Tudo sobre... Mina do TWICE!

Hwayoung
1

Todos prontos para conhecer a Mina? Ela tem 11 anos de balé, e até ficou muito conhecida por causa da sua forma de andar kkk. E é bem decidida e ama dançar e comer! Assim como várias de nós, ela também começou a se interessar pelo universo do kpop por causa de uma amiga! Só acho que ela fez certo kkkkkk. 

MINA


- Mina foi escalada enquanto fazia compras com a mãe dela.
- Ela fez o teste em uma audição no JYP no Japão e ingressou no programa de trainee na Coreia do Sul em 2 de janeiro de 2014.
- Ela é o membro que teve o menor período de treinamento antes de debutar como membro de Twice.
- Ela freqüentou a Obayashi Sacred Heart School no Japão.
- Ela nasceu em San Antonio, Texas, Estados Unidos, e mudou-se para Kobe, no Japão, quando era criança.
- Mina cantou “Goodbye Baby” do Miss A na sua audição para a JYP.


- Para Mina aliviar o estresse, ela chora.
- Mina recomenda o drama japonês “SPEC”.
- Quando Mina não consegue dormir, ela fica no celular.
- A parte do corpo que Mina tem mais confiança é sua clavícula.
- Mina anda com os pés apontados para fora, por causa do balé.
- Mina fez aulas de balé por 11 anos, seu sonho era ser uma bailarina, até descobrir o quão divertido k-pop era. Não se arrepende da decisão.
- Mina é viciada em ketchup da Heinz, ela poderia comer com qualquer coisa, mas o que ela mais gosta é com ovos.
- Se Mina encontrasse um alien na rua, a primeira coisa que ela faria seria tirar uma foto. (''espera ai alien, vamos tirar uma selfie'')
- Mina diz que a Coréia e o Japão são similares em alguns aspectos, ela não teve tanta dificuldade de adaptação.
- Mina geralmente é quieta, mas ela brinca e fala muito quando fica animada falando com as meninas no dormitório.
- "Eu geralmente não tenho aegyo então às vezes é mais confortável para mim ser mais ‘cool’ durante um ensaio fotográfico. Durante o Sixteen eu mostrei vários lados sexys meus, durante Twice (eu mostrei) lado mais animado sendo assim eu quero tentar conceitos diferente durante o concerto.


- Ela gosta de comer lanches.
- Ela tem um irmão mais velho.
- A religião de Mina é católica.
- Mina gosta de Americano (bebida).
- Ela gosta das cores roxa e índigo.
- Seu nome em inglês é Sharon Myoui.
- Mina não gosta de flor de ameixa e nattō.
- Ela é uma pessoa muito quieta em público.
- Mina gosta de grandes tubarões brancos.
- Ela não fala com ninguém quando está zangada.
- A produção de balé favorita de Mina é o La Corsaire.
- Quando Mina não consegue dormir, ela liga o telefone.
- Mina não pode comer beondaegi (pupa de bicho-da-seda).
- Mina gosta do filme (série) Harry Potter. Ela gosta de Hermione.
- Mina nunca poderia montar no Viking e outros passeios de parques temáticos.
- Ela se juntou à escola de dança Urizip para um treinamento de dança mais moderno.


- Seu sonho era se tornar uma bailarina, mas mudou quando ela percebeu como era divertido dançar K-pop.
- De acordo com Jeongyeon no VLive, Tzuyu, Dahyun e Mina debutaram sem fazer o teste de coreografia, onde todo trainee precisa passar.
- Uma das razões pela qual ela é chamada de pinguim é que seus pés apontam para fora quando ela anda por causa de seu hábito do balé.
- Seus fãs a chamam de "Rainha das Pontes" porque ela canta a ponte da maioria das faixas-título e faixas laterais.
- A família de Mina tem um cachorro chamado Rei, que é do sexo masculino e tem 10 anos.
- Mina prefere filmes de suspense de ação ao romance (SBS Power FM “Choi Hwajung's Power Time” com TWICE)
- Mina disse que tem muitas mudanças de humor e altos e baixos. Ela acha que é uma pessoa muito inteligente.
- Mina começou a se interessar por k-pop pois uma amiga sua estava aprendendo a dançar e pediu pra ela fazer um cover de SNSD com ela.
- A música favorita da Mina para karaokê é "Almost Is Never Enough" da Ariana Grande, ela cantava muito quando trainee.
- Mina é uma grande fã de CNBLUE, ela diz que foi a razão de ela começar a gostar de k-pop. Ela também gosta de Big Bang.


