Tudo sobre... Ungjae do IMFACT!

Hikari
0

Olá!!

O último integrante do IMFACT a aparecer no "Tudo sobre" é o maknae Ungjae, que também participou do "The Unit" junto com seus hyungs. Ele faz rap, canta, escreve e compõe músicas e ainda sabe tocar piano! Ah, s
e tiverem ficado confusas com tantas opções de bias em potencial, não se preocupem porque em breve sai o nosso K-quiz para te ajudar a descobrir quem é sua alma gêmea no IMFACT (ou para reforçar aquilo que você já sabia hahaha)! Bem, vamos conferir as curiosidades que separamos pra vocês sobre ele?

UNGJAE



- Ungjae, Jian, Jeup e Taeho decidiram aparecer no programa "The Unit".
- Está a frente de todas as músicas e produção do álbum “Lollipop”.
- É o maknae do grupo. Ele faz rap, canta, escreve e compõe músicas.
- Está a cargo da escrita das músicas e do rap.
- Sabe tocar piano.
- Sabe falar coreano e japonês.
- Ungjae na época de trainee disse que trabalhar a noite é mais inspirador, então ele começa a praticar às 3 da manhã.


- Sua cor favorita é rosa.
- Ungjae é amigo de Wooseok do Pentagon.
- Tem feito música desde o 6º grau.
- Disse que o que ele veste é baseado em como ele se sente.
- De manhã ele costuma descançar, já que de noite trabalha até tarde.
- Apesar de ser o Maknae, Ungjae muitas vezes não age como tal.
- A moda favorita dele é a moda dos fãs.
- Tem um cachorro chamado "kkung"
- Ungjae é ruim usando os "palitinhos" (hashi)
- Ungjae disse que gostaria de ter cabelo rosa aos 50 anos.
- Seu modelo ideal é o Tablo do Epik High e G-Dragon do Big Bang.
- Disse que não pode lavar muito seu cabelo sem que a cor comece a sair, então seu cabelo meio que cheira um pouco mal.


- Ungjae disse que fazer uma transmissão ao vivo no Vapp sozinho foi o que o deixou mais tenso desde seu debut.
- Faz exercícios de voz para fazer sua voz se tornar mais e mais profunda.
- Disse que ele não é um bom dançarino, mas ele esconde isso fazendo gestos enquanto faz rap.
- Quando foi perguntado se ganharia primeiro lugar no GlanceTV, Ungjae disse ” Isso importa? Somos todos vencedores em nossos corações”.
- No Showcase, Ungjae se enrolou um pouco ao cantar “Trouble Maker” por estar emocionado.
- Qualidade de dança, Ungjae diz ser cinco pontos em uma escala de dez. “Não sei dançar, mas compenso isso com gestos, como rapper”.
- Ungjae quer ser um cantor que escreva música para os seus fãs.
- Ungjae disse que não tem nenhum complexo pois está satisfeito consigo mesmo e disse que ter complexo não vai te ajudar.
- Ungjae disse: “Na verdade, eu tinha complexo com minha aparência porque eu tenho olhos de tamanhos diferentes. Hoje, meu olho estava inchado por isso eles estão iguais agora, mas eu tenho olhos de tamanhos diferentes, por ultimo ele diz não odeie a si mesmo.”
- Se os meninos pudessem tirar ferias no Ano Novo Lunar Ungjae queria ter suas refeiçoes em casa, não queria comer comida industrializada.

- Ungjae disse que Sang era sua metade.
- Disse que não se assusta facilmente.
- Ungjae disse que é o mais carismático do grupo.
- Ungjae e Taeho juntos são chamados de "Tom e Jerry"
- Antes do debut, Ungjae dividia um quarto com mais outros três membros, Taeho, Sang e Jeup.
- Jeup diz que Ungjae é o melhor em Snowboard, mas Ungjae discorda.
- Ungjae disse que Jeup é um dos membros que mais chora pois ele é muito sentimental.
- Jian acha Ungjae muito bom no futebol, diz que o pé esquerdo é do Messi e o direito é como o Ronaldo.
- Ao ser perguntado qual membro namoraria se fosse uma mulher, Ungjae respondeu: “Eu gostaria de conhecer todos eles. Eu gostaria de conhecer todos, porque até mesmo como homens todos os nossos membros possuem características distintas”.


