[Especial #5] 9 novos K-dramas que irão chamar a sua atenção nesse outono!

Hikari
4

Olá!!

Para essa postagem preparamos aqui uma lista de K-dramas que irão estrear agora no outono (outono lá na Coreia e primavera aqui no Brasil hahaha) para que vocês já possam ficar de olho naqueles que mais chamarem a atenção! Vamos conferir?

E não se esqueçam de comentar qual desses k-dramas você mais teve vontade de assistir! ^^

Caso não consiga ler o resto da postagem, clique aqui.  




Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

4Comentários
  1. mds eu não posso ver o Ji Sub que já fico com fogo ~oi que?
    esse homem ai esse homem, deus é bom!
    Eu preciso é atualizar as que eu tenho, gente, gastei money dramafever para que mesmo? Tem até live action de anime que eu nunca terminei kkkkk como eu gostaria de parar no tempo e assistir tudo de uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Igual a Hwa! Ela surtou pelo Ji Sub depois de ver Oh My Venus! Até salvou um gif dele na banheira, ou tomando banho, algo assim hhahahhahaa
      Nossa, se vc tiver adquirir esse poder msm me avisa! Pq ai eu pego o avião pra sua cidade (vc mora onde msm?), a gente se encontra, e vc para o tempo, pq ai a gente assiste e surta juntas! Bom que como o tempo vai estar parado podemos surtar o quanto quisermos sem sermos julgadas por isso hahahahahahaha

      Excluir
  2. Estou assistindo e morrendo com os que já lançaram e aposto que vou morrer ( se for realmente possível ) mais ainda com os que vão lançar. Se for pra comentar cada um...Não sei se vai ter espaço aqui XD Mas vamo comenta rapidinho de The Smile Has Left Your Eyes. Como não ser atraída por aqueles olhos de gato traiçoeiro, que parece que vai da o bote a qualquer momento *-* As protagonistas de dramas são muito sortudas, quero um pouco dessa sorte também ( Minha mãe diz " Reencarna! Vai que da certo!")
    E "Terius Behind Me" Então??!! Por que não posso ter um vizinho assim também ??? Ji Sub, quando sorri atira flechas em milhões de corações, não tem como descrever o que sinto por ele além disso.
    Tem os outros também mas vou deixar pra comentar se aparecerem por aqui de novo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk Senti seu nível de vício em doramas XD Nossaaa sim, até agora acho que só assisti um kdrama com o Seo In Gook mas já achei que ele atuou super bem. E realmente, o olhar dele é uma coisa que te prende kkkkkk
      Fiquei curiosa também com Where Stars Land, pq ele traz essa premissa de se passar em um aeroporto e tal, e eu gosto de conhecer mais sobre profissões que não são tão abordadas. Por exemplo, em Baker King Kim Tak Goo me surpreendi com toda a filosofia envolvida no ato de ser padeiro.
      KKKKKKKKKKKKKKK Acredita que eu acho que ainda não assisti nenhum dorama com Ji Sub? Mesmo a Hwa me falando muito dele hahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top