iKON faz comeback com MV de ''Killing Me''

Hikari
6

Olá!!

iKON está de volta com seu novo álbum "New Kids: Continue" e a faixa principal "Killing Me"!

Seu mais recente álbum completa a trilogia de "New Kids" que começou com "New Kids: Begin", seguido de "New Kids: Return".

"Killing Me" foi co-produzido pelo B.I, que também participou na escrita das letras. Ele explicou anteriormente que "Esse é um gênero diferente da música que nós temos lançado até agora. Essa é uma música excitante, mas as letras são tristes e solitárias. A faixa é como uma resposta a uma carta." Vamos conferir?



Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Outro comeback maravilhoso!!
    A música é viciante (sempre falo isso mas é que esse kpop é um vício kkkk)
    E o engaçado é que o kpop segue uma linha né, uma temporada é de comebacks com pegadas latinas, depois é músicas de verão, músicas românticas, agora é um estilo house/eletrônica, pelo menos do SF9 e Ikon estão nesse seguimento.
    Viram também a música nova do Luyzinho also Woodz kkkkk, Different, muito boa, vocal e rap impecáveis, eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim kkkkkkkkkkkkk Mas tbm pelo que eu andei pesquisando sobre o assunto eles fazem uma pesquisa mercadológica enorme pra identificar as próximas tendências, ai acaba que as músicas acabam seguindo um mesmo tema XD Eu AMEI essa música do iKON também, totalmente o tipo de música que eu precisava nesse momento! ❤❤❤❤❤ Eu já ia te perguntar qual o nome da música, pq achei que "different" era você dizendo que a música tinha um estilo diferente kkkkkkkk Nossaaaa, eu não tinha ouvido a música ainda (obrigada por ter me avisadoo) mas sério, assim como vc disse, é muito boaa!!! Tô tão feliz com tanto comeback bom de uma vez só! hahahahahaha Minha playlist agradece ❤❤❤❤

      Excluir
    2. siiimm, é engraçado esse negocio de mercado né, é como roupas, agora mesmo só tem calça ala adidas, tudo com as listas laterais
      Minha playlist agradece muuito, eu tava ouvindo só ost nos ultimos meses kkkkkk pq to muito dorameira, agora com esse tanto de comeback bom eu to só adicionando
      kkkkkkkkk Different é o nome da música, e a música é boa né, eu sou muito esse lado R&B e k hip-hop da Coréia, ouço Zion.T, Loco, Dean, Crush, LeeHi, e um dos meu álbuns preferidos é Boy do OffOnOff, as músicas são muitos boas. Enfim, gosto de tudo kkkkk

      Excluir
    3. Sim verdade kkkkkkk Ai depois sai de moda e ninguém se interessa mais XD Fora que é interessante, mas eu vi em um vídeo recentemente que música com um ritmo latino estava virando moda lá no Japão, Coreia e tal! uhuuuuuuu!! ❤❤❤
      Eita, comigo é o contrário quase não tenho assistido doramas ultimamente (pq sou dessas que quando começa um dorama que é muito bom fico tão viciada que não consigo mais fazer nada da vida a nao ser pensar no dorama hhahahahaha)
      Ainda não cheguei nesse lado do K-hiphop não, gosto de uma música ou outra, mas ainda não sou super viciada neles sabe? Mas vou ver se começo a ouvir mais pq é bom variar um pouco as vezes tbm né? XD (criei um carinho pelo Loco depois de ver ele com a Hwasa hahahaha)

      Excluir
    4. Nossa então você precisa assistir “it's dangerous beyond the blankets 2” ele é muito engraçado, todo fofo nem parece que tem se chama Loco (e isso porque ele disse que ganhou esse apelido dos amigos porque quando bebia muito ficava louco kkkkkk)
      Ver ele nesse programa da pra ver outra imagem dele, ele é muito fofo, recentemente vi também I live alone com o Simon D e o loco cedeu a casa dele pro Simon porque ele tava sem casa muito fofo

      Excluir
    5. Ai gente, acabei de ver alguns relapsos de alguma cenas desse programa que vc recomendou e genteee! Bem como vc disse, é uma imagem diferente do que a gente está acostumado a ver, ele é super fofo e bonzinho! E nossa, achei super engraçado todas aquelas tecnologias que ele bota na cabeça kkkkkkkkkkkkkkk Na parte que eu vi achei tão bonitinho tbm ele se preocupando com o Kang Daniel, parecia um pai!! ❤❤❤❤❤ Nossa, já quero assistir todos os episódios!! Muito obrigada por me falar desse programaaaa! ❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top