Tudo sobre... Jeongyeon do TWICE!

Hwayoung
2

E aí, gente? Gostando das curiosidades que estamos trazendo do TWICE? Que tal conhecer a Jeongyeon? Ela é uma menina muito dedicada e de estilo simples, que ama brincar de legos e assistir filmes de comida. Ela se considera alguém muito comunicativa, adorável e radiante. E ai? Vamos lá conhecer essa menina encantadora? ;D


JEONGYEON


- Quando Jeongyeon era jovem, ela falhou na audição do JYP. Ela se tornou trainee depois de passar pela 6ª Audição Aberta da JYP Entertainment em 1º de março de 2010.
- Jeongyeon foi aceita na JYP e na SM no mesmo dia, mas escolheu a JYP.
- A líder do Twice foi decidida por votação anônima. Jeongyeon ficou em 2º lugar.
- Ela apareceu no MV de "Girls Girls Girls" do Got7 e o MV de "Only You" do Miss A.
- Antes de debutar Jungyeon só tinha dois desejos: ter uma agenda cheia todo dia e ser um número 1 no progama de música.
- Ela escreveu a letra da música "Love Line", de seu primeiro álbum de longa duração, o Twicetagram. Ela disse que a música era sobre um cara de sua escola primária.
- Ela também escreveu a música "Sweet Talker" junto com Chaeyoung, do mini-álbum What Is Love?


- O nome de nascimento de Jeongyeon é Yoo Kyung Wan. Ela mudou seu nome na 3ª série porque ela era provocada porque seu nome soava como o nome de um menino.
- Ela tem duas irmãs mais velhas: Gong Seungyeon (atriz, que apareceu em We Got Married) e Seo Yeon (funcionária de escritório).
- O pai de Jeongyeon, Yoo Chang-joon, foi um chef particular do ex-presidente Kim Dae-jung, bem como chefe de cozinha do Seoul Plaza Hotel por mais de 20 anos, especializado em culinária coreana.
- Sua mãe trabalha em um restaurante japonês de propriedade de sua tia materna.
- Jeongyeon se formou na Apgujeong High School em Gangnam-gu, Seul.
- Embora sua irmã tenha sido inicialmente contra a escolha de carreira de Jeongyeon, como ela sabia o quão difícil era ser uma trainee, agora elas dão coragem uma a outra e parecem se dar muito bem. Quando elas aparecem em um programa de televisão juntos, nos mostram como se dão bem.


- Ela é o único membro com cabelo curto.
- Ela diz que não está interessada em moda feminina.
- Sua irmã veio para animá-la durante seus dezesseis dias.
- Ela fica muito nervosa quando está no palco.
- Ela foi o primeiro membro que publicamente revelou seu peso.
- Um de seus apelidos é "tajo" significa avestruz em coreano.
- Ela quer ser alguém que nunca engorda.
- Seu lema pessoal é "Sua vida depende de suas escolhas".
- Conhecido como o membro que tem mais fãs, particularmente feminino.
- É conhecido por ser a próxima geração de "girl crush".
- Foi idéia de Jungyeon oferecer cadeiras para os fãs em seus fansigns.
- Jungyeon quer fazer uma maquiagem CF mais.
- Ela não gosta muito de carinho quanto o restante dos membros.
- Jeongyeon levou 3 anos para passar no exame de dança de rotina básica do JYP.
- Ela ama tanto o trabalho de padaria que pensou em abrir sua própria padaria.
- Ela adora assistir a vídeos de pessoas comendo enquanto conversa com a câmera ou com outra pessoa.


- Ela não gosta de lótus.
- Ela inicialmente queria uma carreira de modelo.
- Ela não usa perfume, ela usa a névoa corporal.
- Jeongyeon é ambidestra. (TWICE Showtime)
- Jeongyeon gosta de Nanoblocks e Legos.
- Jeongyeon alivia o stress comendo muito.
- Jeongyeon é chamado a mãe do TWICE. (Amigo TV)
- Jeongyeon é responsável pela limpeza do dormitório. Ela gosta de limpar.
- No dormitório, Jeongyeon e Momo dividem um quarto.
- Jeongyeon diz que é muito falante, adorável e radiante.
- Jeongyeon é irmã mais nova da atriz Gong Seung Yeon.
- Jeongyeon gosta de derramar molho na sua comida.
- Ela tem uma personalidade masculina e elegante. Ela se veste com roupas casuais e diz o que quer que esteja em sua mente.
- Ela é rigorosa com os outros, mas mais para si mesma. Ela é uma pessoa autodisciplinada. Mas ela também tem senso de humor e, portanto, se apega aos outros membros.


