Tudo sobre... Sunwoo do The Boyz!

Hikari
0

Olá!!

Já chegamos ao último integrante a aparecer aqui no blog, e essa pessoa não é ninguém menos que o Sunwoo. Pra quem achou ele familiar, o cantor apareceu no programa High School Rapper antes de entrar no The Boyz! Ele é amante de animações, considerado  muito bom em futebol, e os integrantes frequentemente dizem que ele age como uma pessoa madura apesar da idade. Vamos conhecê-lo um pouco mais?
 

SUNWOO


- Sunwoo tem uma irmã mais nova.
- Foi para a Hanlim Art High School.
- No dia da sua audição ele dormiu demais. Ele estava com pressa então não teve nem mesmo tempo para ficar nervoso (NCT Night Night Radio).
- Foi um participante do High School Rapper antes de debutar no The Boyz.

- Sunwoo disse que por trás das suas habilidades com o rap, 10% vem do fato de que ele nasceu com isso e os outros 90% vieram da prática e do esforço.


- Seu apelido é "Seonoo" (uma forma mais fácil de chamar Sunwoo)
- O número que o representa é o 19.
- Sunwoo é muito maduro para a sua idade.
- Sunwoo pode equilibrar uma bola de futebol na cabeça (Open The Boyz).
- Costumava ser um jogador de futebol.
- Não gosta de vegetais (Flower Snack).
- Gosta de assistir filmes.
- Gosta de beber suco de pera (V App)
- Sabe falar inglês básico. (Mission THE BOYZ Ep.2 in Macau)
- Ama o anime "Your Name".
- Quer ficar próximo aos integrantes do NCT.
- Seu sushi favorito é o de enguia.
- Ele quer ser chamado de "oppa"
- Quer lançar uma mixtape no futuro.
- Sunwoo recomendou filmes que ele gosta para um fã como "Até o Último Homem" e "Um Sonho de Liberdade".
- Sunwoo é o tipo de irmão que é frio mas trata sua irmã mais nova bem.
- Sunwoo agradeceu aos pais por deixarem ele nascer e por darem a ele um rosto bonito.


- Quer falar informalmente com New e Q.
- Sunwoo chorou no seu aniversário depois que os membros fingiram brigar.
- Ele conversa mais com Jacob e Eric.
- Kevin quer fazer um dueto com Sunwoo.
- Sunwoo gostaria de ser colega de quarto de Haknyeon.
- Se pudesse nascer novamente como outro membro do The Boyz gostaria de renascer como o Q.
- Sunwoo disse que New terminou um livro que ele emprestou em 2 dias e disse ter visto ele ler na sala de espera. Sunwoo também disse que nunca tinha visto ele fazer isso antes, então pensou que New havia crescido e ficou orgulhoso de seu hyung.
- Uma fã perguntou a Sunwoo que Hyung ele gostaria de ter como dongsaeng e ele escolheu Haknyeon porque assim poderia cuidar mais dele.


- P: Quem você acha que é o melhor ícone fashion?
R: G-Dragon e Oh Hyuk.
- P: Memória mais feliz da qual você se lembra?
R: Quando eu viajei com meus amigos e minha família.
- P: Uma coisa da qual você não pode desistir.
R: Meu potencial.
- P: O que é juventude pra você?
R: Quando se pensa que é juventude, então é juventude.
- P: Qual o motivo pelo qual o The Boyz é tão especial?
R: Mostra um grande crescimento em pouco tempo.
- P: Onde o The Boyz estará em um ano?
R: Continuamente se esforçando em direção ao ponto mais alto.

[Entrevista para a Genie]

- P: Qual o ponto de destaque da faixa principal "Right Here"?
R: Seria bom se vocês pudessem focar no orgulho e expressões confiantes e a atuação do The Boyz.
- P: Expresse como você se sentiu quando ouviu "Right Here" pela primeira vez.
R: Isso me deu uma sensação de muita confiança.
- P: Qual seu ponto charmoso do qual os The Bs não podem fugir uma vez que se apaixonem?
R: Eu acho que a mudança que eu tenho no palco que é diferente do meu eu habitual, o quanto eu sou relaxado e cheio de swag no palco é o meu próprio charme.



[Entrevista para a OSEN]

- P: Qual o adjetivo que eu quero adicionar na frente do meu nome?
R: Brilho do Sol.
- P: Eu sou o melhor entre os 12 garotos "nisso"
R: Gênio do rap.
- P: Escolha um animal que é similar ao Hwall.
R: Gato leopardo.
- P: Quão velho você era quando descobriu que o papai noel não existia?
R: Eu tinha 7 anos!
- P: Qual é o presente de natal do qual você mais recorda?
R: Quando eu estava frequentando uma creche, o carrinho de brinquedo que meu avô me deu depois de se vestir de papai noel.
- P: Alguma canção que você quer cantar com os fãs ou algum filme que você queira recomendar?
R: About Time, Eternal Sunshine, If Only, Begin Again, Love Actually, Your Name, A Silent Voice, Hacksaw Ridge
- P: Tente usar uma palavra para descrever 2017.
R: Passos de bebê.
- P: Qual seria a melhor forma de terminar 2018?
R: Embora ainda sejamos novos, espero gastar meu tempo produtivamente e ativo.


