Tudo sobre... Felix do Stray Kids!

Hikari
8

Olá!!

E o integrante de hoje é a pessoa responsável pela voz profunda e marcante do Stray Kids, Felix!! Confesso que eu estava super ansiosa pra conhecer mais sobre ele, porque foi justamente a voz dele que me fez querer pesquisar mais sobre o grupo (no caso, eu queria saber se a voz dele era assim só quando cantava, ou se era dele mesmo hahaha). E depois foi só amor pelo grupo! De qualquer forma, vamos conhecer mais sobre ele?


FELIX

- Seus pais são coreanos mas ele nasceu em Sydney na Austrália.
- Ele tem uma irmã mais velha (Rachel/Jisue Lee) e uma irmã mais nova (Olivia Lee)
- Antes de deixar Sydney ele fazia parte do St Patrick’s Marist College.
- Ele foi eliminado no episódio 8 do programa Stray Kids, mas foi colocado novamente no final do episódio 9.


- Sabe falar inglês.
- Felix disse que seu hobby é fazer doações para as crianças menos afortunadas.
- Ele considera que seu ponto charmoso são suas sardas.
- Suas estações favoritas são outono e inverno (Summer Vacation vlive)
- Seu esporte favorito é futebol.
- Ele sabe tocar piano.
- Seu modelo ideal é G-Dragon do Big Bang.
- Ele não consegue comer comida muito apimentada.
- O tamanho do seu sapato é 255 mm.
- Ele sabe imitar o som de um mosquito.
- Felix sabe taekwondo, ele inclusive ganhou várias medalhas quando ele era jovem (Pops in Seoul)
- Tem o hábito de morder os lábios.
- Ele foi trainee por um ano.
- Seu lema é "Apenas um pouco mais corajoso"
- Ele também ama natação. Ele ficou em segundo lugar na categoria de 15 anos em uma competição de natação.


- Seus hobbies são ouvir música, dançar, comprar (especialmente roupas), viajar e fazer beatboxing.
- Seu esporte favorito é futebol.
- Seu artista internacional favorito é Ariana Grande.
- Ele adora bolinhos de arroz.
- Ele acha que aprender coreano é difícil mas gosta de fazer isso.
- Ele prefere falar pelo telefone do que por mensagem.
- Ele odeia coisas assustadoras.
- Um apresentador perguntou a Felix se ele tinha abs e ele disse que "Sim, eu tenho abs" (CeluvTV)
- Ele queria se tornar um cantor porque ele realmente gosta de música.
- As mãos de Felix são realmente pequenas. (Stray Kids Amigo TV)
- Sua música favorita é "A Little Braver" de New Empire.
- Seu tipo de filme favorito é comédia e ação.
- Ele gosta de "Peter, o coelho"
- Coisas que ele gostaria de fazer durante as férias: Ir em uma viagem com os membros.
- Coisas que ele não gosta de fazer durante as férias: Assistir a um filme de terror no teatro.
- Felix gosta de ouvir Kendrick Lamar, Logic e Joey BadA$$. (iHeart Radio)
- Ele é próximo a Xinlong e Zeyu do Boy Story e Eric do The Boyz.


- Se ele não estivesse no Stray Kids, ele seria um escritor de músicas (vlive)
- Seus apelidos, de acordo com os integrantes, são: Bbijikseu, Bbajikseu, Bbujikseu, and Jikseu.
- Seu papel no dormitório é ser o massagista.
- Minho disse que Felix é ruim em assistir filmes de terror. No filme mais recente que eles assistiram juntos, Felix estava segurando nele o tempo todo.
- Eric disse que quando ele joga video game com Felix, eles geralmente falam em inglês.


Entrevista para Nylon:

- #WHO? Eu quero ter um charme "oposto a minha voz charmosa" que ninguém mais pode copiar.
- #MY PACE Eu posso apenas seguir o ritmo que eu tenho certo? Estou no meio de não me preocupar com a perspectiva de outras pessoas, mas apenas encontrando meu próprio estilo.
- #VOICES Existe outro músico que possa transmitir bem essas emoções? Sempre que eu ouço "Sam Smith" sua voz é sempre charmosa.
- #QUESTION O que todo mundo quer fazer nas últimas férias?
- #INSOMNIA Geralmente por causa do excesso de exercícios e lendo a carta dos fãs, eu não sei quanto tempo se passou.
- #M.I.A Eu sinto saudades da minha família e dos meus amigos na Austrália.
- #AWKWARD SILENCE Quando alguém diz "Awkward Silence" parece que eu sempre penso em Han.