- Jeongyeon gosta de usar Listerine ao escovar os dentes.
- Jeongyeon gosta de ddeokbokki, carne e golbangee muchim.
- A parte do corpo que Jeongyeon tem mais confiança é seus pés e dentes.
- O momento mais feliz do dia da Jeongyeon é quando ela tira as lentes.
- Jeongyeon já trabalhou em vários lugares de meio período como padaria e hotel.
- Jeongyeon tem uma quantidade considerável de legos em seu quarto, que seu pai dá para ela.
- A inspiração de Jungyeon é a Jessie J, ela gostaria de ter uma voz poderosa como a dela.
- Jeongyeon chorou na primeira vez que viu o MV de “Like Ooh-Ahh” passar ao vivo na TV, também chorou ao contar da primeira vez que viu o MV numa entrevista.
- Ela tem dois cachorros: um Pomeranian branco chamado Bbosongie e um Poodle chamado Nanan.
- Jeongyeon sabe tocar saxofone (Star King Ep. 441) e também aprendeu a tocar violão. (Weekly Idol)


- Jeongyeon achava que Jihyo era indonésia. 
- Jihyo ajudou Jeongyeon a fazer o autógrafo dela.
- Desde que Momo dorme com seus cabelo molhados, Jeongyeon seca pra ela.
- Jeongyeon disse que se fosse um homem, namoraria Nayeon, porque ela é fofa. (Busan fansign)
- Jihyo é a que tem mais medo de insetos e Jeongyeon é a encarregada de capturá-los.
- Jeongyeon e Momo são o “casal” do grupo, sendo Jeongyeon a mãe e Momo o pai.
- Desde que Momo gosta de bichos de pelúcia, o quarto dela e de Jeongyeon estão cheios deles.
- Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.
- Jeongyeon e Chaeyoung se acham engraçadas juntas, mas as outras integrantes nunca acham graça delas.
- Jeongyeon foi votada como a integrante mais durona, Nayeon diz que ela é durona mas também feminina.
- Nayeon foi repreendida por Jeongyeon por tocar seus legos. Ela fez isso enquanto Jeongyeon fazia outra coisa.
- Chaeyoung e ela são chamados de No Jam Brothers, porque eles sempre fazem as piadas mais sem graça.


- Q: Qual membro você levaria para a ilha deserta com você? "Dahyun. Eu acho que estaríamos vivas não importa o que acontecesse (risos)."
- Q: Se você puder viajar pelo Japão no seu tempo livre, para onde você quer ir? "Fuji Q Highland! Eu quero ir lá em breve e eu definitivamente vou no Scream Machines muitas vezes! Eu amo passeios assustadores."
- Q: Se você pudesse mudar seu corpo ou alma com outro membro, com quem você mudaria? "Eu prefiriria mudar com Chaeyoung. Ela é como uma criança com liberdade"
- Q: Quando é o seu momento mais feliz por ser do TWICE? "Realmente, realmente, todo momento é feliz. Não muito tempo atrás, quando recebemos o prêmio Daesang no MAMA, o PD-nim nos disse 'Vocês todos trabalharam muito, isso é tão bom', e eu pensei 'eu sou realmente uma pessoa feliz'".
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme que você é mais confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saibam. "Eu sou mais suave do que vocês pensam."- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Meus membros e familiares."


