[Especial #6] 6 câmeras escondidas que só nos fizeram admirar ainda mais os ídolos

Hikari
4

Olá!!


Na maioria das vezes os ídolos são enganados pelas suas staffs, amigos ou elenco em vários shows. Baseado na intensidade do dublê nós podemos ter uma série de reações, de risadas, surpresa e até mesmo lágrimas. Entretanto, existem certos cenários no qual um lado mais responsável é revelado, tendo uma reviravolta inesperada de acontecimentos.

Aqui estão 5 momentos no qual os ídolos foram genuínos durante as pegadinhas, fazendo com que nós passássemos a admirá-los ainda mais!


1 | Quando Changsub do BTOB defendeu uma fã de seu namorado agressivo

Ele estava cercado por um grupo de fãs, no entanto Changsub se posicionou por uma delas quando o namorado começou a puxá-la. Sem saber do que estava acontecendo o ídolo defendeu fervorosamente a fã e pediu para que o homem parasse com isso mantendo-se polido e educado.


2 | Quando Yugyeom do GOT7 se ofereceu para pagar pelos danos que ele não causou

Em um cenário descontraído durante uma sessão de fotos, os membros do GOT7 tentaram fazer com que Yugyeom quebrasse uma garrafa de vinho, mas foi em vão. Decidindo tomar as coisas em suas próprias mãos, Jackson propositalmente derrubou a garrafa e colocou a culpa em Yugyeom enquanto pedia que o dano causado fosse pago. Aturdido Yugyeom pediu desculpas e se ofereceu para cobrir metade das despesas da garrafa.


3 | Quando Hyuna se simpatizou com um homem sem teto

Sob sua imagem de badass, Hyuna tem um coração bom. Durante um acampamento, um homem sem teto se aproximou do local assustando a artista no início. No entanto, logo depois ela trocou uma amigável conversa com ele e quando ele caiu depois de sair do local, a artista foi correndo ajudá-lo a se levantar e carregou a sacola por ele. Mas esse não é o único ato de gentileza que ela fez, assista a versão completa aqui.


4 | Quando B.I do iKON protegeu a escritora de um fã inconveniente

Cavalheirismo é a palavra que define o B.I! O líder do iKON não hesitou em intervir quando começou uma discussão acalorada entre a escritora e um fã que continuava tirando fotos do ídolo apesar de ser pedido que não fizesse isso. Depois de discretamente chamar seu manager, B.I escondeu a escritora atrás dele para evitar que o fã furioso a alcançasse.


5 | Quando DinDin protegeu uma mulher de seu irmão mais velho

Outra pessoa corajosa por aqui! Como ele testemunhou uma briga entre dois irmãos, DinDin protegeu a mulher com todo o seu corpo para bloquear as tentativas de ataques físico do irmão. Apesar de ser menor do que o outro homem, o rapper não hesitou em proteger a assustada mulher de seu irmão enfurecido e tentou argumentar com ele no meio da situação tempestuosa.


6 | Quando Amber do f(x) se ofereceu para doar seu sangue para ajudar um estranho

Quando em necessidade Amber é mesmo uma amiga! Enganada por ninguém menos que seu amigo próximo Eric Nam, a artista se viu em uma situação em que um dos amigos de Eric se envolveu em um acidente de carro e precisava de sangue tipo B. Como portadora desse tipo sanguíneo, ela instantaneamente se ofereceu para ajudar e chamou seu manager para deixá-lo a par da situação. Não precisamos nem dizer como ela tem um coração gentil!

Fonte: Soompi

Até mais!

Tags

Postar um comentário

4Comentários
  1. ai mds eu recarei a pagina 2 vezes pq a área do comentário não queria aparecer, entrei em panico, mas passo bem.