- No dormitório, Jihyo, Nayeon, Sana e Mina dividem o quarto maior.
- Ela recebeu o apelido de "Apenas olhe para Chaeyoung" de Chaeyoung.
- Jihyo não sabia que Mina era japonesa por que ela falava coreano fluentemente.
- Quando perguntaram para Mina o que TWICE significa pra ela, ela disse “Eu quero que fiquemos juntas até o fim do mundo.”
- Mina e Momo não montam em alguns brinquedos de parque de diversão. Mina odeia descidas, ela nunca poderia montar um barco Viking.
- A frase preferida de Mina em japonês é "O oposto do amor não é ódio, mas indiferença".
- Ela apareceu no MV de “Feel” (japonês) de Junho, “Stop Stop It” do GOT7, MV de “Rose” de Wooyoung (japonês) e falta o MV de “Only You”.
- As músicas de Jpop recomendadas por Mina: Believe by Che'Nelle, 逢 い た く て い ま de MISIA, e Best Friend de Kana Nishino.
- Mina nasceu no Texas, mas ela se mudou para o Japão quando era criança. Ela tem passaportes americanos e japoneses, mas teve que desistir de um deles antes de completar 22 anos.


Membros falam sobre a Mina:
- De Tzuyu: "Eu acho que ela é a mais interessada em moda do que nós. Ela geralmente me fala sobre roupas novas, e muitas vezes faz compras online. Por eu amar cachorros, eu costumo assistir videos sobre isso. Mina sabe disso, então ela recomenda alguns vídeos para mim.
- De Jihyo: "Ela realmente não gosta de sair! Como eu sou sua colega de quarto desde que nós debutamos, mas eu nunca vi ela sair de férias. (Lol) Quando se trata de fazer compras, ela encontra o produto on-line com antecedência, faz uma ligação para se certificar de que há o produto na loja e, finalmente, sai e o compra. Eu prezo meu tempo pessoal, espero a hora do sono, mas Mina sempre fica em casa. Eu trago ela para fora da sala contra sua vontade. (risos)"
- De Jeongyeon: "Mina gosta muito de ficar em casa, e geralmente não sai da cama. Como acho que não há ninguém na sala, apaguei a luz antes. Então, de repente, Mina disse:" Por que você faz isso?'"
- De Dahyun: Ela parece elegante em tudo o que ela usa. E acho que ela é realmente auto-suficiente! De repente, ela sugere o que nunca esperamos e dá um conselho. Ela é uma uniu muito legal".


- Q: Têm um monte de apelidos que dão para TWICE pelos fãs, qual é o seu favorito? "Tteudoongie pronúncia é fofinha também. Mas a combinação de TWICE e Sarangdoongie é a mais adorável e eu gosto disso."
- Q: Você combina muito com a palavra ‘Cool’. Tem algum lugar de Seoul que você especialmente gosta? "Não importa como, Cheongdamdong é o lugar onde eu comecei minha vida de trainee e tive várias memórias. Todas as vezes que minha mãe vem, ela vai falar ‘nós comemos aqui quando (nós) viemos para Seoul pela primeira vez’. Isso me lembra de varias boas memórias quando ela diz isso."
- Q: Se você tiver que escolher apenas uma memória na sua vida? "Eu realmente não quero esquecer nosso primeiro concerto; eu não posso esquecer isso (isso não pode ser esquecido). Eu chorei muito neste dia e não foi por causa de tristeza mas eu estava profundamente tocada."
- Q: Recentemente, o que você acha que mais ‘Knocks’ no coração de Mina? "Eu amo batata fritas, hambúrguer esse tipo de cardápio que vai fazer eu ganhar peso facilmente é difícil para mim resistir. (risos) eu preciso resistir a isso durante às promoções mas as (batatas fritas, hambúrguer) fica “knock knock” no meu coração."


