Tudo sobre... Tzuyu do TWICE!

Hwayoung
0

Aqui está a nossa última integrante do TWICE a se apresentar aqui no blog, a maknae e visual do grupo, Tzuyu! Ela não se considera alguém comunicativa com quem não é muito próxima, mas fala bastante quando cria um laço com as pessoas. É uma das mais altas do grupo e ama ver vídeos de cachorrinhos na internet! Que tal conhecer mais essa garota encantadora lendo as curiosidades que encontramos sobre ela logo abaixo?

TZUYU


- Ela foi descoberta pelo JYP no 'MUSE Performing Arts Workshop' em Tainan no ano de 2012, e foi para a Coréia do Sul em 15 de novembro para começar seu treinamento.
- Tzuyu não deveria aparecer no Sixteen, mas ela acabou substituindo Lena. (Ex-trainee do JYP)
- Ela estrelou o MV de "Stop Stop It" do Got7 e perdeu o MV de "Only You".
- Tzuyu ficou em 13º lugar nas “100 faces mais bonitas de 2015”.
- Tzuyu ficou em 8º lugar nas “100 Faces Mais Bonitas de 2016”.
- Tzuyu ficou em 3º lugar nas “100 Faces Mais Bonitas de 2017”.
- Tzuyu ficou em 8º lugar no The Most Beautiful Faces de 2016, do TC Candler.


- A linha da cintura de Tzuyu é de 22 cm.
- Tzuyu gostaria de viajar bastante para fora.
- Seu sabor favorito de sorvete é biscoito e creme.
- A música favorita da Tzuyu para karoke é "Like Ooh-Ahh".
- Tzuyu tem uma técnica de coreografia que ajuda a manter a forma.
- Tzuyu acorda com muita facilidade, e é sempre a primeira a se levantar.
- Tzuyu disse que, se ela nascesse de novo, gostaria de ser uma garota baixa.
- Tzuyu diz que as comidas que ela menos gosta são as que não são gostosas.
- As partes do seu corpo que Tzuyu tem mais confiança são seus olhos e queixo.
- Tzuyu foi votada numa enquete na Coréia como uma das 10 idols femininas mais bonitas.
- Os taiwaneses escolheram a Tzuyu do TWICE como sua "deusa da popularidade".
- Ela admitiu que fingiu estar doente antes, para não ir a escola.
- Tzuyu, do TWICE, foi votada como um membro de girl groups com as melhores qualidades.


- Seu número favorito é 25.
- Ela ama todos os tipos de cachorros.
- Ela tende a dormir com os olhos abertos.
- Tzuyu costuma cantar músicas da Disney.
- Ela não fala muito em programas de TV.
- Ela aprendeu a andar de skate para um comercial.
- Tzuyu costumava ir muito a cafeterias quando era trainee.
- Ela fala mais com os membros do TWICE e amigos próximos.
- Seus hobbies são assistir performances, comer comidas deliciosas.
- Ela é o membro mais alto em Twice e ela também é a mais calma.
- Sua música favorita são as músicas pop, ela gosta especialmente de Beyoncé.
- Tzuyu prefere ouvir "Ela é muito talentosa" em vez de "Ela é muito bonita".
- Ela não tira muitas selfies porque os outros tiram fotos dela de qualquer maneira.


- Tzuyu gosta de tonkatsu e kimbap.
- Tzuyu dorme com os olhos abertos.
- Ela pode mexer as orelhas à vontade.
- O nome em inglês de Tzuyu é Sally Chou.
- Tzuyu revelou que ela usava aparelho antes.
- Tzuyu já ganhou mais de 1 milhão de dólares.
- Ela é a que dorme mais cedo e acorda o mais cedo.
- Ela pode virar a língua e girar as mãos em um círculo completo.
- Tzuyu tem um irmão mais velho que é 7 anos mais velho que ela.
- Tzuyu gosta da bebida Choco-ae-mong (Chocolate 에 몽) (leite com chocolate).


