[#NiverCN] Aniversário de 3 anos do Cafeteria Nerd + Postagens especiais todos os dias!

Hikari
20

Olá!!!

E é com muita felicidade que viemos aqui para comemorar junto com todos vocês mais um ano de Cafeteria Nerd! Quem diria que um site que começou apenas como um hobby, iria completar 3 anos de vida e se tornar um canal para conhecer tantas pessoas incríveis ao redor do Brasil que possuem o mesmo gosto pela Coreia do Sul assim como nós! Por causa disso, em vez de um post convencional agradecendo resolvemos escrever uma cartinha à mão para todos vocês! ❤





E é claro que aniversário não seria aniversário sem algumas surpresas não é mesmo? Uma delas é que nesse mês além das notícias que costumamos postar teremos também postagens especiais todos os dias de outubro! Uhuuuu!! Nessas postagens falaremos sobre diversos assuntos relacionados a cultura coreana como:

  •  Moda e maquiagem
  •  Culinária
  •  Cidades da Coreia do Sul 
  •  Músicas
  •  K-dramas
  •  Testes 
  •  e muito mais!

Não deixem de passar por aqui para dar uma conferida! E sempre que gostarem de um determinado tema sintam-se a vontade para comentar, nos mandar mensagens, sugerir postagens e tudo mais, pois isso nos ajudará a entender melhor também que tipos de assuntos vocês se interessam e assim trazer mais conteúdos sobre eles


AMAMOS VOCÊS! 


Até mais!
Tags

Postar um comentário

20Comentários
  1. Parabéns pelos 3 anos! Eu realmente amo esse blog, vocês são demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooooowwwwnnn obrigada!!! ❤❤❤ É tão bom ler comentários assim e ver todo o carinho que vocês tem por nós! ❤❤❤

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAH Parabénss por esses 3 anos e nós que agradecemos por tudo o que já fizeram e postaram por aqui, e que venham muitos anos pela frente, estarei sempre acompanhando, e mal posso esperar para esses posts diferenciados que vocês prepararam!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!! Sim sim, esperamos poder continuar com o Cafeteria por muitos anos ainda, e para isso também contamos com todos vocês! Ah, esperamos que você goste das postagens, elas dão bem mais trabalho, mas acho que vale a pena trazer alguns conteúdos diferentes por aqui! Muito obrigada por tudooo! ❤❤❤

      Excluir
  3. Site totalmente blé, vive as moscas, cheio de notícias vazias. Joguei na roda. Parabéns pelo "trabalho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que você não goste tanto assim do que postamos aqui no blog, respeitamos sua opinião e suas críticas. Vamos buscar melhorar no que pudermos

      Excluir
  4. Gente que letra linda é essa da Hikari S2

    ResponderExcluir
  5. A letra das duas é muito linda *-* a minha que até hoje falam que eu devia ser médica apenas pela letra "maravilhosa" passa longe de vocês XD.
    Parabéns pelo 3º ano de blog. tento acompanhar o máximo que posso e fico muito feliz de vir sempre aqui e vocês estarem firme com o blog. Não liguem para certos comentários ridículos e negativos que aparecem, pensem igual RM aos que tentam desanima-lo " Não posso fazer nada por vocês que me odeiam" ( Não é atoa que ele é uma das minhas inspirações <3 ). Vocês são totalmente dedicada ao blog, tanto que nos explicam quando ficam muito tempo ausente. Obrigada por cada post e pelos futuros posts que estão pra vir. Quem venha muitas coisas boas para vocês e deixem as ruins de lado.
    Chughahae!!! <3 <3 <3

    Ps:Não vejo a hora de vocês falarem de K-drama, meu maior vicio, vamos ver se vocês vão mostrar os que me levaram a passar diversos momentos de vergonha no ônibus kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O comentário do anônimo foi excluído, pois embora sejamos a favor de uma discussão saudável, não podemos permitir que sejam feitos comentários que possam ofender os leitores que nos acompanham há muito tempo.

      Excluir
    3. Danny!!! Oooowwwnnnn obrigadaaa! Confesso que caprichei bastante na letra para que todos pudessem entender o que estava escrito hahahahahaha

      Muito obrigada mesmo por sempre vir aqui comemorar os vários anos de Cafeteria conosco, é realmente incrível ter pessoas tão fiéis assim nos acompanhando! ❤❤❤ Pois é, sempre sentimos que devíamos explicações porque vocês também sempre arranjam um tempinho para vir nos visitar então é mais do que justo pelo menos explicarmos direitinho o que está acontecendo ^^ Saiba que também somos muito gratas por todas as mensagens que vc já enviou para nós, elas sempre ajudaram a tornar nosso dia ainda melhor! ❤❤❤

      KKKKKKKKKKKKKK Pois pode aguardar que temos várias postagens sobre K-dramas preparadas! Mas é praticamente impossível não se exaltar ou se emocionar quando assiste determinados dramas né? Você prefere os de que gênero? comédia romântica, policial, histórico...?

      Excluir
    4. Eita fiquei muito tempo fora x.x

      Vamo lá...Gosto de Fantasia, que tenha viagem no tempo, comédia romântica, policial, histórico, mistério, também gosto daquele romance que tem o final triste e você?

