Tudo sobre... Sana do TWICE!

Hwayoung
1

Ei! Aqui vai a quinta integrante do TWICE a aparecer aqui no nosso blog! E é ninguém mais ninguém menos que a Sana, uma das três integrantes que tem nacionalidade japonesa no grupo. Ela é muito amada e querida por todas da equipe, ela é um pouco desajeitada, o que virou de certa forma um de seus charmes kkkk. Todos dizem que ela tem muito aegyo e muito otimista. E aí? A Sana é sua bias? ;D


SANA


- Ela se juntou ao entretenimento da JYP em abril de 2012, juntamente com a Momo.
- Ela estava no MV de "A" do GOT7, MV de "Feel" de Junho (japonês) e MV de "Candy" (japonês) do Junho.
- Sana é próxima da Eunha do Gfriend, ela mencionou isso no MBC Gayo Daejejeon, do dia 31 de dezembro de 2017.
- Sana é a mais desajeitada de todos os membros; ela sempre tropeça no dormitório e não é boa com equilíbrio.
- Ela fez o teste para dançar "Mr. Táxi'' do Girls Generation. No entanto, ela se arrepende e se recusa a dançar quando alguém menciona essa música.


- Sana é filha única.
- Ela adora fazer compras.
- Sana é alérgica ao pólen.
- Sana odeia estar sozinha.
- Sana tem medo de trovões.
- Sana sonha em coreano.
- Ela tem uma personalidade otimista.
- Ela se alonga muito na cama.
- Sana gosta mais de ficar na cama dela.
- Sua outra especialidade é desemaranhar nós.
- Sana foi escalada enquanto fazia compras com as amigas.
- Sana ficou em 21º lugar nas “100 mais belas faces de 2017”.
- Sana gosta de smoothies de iogurte, mas não come berinjela e feijão.
- A especialidade de Sana é caligrafia. Ela aprendeu na escola primária.
- Sana é conhecida por sua aparência fofa.
- Seu passeio favorito em Everland era o T-Express.
- Sana gosta das ofertas de “1 + ½ + 1” (Compre um e receba um grátis) das lojas de conveniência.
- A razão pela qual Sana cantou “Follow Me” no Sixteen foi porque o JYP disse para ela fazer isso um dia antes.


- O espirro de Sana é estranho.
- Sana gosta de alimentos picantes.
- Mina e Sana gostam de lanches.
- Sana tem uma coleção de perfumes.
- Sana se arruma de acordo com seu humor no dia.
- Sana é considerada a mais feminina do grupo.
- Sana acha fascinante o tanto que neva na Coréia.
- Quando Sana não consegue dormir ela se estende na cama.
- A parte do próprio corpo que Sana mais gosta são suas pupilas.
- Sana disse que ganhou bastante peso após mudar-se para a Coréia.
- Sana tem como hobbie colecionar perfumes e loções para o corpo.
- Sana gosta das cores roxo, rosa, branco, preto e bege. Mas ela não gosta de roupas roxas.
- Sana gosta do filme japonês "A Liter of Tears". Ela disse que chorou muito enquanto assistia.
- Ela é frequentemente vista como íntima de outros membros.
- Ela é a que tem o terceiro fancam mais visto dentre os membros do Twice.
- Ela foi vista desmaiando durante uma transmissão, por não ter dormido por três dias.
- Seu aegyo muitas vezes se torna viral como o "queijo kimbab", "shy shy shy", "sana potter", etc.


- Sana gosta de filmes de terror. Ela é do tipo que grita enquanto assiste.
- A família de Sana do Japão para a Coréia para ver o debut das meninas.
- A mãe de Sana sempre gostou muito de pop, elas escutavam juntas.
- Sana fez seu Twitter em 2010 e ficou ativa até 2011, seu user era @Sanapomu.
- Sana, Nayeon, Momo, Chaeyoung gostam de mergulhar as comidas no molho.
- Sana sempre acaba derrubando as coisas que ela pega. É a integrante mais desastrada.
- Sana disse que quem criou a expressão "No Sana No Life" é genial, ela acha o máximo.
- Quando Sana acorda ela pensa consigo mesma: “Vamos ver quão inchado meu rosto está hoje…”
- Sana quer renascer de novo nos Estados Unidos e viver uma vida diária, conversando em inglês.
- Sana diz que suas qualidades que a tornam atraente são: sorrir muito, comer bem e ser otimista.
- Se Sana pudesse levar três coisas para uma ilha deserta ela levaria meias para dormir, perfume e uma bolsa térmica.
- Um conselho de Sana para aprender japonês: Decore os nomes das comidas que você gosta primeiramente.