- Seus apelidos são "Chocolate" por causa de sua pele um pouco mais escura, "Chewy" e "Yoda".
- Tzuyu gosta de Yoda ("Star Wars") e pode se passar por ele, e é por isso que seu apelido é Yoda.
- De acordo com a pesquisa da Gallup Korea, Tzuyu foi o terceiro ídolo mais popular entre os jovens sul-coreanos em 2016, atrás do Taeyeon e IU do SNSD.
- Tzuyu gosta mais de primavera. Já que ela fica com frio facilmente, o inverno pra ela é assustador.
- O filme taiwanês recomendado por Tzuyu é "Love". No entanto, suas unnies recomendaram a ela primeiro.
- Tzuyu foi perguntada se ela sonha em coreano ou chinês e ela disse que não sabe porque seus sonhos são silenciosos.
- Tzuyu disse que foi muito difícil no início quando ela chegou na Coréia, por não saber nada da língua e sentir muita falta da família.
- O movimento do seu cabelo ao atirar uma flecha no Campeonato de Atletismo do ídolo se tornou viral. Embora ela tenha perdido o tiro, ela ficou linda fazendo isso.
- Tzuyu recebeu a maior percentagem dos votos na história da "Batalha das estrelas" (87%)
- Lema: “O trabalho duro nunca trai. Não seja egoísta e trabalhe duro. Você pode conseguir qualquer coisa ”


- Na música TT, os pais dela não a reconheceram.
- A mãe de Tzuyu tem uma loja de café em Taiwan.
- Ela confessou que é uma grande fã de Sistar, especialmente Hyorin.
- Ela é amiga de Elkie (CLC), da Rosé (BLACKPINK) e da Naeun (April).
- Kyulkyung (PRISTIN) disse que Tzuyu não é alguém fácil de se aproximar.
- A família de Tzuyu tem um cachorro chamado Gucci, foi o amigo de sua mãe o nomeou.
- O irmão mais velho de Tzuyu apelidou ela de “Chocolate” por causa de sua pele morena.
- Quando o TWICE foi para a Suíça no Twice TV5, Tzuyu comprou um canivete multifuncional e canecas para sua família.
- Tzuyu nasceu em uma família rica. A mãe de Tzuyu é um dos principais acionistas de um hospital em Taiwan. De fato, a mãe dela investiu pesadamente em áreas como cirurgia plástica em Taiwan.
- Quando Tzuyu voltou para Taiwan para fazer o exame de conclusão do ensino médio, ela deixou sua assinatura na sua carteira.
- A família de Tzuyu veio do Taiwan e a de Sana do Japão para a Coréia para ver o debut stage das meninas.
- Quando Jeongyeon passou no Sixteen, achou que seu irmão ia celebrar muito, mas ele só a parabenizou e falou muito sobre o quão bonita Tzuyu era.


- Ela usa pijamas combinando com Chaeyoung.
- No dormitório, a linha maknae, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu dividem um quarto.
- Chaeyoung e Tzuyu costumam cantar o PPAP. (Pen-Pineapple-Apple-Pen - Canção PPAP)
- Jeongyeon confessou que observou Tzuyu enquanto ela dormia, pois ela é muito bonita.
- Quando Sana caiu no MV “Like Ooh-Ahh”, ela caiu depois de tentar seguir Jungyeon e Tzuyu.
- Nayeon disse que Tzuyu tem a mentalidade para ser o presidente do corpo estudantil da escola.
- Chaeyoung disse que Tzuyu chegou na Coréia com um casaco acolchoado enorme e não falava coreano, mas que ela estava muito bonita.
- Sana, Nayeon, Momo, Chaeyoung gostam de mergulhar as comidas no molho. Jeongyeongosta de derramar o molho. Dahyun gosta de ambos. Tzuyu não sabe o que tudo isso significa
- Enquanto filmava o videoclipe de TWICE na Ilha de Jeju, Tzuyu chorou ao se despedir dos coelhos com quem brincava. Ela ficou tão ligada a eles, e os membros ficaram surpresos porque Tzuyu não é do tipo que chora facilmente;
- Quando perguntado sobre qual instrumento ela quer aprender, ela disse que queria aprender violão, porque suas unnies sabem tocá-lo também.
- Tzuyu foi perguntada porque ela geralmente não chora em premiações, ela disse que não é do tipo de chorar na frente de muitas pessoas, os membros também revelaram que ela é a que mais chora no dormitório.
- Chaeyoung disse que Tzuyu falou em taiwanês em seu sonho. Foi um alívio porque ela não entendeu o que ela disse.


