BTOB fala sobre alistamento militar de Eunkwang + promessa

Hikari
4

Olá!!

No dia 10 de agosto BTOB teve seu primeiro concerto no Olympic Gymnastics Arena, "2018 BTOB Time – This Is Us". O concerto teve um significado especial já que o líder Eunkwang está prestes a se alistar no serviço militar.

Os membros do BTOB fizeram várias apresentações solo intercaladas. Quando chegou a vez do Eunkwang, ele cantou a música "Letter from a private" levando os fãs às lágrimas com a escolha perfeita para marcar seu alistamento. Depois de se apresentar Eunkwang pediu aos fãs para não chorarem, dizendo que voltaria saudável. Minhyuk, acrescentou que ele também terá de se alistar em breve. Sungjae encorajou os membros mais velhos e disse: "Os fãs vão ouvir e gostar de nossa música. Nós amadurecemos juntos, então a idade não é importante."




Depois de performar "It's Okay" e "Only One For Me" os membros compartilharam seus pensamentos. Peniel pediu para que todos enviassem Eunkwang para o alistamento com um sorriso no rosto em vez de tristeza. Ele acrescentou: "Eu espero que ele possa ir e voltar saudável com um ótimo corpo."

Minhyuk confessou: "Eu não disse nada, mas esse pode ser meu último concerto também. Por agora isso pode ser. Enquanto nos preparávamos para esse concerto eu especialmente falei bastante com Eunkwang. No final de cada conversa sempre estavam as Melodies. Como nós somos homens jovens e saudáveis, precisamos ir [para o serviço militar]. Todos os membros precisaram ir quando for sua vez, mas por causa das Melodies eu acho que nós podemos continuar em frente com felicidade. Nós iremos cantar por um longo tempo para as Melodies."




Chansub compartilhou sentimentos similares dizendo "Minha última música para o musical 'Edgar Allan Poe' foi 'Forever'. Eu me lembrei disso depois de pensar em vocês. Vamos ficar juntos para sempre". Ilhoon acrescentou: "Nós fomos capazes de permanecer juntos graças a todos vocês."

Sungjae, por sua vez, fez todos rirem ao falar: "Eu desafiei a expectativa de todos e não chorei durante nosso primeiro concerto." Ele também falou sobre o alistamento de Eunkwang e mencionou: "Você pode dizer que Eunkwang e Minhyuk são os protagonistas de hoje, mas podem existir também pessoas que vieram me ver." Depois da brincadeira, ele disse: "Vamos nos reunir novamente como um grupo de 7 aqui no Olympic Gymnastics Arena. Nós prometemos a vocês que iremos nos reunir como sete. Vocês prometem vir aqui?"



Por último, Eunkwang disse: "Esse é o primeiro concerto, então eu não queria chorar. Várias pessoas me contataram quando sairam as notícias sobre meu alistamento, então pensei 'ah, talvez eu tenha vivido bem.' Eu vou retribuir a todos com boas performances. Também vou olhar a todos enquanto estiver no exército. Estou curioso sobre como BTOB será sem mim e como nossas cores musicais irão mudar." Os membros então brincaram com ele e disseram que escolheriam um outro líder.

Eunkwang concluiu: "Obrigado por todo o apoio e eu vou continuar a agradecer." BTOB terminou a noite entregando rosas aos fãs e fazendo a performance de "Missing You" e "Shake it" para o encore.

Fonte: Soompi

Aré mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Respostas
    1. Eu sei que o Peniel disse pra enviarmos o Eunkwang com um sorriso, mas é que nós vamos sentir taaaaaantas saudades dele, né?? ❤❤❤

      Excluir
  2. Eunkwang Hyung ������

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top