- No dormitório, Jihyo, Nayeon, Sana e Mina dividem o quarto maior.
- Quando Sana caiu no MV “Like Ooh-Ahh”, ela caiu depois de tentar seguir Jungyeon e Tzuyu.
- Momo e Sana se conheceram durante as audições e se tornaram grandes amigas, o objetivo delas era de debutarem juntas.
- Sana tem uma cicatriz de quando ela foi comer carne com Momo e Mina, se queimou em uma tigela de doenjangjjigae.
- Sana também é sonâmbula, acordou muitas vezes de pé; Em uma experiência ao dormir com Mina, Sana estava de olhos abertos dizendo a Mina para se preparar para uma sessão de fotos, enquanto dormia.


Mina sobre Sana:
- Ela é muito compassiva! E ela é um pouco desajeitada o que é adorável. Eu originalmente não falava muito em dialetos, mas Sana e Momo são as únicas com quem eu falo japonês na Coréia, então eu peguei o kansai-ben de Sana-Chan.
- Quando voltei ao Japão depois de um longo tempo e falei com minha mãe, ela disse "você foi para a Coréia, mas como o seu kansai-ben se tornou tão bom?"
Jihyo sobre Sana:
- Suas reações são ótimas e ela ri brilhantemente como uma garotinha. ela está sempre sorrindo é animada, então todos que estão ao seu redor se tornam energéticos também. Ela costuma dizer coisas que não entendemos ou começa a rir do nada, e eu me pergunto o que se passa dentro da cabeça dela...
- Eu sou colega de quarto de Sana, há momentos em que ela acorda de repente e diz “ONE IN A MILLION!” (Saudação)


Momo sobre Sana:
- Especialmente desde que fomos para a Coreia juntas, combinamos bem uma com a outra. E como somos parecidas em muitos aspectos, parece confortável estar com ela. Quando nos conhecemos, nós duass pensamos que nos parecemos uma com a outra.
- O Sana fala muito enquanto dorme. Quando dormíamos juntas como trainees, uma vez ela se levantou de repente e disse “se você beber leite antes de dormir, seu rosto não ficará inchado!”. Eu não posso beber leite, mas parece que ela não se lembra.
Dahyun sobre Sana:
- Ela é cheia de aegyo e uma tagarela! Ela freqüentemente esbarra em coisas e solta um "ai!" (ita! em japonês). Foi assim que aprendi a palavra "ita!" em japonês (risos).
- Os fãs coreanos a chamam de "Sa Do Dol", que é a abreviação de "Sana caiu de novo". Ela é uma unnie que cai muito, ri muito e deixa as coisas de lado. (risos)
Chaeyoung sobre Sana:
- Somos do tipo sanguíneo B, mas acho que ela é completamente diferente de mim. Sana é inequivocamente mais feminina. Além disso, ela tem esse charme peculiar, e deixa escapar coisas que ninguém sequer pensaria, ou tem um acesso de riso em momentos em que os outros pensariam "por que ela está rindo agora?" Quando perguntamos por que ela estaria rindo, ela nos explica, mas ninguém a entende (risos). Houve momentos durante as filmagens em que tivemos vários NGs porque Sana ficou presa em sua própria inexplicável gargalhada e não pôde dizer suas falas!


Jeongyeon sobre Sana:
- O seu auto-cuidado é realmente importante e ela é uma pessoa com energia positiva. Por exemplo, se meu rosto fica um pouco inchado, ela sabe como se livrar disso e ensina para o resto de nós, então eu sou grata a ela por isso.
- Ela é bem informada em rotinas de beleza também. Ela é famosa por cair muitas vezes, e ela simplesmente cai sozinha na sala de estar do nosso dormitório e ri para si mesma sobre isso. (risos) Deve ser doloroso, mas ela apenas ri.
Nayeon sobre Sana:
- Ela é muito carinhosa e tem muito aegyo, e ela ama muito as pessoas.
- Ela tem um lado infantil, mas ela também é inteligente, e na verdade é muito descontraída e legal. Eu não comia comidas apimentadas antes, mas depois de morar com Sana-chan aprendi a comê-las. Se eu estou querendo algo picante, eu só preciso ir para Sana e ela provavelmente tem alguma coisa.
Tzuyu abam Sana:
- Fico feliz/adoro que ela ouça meus pensamentos com frequência. No momento em que nossos olhos se encontraram por uma fração de segundo, ela sorria para mim e outras vezes ela me agarrará em um abraço do nada. Ela tem muito aegyo.
- Não tenho certeza se o centro de gravidade do seu corpo é desequilibrado, mas ela cai muito durante as filmagens. No entanto, as cenas em que ela caiu no Mas não foram cortadas e foram usadas sem edição, eu achei isso incrível!