- P: O que você geralmente bebe em um café?
R: Iced choco.
- P: Você vai sair de férias no chuseok?
R: Eu vou.
- P: Em um dia de folga o que você faz?
R: Eu iria sair.
- P: Quem é o membro mais esforçado do grupo?
R: Não seria esse Jacob hyung?
- P: Membro que mais se assusta e membro que não tem medo?
R: Eu mesmo / Todos? Passo
- P: Se você pudesse levar um membro para a ilha deserta, quem seria?
R: Jacob-hyung, eu iria levar todos
- P: Propagandas que você gostaria de filmar?
R: CF de frango.
- P: Qual música você escuta antes de dormir?
R: Algo como uma performance clássica de piano
- P: Macarrão de feijão preto ou macarrão de frutos do mar apimentado?
R: Macarrão de frutos do mar apimentado
- P: Frango temperado ou frango frito?
R: Frango temperado... Não! Frango frito.


[Entrevista para Allure 2018]

- P: Para o The Boyz o dormitório é...
R: Se eu expressasse isso na linguagem de um jogo, seria como a "Respawn Area" (Área de reaparecimento). A área onde você é ressuscitado depois de morrer em um jogo é chamado de "Respawn Area". É uma sensação de recuperação quando eu chego no dormitório. É por isso que isso se torna um problema quando eu não quero dormir.
- P: Para a paz e o bem estar do dormitório, tem algum membro que você não pode excluir?
R: É separado em duas coisas para um dormitório calmo. Primeiramente para a higiene estar em paz, Eric como monitor do dormitório, vai assumir a responsabilidade. Sob a liderança ativa do Eric, todos vão estar ocupados limpando às áreas que estão encarregados de limpar. Jacob e Sangyeon são responsáveis pela manutenção das necessidades diárias. Seja shampoo ou detergente, pasta de dente, etc, eles vão checar ocasionalmente e irão para comprar se tiver lago faltando.
- P: Qual membro mais melhorou sua performance?
R: A atitude do New se tornou melhor. New é uma pessoa tímida, mas existe uma cena em "Giddy Up" que ele passa a mão no cabelo e pareceu muito legal.
- P: Em quais aspectos vocês acham que melhoraram?
R: Minha posição como rapper principal. Em primeiro lugar achei que deveria focar e trabalhar apenas em minha posição, mas eu vim me tornando melhor na dança também. De qualquer forma, eu não deveria neglicenciar nenhuma das duas.
- P: O que você tem a vangloriar sobre o The Boyz?
R: Todos os 12 membros são a combinação de "poder de center" pois não existe nenhuma carência em talento ou visual.
- P: Existe alguma pergunta que o The Boyz quer responder algum dia?
R: "Qual artista e colaboração você gostou mais?"
- P: Como você quer aumentar as expectativas sobre o The Boyz?
R: Eu gostaria que você apreciasse o The Boyz de diversas maneiras, de mostrar a vocês vários stages. Eric e eu iremos nos apresentar, eu vou pensar sobre.


[Entrevista para Allure - Maknae Boyz]

- P: Como é a situação do dormitório do The Boyz de manhã?
R: Como temos muitos membros nós colocamos alarmes aqui e ali.
- P: Quem é mais difícil de acordar?
R: Eu acho que é o Eric. Hmmm... E não só o Eric, eu também.
- P: Pensei que vocês eram chamados de "maknae line", possivelmente há algum membro que desperta a aparência de adulto?
R: Penso que Eric pode parecer infantil, mas ele é realmente uma pessoa atenciosa. Eric é uma pessoa madura que consegue aprender bem e com facilidade preencher em si mesmo partes que ele não tem.
- P: Existe alguma pessoa que mudou desde a primeira impressão?
R: O Hwall. Quando eu o conheci pela primeira vez, a minha primeira impressão foi a de que ele parecia muito frio e assustador. Suas sobrancelhas são grossas e marcantes, então eu sentia como se ele estivesse bravo.
- P: Quando ele sorri é bem fofo não é mesmo?
R: Não é? Quando você passa por ele, ele parece ser assustador, mas Hwall foi quem me abordou primeiro. Depois disso ele se tornou alguém fofo.


[Entrevista para K-pop ぴあ]
- P: A declaração de Younghoon no showcase debut "nós somos um grupo em que todos são o centro" foi muito memorável.
R: Sim, apesar de ter o Younghoon hyung quem disse isso todos nós pensamos que somos um grupo em que todos são o centro. Todos os 12 de nós tem diferentes cores, e quando essas cores são reunidas, nós podemos criar uma cor harmoniosa. No momento em que nossos charmes individuais se tornam um, conseguimos exibir um encanto ainda maior.
- P: Então todos já estiveram no Japão antes. em alguma coisa que vocês queiram fazer no Japão?
R: Todos nós fomos juntos uma vez. Eu realmente gosto de filmes japoneses e animações, eu até mesmo já assisti "Your name" 8 vezes! Por isso que eu realmente queria ir para o Japão. Quando eu fui para o Japão pela primeira vez, eu estava tocado mesmo depois de ver o beco que parecia como uma cena de filme. Os membros estavam espantados me vendo exclamar "uwaaa~!"


- Stage Name: Sunwoo (선우)
- Nome de Nascimento: Kim Sun-woo (김선우)
- Posição: Rapper
- Aniversário: 12 de abril de 2000
- Signo: Áries
- Altura: 177 cm
- Peso: 64 kg
- Tipo Sanguíneo: B


- Ele quer ir a um encontro na praia.
- Qualquer pessoa que goste dele é seu tipo ideal.


Acesse também outros conteúdos sobre o THE BOYZ:



Fonte: KprofilesAmino(1)Amino(2)Amino(3)TheBoyzBrasilK4USKpopscene, sbsAmino(4), Amino(5)WhattpadSyndicasianPikdo, Kpop mapThe Boyz Brasil.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top