B.I revela como ele divide partes de músicas para os membros

Hwayoung
1

Em uma recente entrevista para o novo álbum 'New Kids: Continue', B.I, o líder e produtor de muitas músicas do iKON, falou sobre como ele divide as partes das músicas entre os membros.

Ele disse: "Há um membro que se dá bem com cada música. Acho que a pessoa com a voz compatível e a capacidade de tocar a música vem em primeiro lugar". Ele acrescentou: "É claro que preciso ser justo, mas acho que a qualidade é mais importante".

Donghyuk também compartilhou um comentário e disse: "O BI hyung divide as partes ele mesmo. Ele freqüentemente dá partes para o membro que se sente bem (com a música)", e acrescentou, "Todos os membros tentam ao máximo destacar sua singularidade. "




Fonte: allkpop

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
  1. huuuuuummm sei não hein, 70% das músicas é ele e o Bobby, 20% o Junhoe e o Jinhwan e o restante divide entre os membros .......
    É como o NCT Taeyoung e Mark sempre em destaque nas partes. Um grupo grande que eu ainda acho "bem" dividido é o Seventeen, acho sensacional o fato de todos os membros terem uma parte de destaque na música, você ver cada um cantando!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top