- Em TWICE TV6 ela dançou para Candy Pop, apesar de não ter sido lançado naquela época.
- Ela gostaria de ir ao parque aquático com seus membros. Mas ela não sabe nadar, então ela gostaria de aprender com a Sana.
- O fã-clube de Tzuyu colocou anúncios de aniversário no New York Times Square para comemorar seu aniversário de 18 anos.
- De acordo com Jeongyeon no VLive, Tzuyu, Dahyun e Mina debutaram sem fazer o teste de coreografia de coreografia, onde todo trainee precisa passar.
- No episódio 458 de Happy Together, ela revelou que seu nome coreano é Joohee (주희) porque a pronúncia soa semelhante ao seu nome real.
- Ela chorou em "Please Refrigerator" quando o apresentador perguntou se ela sentia falta de sua mãe.
- Ela chorou antes do comeback do Twice para "Cheer Up" no M! Countdown, porque elas estavam muito cansadas. Ela foi o primeiro membro a chorar antes de todos os membros chorarem juntos.
- Durante as filmagens de "Signal" MV, ela chorou porque o diretor mentiu dizendo que eles iam deixar o coelho (do teaser) em seu habitat natural.
- Ela é um dos membros que foi adicionado após as eliminações para o line-up final de Twice, ao lado de Momo.


- Vivendo juntas, nos entendemos e somos capazes de nos apoiar mutuamente
Por favor, conte-nos sobre suas personalidades!
- Tzuyu: "Embora a Sana seja estrangeira como eu, ela é adepta do campo das habilidades linguísticas. Talvez porque ela é boa em falar, ela melhora muito rapidamente ".
- Sana: "É verdade. Eu sou frequentemente citada por outros membros que eu falo demais. Então, sempre respondo algo simples como: "Ah, Eh", eu vou ser provocada imediatamente (risos). "Você não está ouvindo direito!"- algo assim. Mas não sou só eu, Nayeon é assim também... ela está constantemente falando também (risos)!
E a personalidade de Tzuyu?
- Sana: "Tzuyu é como um pequeno Tzuyu. Ela muitas vezes nos faz sentir que ela é realmente a maknae do grupo. Ela vai brincar com suas unnies e não hesitará porque as unnies frequentemente irão pensar "ela é tão fofa" e perdoariam ela (risos). Que inveja (risos)! Apesar de tudo isso, o
maknae é alguém em quem você pode confiar."
- Tzuyu: "Isso é realmente o que você pensa de mim?"
- Sana: "Sim. Quando eu vejo a Tzuyu chorar às vezes, isso me faz sentir que você deve ser muito solitária separada da sua família. "
- Tzuyu: "Sim, eu me sinto solitária, mas sempre que eu faço videochat com a minha família eu me sinto recarregada! E o vídeos do meu cachorro também".
- Sana: "Isso é tão verdade, poder falar com sua família pode fazer você se sentir muito melhor, certo."


- Q: Fazem 500 dias desde que vocês debutaram. Você sente que está se desenvolvendo mais? "Embora ainda falte muito agora, quando eu me vejo durante o “Sixteen” eu acho que melhorei um pouco. Quando eu escuto elogios de minha família e de meus amigos que eu estou melhorando, isso me faz querer fazer melhor."
- Q: O que você acha que ainda falta agora? "Eu acho que ainda tenho dificuldade de me expressar então eu quero trabalhar nisso. Eu estou praticando meu coreano mais, então eu posso me comunicar melhor com os fãs."
- Q: Mesmo que você seja ainda desajeitada em se expressar, as pessoas ainda irão entender. Tzuyu, voce tem algum jeitos de se expressar para alguém que você se importa? "Não vão rir muito? Atualmente eu tenho dificuldade de me expressar bem mesmo para meus familiares e amigos próximos. Eu digo ‘Eu te amo’ às vezes para minha mãe por mensagem de vídeo nos programas de TV."
- Q: Você tem vergonha de expressar eu sentimento interior? "É um pouco esquisito. Mas eu acabo me arrependendo no futuro então acho que eu devo me expressar mais através sendo cartas ou outros métodos."
- Q: Recentemente, o que você acha que mais ‘Knocks’ no coração de Tzuyu? "Sempre que eu estou no palco, isso sempre vai bater em meu coração. Com o fãs nos assistindo e gritando nossos nomes, isso sempre me faz feliz e muito agradecida."