- Q Descreva-se em uma palavra: "Pessoa de interior! Adoro ficar em casa relaxada. Não gosto de procurar compras. Então, procuro algo na internet primeiro e, se encontrar algo bom na internet , Eu vou às compras."
- Q. Se você tivesse uma folga, o que você gostaria de fazer? "Eu gostaria de ter uma festa de comida com os membros vestindo pijamas em nosso dormitório! E eu quero comer... yukhoe".
- Q. Por favor, diga uma mensagem para si mesmo agora. "Parabéns pelo seu 21º aniversário! Ah ~~ meu 20º acabou (TT) Vamos tentar sermos pessoas mais legais!!"
- Qual é a sua estação preferida? "Verão! Adoro nadar. Gosto de ir à praia e posso nadar o quanto quiser no verão."
- Qual é a sua frase favorita? "O oposto do amor é a indiferença. - Madre Teresa" Já que trabalho como artista agora eu sinto que grandes amores de muitas pessoas para mim são os que mais me importam".
- Q: Existe um hábito (ações, palavras, música) que você faz para se encorajar? "Eu estava acostumada a fazer balé. Já que eu tive que aparecer no palco, eu fico nervosa. Então eu tenho esse hábito. Eu bato no meu corpo para acordar meus músculos, porque eu perco minha energia quando estou nervosa. Se não funciona, eu faço agachamento. Este é o meu velho hábito."
- Q: Qual é a coisa mais surpreendente da sua vida? "Foi o momento em que eu recebi um convite. Naquela época, eu estava fazendo compras com a minha mãe. Foi repentino, eu tive muitas preocupações sobre entrar na escola, desde que eu estava no ensino médio. Foi por isso que decidi pegar essa chance".
- Q: Quem é o fã mais memorável? "Eu visitei o Vietnã para filmagens. Eles não sabiam da nossa agenda, mas nos receberam no aeroporto. Foi tão incrível. O pensamento de que 'há muitos fãs que amam nossa música mesmo que ainda não estivemos em seu país ainda. "


- Q: Para o Twice, que é produzido pela JYP. Ele é famoso por dar bons conselhos aos artistas da empresa. Você tem algum conselho memorável dado por ele? "Não tenho certeza se posso dizer isso, mas ele é realmente uma figura paterna (para mim). Ele nos comprava refeições com frequência e dava muitos conselhos durante o ensino também".
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? “Eu gosto de roupas, então sempre que tenho tempo, fico procurando roupas on-line. Eu sou do tipo que procura por 'qual a nova moda lançada desta vez', (ao invés de comprar) eu olho mais as vitrines. Não muito tempo atrás, eu passei cerca de 10 horas para completar o nosso quebra-cabeça de pôster oficial. "
- Q: Quando você se sente "feliz por ser um dos membros do Twice", "Bom trabalho em fazer parte do Twice". "A cada momento. É impossível para mim atuar sozinha no palco e isso só é possível quando os membros estão juntos. Estou muito feliz porque somos muito próximas umas das outras. Estou feliz."
- Q: Diga algo para você mesmo e para os preciosos "Once", que estão sempre apoiando você. "O momento feliz virá mesmo que estejamos sofrendo agora, então vamos trabalhar mais. Por favor, olhem para a frente no futuro também. Once, vocês foram quem criaram o Twice. Pode soar como uma frase comum, mas (eu gostaria de dizer) "Por causa da existência dos Once, há o Twice".


