Tudo sobre... Jeup do IMFACT!

Hikari
2

Olá!!

Hoje começamos oficialmente a nossa série de postagens do "Tudo sobre..." com os integrantes do IMFACT que venceram a votação no mês passado! Esperamos que essa seja uma boa oportunidade para que todos possam conhecer um pouco mais sobre esses garotos e se apaixonarem por eles! E pra quem não sabe eles estarão no evento desse ano do "Brasil Hallyu EXPO" (clique aqui para mais informações). 

O integrante de hoje é o Jeup, que é apaixonado por caligrafia, tem desenvolvido suas habilidades em pintura, também já praticou Taekwondo e tem os lábios como ponto de charme principal! Vamos conferir as curiosidades que selecionamos dele pra vocês?

Jeup


- Jeup tem uma irmã mais nova.
- Jeup pratica todas as manhãs.
- Seu animal preferido é cachorro.
- Tem o hábito de tocar em seu nariz quando ele está em uma situação estranha.
- Jeup foi membro do time nacional de Taekwondo quando ele era um calouro no ensino médio.
- Jeup disse que um de seus apelidos é "Old Park".
- Jeup é o pai do grupo e Jian a mãe.
- Jeup aprendeu Taekwondo sob o conselho de seus pais porque ele era muito tímido.
- A música que Jeup cantou durante as audições foi “Baby Baby” do 4men e “Reason” do Shin Youngjae.


- Gosta dos filmes da Marvel e Hora da Aventura.
- Suas cores favoritas são rosa, azul e preto.
- Jeup disse ser uma máquina de exercícios.
- Jeup disse que seu charme está na ponta de seus lábios.
- Ele é obsessivo por caligrafia.
- Assim que acorda checa seu iphone.
- Chama seu iphone de "namorada".
- Gosta de colecionar capinhas de celular, brinquedos e roupas.
- Jeup tem medo de entrar em um elevador sozinho.
- Jeup diz que é bom em Futevôlei assim como seu pai.
- Jeup gosta de aprender todos os esportes.
- Jeup não pode comer coisas ácidas.
- Ele também fez artes marciais e gosta de esquiar.


- Sempre há muita comida em sua cama, ele diz que assim irá sobreviver em caso de guerra.
- Qualidade de dança, Jeup diz ser sete pontos em uma escala de dez. “Faço movimentos em que sou bom”.
- Ao ser perguntado qual o tipo de cantor Jeup gostaria de ser ele respondeu: “Eu quero viver de acordo com o nome do nosso grupo, IMFACT, I’m FACT! Eu quero ser um cantor que sempre faz músicas que digam a verdade.
- A comida japonesa que mais gosta é Miso Ramen. “É muito gostoso, algumas vezes ainda me lembro (do sabor)”.
- Jeup se pudesse ter ferias no Ano Novo Lunar ele queria ir fazer compras no mercado com seus pais. Ele gosta muito de ir no mercado.
- Jeup não tem complexo apesar de ser baixo, a altura dele não é o seu complexo, mas diz que há algo que o incomoda ultimamente, seu queixo é longo, então, em suas recentes fotos ele esta tentando esconder seu queixo com uma gola alta.
- Alguém disse para os meninos que eles eram altos comparados com outros idols, mas o Jeup afirma que eles são baixinhos.
- Jeup comprou um pacote de cards japoneses de Pokemon.
- Jeup tem estado estudando como fazer imitações de voz.
- Se Jeup fosse ao Japão gostaria de visitar a Disneylândia e a Universal Studios.