    Changsub muito fofo, mds, ele todo culto recatado e do lar, mas se segurando para não dar uma bica nas canela do mano hahahaha e ainda saiu com todas as fãs pra longe "vem, minhas nega, que o papai aqui defende vcs" <3
    Ahmais se o jackson colocasse culpa em alguém eu já desconfiava, um anjo desse. tandin do Yugyeom, eu já passei por uma situação parecida vc fica com medo de coisa pior por mais bobo que seja a situação. não se faz isso com um bebe desses não
    E hyana é um bebe precioso, o mundo não tá preparada para ela. como alguém consegue menosprezar um ser humano desse!!!!
    Amber é por isso que eu vou me casar come la, minha princesa, minha deus, minha louca, minha feiticeiraaaa, ela é demais. Eu queria doar sangue, mas eu sou muito mangra e anêmica, tenho nem sangre pra mim. E ela nem pensou dias vezes, o cara disse "tipo b' e ela já levantou o dedo "eu sou b",─ tá no desespero, mas num larga o pãozin dela kkkk

    Todos maravilhosos, num penso em casar com eles, mas quem me dera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Senti seu desespero daqui! hahahahaha (se for um problema recorrente posso tentar ver se foi algum problema no código)

      Neeeeeee, achei o ato do Chansub tão fofinho, que nem o do BI protegendo a menina, até se colocaram na frente para evitar que os homens as alcançassem. KKKKKKKKKKK Vdd, o Chansub ainda salvou todo mundo! ❤❤❤
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando alguém dá uma missão dessas para o Jackson ela sempre será cumprida XD Morri de pena do Yugyeom também, ele sem saber pq estava sendo culpado, mas mesmo assim resolveu pagar por isso, que menino bom né. A mãe deve ter ficado tão orgulhosa kkkk (diz minha mãe que o ruim de educar os filhos é que vc só sabe se deu certo láaa no futuro kkkkkkk)
      Pois é, geralmente nós vemos mais o lado da Hyuna poderosa e tal, mas nossa como ela é boazinha, não sei se vc chegou a ver os outros vídeo, mas ela até dá a meia dela para ele e ainda reza para a mãe dele ❤❤
      KKKKKKKKKKKKKKKK Amber é uma pessoa que eu só admiro mais a cada dia! Morri de rir com ela comendo o paozinho também hahahhaha Pra doar sangue é importante estar bem alimentada né? Pra o sangue ser mais saudável hahahahahha Mas achei super fofo ela ter se disponibilizado assim na hora, um exemplo de pessoa! ❤❤❤

      Excluir
  2. 1- Nunca me senti tão atraída como agora ao ver essse vídeo do Changsub, só na segunda vez dele segurando o braço dela, meu coração já foi a milhão, eu largaria meu namorado no mesmo instante se Changsub agarrasse meu braço *-*
    2- Tadinho do Yugyeom e.e O maknae devil é um bebê aos meus olhos ainda, arteiro, sem vergonha, sexy e etc, mas é um bebê e.e
    3- Hyuna é perfeita tanto por fora como por dentro, espero que aconteça muitas coisas boas com ela, após essa traição na vida dela <3
    4- B.I... não entendo como existe tantos haters ( Claro que maioria dos Idols tem) dizendo que ele é uma pessoa horrível.
    5- Com certeza tenho coração mole em situação de proteção -_- E pra piorar em caso do protetor se mais baixo que o agressor x.x
    6- Não sei muito sobre a Amber... mas é isso que chamam de amor a girl crush X.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como não, né? Com uma atitude dessas!! Me lembra de não criar uma cena assim no dia do seu casamento senão vc vai querer largar o noivo no altar hahahahahahaha
      2 - Pois é, tem os dois lados, sabe brincar e seu meio devil com os hyungs, mas a quando a coisa fica série ele assume a responsabilidade, ai que fofooo ❤❤❤❤❤
      3 - Pois é, mas vc viu as fotos que ela postou com o E'Dawn no insta? Ai genteee, tão bonitinhos os dois!
      4 - Isso!! Achei tão fofo ele protegendo a menina, uma pessoa tão boa que nem ele!! Muito mais pessoas precisam ver esse vídeo ❤❤❤❤❤
      5 - KKKKKKKKKK Nossa bem isso, fiquei morrendo de pena dele!! Mas confesso que me identifiquei com a altura dele, pq sou pequena então devo parecer assim quando estou junto dos meus amigos hahahahahahaha
      6 - Ah gente, amber é um amor, além de amiga e boazinha, ela também é super talentosa e corre atrás das coisas que quer! A cada dia que passa só admiro cada vez mais ela ❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top