- Q: Qual o seu ponto fraco? "Eu amo todos os tipos de lanches das lojas de conveniência. É muito difícil de resistir a tentação de comê-los. Eles são fáceis de conseguir e comer, eu também gosto da textura. Eu gosto de fazer isso frequentemente."
- Q: Qual é o apelido que você gostaria que os leitores dessem para você? Tzuy'u-unnie (risos) Porque eu quero ter uma irmã mais nova."
- Q. No que você acha que é o número 1 entre os membros? "Provavelmente minha altura, eu acho. Desde que eu estava na escola primária, meu assento era na parte de trás."
- Q. Comida favorita? "Sushi. Eu gosto especialmente de salmão."
- Q: O segredo da sua beleza? "Eu acho que beleza interior é uma coisa preciosa. Desde pequena, meus pais me incentivaram a ler muitos livros. Além disso, ser saudável é ser o número um!"
- Q. Quem é uma garota que você admira? "Alguém que seja natural/genuína e sábia, alguém como minha mãe.
- Q: O que você faz a toda 7h da manhã? "Agora, nós dormimos nessa hora por um mês em 2018. Estou surpresa e grata por isso. Estamos tendo um tempo feliz em 2018."


- Q: Conte-nos sobre a nova música Candy Pop. "É uma sensação nova e estranha do começo ao fim por me ver como animação no MV. Cada um dos nossos personagens é muito atraente. Eu gosto muito disso. Adorei!"
- Q: Embora você seja a mais nova, quando você acha que cresceu? "Quando eu fiquei mais alta (risos). Além disso, antes eu vivia uma vida cotidiana sem pensar muito, mas agora eu penso sobre
muitas coisas. Às vezes eu penso demais, então não sei se é uma coisa boa ou ruim."
- Q: Se você tivesse a chance de viajar ao Japão, para onde você gostaria de ir? "Eu disse a mesma coisa na entrevista anterior no ST... Eu quero ir para as casas das 3 unnies que são japonesas! Nós não tivemos uma chance ainda."
- Q: Comida que você definitivamente quer comer quando vier ao Japão. "Antes eu dividia arroz com ovo cru e muitos tipos de udon (macarrão japonês) com as unnies. Eles eram muito bons, então eu quero comê-los de novo! E também estou interessada em uma panela quente japonesa e gostaria de experimentá-la!"
- Q: Como você se anima quando está pra baixo? "Eu amo cachorros, então eu procurava e assistia vídeos sobre cachorros online (risos). Há muitos vídeos engraçados e fofos, então assistir a vídeos sobre cachorros me faz sorrir."


- Q: Cabelo e maquiagem 'devem'... "Quando não há trabalho, eu só uso uma base, batom, e rímel, tentando ter uma maquiagem natural e não colocar muita carga na pele. Eu ouvi sobre ter itens de bons cuidados com a pele pois meus pais trabalham na indústria de dermatologia".
- Qual música do TWICE você mais gosta? "Merry & Happy! Ouvi-la me deixa animada mesmo que não seja a época de Natal. Eu gosto muito dela. No MV, você pode ver a aparência natural dos membros ao trocar presentes. A música é o dobro da diversão!"
- Q: Existe um ponto principal na coreografia do Candy Pop? "O ponto principal é a dança fofa quando se canta "Pop Pop". Por favor, tentem imitá-la."
- Q: Qual o seu objetivo no futuro? "Eu quero que todos os que torcem por nós ao redor do mundo vejam a nossa performance ao vivo! Particularmente, eu quero ir para o Havaí com todos os membros!"
- Q: Qual membro você levaria para a ilha deserta com você? "Jihyo unnie / Momo unnie. Se eu for com a Momo unnie, acho que poderemos ter comidas deliciosas. Se eu for com a Jihyo unnie, acho que vou conseguir tirar minhas fotos."