Entrevista sobre THE LIGHT
- P: Quais foram seus pensamentos quando ouviram a música pela primeira vez?
Ungjae: O bass e a bateria parece não familiar nas músicas do IMFACT. Eu acho que o instrumento pode ser amplo como o espectro.


- P: 'Chav style' é seu novo conceito?
Ungjae: Um estilo esplendoroso é nossa força. Nós escolhemos mudar nossos estilos, então nós podemos fazer uma apresentação mais agradável que pode ser visto e ouvido. Eu fiz manicure e Jian e Sang usam perucas.

- P: Algum programa de variedades do qual vocês gostariam de participar?
Ungjae: Eu gosto de assistir "Knowing Bros" da JTBC com os membros. Se eles nos contatarem então poderemos trabalhar duro e dar nosso melhor.


Entrevista para a SWING app
- P: Por favor nos conte sobre sua nova música "The Light" e qual a diferença com outras músicas que você já produziu?
Ungjae: Quanto a nossa nova faixa "The Light", nós costumamos mostrar quão malandro nós éramos. Mas dessa vez, nós queremos apelar para a nossa masculinidade, então eu acho que a nova música veio mais poderosa do que o usual.

Entrevista para a Pops in Seoul
- P: Como você secretamente alivia o estresse?
Sang: Sim, eu tenho várias formas de aliviar o estresse. Mas eu vou contar sobre um deles: exercitar me ajuda a aliviar o estresse. Eu me exercito quando fico com raiva.
Ungjae: Eu fico com raiva quando me exercito.

- P: Qual membro tenta mais manter sua popularidade?
Jian escolheu Jeup, ao que Ungjae explicou: "Não é que ele tenta manter sua popularidade, mas ele realmente tem muito amor pelos fãs. No entanto, ele é muito brusco conosco. (risos) Ele é um tipo de brusco e frio em relação a gente, mas quando se trata dos fãs... como ele realmente ama os fãs, então ele diz: 'você já comeram?'. Nós conhecemos um ao outro por 3 anos mas ele nunca disse isso para nós antes. Mas ele aproxima dos fãs e fala com eles primeiro. Não é que ele está tentando manter a popularidade, mas ele tem o maior amor pelos fãs dentre nós." Lee Sang então completou dizendo que ele era expressivo, ao que Jeup agradeceu. Mas os integrantes reforçaram que todos eles amam muito os fãs também.


- Nome Verdadeiro: Na Ung Jae (나웅재)
- Nome: Ungjae (웅재)
- Posição: Rapper e maknae
- Aniversário: 28 de Maio de 1998
- Tipo sanguíneo: B
- Altura: 1.74 cm
- Hobbies: Piano
- Especialidades: Escrever letras, composição


- Sobre o tipo ideal, respondeu que deseja uma pessoa legal e sorridente, uma mulher bonita (entrevista para o Zenith).
- Já para o The Star respondeu que "antes eu gostava de mulheres que eram atraentes e encantadoras, hoje em dia seria bom se a garota fosse legal e gostasse de mim também."
- Em uma outra entrevista disse que: "Eu costumava gostar de mulheres que eram más e poderosas, mas agora eu gosto de mulheres que sejam amigáveis e gentis."
- Ainda sobre o tipo ideal ele respondeu que: "Uma boa garota. Realmente, uma garota gentil. Uma garota gentil como nenhuma outra."

Um sorriso para aquecer o coração de todos vocês ❤


Acesse também outros conteúdos sobre o IMFACT:



Fonte: 
Re Discovery KoreaImfact brasil, Imfact Brasil (tumblr)Kpop profile, Imfact FactsImfact Updates,Amino (1)Amino (2), Imfact BrazilImfactuated, V liveSoompiPops in SeoulSming app.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top