Tudo sobre... Jian do IMFACT!

Hikari
0

Olá!!

E aqui estamos nós com o segundo integrante do IMFACT! Dessa vez trouxemos curiosidades sobre o líder do grupo, que é tido como a mãe de todos os membros, que já foi dançarino de fundo de cantores e grupos famosos e que também chegou a participar do programa "The Unit" junto com outros três integrantes. Vamos conferir?



JIAN



- Antes de estrear no IMFACT, Jian era dançarino de apoio de grupos como Nine muses, MR.MR, 4minute, Juniel, B1A4.
- Jian no dance practice do B1A4 : Tried To Walk (É o de casaco listrado com touca na cabeça)
- A família do Jian foi no showcase de estreia do Imfact.
- Jian no Ano Novo Lunar queria ir para casa da sua mãe pois ela cozinha Jeon (panquecas coreanas) e ele queria sentir o cheiro delas.


- A comida favorita do Jian é Gyoza de Kobe.
- Jian normalmente cozinha para 9muses.
- Gosta muito de Kimbap.
- A comida de que menos gosta é cogumelos.
- É uma pessoa matutina.
- Adora Harry Potter.
- Ajuda a fazer as coreografias das músicas.
- Não é confiante com seu rosto.
- Cozinha muito bem.
- Sabe dançar “OOH-AHH” do Twice com perfeição.





- Tem medo de altura.
- O complexo de Jian é suas mãos e pernas cabeludas.
- Disse que o animal com o qual ele mais se parece é a alpaca.
- Tem o costume de passar seus dedos em arestas afiadas.
- Disse ter uma personalidade fria mas calma.
- Jian é um grande comedor.
- Uma de suas especialidades é dançar músicas de girl groups.
- Seu cabelo verde, em suas palavras, o lembrou enxaguante bucal.
- Disse que seu ponto de charme é seu "aegyo mortal".
- A parte do corpo ao qual mais tem confiança são suas coxas.


- Após estrear Jian queria ter uma turnê e jogar com os fãs.
- Ele gostaria de poder conhecer Big Bang e Kanye West.
- Jian disse que se não fosse um cantor gostaria de ser um soldado.
- Jian disse que chorou quando seu cabelo foi tingido de verde.
- No Show Champion o microfone de Jian caiu e o seu fone de ouvido começou a puxar a sua cabeça, então ao tirar estava rolando pelo palco e atrapalhando sua dança.
- Jian diz que ter infortúnios é bom sinal, porque há sempre infortúnios antes que as coisas boas aconteçam. “Vou levar isso como um sinal dos céus para trabalhar duro e fazer bem”.
- Qualidade de dança, Jian diz ser cinco pontos em uma escala de dez. “Eu vou continuar trabalhando”.
- O que tem mais medo no mundo é de espiritos.”Tenho mais medo de demônios Japoneses, Oni(Demônio) e Kappa”.
- De acordo com o Jian o rank de beleza do imfact: 1. Ungjae, 2. Sang, 3. Jeup, 4. Taeho, 5. Jian.


- Jian é o único que não dormia no mesmo quarto que os outros membros.
- De acordo com os membros Jian é forte. Nas palavras de Taeho “Jian é bom em tudo que exige força”.
- Lee Sang diz que Jian é bom em luta livre.
- Jian é o rei dos atos fofos do grupo.
- Ungjae afirma que ele é bom em esportes de resistência.
- Taeho perguntou a Jian se ele era um porco e Jian confirmou.
- De acordo com os membros, Jian é a mãe do grupo e Jeup é o pai.
- Jian faz bagunça com Taeho comendo sua comida.
- Sang e Jian ambos dão dicas de beleza.
- Jeup e Jian amam nutella.
- Jian disse que Jeup é um dos membros mais divertidos do grupo.
- De acordo com Jian o apelido de Taeho é "corpo de bebê rosto de besta"


Entrevista para a BNT Internacional
- Durante a sessão de entrevista, o líder Jian disse: “Sonhava em me tornar um cantor, enquanto trabalhava como dançarino back-up. Eu desenvolvi minha habilidade por trás de muitos artistas como B1A4, Juniel e outros”.
- Jian também disse: “Se há conflitos, nós calmamente falamos uns com os outros pessoalmente” e mostrou a imagem reconfortante dos membros.
- O líder Jian escolheu o rapper Swings como seu modelo a seguir. Ele disse: “Eu gosto de sua imagem de varrer tudo, com a sua música. É legal e eu quero ser como ele.​”
- Ele também mostrou a sua forte vontade, dizendo: “Quando olho para aqueles músicos seniores que têm a sua própria palavra-chave como ídolo todo-poderoso e ídolo modelo, eu quero ser como eles e ter uma imagem única entre o grande número de grupos”