Entrevista para a Chic News:

- Eu recebo conselhos para os meus problemas do Woojin, porque ele é um hyung que me entende bem.
- O membro que é mais diferente da primeira impressão é o Changbin. Seu rosto faz parecer que ele é um cara cool, mas ele sempre tem um lado brincalhão e divertido!
- Meu companheiro de comidas é o Woojin e meu companheiro de compra é Woojin. Nós comemos comidas saborosas e comemos bem. Quando nós compramos ele sempre tem um senso de moda com ele.
- Meus atuais companheiros de quarto são I.N, Lee Kwon e Woojin, eu gosto como é em paz e eu não tenho nada que gostaria de consertar. É confortável estar no dormitório e não existe nenhum problema de longe.
- O membro com o estilo de música mais próximo ao meu é Chan e eu gostaria de fazer uma unit com 3RACHA. Eu ouço muitas músicas junto com o Chan e às vezes nós conversamos sobre isso. Além disso, se eu fizesse uma apresentação com o 3RACHA de rap, acho que seria muito divertido!


Os integrantes do Stray Kids ainda falaram sobre os charmes uns dos outros no KCON NY:

Felix: Os olhos do I.N
Chan: As sardas do Felix

Entrevista para a Buzzfeed:

- "Eu ouvi um fã dizer 'Eu acho suas sardas muito fofas. Sempre mostre elas'. Porque nós sempre usamos maquiagem para manter uma ótima aparência, mas ouvir uma fã dizer para mim 'mantenha suas sardas' realmente é reconfortante."


Entrevista para a BUGS:
- O álbum de debut pelo qual você tem esperado tanto finalmente foi lançado! Como você se sente?
R: Como nosso álbum debut foi lançado, eu acho que esse é o começo e nós vamos trabalhar duro para mostrar lados impressionantes de nós mesmos! Por favor, esperem por isso!!~
- Qual a sua música favorita do álbum de "I am NOT"?
R: É District 9!
- Qual o momento mais memorável preparando o álbum de "I Am Not"?
R: Quando nós estávamos filmando o MV de "District 9", eu estava confiante e nós nos divertimos preparando ele!
- Se tivesse algo que você inveja nos outros membros, de quem você teria inveja e sobre o que?
R: De todos os membros os que eu invejo são os talentos de Channie-hyung e as habilidades em rap do Chanbin.
- Que música você mais gosta de ouvir esses dias?
R: "Lost" e "Always on My Mind" do Michael Bublé, "Teenager" e "Look" do GOT7, e "Glorious" do Macklemore.
- Se você tivesse que descrever a si mesmo em 9 characteres?
R: 매력적인 저음 목소리!!♡ (Charmoso tom baixo!!♡)
- Sua resolução para o futuro!
R: Eu vou trabalhar duro para correr com os fãs a partir de agora!! ♡


- Nome de palco: Felix
- Nome de nascimento: Lee Felix
- Nome Coreano: Lee Yong-bok
- Posição: dançarino e rapper
- Nascimento: 15 de setembro de 2000
- Signo do zodíaco: Virgem
- Altura: 171 cm
- Tipo sanguíneo: AB


- Seu tipo ideal teria em torno de 1,57 m.


Acesse também outros conteúdos sobre o STRAY KIDS:



Fonte: Stray Kids Update / Arirang K-pop Radio / Nylon Billboard / Stray K Subs / Stray Kids Facts Stray Kids Facts 2 / Kpop Connection / Stray Kids Profile / Kprofiles / Kpop map Amino (Hwang Hyunjin) / Amino (에리카) / 

Até mais!

Postar um comentário

8Comentários
  1. Estou amando muito conhecer mais sobre meu grupo utt todos eles são muito fofos. 😍❤❤❤❤❤❤💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ver tanta gente que se interessa pelo Stray Kids!! Vamos nos unir pra surtar por eles!! hahahahahaha Quem é seu bias no grupo? Vc já tem um?

      Excluir
    2. Mana quero todos sabe. Kkkkkk Já tenho O Hyunjin e Felix com certeza vou ter mais bias.kkkkk 💕💗💗💗💗💗💗💗 Todos tem personalidades incríveis e encantadoras é impossível não querer todos ❤❤❤❤

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô na mesma que vc, comecei com o Felix como bias, mas depois de conhecer mais o grupo criei um amorzinho por todos os integrantes! hahahahahaha Isso! E graças a isso que o grupo se torna tão completo né? Fora que é lindo ver a amizade deles ❤❤❤

      Excluir
    4. Grupo que tenho que adotar todos kkkk💞

      Excluir
    5. Vamos colocar todos eles dentro de um potinho e proteger do mundo hahahaha ❤❤❤❤

      Excluir
  2. Porque será que o Felix é Bias de todo mundo? Só sei que eu e a minha amiga briga direto por causa dele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Depois de ouvir uma voz maravilhosa dessas é difícil não se apaixonar e querer acordar com um bom dia desses todos os dias né? hahahahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top