Jimin compartilha adorável interação com o apresentador Jimmy Fallon!

Hwayoung
0

Jimin compartilha adorável interação ao ver Jimmy Fallon usando seu personagem BT21 em seu programa!

No mês passado, BTS fez uma aparição em “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, onde eles conversaram com o apresentador do talk show e lhe ensinaram a dança de seu último hit “IDOL”. Jimmy Fallon também se juntou a Jimin durante o show por causa de seus nomes foneticamente similares. Não só eles compartilharam um abraço adorável, mas Jimmy Fallon até mesmo ostentou uma tiara de cabeça com o personagem Chimmy, do BT21.

Ele até assinou um de seus posts no Twitter “Chimmy” em vez de Jimmy.


No dia 6 de outubro, Jimmy Fallon provou que seu amor por Chimmy não tinha desaparecido. O apresentador foi ao Twitter para compartilhar uma doce mensagem de vídeo para o BTS antes de seu show histórico no Citi Field, em Nova York, dizendo: “Yo, BTS, é seu amigo Chimmy Fallon! Eu só queria desejar a vocês boa sorte esta noite. Eu sei que vocês estão no Citi Field, que esgotou [os ingressos] em menos de 10 minutos; isso é inacreditavel. Eu estarei escutando pela minha janela. Boa sorte!"

Jimmy Fallon terminou o vídeo virando o capuz de seu moletom sobre o rosto, revelando que ele estava usando um moletom Chimmy para mostrar seu apoio ao grupo.
Mais tarde naquela noite, Jimin respondeu agradecendo-o e dizendo-lhe que ele ficou "fofo" com seu capuz.
Se você ainda não viu, pode conferir o vídeo de Jimin e Jimmy Fallon sobre seus nomes em "The Tonight Show" logo abaixo!




Fonte: soompi

Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top