- Em uma entrevista realizada em 23 de abril, ao ser perguntado sobre as metas para o comeback dessa vez, Jian respondeu: "É claro, seria ótimo se conseguíssemos ótimos resultados, mas nós gostaríamos de ser lembrados como um choque refrescante para todos. Eu acho que nossa prioridade é fazer com que os outros lembrem-se de nós como o grupo IMFACT. Parece cedo demais para sonhar em ser o número 1 nos charts."




Entrevista para SWING app
- P: A próxima questão é sobre algo que eu pessoalmente realmente queria ouvir sobre. Considerando que eu assistia ao programa toda semana, como o "The Unit" moldou vocês para serem melhores artistas e um grupo melhor?
Jian: "Para mim a apresentação que eu mais apreciei foi o do Ungjae. Qual foi ele? Ah, foi 'Question'. Eu vi um novo lado do Ungjae que eu nunca tinha visto antes. Seus movimentos eram super sexy e a apresentação foi transmitida em um show musical. Eu pensei 'Wow' esse garoto é fenomenal enquanto eu estava assistindo. Você sabe, a maioria das nossas músicas são bem fofas. E eu fui capaz de ver como ele conseguiu amadurecer enquanto assistia a apresentação."


Em entrevista para o Soompi
- P: Se você estivesse em uma ilha deserta, quais as três coisas que você levaria?
Jian: Algo para transformar a água do mar em água potável.
Taeho: Como precisamos de fogo, então algo para fazer fogo.
Jian: O que vocês acham de um aparelho para ver vídeos? Nós poderíamos ver todos os episódios de "Law of the Jungle".
Ungjae e Taeho: Mas nós precisaríamos de um carregador.
Jian: Não estamos vivendo numa ilha? Nós apenas temos que sobreviver na ilha. Não seria importante ter algo para comer? 



Em entrevista para o Pops in Seoul

- Jian escolheu Jeup como o integrante mais avarento, pois ele come toda a comida sozinho.
- Na entrevista ele explicou também que Jeup e ele costumavam jogar juntos, mas Jeup sempre vencia.

Em entrevista para a The Light

- P: Sobre o que é a nova faixa principal?
Jian: Nós cooperamos com The Black Label. Normalmente nós temos nossas músicas de comebacks feitas por compositores da agência ou por nós mesmos, então essa foi a primeira vez que nós conhecemos outros compositores além dos da agência. Espero que nós possamos mostrar um lado diferente por meio desse comeback.
- P: 'Chav style' é seu novo conceito?
Jian: Eu estou tendo dificuldades por causa do meu cabelo. Quando eu danço ou como o cabelo continua vindo para a minha boca, então eu me sinto desconfortável. Agora eu sei porque as garotas colocam os cabelos por trás das orelhas, não é para fazer charme, mas porque elas realmente precisam fazer isso.
- P: Qual o ponto principal da dança?
Jian: Nós também aprendemos os movimentos de dança dos professores do The Black Label. Nós chamamos isso de "dança deslumbrante", nós movemos nossas mãos como estrelas brilhantes que fluem no céu.





- Nome: Jian (지안)
- Posição: Líder e Rapper
- Aniversário: 08 de novembro de 1993
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 1.76 cm
- Hobbies: Ler livros e assistir filmes
- Especialidade: Fazer Rap, Coreografia
- Coisas que faz no momento de lazer: escutar músicas de hip hop
- Comida favorita: samgyeopsal
- Comida de que menos gosta: cogumelos
- Parte do corpo do qual mais se sente confiante: coxas
- Complexo: rugas do pescoço
- Estilo preferido / item fashion: calça skinny
- Lema: Aproveite cada respiro!


- Uma garota inocente como a atriz Han Hyo Joo (disse para o Zenith)
- Uma mulher inocente porém sexy, alguém que o trate bem e cuide dele (disse para o The Star)
- Disse que seu tipo ideal é alguém em quem ele possa confiar.



Fonte: Imfact brasil, Imfact Brasil (tumblr)Kpop profile, Imfact FactsImfact Updates,  Amino (1)Amino (2), Imfact BrazilImfactuated, V liveSoompiPops in SeoulSming app.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top