- Q: Se você pudesse mudar de corpo com outro membro, com quem você mudaria? "Momo unnie para mim. O corpo de Momo unnie e sua alma quando ela dança, ela é muito legal no palco."
- Q: Quando é o seu momento mais feliz por ser do TWICE? "Eu me sinto tão feliz quando todos nos reunimos e conversamos. 9 pessoas não é um número pequeno, mas sempre ouvimos uns aos outros e cuidamos uns dos outros, nesses momentos, eu penso 'É um alívio que eu estou no TWICE, estou muito feliz. "
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o seu ponto de charme pelo qual você é confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saberem. "Antes que as pessoas me conheçam bem, elas vão pensar 'ela não é muito séria?' mas se nos aproximamos, eu sou boa em brincar e eu falo muito. Eu sou realmente irritante quando eu falo muito."
- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Para mim, foram os ONCE. Às vezes há ONCE desse jeito. Quando eles estão se esforçando muito, eles ganharam força como eles vêem o TWICE, Sou realmente grata por isso, então eu pensei que eu tenho que trabalhar mais para dar força às pessoas."


- Q: Você recebeu o New Artist Award em 2015 pelo Daesang em 2016. É muito raro para um novato. Você sente as responsabilidades ou o fardo dessa grande conquista? "Estamos muito felizes. É um momento emocionante. Estamos sempre pensando em mostrar a vocês um lado do Twice que trabalha ainda mais duro como recompensa".
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Jogamos muitos jogos entre nós. Eu também jogo muito e sou muito boa em Tetris (risos)."
- Q: Quando você se sente feliz por ser um dos membros do Twice. "Nós não brigamos, embora tenhamos opiniões diferentes entre nós algumas vezes. Conversamos e superamos isso rapidamente. Estou extremamente feliz de estar com elas. O TWICE é realmente uma boa equipe."
- Q: Diga algo para você mesmo e para os preciosos "Once", que estão sempre apoiando você. "Eu era tímida antes de debutar. Eu não começava uma conversa com ninguém que não era próximo e mal falava com eles. Ainda não sou boa em me comunicar, mas quero me elogiar por trabalhar mais na minha comunicação com os fãs. E por causa deles (ONCE) que sempre torcem por nós, eu quero mostrar-lhes mais de nossas performances mais brilhantes e legais. Sempre ganhamos força ao olhar para eles sempre que estamos cansados, espero que fiquem felizes também olhando o TWICE sempre que tiverem dificuldades. "


- Nome artístico: Tzuyu (쯔위)
- Nome de nascimento: Chou Tzuyu (周子瑜)
- Nome coreano: Joo Ja Yoo (주 자유)
- Apelidos: Chocolate, Yoda
- Local de nascimento: Tainan, Taiwan
- Aniversário: 14 de junho de 1999
- Signo do Zodíaco: Gêmeos
- Altura: 170 a 172 cm
- Peso: 48 kg
- Tipo sanguíneo: A
- Posição no grupo: Dançarina Principal, Vocalista, Visual do Grupo, Maknae
- Idiomas: chinês, coreano
- Hobbies: comer, assistir performances
- Irmãos: um irmão mais velho
- Educação: Hanlim Multi Arts School
- A cor favorita de Tzuyu é o índigo e azul marinho.


- O tipo ideal de Tzuyu: Alguém que entende a importância da piedade filial;
- Alguém que me ame mais;
- Alguém que gosta de cachorros;
- Alguém que come bem;
- Alguém que pode se aproximar de mim primeiro


Acesse também outros conteúdos sobre TWICE:



Fonte: kprofileschannel-koreaalwaysdreaminghightoomuchtzuyucapopeirostwicebrasilblogoncetwicebrasilonehallyuwikia

Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top