- Q: Você já chorou muito ou se sentiu muito triste? "Eu me senti triste quando acabamos de nos tornar membros do TWICE (debut). Na verdade, eu gosto de beijar as pessoas que são próximas a mim. Então eu tentei com uma das integrantes do grupo, mas odiaram e não permitiram. Eu fiquei triste. Mas agora, elas estão acostumadas a isso e aceitam meu beijo. Às vezes, me perguntam 'por que você não me dá um beijo'".
- Q: O que você faz a cada 07:00 da manhã? "Nós estreamos em dezembro de 2015. Depois disso, ainda em 2017, sempre acordamos e nos maquiamos na hora. Tivemos que fazer isso (ficarmos prontas) entre 2h e 4h da manhã, o pior, era começar a nos arrumarmos às 11 da noite quando precisávamos."
- Qual foi a coisa mais surpreendente da sua vida? "Há 3 semanas, tínhamos ido ao nosso tour no Japão e visitamos muitos lugares. Sempre esquecia alguma coisa no palco. Sentia pena dos gerentes, já que tinham que encontrar o meu item perdido, embora tivessem muitos outros trabalhos a fazer."
- Q: Que drama você gosta de assistir? "Eu gosto de assistir "The Worst Witch". Como a série Harry Potter, eu gosto de assistir coisas que são mágicas. Depois de assistir ao show, eu comecei a pensar sobre os meus tempos de infância quando eu queria ir para escolas de magia."
- Q: O que você faz de manhã quando acorda antes de sair do quarto? "Eu acordei tarde hoje, então saí correndo. Mas quando estou no Japão ou tenho muito tempo pela manhã, eu sempre como iogurte Aloe."


- Q: Qual é a sua hora favorita do dia? "Sinto-me feliz quando coloco uma máscara facial à noite depois de lavar-me. Quando vejo alguém na sala do dormitório, costumamos comer juntos e, se a comida mela a máscara, eu tiro (risos)"
- Q: Como você recupera sua energia quando está se sentindo pra baixo? "Depois de sair para olhar para o céu noturno sozinha, eu apenas relaxo o máximo que posso acendendo velas perfumadas com uma fragrância doce. Meu humor é reiniciado e eu me sinto energizado."
- Q: Qual membro você levaria para a ilha deserta com você? "Estou decidindo entre Chaeyoung ou Jeongyeon, que acho que voltará em segurança, mas como esperado, Jeongyeon. Se eu vou com Chaeyoung, acho que vou me bronzear, mas Jeongyeon vai aplicar protetor solar para mim (risos)."
- Q: A aspiração de Sana é Namie Amuro, o que te levou a fazer o teste? "Desde criança, admiro Namie Amuro, adorei cantar e dançar, imediatamente respondi: 'Eu gostaria de encontrá-lo' e entrei na minha agência atual na audição. No inverno do meu terceiro ano na escola secundária, quando eu estava fazendo compras em Osaka, passei por acaso na agência (JYP). "Vai ter um teste pela primeira vez no Japão amanhã, por que você não tenta?", foi a partir daí que trabalhei duro todos os dias como trainee. Como trainees, tivemos a chance de aparecer no programa de audição no terceiro ano, e fomos escolhidos para o TWICE entre 16 participantes. "


- Q: Qual é o seu filme favorito? "Quando voltei para minha casa, assisti ''When Marnie Was There'' que minha mãe gravou e foi tão bom que se tornou um dos meus filmes favoritos muito rápido. Os filmes do Ghibli também são lindos!"
- Q: Qual é o seu item de moda favorito neste inverno? "Estou pensando em desafiar o xadrez Chester Court pela primeira vez. Entre os itens pequenos, recentemente colecionei anéis."
- Q: Se você tivesse um dia de folga, o que você faria? "Eu gostaria de descansar um pouco e entrar em forma. Idealmente, você deve descansar bem em casa para almoçar, sair para uma massagem, comer coisas deliciosas, ir para casa e voltar a dormir".
- Q: O que você quer comer no último dia da Terra? "Eu quero que todas nós tenhamos tudo que queremos para comer juntos e comer até" wow, estou cheia"!!! O que eu quero comer é Fugu! Eu não acho que haverá entrega de puffer fugu, então eu vou buscá-lo. (risos)"
- Q: Envie-se uma mensagem agora! "Bem, eu não gosto do agora, não é?" "Bem, considerando as atividades futuras ou as atividades no Japão, eu gosto disso! Vamos nos esforçar mais! Lutando!" Então, eu sinto que quero fazer o meu melhor como eu faço. "
- Q: Parece que você nasceu com traços otimistas e vivos. "Na verdade, minha risada é bastante excessiva e eu acho que é por isso que eu vivo uma vida mais feliz. Toda a minha família riem por pequenas coisas e todos nós rimos muito. Quando eu estou estressada, 9/10 das vezes eu riu para aliviar o estresse."


