[Especial #11] Observando o estilo pessoal do BTS no aeroporto

Hikari
6

Olá!!!

BTS é conhecido pelo seu estilo atraente em vídeos, sessões de fotos e até mesmo em performances ao vivo. Mas mesmo quando os estilistas não estão ajudando eles a se vestirem, os membros ganham reputação como fashionistas da sua própria forma no estilo do dia-a-dia. Por trás de todo esse glamour e glitter dos palcos, os membros cultivam seu próprio senso de moda. Vamos conferir um pouco mais sobre o estilo individual deles?


| Jin: Clássico e simples

Começando com o membro mais velho, ele geralmente é visto com roupas com um corte mais simples, o que faz com que elas pareçam mais elegantes e acentuadas a sua figura de modelo. Ele também expressa seu amor pela marca de moda de luxo Givenchy!

Quando quer algo mais casual, ele mantem isso simples optando por um moletom oversized ou uma camisa.


| Suga: Estilo específico

Suga prefere roupas confortáveis, optando pelas que sejam oversized e aconchegantes. Seu estilo mistura várias marcas: enquanto ele ama marcas japonesas de rua como Visvim e Mastermind Japan, ele também é visto usando bolsas, sapatos e acessórios de designers da Gucci, Balenciaga e Cartier.

Além disso, ele claramente tem uma preferência pela cor preta, embora nem sempre ele se vista todo de preto, sendo conhecido por quebrar a paleta monocromática com outras cores neutras. Ele também é fã de gorro, chapéu e texturas mais suaves.


| J-Hope: Estilo de rua brilhante

Não é surpresa para ninguém que o estilo do J-Hope combina com sua personalidade exuberante e brilhante. Seu estilo é geralmente confortável, mas experimental e excêntrico ao mesmo tempo, contando com cores chamativas e combinações diferentes que a maioria de nós não ousaria usar.

J-Hope normalmente é visto usando marcas de estilo de rua como Supreme, Yeezy e Off-White. Mas às vezes ele mistura essas roupas com algumas marcas de luxo. A chave para o seu estilo é sua habilidade de juntar peças não convencionais!


| RM: Multifacetado

O estilo do RM se desenvolveu ao longo dos anos, seu senso de moda é difícil de categorizar porque engloba tudo desde a moda de rua até algo mais suave. RM expressou seu amor por marcas japonesas como WTAPS, Neighborhood e Yamamoto e recentemente tem sido visto usando muito Visvim. Desde algo mais confortável e descontraído, até o uso do denim com o denim, e muito mais.


| Jimin: Estilo cool sem esforço

A moda do Jimin vai mais pro lado cool e chique, e ele é frequentemente visto usando uma camisa folgada por dentro e calças apertadas – uma roupa casual que fica suavemente elegante na figura bem trabalhada do Jimin.

Ele também é visto usando acessórios para complementar suas roupas, como óculos de armação quadrada, jaqueta e joias prata como brincos e vários anéis. Embora seu guarda-roupa possa parecer casual, ele as vezes mistura isso com looks de marcas como Gucci.


| V: Luxo confortável

O conforto encontra a moda de alta qualidade do V, que pode muito bem ser resumida em uma palavra: Gucci. Ele frequentemente é visto usando essa marca dos pés a cabeça.

Seu estilo geralmente é uma variação de largo, calça preta com camisas de botão juntamente com padrões vívidos e cores ousadas. Quando não está usando sua marca favorita ele pode ser visto com Hermes, Louis Vuitton, Burberry etc. Ele complementa suas roupas com bolsas, cintos, gravatas, chapéu, boina, óculos e muito mais. V também usa roupas mais causais e parece impecável com seus casacos neutros!


| Jungkook: Praticamente casual

O estilo do Jungkook é o mais descontraído dentre todos os membros. No passado, o guarda-roupa do maknae era bem previsível. Mas as roupas ficavam tão bem nele que não podemos culpá-lo por sempre usá-los de novo e de novo.

Com o passar dos anos o maknae expandiu seu estilo incluindo uma variedade maior de cores, incorporando gorros, jaquetas, moletons e usando diferentes cores de botas também. Suas marcas favoritas são H&M e TOPMAN, enfatizando seu estilo prático. Embora ele também seja visto usando Off-White e OBEY.

E então, se identificou com o estilo de algum dos integrantes do BTS? 😊

Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Tem dias que meu estilo é "J-Hope" quando não ligo pra quem ta me olhando ou não e outros "Jungkook"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me identifiquei com o estilo do Jimin, principalmente na parte em que diz que ele usa as camisas/blusas por dentro kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Meu estilo é basicamente calça jeans, tênis ou coturno e alguma camiseta diferente. Às vezes eu adiciono algum casaco ou coisa do tipo, então eu poderia dizer que me aproximo mais do Jimin e do Jungkook apesar de eu não ficar nada estilosa como eles OIJASOIJIOS.
    Contanto que eu me sinta confortável eu não me importo muito com o meu estilo.
    Se bem que se eu tivesse 1/3 do dinheiro que eles tem eu provavelmente usaria peças que remetem muito ao inicio dos anos 90 ou coisa do tipo, mas quando eu acordasse com alguma inspiração, eu seria um Taehyung da vida e usaria Gucci dos pés à cabeça UAHEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Observei a mesma coisa que você! Mesmo vestindo estilo de roupas parecida com a do Jimin tbm, o efeito fica BEEEEEEEEMMMMMMMMM diferente! Acho que me falta essa aura de "ídolo" hahhahahaha
      Uuuuuuuuuuiiiiaaaaaa, vamos trabalhar pra isso então! XD Se bem que eu me pergunto se chegaria ao ponto disso ser normal pra mim (comprar roupas caras) ou se eu ainda continuaria com meu instinto de pão dura e não gastaria tanto assim com roupas. hahahaha Só sei que viajar eu iria com certeza!! Ah, e uma parte do dinheiro seria investido em nossos MVs XD

      Excluir
    2. Simmmmm! Primeiro eu iria fazer o projeto da minha casa com o Taehyung, com direito a cinema 3d, piscina, sala de jogos e todas essas coisas que a gente sonha (Um cantinho especial com as coisas do BTS pra homenagear o mozão tbm, claro). Depois disso eu acho que investiria em alguma boutique com roupas no estilo que o Tae costuma gostar (Tem q ajudar o marido a por dinheiro na casa tbm né), ai depois é só investimento em viagens e MV's e claro MUITOS FILHOS ♥♥

      Excluir
    3. Uiiiiaaaaaa, não esquece de me convidar pra te visitar ta? Sempre tem aquele cantinho pra colocar trofeu, medalha, premios, álbuns etc. Dá até pra reservar uma sala toda pra isso hahahahahha Ein ein, criancinhas e bebes são tão fofos, principalmente quando são comportados XD Você quer ter muitos filhos é? ^^ Embora ache fofo confesso que quando me colocaram pra cuidar dos meus 4 priminhos, eu fiquei tão traumatizada que nem queria mais sair do quarto pra ir no banheiro com medo deles me virem e chamarem pra brincar kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top