[Especial #14] 10 celebridades com coleções fascinantes!

Hikari
6

Olá!!

Alguns ídolos possuem hobbies interessantes e suas próprias coleções definem um pouco quem eles são! Seja comprando todos os lançamentos de uma determinada marca, ou investindo em itens luxuosos, uma coisa nós podemos ter certeza sobre essas coleções: elas são únicas!


Aqui estão algumas das fascinantes coleções dessas 10 celebridades!


1 | Jin do BTS

Jin do BTS expressou sua dedicação ao universo do Mario adquirindo vários figures e pelúcias para decorar seu quarto. Ele também recebeu muitos presentes dos fãs com essa temática durante os fansigns.


2 | Chanyeol do EXO

Quando se trata do Chanyeol, seu amor pelo Rilakkuma pode ser visto em mais de uma ocasião. De fato, ele publicamente mostrou seu amor pelo personagem japonês e orgulhosamente exibiu sua coleção no quarto. Ele também empacotou algumas pelúcias para sua aparição em “The Roommate”.


3 | YongHwa do CNBlue

Já no caso do YongHwa ele tem um grande número de produtos dos “Simpsons”!


4 | Shim Hyung Tak

Outro colecionador de personagens de animação é o ator Shim Hyung Tak, que falou sobre sua obsessão por “Doraemon” durante o “Real Men”. Ele também falou no “Infinite Challenge” sobre o conforto que a animação trouxe quando ele era evitado pelos colegas de classe.


5 | Uhm Hyun Kyung

Uhm Hyun Kyung tem uma preferência específica quando se trata de bichos de pelúcia, no caso ela é obsessiva por girafas! Você pode ver isso na aparição que ela fez em “I Live Alone”.


6 | Heechul do Super Junior

Já o Heechul do Super Junior é apaixonado pelo filme “Frozen”. O ídolo não apenas coleciona diversos produtos da animação como também entusiasticamente já fez cosplay de Anna e Elsa em diferentes ocasiões.


7 | Junho do 2PM

BE@RBRICK e KAWS são duas das figures mais populares que receberam a atenção de muitos ídolos, e Junho do 2PM foi uma delas. No reality show “Real 2PM” ele introduziu os fãs a sua casa e revelou seu espaço de exibição.


8 | T.O.P do BIG BANG

Arte e T.O.P do BIGBANG foram feitos um para o outro. Ele transformou seu feed do Instagram em um museu virtual graças aos numerosos posts de pinturas e cadeiras que ele adquiriu ao longo dos anos.


9 | Gikwang do HIGHLIGHT

Por outro lado, Gikwang é um colecionador ávido de uma grande variedade de tênis, como pode ser visto em sua aparição no “I Live Alone”.


10 | Junsu do JYJ

Junsu do JYJ também dedicou tempo e dinheiro em sua coleção, no entanto, trata-se de alguns objetos um pouco mais luxuosos, como carros por exemplo!


| BÔNUS: RM do BTS

Ao que parece RM do BTS coleciona muitas coisas que vão desde de figures da marca KAWS, da Sailor Moon, BearBricks, até pelúcias do Ryan!

E vocês? Colecionam alguma coisa também? 😀

Até mais!

Tags

Postar um comentário

6Comentários
  1. Pulando pro 10 rapidinho...Isso é colecionador de outro nível!! OMG!!! KKKKKK
    Na lista tem dois do qual coleciono; Figures e pelúcias do Mario, sou apaixonada por ele desde criança já que ele foi o primeiro jogo que joguei.
    Não sei como descrever...Mas prefiro mil vezes comprar tênis do que comer fora e comprar maquiagem se é que me entende XD Já perdi a conta de quantos eu tenho, mas chego ao ponto da minha mãe espera uma brecha minha para se livrar de metade deles, então nem imagine como seria eu tentar andar de salto alto -_- E minha outra coleção é de livros e mangás.
    A do RM é incrível, só que o preço do KAWS...prefiro manter minhas coleções XD

    E você? Coleciona alguma coisa também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeeeeeeeee, colecionar carro é só pra quem pode mesmooo! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Oooowwwnnn, eu acho figures um pouco caros, então acabo nem colecionando muito, mas quando tiver mais dinheirinho queria ter vários no meus quarto, pq acho lindoooo hahahha
      Nossa, não sabia que vc gostava tanto assim de tenis kkkkk Eu sou mais do tipo que prefere sandálias (deve ser pq aqui o clima é mais quente tbm) pq eu sempre machuco meu pé quando ando de tênis kkkkkkkkkkk
      Pois é, eu olhei o preço dos KAWS e nossaaaaa! Morri com quão caros eles são, só por ai a gente tira que o RM ta ganhando bem kkkkkk Mas ele merece ❤❤❤
      Ah, eu coleciono várias coisas como mangás, livros, caderninhos (adoro cadernos! hahahaha), adesivos, papeis (gosto de ter vários tipos de papeis em casa) e acho que tem mais coisa mas não estou lembrada no momento ^^

      Excluir
  2. já colecionava bonecos, brindes do McDonalds, cds das séries da disney que gostava muito porém foi doado os cds. A coleção completa de pelúcias que tive foi dos teletubbies. Esse pessoal é mais colecionador que eu no momento tenho coleção de livros, batons de cores diferentes, se pudesse faria coleção de albuns de kpop do grupos e solistas que mais gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca cheguei a colecionar brindes do Mc Donalds pq quando era pequena na cidade que eu morava ainda não tinha chegado MC donalds, mas quando eu ia visitar meu parentes em SP (uma vez a cada dois anos) eles sempre me levavam kkkkkkkkk Ein ein Teletubbies!! Eu coleciono muitas coisas, desde livros e mangás até adesivos, cadernos, cartas e outras coisas kkkkkkkkkkk Nossa, meu sonho poder fazer um tour pela minha coleção de álbuns de kpop, mas pra isso eu teria que ter os álbuns primeiro hahahahha

      Excluir
    2. fico inveja do pessoal que faz video de album de kpop mostrando poster, card e tudo no youtube os albuns de kpop não são albuns qualquer falo por dois albuns que tenho. Minha meta fazer tour de coleção de álbuns, como vc disse teria que ter os albuns primeiro só o que tenho não é sufuciente

      Excluir
    3. Pois é, nem sei com quantos a gente pode chamar de coleção, fora que eu tbm não pressa em montar uma coleção, pq acho importante ter aqueles itens que eu realmente desejo e que tenham significado pra mim sabe? Não só ter em quantidade ^^ Mas sim, dá invejinha msm assim de quem tem dinheiro pra comprar varios hahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top