Leeteuk surpreendeu a todos com seu método único de aliviar o estresse

Hwayoung
0

Leeteuk do Super Junior limpa sua casa por 6 horas como uma técnica de relaxamento para reduzir o seu estresse.

A exibição do episódio do dia 31 de agosto de 'Real Men & Women 2' do canal MBN mostrou o líder do Super Junior em sua residência. O idol, que finalmente voltou para casa depois de concluir sua agenda ocupada, começou a limpar sua casa inteira.

Ele limpou a geladeira, aspirou e muito mais. O MC Jang Do Yeon perguntou: "Como você descansa? Você está trabalhando o dia todo". Leeteuk respondeu: "Isso é o meu descanso. A limpeza é o meu método de aliviar o meu estresse". Ele então perguntou: "Eu pareço um louco?"
A MC Sunny perguntou: "Quantas horas você já passou limpando?" Leeteuk respondeu: "Eu já limpei por 6 horas seguidas" e acrescentou: "Eu deveria ter organizado tudo na geladeira. É uma pena que não consegui."



Fonte: allkpop

Até a próxima!


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top