- Q: Quando foi a última vez que você chorou? "Eu chorei quando conseguimos o Daesang em 2017 MAMA no Japão. Eu tentei não chorar, mas ver Jihyo chorar enquanto fazia o discurso acabou me fazendo chorar."
- Q: O que você fez ontem à noite antes de ir dormir? "Eu estava costurando (note: outras traduções dizem tricô, o que faz mais sentido) enquanto assistia TV, e eu percebi que já eram 2h da manhã! Eu me senti uma idiota na época (risos)"
- Q: Qual país você quer visitar com os membros? "Hawaii! Quando fomos ao Vietnã para filmar, nos divertimos muito na praia, então da próxima vez, gostaríamos de ir ao Havaí e nadar muito."
- Q: O que fez você se sentir bem (animado) mais recentemente? "Houve algumas vezes em que eu tentei tricotar um cachecol para dar ao meu pai como presente de aniversário, mas eu sempre me cansei e fiquei entediado de fazer tricô, então não terminei de tricotar no final. Nos últimos dois dias, eu finalmente terminei de tricotar um cachecol vermelho e me sinto orgulhoso porque consegui alguma coisa! Como esse cachecol foi difícil de encontrar, vou guardar para o meu próprio uso (risos).
- Qual membro você levará para a ilha deserta com você? "Eu vou sozinho. (Risos) Eu não posso escolher um entre os membros"


- Q: Se você pudesse mudar seu corpo ou alma com outro membro, com quem você gostaria de mudar? "Momo para mim. Momo é muito boa quando está namorando, estou realmente com inveja disso. Se eu tivesse o corpo de Momo, eu filmaria dance video o dia todo. Haha."
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme no qual você é confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saberem. "Eu não sei se isso é um feitiço reverso, mas eu sou totalmente um tipo de garota que fica em casa. Hehehe."
- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Foram os alimentos para mim também. Comida deliciosa! Especialmente Yukhoe (carne crua)!"
- Q: Qual é a coisa que você desistiu nesta vida? "Alimentos que me fazem ganhar peso! Comer o quanto eu quiser."
- Q: Qual é o apelido que você gostaria que os leitores ligassem para você? "Mitang. Sana-chan, Momo-chan e eu, os três decidimos juntos.
- Q: Como você expressaria sua própria personalidade? "Acho que sou calmo. Uma nova habilidade que descobri recentemente está escondida (risos).
- Q: Quem você acha que é o número 1 entre os membros? "Eu acho que sou o melhor em passar um tempo sozinho (risos).
- Q. Comida favorita? "Yukhoe, na Coréia, podemos ter o Yukhoe entregue também, então isso é incrível!
- O segredo da sua beleza? "A água espumante de limão é minha bebida hoje em dia. Você pode obter vitamina C,
bem como se refrescar. "


- Nome artístico: Mina (미나)
- Nome de nascimento: Myoui Mina (名 井 南)
- Apelidos: Cisne Negro, Penguin
- Nascimento: San Antonio, Texas, Estados Unidos
- Posição: Vocalista Dançarino Principal
- Aniversário: San Antonio, 24 de março de 1997
- Signo do Zodíaco: Áries
- Altura: 163-165 cm
- Peso: 46 kg
- Tipo sanguíneo: A
- Idiomas: japonês, coreano
- Hobbies: encontrar bons restaurantes, fazer compras
- Irmãos: um irmão mais velho
- Educação: Obayashi Sacred Heart School
- Fãs: N / A


- O tipo ideal de Mina: “Alguém que é gentil, bem-educado e brincalhão; Alguém que possa me guiar; Alguém decisivo.


Acesse também outros conteúdos sobre TWICE:



Fonte: kprofileschannel-koreaalwaysdreaminghightoomuchtzuyucapopeirostwicebrasilblogoncetwicebrasilonehallyuwikia

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top