- Tem a risada mais engraçada dos membros.
- É o corredor mais rápido do grupo.
- Jian disse que Jeup é um dos integrantes mais divertidos do grupo.
- Jeup gostaria de ter uma imagem chique no grupo.
- Todos os membros concordam que ele é o integrante mais avarentos do grupo. (Jian explicou que é porque ele come as comidas sozinho)
- Antes do debut, Jeup dividia um quarto com mais outros três membros, Ungjae, Sang e Taeho.
- Taeho disse que provavelmente Jeup seria o melhor em Snowboard.
- Jeup é bom em esquiar, e Lee Sang afirma.
- Taeho, Ungjae, Jian dizem que Jeup é bom em todos os esportes, já Lee Sang diz que ele é ruim em esportes com bola pois ele corre e esquece a bola.
- O diretor do MV de "Lollipop" sugeriu que Jeup ficasse nu e vestisse apenas uma toalha para tornar a cena ainda mais realista. Não se sabe o que ele fez.
- Sang diz que Jeup tem o hábito de dar socos no ar antes de dançar ele faz isso para entrar no ritmo e se divertir mais.
- Jeup e Jian amam nutella.


- Em uma entrevista realizada no dia 23 de abril, os garotos do IMFACT contaram sobre sua experiência no The Unit, ao qual apenas quatro dos cinco integrantes participaram. Sobre o programa, Jeup disse: "Quando nós recebemos a oferta de estar no 'The Unit', nós pensamos muito sobre isso. Nós tínhamos de fazer uma escolha, mas isso não era difícil. Aparecer no programa foi um momento valioso para nós. Tiveram muitas partes do qual nos arrependemos, e nós sentimos a pressão também. Entretanto, nenhum de nós se arrepende disso. Nós pensamos que esse foi um desafio que nós deveríamos ter em algum momento de nossas vidas."

Entrevista para o Soompi
- P: Qual a única coisa que você não foi capaz de fazer ainda como um artista que vocês realmente querem fazer como seu segundo ano como IMFACT?
Jeup: No nossos ano de debut nós fomos capazes apenas de lançar dois álbuns, mas em 2017 nós queremos lançar de 3 a 4 álbuns e conhecer nossos fãs mais frequentemente!

Entrevista para a The Light
- P: Algum programa de variedade que vocês gostariam de ir?
Jeup: Nós temos programas que gostaríamos de participar. Depois que eu apareci em "I Can See Your Voice" da Mnet, muitas pessoas ficaram interessadas em mim. Eu gostaria de ir a um programa de variedades de música como "King of Masked Singer", "Immortal Song" e "Sketchbook".


Entrevista para a SWING app:
- P: Eu li seu perfil e ele foi um atleta nacional do Taekwondo certo?
Jeup: Eu não fui um atleta nacional. Mas eu fiz Taekwondo por dez anos e artes marciais por três anos. Eu inclusive me apresentei na abertura como um representante coreano no festival de Samba do Brasil. Acho que os fãs imaginam que eu sou um dos que possuem várias habilidades especiais porque eu frequentemente vou a um café para escrever caligrafias já que eu gosto de escrever e eu recentemente comecei a pintar. Então eu estou fazendo muito isso. Eu também gosto de videogames então eu posso dizer que eu tenho vários talentos.

- P: Você conquistou todos eles basicamente.
Jian: Ele é bom em ajeitar coisas, como eletrônicos...
Jeup: Então vários membros pedem por um favor.

- P: Você tem bastante tempo?
Jeup: Tempo... bem haha
Sang: Nós tentamos arrumar algum...
Jeup: Nós esperamos não ter tempo, mas nós temos algum aparentemente haha

- P: Quais países você quer visitar?
Jeup: Eu pessoalmente quero ir para LA. Você sabe, uma daquelas ruas que aparecem nos filmes. Uma vez eu fui lá para uma viagem com os membros... como nós sempre vamos para o exterior apenas quando temos alguma agenda, nós nunca temos tempo suficiente para comprar e coisas do tipo. O que nós sempre quisemos é ir para fora da Coreia e ter nosso próprio tempo , esse é como um desejo de todos nós. Então nós escolhemos LA.