- Q: Você teve um retorno depois de 3 meses. Esta é a primeira vez que você estará promovendo com a trilha-título produzida pela JYP depois de debutar. "'Do it again' do nosso álbum de estréia foi composto pelo JYP PD-nim também, mas ele colocou mais esforço já que 'Signal' será a faixa-título dessa vez. Ele compôs a coreografia pessoalmente e fez muitas mudanças. Ele veio até a sala de prática, nos ensinou a coreografia e disse que a maneira como dançávamos era realmente fofa (risos)."
- Q: Vocês tem 4 músicas de sucesso, começando da música de estreia "LIKE OOH-AHH" para "KNOCK KNOCK". Qual você acha que é a razão pela qual você recebeu tanto amor do público? E você concorda com as pessoas dizendo (TWICE é) "A tendência". "A parte que eu realmente sou grata. Nossos membros contam que é um lado mais além, mas eles (o público) podem nos reconhecer uma por uma. Ser descrito positivamente em si é uma grande honra para nós."
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Eu gosto de esportes recentemente. Estou mais preocupada com minha saúde. Quero ir à academia, mas não tenho muito tempo já que estou me concentrando em preparar o retorno. Vou me exercitar sempre que tiver horas livres."
- Q: Se houver algo que você queira elogiar ou cumprir. "Nós nos tornamos mais bonitas. Vimos nossas primeiras fotos de estréia novamente e dissemos: 'Sério, ficamos mais bonitas' e 'olhe para ela' enquanto zombávamos uma da outra. Éramos mais gordinhas e tínhamos uma aparência como a de bebês."
- Somin da KARD revelou em uma entrevista sobre seu relacionamento especial com Jeongyeon, que ela é na verdade sobrinha da esposa do irmão mais novo de Somin.


- Q: Diga algo para você mesmo e para os preciosos "Once", que estão sempre apoiando você. "Minha vida de trainee foi de cerca de 7 anos. E eu acho que passei por isso muito bem. Tanto quanto o amor que recebemos de todos, não vamos esquecer nossas raízes e vamos trabalhar mais. Once! Assim como o significado de Once, apenas como a música "Um em um milhão", vocês são os únicos entre os milhões, pessoas muito preciosas que existem para nós. Nós nunca poderíamos ter chegado tão longe sem os Once."
- Q: Em uma entrevista você disse “Meu sonho é tentar promover até que meu corpo não seja mais meu corpo.” Seu sonho se tornou realidade? "Eu acho que realmente se tornou.(risos) Fisicamente, claro que foi cansativo mas meu sonho se tornou realidade então estou agradecida. Quando eu vejo meus pais orgulhosos eu fico motivada a trabalhar mais duro. Eu quero estar mais ocupada e mais famosa."
- Q: Tão boa filha. Parece que seus pais se tornaram uma grande força para você. "Durante os dias de trainee, minha mãe trabalhava perto da agência então a gente sempre se encontrava no caminho de casa e íamos juntas para casa. Em dias difíceis, nos íamos comer tteukboki (massa de arroz picante) na rua e falar sobre coisas aleatórias, através de choros fiz aliviar meus sentimentos. Esses tempos vão ficar em meu coração."


- Q: Sua química com os membros chama atenção. Você tem algum método que mantem contato com as outras? "No passado, eu pensava negativamente e foi difícil. Eu escuto muitos conselhos da Jihyo e Nayeon unnie que foram trainees por mais tempo. Elas me disseram para parecer mais positiva. Enquanto eu tentava entender mais os sentimentos dos outros, eu mudei minha perspectiva. Por isso sou grata aos membros."
- Q: Enquanto vive até agora, você tem alguma inesquecível e preciosa memória? "Quando eu estava no colegial, eu vi uma idosa que coletava abolições (lixo, papelão) no carrinho enquanto andava pela rua com um carrinho maior que sua altura, já que era pesado ela andava devagar e os carros buzinavam, então eu ajudei a empurrar o carrinho junto. Quando ela disse ‘você é realmente uma boa criança, muito obrigada’ eu me senti realmente tocada. Eu estava bastante agradecida. (nota da tradução em inglês: podem conter alguns erros)."
- Q: O que faz o coração da Jeongyeon bater rapidamente hoje em dia? "Eu me apaixonei pelo dorama ‘Voice’ e apenas com isso fez bater meu coração. É tão emocionante."