      Excluir
    5. Ah, eu tbm gosto de fantasia, comédia romântico e histórico, são os meus preferidos! Quando junta tudo então ❤❤❤❤❤ E também tenho uma satisfação quando assisto aquele tipo dorama que se preocupa com os detalhes sabe? Quando a história fica toda bem encaixada ❤❤

      Excluir
  6. Escrevi uma msg toda empolgadinha e fofa desenjando parabéns mas esqueci de enviar e perdi tudo!! EU SEMPRE
    AAAAAAAAAAAAAAHHHHH TRÊS ANOS DO MELHOR BLOG!!!
    já falei que é meu preferido, na verdade eu amo blogs, gosto tipo MUITO, porque é um espaço "livre" onde você pode discordar da opinião de alguém sem sofrer uma chacota de militantes e não briga com ninguém por ter opiniões diferentes. Sempre venho ao blog me imagino em um café (talvez pelo nome e minha paixão por café), comendo coisas gostosas e conversando com amigas sobre vários assuntos aleatórios e todo mundo se entendendo mesmo que sejam todos diferentes.
    Obrigada por dedicarem um tempo para nos proporcionar conteúdo e nos manter atualizados. Espero que o blog dure muuuuito para eu ter onde falar sobre tudo rs, mas também espero que vocês tenham uma vida saudável e sempre tirem um tempo para vocês, seja pra resolver problemas ou para lazer.
    Parabéns para o blog mais lindo ❤
    Estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK Tô rindo mas no fundo fiquei com pena de vc tbm hahahhahahaha A Hwa é do mesmo jeito, tem vez que ela esquece de dar enter e eu fico esperando ela terminar de "escrever" kkkkkkk
      Ooooooowwwwwnnnnnnn, nossa, incrível como definiu bem o clima que sempre quisemos aqui para o Cafeteria, um lugar onde todos podem conversar confortavelmente sobre aquilo de que gostam! ^^ E ficamos super felizes que estamos conseguindo passar um pouco disso! ❤❤❤❤❤ Tomando café com as amigas, me lembrou bem coisa de k-drama né? kkkkkkkkk
      Ai gente, que fofaaaaa, muito obrigada também por sempre aparecer por aqui e pelo twitter para surtar junto com a gente, pq sempre é bom ter pessoas para interagir! ❤❤❤❤❤ kkkkkkkkkkkkkkkkk Pode deixar, vamos tentar separar um tempinho pra gente também, mas confesso que a gente se diverte tanto preparando coisas pra vcs que consideramos "fazer coisas para o Cafeteria" como horário de lazer kkkkk Mas vou sim separar um tempinho para relaxar e cuidar da vida pessoal também ❤❤❤ Muito obrigada pela preocupação e pelo carinho!
      oooowwwnnnn, estaremos sempre aqui esperando por vc ❤❤

      Excluir
    2. Já deixei tanta gente no vacuo por causa disso, no wpp, no twitter, em qualquer lugar, quando acho que respondi vou lá olhar a msg nem foi, AH ÓDIO kkkkkk
      ooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnn ces num tem noção do tanto que eu gosto do blog e a melhor parte pra mim é ler as respostas de vocês, eu AMO!!!
      Não sei explicar o porque mas acho muito legal, fico na expectativa pra ler a opinião de vocês e a reação pelo que escrevi rs
      Queria muito participar da live mas não vou conseguir, então vou esperar ansiosamente por uma fotinha no insta!!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois vou contar pra Hwa que existem mais pessoas como ela então, ela vai ficar bem feliz com isso hahahahahaahahaha
      Então vou tentar responder cada vez mais rápido pra vc não precisar ficar esperando tanto ❤❤❤❤❤ Nós também nos divertimos muitos com os comentários, quando fazemos uma postagem que sabemos que vc iria gostar já ficamos esperamos vc aparecer! hahahahahaha
      Uhum, espera sim! Liberamos algumas mais misteriosas, mas aos poucos vamos nos revelando! hahahahaha Mas pode nos imaginar meio parecidas com as bonequinhas, pq até atualizamos elas quando cortamos de cabelo hahahahahahaha

      Excluir
    4. Por favor fale pra ela, também me sinto mais confortável em saber que existem pessoas tão desligadas quanto eu :D
      Anem que fofa, agora eu vou comentar em tudo também kkkkkkk
      Há tempos que eu sou muito mais ativa no blog, mas há tempos que eu sou bem ausente, mas vou aparecer mais aqui, até porque gosto de ver a opinião de vocês sobre tudo que sai, então sempre venho ao blog pra ver rs
      só de pensar que eu sou lembrada já me sinto honradaa!! aaaaah vou da um jeito de ver o rosto de vocês, nem que eu va no banheiro rapidinho e veja a live só pra ver vocês e volto mas eu vou participar :D

      Excluir
    5. Nossa, falei com ela sim e a Hwa ficou super feliz de ter encontrado alguém como ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pode comentar que eu vou respondendo todaaas!!! hahahahahahaha Ein ein ainda bem que vc gosta de vir aqui conversar com a gente para trocarmos algumas ideias! Mas é bem legal msm, pq acho que conseguimos realmente trocar ideias, mesmo se as vezes tivermos opiniões diferentes ^^
      kkkkkkkkkkkkkkkkk Impossível não lembrar! Até pq já criamos uma amizade entre a gente de tanto tempo conversando constantemente XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top