Tudo sobre... Hyunjae do The Boyz!

Hikari
2

Olá!!

O integrante de hoje é o Hyunjae! Não sei se vocês já sabiam disso, mas recentemente ele se tornou um viral na Coreia pela sua boa aparência. Acontece que durante o especial de Chuseok do Idol Star Atlhetics Championship, ele apareceu brevemente na tela (3º gif) fazendo com que muitos se perguntassem quem era essa pessoa tão bonita! E então, curiosos para conhecer mais sobre ele? Então continuem lendo a postagem!


HYUNGJAE


- Apareceu no MV "You Seem Busy" do grupo Melody Day junto com SangYeon e Juyeon
- Apareceu no MV "Color" do grupo Melody Day junto com YoungHoon
- Graduou-se na Hanlim Art High School.
- Tem uma irmã mais velha



- O número que o representa é o 24.
- Ama comer frango.
- Prefere esportes como tênis, ping pong, etc. 
- Tornou-se um viral na Coreia pela sua boa aparência ao aparecer no Idol Star Atlhetics Championship 2018.
- Sua comida preferida é frango frito (de Open The Boyz).
- Seu sabor de sorvete favorito da Baskin Robbins é "Minha mãe é uma alienígena" (chocolate preto e branco)
- Teve um alto ranking no concurso de discurso do jardim de infância. (Pops in Seoul)
- Ele gostaria de colaborar com Baekhyun do EXO um dia.
- Seu talento especial inclui girar um livro (ele pode girar qualquer coisa de acordo com Eric) e fazer o som de um disco usando suas mãos.
- Disse conhecer Kino do Pentagon porque eles eram colegas de classe durante o ensino médio.

- A memória de Hyunjae não tem estado muito boa esses dias, ele até esqueceu a senha de sua casa.
- Uma vez uma fã escreveu "cães ou gatos?", ela também escreveu a opção de "outros" e preencheu com o nome de Juyeon, ao que Hyunjae sublinhou e desenhou um coração. Ele também marcou cães e gatos. 
- Se pudesse adicionar um adjetivo na frente de seu nome escolheria "presente". (OSEN)
- Tinha de 7 a 8 anos quando descobriu que papai noel não existia. (OSEN)
- O presente de natal mais memorável foi um robô dourado que era maior que ele. (OSEN)
- Recomenda o filme "esqueceram de mim" para os fãs. (OSEN)
- Gostaria que o ano de 2018 fosse melhor que o ano anterior. (OSEN)


- Já que Younghoon e Hyunjae moraram na mesma vizinhança um repórter perguntou se eles iriam para algum lugar juntos, Hyunjae disse que tinha vezes que eles pegavam o mesmo ônibus mas eles não eram próximos naquela época. Foi quando eles começaram a morar juntos que se tornaram próximos.
- Uma fã perguntou a Juyeon se ele sabia o que "bermuda" significava e ele disse que sim. Então a fã pediu a ele para explicar e ele disse que era ele, Younghoon e Hyunjae. A razão é porque eles são tão bonitos que se você se apaixonar, não consegue sair dessa.
- Hyunjae é considerado o "rei fashion" do grupo.
- Hyunjae disse que se ele tivesse um irmão Younghoon, Juyeon, Haknyeon e Sunwoo se encaixariam com essa imagem.
- Descreveria o ano de 2017 como o "nascimento do The Boyz" (OSEN)
- Escolheu guaxinim como o animal que ele considera ser mais parecido com Sunwoo. (OSEN)
- De acordo com Hwall, Hyunjae é o membro mais apegado.
- Hyunjae é o melhor em gags.
- Hyunjae e Juyeon uma vez procuraram Haknyeon na escola e compraram comida pra ele.


- P: Quem você acha que é o melhor ícone fashion?
R: Hwall.
- P: A memória mais feliz do qual você se lembra?
R: Viajar com meu pai, mãe e irmã mais velha.
- P: Uma coisa da qual você não pode desistir.
R: Jogos ou esporte.
- P: O que é juventude pra você?
R: Uma brilhante parte de nossa memória e da nossa vida.
- P: Qual o motivo pelo qual o The Boyz é tão especial?
R: Nós somos o The Boyz.
- P: Onde o The Boyz estará em um ano?
R: Um time com boas músicas e performance.

[Entrevista para a Allure - Cartoon Boyz]
- P: enquanto fotografávamos para esse editorial, a noite chegou antes que notássemos. Que música vocês querem tocar se voltarem para o dormitório hoje? 
R: A música do Huh-Gak sunbaenim chamada "Miss You". É uma música de despedida, mas tem uma melodia legal quando se escuta em uma noite tranquila.
- P: Se você de repente tivesse que dançar bem aqui, agora mesmo, que música gostaria que tocasse?
R: Eu posso tentar me encaixar e dançar a qualquer música que você vá tocar aqui. Mas é claro que seria legal se fosse nossa música!
- P: Vocês são frequentemente referidos como "Hyung Line", os irmãos mais velhos tem um conjunto diferente de expectativas? Que tipo de reconhecimento e elogios vocês gostariam de receber? 
R: Eu quero ouvir as pessoas dizendo "vocês são 'aquelas' crianças"


- P: O que você geralmente bebe em um café?
R: Caramel Macchiato
- P: Você vai sair de férias no chuseok?
R: Eu gostaria de visitar meu pai, minha mãe e minha irmã.
- P: Em um dia de folga o que você faz?
R: Como frango.
- P: Quem é o membro mais esforçado do grupo?
R: Todos são trabalhadores, mas de todos eu escolheria Jacob.
- P: Membro que fica assustado por qualquer coisa e aquele que não tem medo.
R: Jacob / Haknyeon
- P: Se você pudesse levar um membro para a ilha deserta, quem seria?
R: Jacob.
- P: Propagandas que você gostaria de filmar?
R: Existem muitas! Propagandas de celular.
- P: A música que você escuta antes de ir pra cama?
R: Merry Christmas.
- P: Qual era sua matéria favorita na escola?
R: Educação física.
- P: Frango temperado ou frango frito?
R: Eu gosto de frango frito no molho.