- Q: Qual o conteúdo que voce mais assiste pelo Instagram, Facebook ou Youtube ou coisas do tipo? "Eu gosto de assistir algo surpreendente no Youtube ou nas redes sociais, eu assistia videos que alguém brincava com slime. Eu gosto de vídeos ASMR no Youtube, eu amo esses sons. Eu gosto de sons de algo crocante como comer maçãs, então eu costumo assistir esse tipo de vídeo."
- Q: Quando você sai, quer parecer bonita, qual o estilo que você gosta de vestir? "Quando eu visto minhas próprias roupas, eu dificilmente visto uma saia ou calças curta. Eu gosto de usar jeans longos ou skinny com uma camisa. Eu acho que fico bem com algo simples como isso."
- Q: você já teve alguma experiência que não desistiu de realizar, se esforçou muita e teve um bom resultado? "Quando eu era trainee, um estranho tinha um bom perfume. Eu o segui e perguntei o nome do perfume que estava usando. Contudo, era muito caro para comprar pra mim naquela época. Então eu decidi comprar aquele perfume depois que debutasse, e finalmente consegui. Eu fiquei tão orgulhosa de mim mesma, já que foi resultado dos meus esforços."
- Q: O que geralmente está na geladeira? "Como vivemos no dormitório, compartilhamos uma geladeira juntas. Nós mal cozinha, então as máscaras geralmente são encontradas mais na geladeira (risos)."


- Nome artístico: Jeongyeon / 정연
- Nome de nascimento: Yoo Kyung Wan (유경완)
- Nome Legalizado: Yoo Jeong Yeon (유정연 / 俞靜延)
- Apelidos: pai de DUAS VEZES
- Local de Nascimento: Suwon, Coreia do Sul
- Posição: Vocalista Principal
- Aniversário: 1 de novembro de 1996
- Signo do Zodíaco: Escorpião
- Altura: 167 a 169 cm
- Peso: 50 kg
- Tipo sanguíneo: O
- Hobbies: assistindo vídeos mukbang
- Irmãos: irmã mais velha atriz Gong Seungyeon, irmã mais velha Seoyeon
- Educação: Apgujeong High School


- Coisas Favoritas: Assistir a vídeos, jogar jogos de celular, maquiagem de olhos esfumaçados, lego, correr, pular corda, viver em uma pequena sala, assistir filmes de comida, andar de bicicleta, comida coreana
- Instrumento Favoritos: Saxofone e guitarra
- Comida Favorita: Tteokbokki, comida coreana, carne e golbangee muchim.
- Bebida Favoritas: Americano
- Cores favoritas: preto e roxo
- Música favorita: ela não tem um gênero musical favorito (quando ela gosta de uma música, ela apenas escuta essa música).
- Lema: “a vida é uma escolha”
- Personalidade: auto-disciplinada, descontraída e franca
- Hobby: assistir a vídeos muk-bang (vídeos de pessoas comendo comida enquanto conversam com a câmera ou com outra pessoa)
- Perfume: Água da Ilha Virgem do CREED
- Moda: Mini-shorts, camisetas superdimensionadas


>.   Discografia (EPs)
-“The Story Begins” (2015)
-“Page 2” (2016)
-“Twicecoaster: Lane 1” (2016)
-“What’s Twice?” (Japanese, 2017)
>   TV Shows
- Sixteen (2015)
- Gag Concert (2016)
- Same Bed, Different Dreams (2016)
- We Are Siblings (2016)
- Muscle Queen Project (2016)
- Gold Medal Duty (2016)
- Vitamin (2016)
- Inkigayo (2016)
- Law of the Jungle (2016)
- Please Take Care of My Refrigerator (2016)

>   Music Video
- Girls Girls Girls (2014)
- Only You (2015)
- Fire (2016)


- O tipo ideal de Jeongyeon: “Alguém que me faz sentir confortável; Alguém engraçado que possa me divertir."


- Official Website: http://twice.jype.com/
- Twitter: @JYPETWICE
- Facebook: https://www.facebook.com/jypeTWICE
- Instagram: twicetagram
- Fan Cafe: http://cafe.daum.net/TWICE9

Postar um comentário

2Comentários
  1. Minha utt maravilhosa ❤️❤️

    Acho tão admirável o jeito que Jeong é, sempre tão amavel com os Onces, radiante e divertida! E após ler essas curiosidades sobre, admiro ainda mais essa garota 😁
    Ela sempre me chamou mta atenção, e céus como Jeongyeon é maravilhosa ❤️

    Obg por essas curiosidades! Fighting 💕

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top