Entrevista para a Pops in Seoul

- P: O que você faz quando está sozinho em casa? (Sobre essa pergunta Jeup e Taeho explicaram que eles não ficam muito tempo sozinhos porque vivem juntos, mas Jian disse para eles contarem então sobre o que costumavam fazer antes.)
Jeup: No passado, quando eu estava sozinho em casa, eu costumava jogar no computador. Eu amava jogos e computador e costumava jogar muito.
- P: Que tipo de pessoa você quer ser quando chegar aos 50 anos?
Jeup: Cerca de 30 anos. Isso parece bastante sério. Eu quero ser um músico legal e continuar fazendo música mesmo em meus 50 anos, acompanhando as tendências. Esse é o tipo de pessoa que eu quero me tornar. Em vez de apenas estudar as tendências eu gostaria de pessoalmente poder experimentá-las.
- P: Qual membro tenta mais manter sua popularidade?
Jian escolheu Jeup, ao que Ungjae explicou: "Não é que ele tenta manter sua popularidade, mas ele realmente tem muito amor pelos fãs. No entanto, ele é muito brusco conosco. (risos) Ele é um tipo de brusco e frio em relação a gente, mas quando se trata dos fãs... como ele realmente ama os fãs, então ele diz: 'você já comeram?'. Nós conhecemos um ao outro por 3 anos mas ele nunca disse isso para nós antes. Mas ele aproxima dos fãs e fala com eles primeiro. Não é que ele está tentando manter a popularidade, mas ele tem o maior amor pelos fãs dentre nós." Lee Sang então completou dizendo que ele era expressivo, ao que Jeup agradeceu. Mas os integrantes reforçaram que todos eles amam muito os fãs também.


- Nome Verdadeiro: Park Je Up (박제업)
- Nome: Jeup (제업)
- Posição: Vocal principal, Visual
- Aniversário: 27 de Março de 1993
- Signo do Zodíaco: Áries
- Tipo sanguíneo: A
- Altura: 1,70 ~ 1,72 cm
- Hobbies: Exercitar, ouvi músicas
- Especialidades: Artes marciais, esquiar.
- Coisas que você faz na hora de descanso: visito o fancafe no iphone
- Comida favorita: bife / guisado da pasta do feijão de soja
- Comida de que menos gosta: soja.
- Parte do corpo em que se sente confiante: ponta dos lábios
- Ponto de charme: rosto másculo com uma linda voz enquanto canta
- Complexo: meu queixo é um pouco longo...
- Estilo de roupa preferido / item fashion: Loose fit, Jordan, eu gosto de acessórios.
- Palavra-chave que descreve a si mesmo: máquina de exercício
- Lema: Não perca o preciosismo sendo enganado pela familiaridade


- Gosta de uma mulher que saiba ser independente.
- Jeup: "Eu acho uma garota que consegue cuidar de si mesma muito atraente, uma que trabalha, sai e..." (Sang: "Que tenha um corpo bonito") "Ah yeah".
- Gosta de uma pessoa que seja meticulosa em relação a sua autogestão



Acesse também outros conteúdos sobre o IMFACT:



Fonte: Imfact brasil, Imfact Brasil (tumblr), Kpop profile, Imfact Facts, Imfact UpdatesAmino (1), Amino (2), Imfact Brazil, Imfactuated, V live, Soompi, Pops in Seoul, Sming app.

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Eu fiquei tão triste por ele não ter conseguido passar o the unit ;-;
    Eu trocaria alguma menina só pra ele ficar no grupo OIJASOIJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comecei a assistir The Unit, mas confesso que não terminei pq senti que ia sofrer demais kkkkk Mas agora que estamos fazendo o "tudo sobre... IMFACT" fiquei com tanta vontade de voltar a assistir o programa e ver todas as apresentações deles e tudo mais! ❤❤❤ "Eu trocaria alguma menina só pra ele ficar no grupo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sinceridade é tudo na vida ♡♡♡♡

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top