- Q: Qual é a melhor parte de ser uma idol? "É difícil de escolher quando se têm vários. Especialmente quando os fãs enviam comida para a gente durante as promoções, o design (das lunch box) muda todas às vezes e escrevem o apelidos das membros. Eu fico feliz todas vezes que eu vejo isso porque eu consigo sentir o esforço dos fãs."
- Q: Tem alguma palavra que você queira falar? "Pai, 14 de abril feliz aniversário. Você sempre faz o melhor para à família e vai para o aeroporto para me encontrar, obrigada. Muita saúde como sempre."
- Q: Se você pudesse mudar seu corpo ou alma com outro membro, com quem você mudaria? "para mim a Dahyun. Sua empolgação é realmente impressionante. Mesmo que eu esteja sempre animada, mas Dahyun-ie é realmente a melhor. É muito divertida."
- Q: Quando é o seu momento mais feliz por ser do TWICE? "Quando os ONCE estão na frente do TWICE!"
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme que você é confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saberem. "Nossos ONCE e as pessoas ao meu redor sempre dizem que não podem ver o lado sério de mim. Parece que apenas o meu lado de brincadeiras, de quedas e imagens engraçadas que aparecem, mas também há momentos em que eu estou falando sério?"
- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Tomo um banho, olho a paisagem noturna, ouço música. Depois disso, eu me sentirei mais calma e isso é uma cura para mim."
- Q: Qual é a coisa que você desistiu nesta vida? "Ir para a escola de magia de Harry Potter. Quando eu era jovem, eu realmente queria frequentar a escola enquanto eu assistia Harry Potter. Eu realmente procurei por ele. Não há nenhuma escola onde você possa aprender magia?"


- Q: Para TWICE, o que o produtor JYP é? Ele é famoso por dar bons conselhos aos artistas da empresa. Você tem algum conselho memorável dado por ele? "Ele cuidou da nossa refeição desde que debutamos. Recentemente, por ser mais difícil para nós conversarmos quando há 9 de nós, então dividimos em 3 membros por grupo para ter uma refeição com ele. Ele sempre elogia-nos "Vocês se tornaram mais bonitas" sempre que ele nos vê."
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Não faz muito tempo que eu dormi sem carregar minha bateria portátil, mas eu tentei carregá-la e achei muito divertido. Houve momentos em que eu acordei com 0% da bateria, mas agora me sinto bem em ir ao local com um telefone totalmente carregado ".
- Q: Não importa o quanto você esteja ocupado, o que é o "não vamos esquecer disso" que você fará. "Os fãs estão sempre esperando por nós, não importa se estamos na transmissão de música ou eventos. Para os meus fãs, sempre quero me comunicar com eles através do SNS, vou cumprimentá-los sempre que os encontro ou quando saio."
- Q: Diga algo para você mesmo e para seus preciosos "Once", que estão sempre apoiando você. "No futuro, para passar um ótimo tempo junto com os membros e uma vez como agora! Nunca se esqueça como nos divertimos no palco como costumávamos aproveitar o palco como sempre também! Bom trabalho. Vamos lutar no futuro também (risos)! Para os Once que nos acompanha em todos os nossos compromissos que temos, vocês são muito preciosos, por favor, cuidem de sua saúde. A saúde é a melhor. "


- Nome artístico: Sana / 사나
- Nome de nascimento: Minatozaki Sana (湊 崎 紗 夏)
- Nacionalidade: japonesa
- Posição: Vocalista Líder Dançarino
- Aniversário: 29 de dezembro de 1996
- Local de nascimento: Tennōji-ku, Osaka, Japão
- Signo do Zodíaco: Capricórnio
- Altura: 165 - 168 cm
- Peso: 48 kg
- Tipo sanguíneo: B
- Idiomas: japonês, coreano e inglês
- Hobbies: colecionar perfume, comer, fazer compras


- O tipo ideal de Sana: “Alguém que trata bem seus pais. Alguém que trabalha duro em sua carreira; Alguém profissional ”


Fonte: kprofileschannel-koreaalwaysdreaminghightoomuchtzuyucapopeirostwicebrasilblogoncetwicebrasilonehallyuwikia

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
  1. a sana e tao fofinha que da vontade de bota ela em um pontinho<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top