Q: Você está promovendo como uma idol que você sonhou ser, tem algum momento que você achou engraçado? "Teve alguém que escreveu ‘Dahyun-ah, eu ganhei energia por causa de você’ em uma carta de fã. Eu fiquei tocada enquanto lia isso. Durante os dias de trainee. Eu apenas me imaginava em cima de um palco e eu nunca pensei que eu iria receber esse tipo de reação. Estou realmente agradecida por saber que alguém que vive todo dia e ganha energia através do Twice."
- Q: Em sua vida, se (para escolher) uma memoria que voce nunca vai esquecer? "Não importa o que, tem que ser o concurso de dança onde eu tive a oportunidade de entrar na JYP. Isso foi o começo e agora eu pude debutar no Twice."


- Q: Por último, tem alguma palavra que queira dizer? "Garotas, não fiquem doentes e mantenham sua saúde no futuro. Espero que nós Hwaiting (fighting) no resto da promoção e nos concertos no exterior. TWICE vamos fazer nosso melhor."
- Q: Existe um músico ou música que faz seu coração tremer? "JYP, eu o respeito. Fui ao show dele com os outros membros pela primeira vez neste ano. Fiquei realmente impressionado. Fazemos nossa performance em nove (membros), mas ele faz seu show sozinho. Desde o começo, nós tocamos todas as músicas ao vivo, a energia dele me deixou chocada. Fiquei comovida com todas as suas performances que ele preparou, uma a uma. Nós falamos juntos sobre isso mesmo depois do show. "
- Q: Se você fizer uma carta no final do dia para alguém, que mensagem você gostaria de dar a ele? "Eu gostaria de encontrar minha família já que eu os vi apenas uma vez nestes anos, e o Japan Tour foi bastante longo. Então eu quero escrever uma carta para eles como algo do tipo 'Para minha família <3)"
- Q: Dê-nos uma dica para ter pele clara como a sua! "Durma muito! Além disso, quando eu coloco maquiagem por um longo tempo, eu posso ficar com espinhas e, por isso, coloco creme de gel de aloe. Se eu colocar isso, ajuda a minha pele rapidamente!"
- Q: O que te antecipa mais quando você vem ao Japão? "Definitivamente ~ Comida! Eu ouvi sobre muitas comidas boas aqui, então sempre que eu venho ao Japão eu pergunto: 'Qual é o almoço de hoje?' "O que devo comer como um lanche?" Só de pensar nisso me deixa feliz".


- Q: Que tipo de sobremesa coreana você recomenda? "Eu gosto de chocolate, então eu recomendo qualquer coisa com chocolate! Sobremesas como batido de chocolate ou chocolate quente são realmente boas."
- Q: Qual membro você levaria para uma ilha deserta com você? "Jeongyeon unnie. Ela ficaria viva, não importa onde ela vá. Ela foi convidada para o Law of Jungle; um show de variedades que filma em lugares como ilha deserta. Como ela se saiu muito bem lá, eu vou poder ficar viva em qualquer lugar enquanto Jeongyeon unnie estiver lá. "
- Q: Qual é o seu objetivo para 2018? "Não faz tanto tempo desde a nossa estréia no Japão, então eu gostaria que mais pessoas conhecessem nosso nome. Sonhando alto, eu gostaria de ter um show no Tokyo Dome."
- Q: Se você pudesse mudar seu corpo com outro membro, com quem você gostaria de mudar? "Se for assim, Chaeyoung para mim também. Às vezes eu penso em entrar no cérebro de Chaeyoung para saber que tipo de pensamentos ela tem por causa de sua alma livre de estresse. Hehe."
- Q: Quando é o seu momento mais feliz por ser parte do TWICE? "Neste exato momento. Ainda é o mesmo até agora, no futuro também, a cada momento, agora é o momento mais feliz."
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme que você está confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saberem. "Não é o meu apelido "Excited Dubu"? Mas geralmente eu sou bem calma. Eu estou calmo, eu tenho um lado sério também, eu penso muito também, está certo."


- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Eu acho que ganho um pouco de força na leitura de livros. Há um livro que eu li atualmente que deixou as unnies chocadas. O título era algo como 'O jeito de falar No.1 de falar'? Então as unnies ficaram como: 'Você está estudando porque você quer se tornar No.1 também? Hehe."
- Q: Qual foi a coisa que você desistiu nesta vida? "Comer ddeokbokki e fazer compras na Honda com amigos depois da escola. Porque eu não tenho nenhuma lembrança especial durante meus dias de escola com meus amigos, eu sinto que é uma pena."
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Todos os membros são viciados em jogos. Jogamos o jogo da Máfia quando temos tempo na sala de espera e é assim que aproveitamos o nosso tempo de lazer."
- Q: Não importa o quanto você esteja ocupado, do que é que você não pode esquecer. "Minha visão não é boa, então não importa o quão cansada eu esteja; vou me lembrar de trazer minhas lentes."
- Q: Diga algo para você mesmo e para os preciosos "Once", que estão sempre apoiando você. "Podemos sentir que o tempo ao longo deste ano e meio é curto, podemos sentir que já faz muito tempo, mas ainda há um longo caminho a percorrer. No futuro, a partir de agora, espero que o façamos. Não se esqueçam do nosso lado brilhante e saudável. Muito obrigado por amar o TWICE, eu espero que vocês não fiquem doentes, fiquem saudáveis e sejam felizes o tempo todo, a fim de retribuir seu amor".


- Nome artístico: Dahyun (다현)
- Nome verdadeiro: Kim Dahyun (김다현 / 金 多 賢)
- Aniversário: 28 de maio de 1998
- Local de Nascimento: Seongnam, Gyeoggi-do, Coreia do Sul
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 160 a 165 cm
- Peso: 48 kg
- Signo do Zodíaco: Gêmeos
- Posição no grupo: Lead Rapper, Vocalista
- Idiomas: coreano
- Instrumentos: piano
- Hobbies: ouvir música, tocar piano, nadar
- Irmãos: um irmão mais velho
- Animal: gato
- Bebida: leite com chocolate
- Instrumento: Piano
- Comida: Chocolate
- Cores: vermelho, rosa e branco
- Canção: Disney
- Perfume: Victoria's Secret


- Tipo ideal de Dahyun: “Há muitos… mas alguém que é confiável como pai; Alguém legal com seus pais; Alguém que me ama muito ”



Discografia (EPs)
-“The Story Begins” (2015)
-“Page 2” (2016)
-“Twicecoaster: Lane 1” (2016)
-“What’s Twice?” (Japanese, 2017)
TV Shows
- Sixteen (2015)
- Twice TV (1, 2 & 3)
- Section TV
- After School Club
- Today’s room
- Entertainment Weekly
- Pops In Seoul
- Baek Jong-won’s Top 3 Chef Kings
- Weekly Idol
- The Body Show2
- Golden Bell Challenge (2016)
- Baek Jong-won’s Top 3 Chef Kings
- You Hee-Yeol’s Sketchbook
- The Boss is Watching
- Idol Star Athretics Championship
- Twice’s Private Life
- Star King
- Cool Kiz on the Block
- Sister’s Slam Dunk
- Immortal Songs 2
- Knowing Bros
- Running Man


Official Website: http://twice.jype.com/
Twitter: @JYPETWICE
Facebook: https://www.facebook.com/jypeTWICE
Instagram: twicetagram
Fan Cafe: http://cafe.daum.net/TWICE9

Postar um comentário

1Comentários
  1. aaah ela é tão fofa e engraçada ! Iiiih, mais uma bias no TWICE <3 kkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top