[Entrevista para a revista Nylon]
- P: Como é viver com os 12 membros juntos? Existe algo que "você provavelmente nunca será capaz de imaginar"?
R: Uma vez nós tivemos uma agenda muito apertada então nós não tivemos tempo de limpar os materiais recicláveis e eles ficaram amontoados, isso chegou ao ponto em que não conseguíamos nem andar até a porta.

[Entrevista para Allure 2018]
- P: Enquanto vivem no dormitório, existe algum hábito pessoal que é feito em consideração aos outros membros?
R: Eu vou fechar a tampa da pasta de dente se estiver aberta, fechar a tampa do shampoo se não estiver fechada o suficiente, eu sou do tipo que organiza as pequenas coisas.
- P: Se chegar a hora de trocar seus colegas de quarto, quem seria?
R: Hwall, eu discuto com Hwall sobre as preocupações frequentemente, é interessante quando estamos juntos.
- P: Durante a preparação do novo álbum, qual tipo de palavras foram mais ouvidas?
R: Dessa vez nossa faixa principal se chama "Giddy Up", antes de irmos para o palco ou fazer alguma performance gritamos "Giddy Up Giddy Up Giddy Up" três vezes.
- P: Qual membro melhorou sua performance?
R: Eu (risos) Durante as promoções de "Boy" eu ensaiava como deveria ser. Dessa vez eu ouço a música e danço sentindo e aproveitando. Acho que mostro uma performance mais natural.
- P: Existe alguma pergunta que o The Boyz gostaria de responder um dia?
R: "Qual o segredo do seu sucesso?"


[Entrevista para a revista Ceci]
- P: Juyeon disse em uma entrevista anterior que ele é o criador de tendências do grupo. Os membros concordam?
Hyunjae: Não é isso que o Juyeon está buscando?
Juyeon: Ah, Eu acho que isso era um desejo. Há muitos dos nossos membros que se vestem bem. Eu gosto de roupas confortáveis.
- P: Todos vocês tem gostos musicais certo? Há algum artista que vocês gostariam de ver em concerto?
R: Como um coreano eu costumava cantar muitas das baladas populares nos charts quando ia pro karaokê. Eu costumava cantar uma música do Sung Si-Kyung, Jeong Joon-il.
- P: O que vocês fazem para se sentir melhor quando estão estressados?
R: Eu acho que assistir filmes e comer lanche a noite são os melhores. Se eu pedisse frango quando estava faminto depois dos meus compromissos, eu seria mais feliz depois disso.
- P: Em 2018 tem algo que vocês realmente querem fazer com seus membros?
R: Eu espero que os membros possam participar em vários campos porque suas personalidades, atividades e interesses são diferentes.


[Entrevista para K-pop ぴあ]
- P: Então finalmente, quando foi decidido que seu debut seria em dezembro como The Boyz como vocês se sentiram?
R: Eu fui trainee por um longo tempo então eu realmente esperei ansiosamente por esse debut. Mas eu continuo não acreditando nisso... Eu senti um nó na garganta depois de ver o rosto de nossos 12 membros depois do showcase (risos). Eu estava um pouco emocionado. (Kevin disse que Hyunjae não é tipo que chora). Hyungaje continuou: Mas naquele momento, tudo estava correndo. O que eu tinha feito até aquele momento, os dias de treinamento, os dias que passei com os membros... por isso fiquei emocionado.
- P: Todos individualmente alcançaram seu sonho de "debut", existe um vão entre seus sonhos e a realidade?
R: Nós somos rookies, portanto somos os mais novos nos programas musicais. Eu acho bom enquanto sentimos nervosismo indo ao palco nos tornamos como um frescor, mas nossos seniors tem muita confiança e habilidade. Espero que possamos ser assim depois de muita experiência, poder subir ao palco com a mesma confiança de nossos veteranos.


- Stage Name: Hyunjae (현재)
- Nome de Nascimento: Lee Jae-hyun (이재현)
- Posição: Vocalista, Visual, responsável pelo humor do grupo.
- Aniversário: 13 de setembro de 1997
- Signo : Virgem
- Altura: 180 cm
- Peso: 62 kg
- Tipo Sanguíneo: B
- Hobby: Assistir filmes de super - heróis, esportes


- Quer alguém com quem ele possa se encaixar bem.



Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Adorei o post! Só uma correção que pode gerar confusão, Hyunjae não participou do Produce 101, mas sim o Haknyeon.
    Obrigada pelo trabalho duro. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, verdade! Muito obrigada por ter avisado, já fizemos as correções! 💜💜💜
      Ooooowwwwnnnnnn, que fofaaa! Pode deixar que a gente vai continuar se esforçando bastante para continuar trazendo bons conteúdos! (e obrigada pela mensagem, essa última frase deixou meu dia mais feliz haha)

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top