Tudo sobre... Lou do VAV!

Hikari
0

Olá!!

O penúltimo integrante do VAV a aparecer aqui no nosso Tudo Sobre é o Lou! Ele é o mais alto de todos no grupo, sabe falar inglês fluentemente, é formado em atuação - por isso também gosta de ouvir OST e assistir dramas - e de acordo com Ayno e Baron é o integrante mais atraente do grupo! E então, curiosos para saber mais sobre ele? Então boa leitura!

LOU

- Ele nasceu na Coreia do Sul.
- Costumava viver em Atlanta.
- Ele é um dos três integrantes que foram adicionados ao grupo posteriormente já que ele entrou no VAV no início de 2017 junto com Ayno e Ziu, logo antes do grupo fazer o comeback com Venus.


- Ele sabe falar inglês.
- Sua cor favorita é preto. 
- Prefere chá em vez de café.
- Sua especialidade é a atuação. 
- Lou é o integrante mais alto do VAV.
- Seu hobby é fazer rap enquanto toca piano.
- Lou e Ayno apareceram em "Tour Avatar". 
- Considera dinheiro como um item essencial para viajar.
- Recomenda conhecer o palácio de Gyeongbokgung.
- Gostaria de visitar a brilhante cidade do Rio.
- Lou tem se interessado em moda ultimamente.


- Ele realmente gosta de ouvir OSTs e assistir k-dramas.
- Lou gostaria de se tornar um ator assim como ser um cantor já que ele se formou em atuação.
- Jogar nas máquinas de pegar ursos de pelúcia se tornou um hobby de Lou e sua especialidade.
- Sempre que estão tirando fotos com a câmera da empresa, Lou faz expressões estranhas e todas as fotos são salvas no drive.
- No dia de cerimônia de entrada de Lou na faculdade, Lou tinha um compromisso no exterior então ele não pode participar.
- Lou quer dar de presente às fãs um abraço gratuito e Ace disse que gostaria de dar seu coração.
- Se pudesse trocar de trabalho por um dia Lou gostaria de ser astronauta.
- Lou disse que gostou de roti canai (um prato de pão sírio de influência indiana, encontrado em vários países da Ásia como na Malásia por exemplo)


- De acordo com Ayno e Baron, Lou é o integrante mais atraente.
- Lou e Ziu se conheceram pela primeira vez nas audições.
- Ayno e Baron acham que o visual do grupo é o Lou.
- Lou acha que o visual do grupo é o Ayno.
- Lou disse que Ziu as vezes acorda 5 vezes durante a noite para comer.
- Ayno disse que Lou gosta de expor muito a si mesmo.
- St.Van disse que Lou sempre abre a boca e dorme dentro do carro.
- Ace pediu a Lou que usasse calças quando estivesse no dormitório.
- Lou disse que seria ótimo se Ziu não batesse neles, porque isso dói.
- Lou disse que ele é a pessoa que dorme na parte de baixo da beliche e ele sempre fica com medo a noite por cada pequeno movimento que Ziu faça: "Eu fico tão preocupado que um parafuso possa estar solto e eu possa ser morto pelo Ziu".
- Lou agradeceu a Baron por sempre se destacar na dança e checar todos os passos de dança.
- Lou disse que Ace é um bom irmão para ir a praia e aproveitar o jantar juntos.


Entrevista para Soompi:

- P: Pôr-do-sol ou nascer do sol?
R: Pôr do sol.
- P: Carne ou bolo?
R: Carne
- P: O que você costuma fazer no tempo livre?
R: Eu durmo ou saio.
- P: Divertido ou leal?
R: Leal.
- P: Gato ou cachorro?
R: Cachorro.
- P: Preto ou branco?
R: Preto.


Continuação da entrevista para a Soompi:

- P: Paris ou Havaí?
R: Paris.
- P: Você é do tipo que gosta de experimentar coisas diferentes ou você é do tipo que apenas foca em uma coisa?
R: Eu tento coisas diferentes. Mesmo com comida eu gosto de coisas diferentes.
- P: Qual o item que você não consegue viver sem?
R: Celular.
- P: Sua estação favorita?
R: Eu não gosto do frio, mas ainda assim escolho inverno.
- P: Se você pudesse ter um superpoder o que seria?
R: Eu quero ser capaz de ler mentes.
- P: Se você de repente tivesse 5 bilhões de KRW, qual a primeira coisa que você compraria?
R: Primeiramente eu ajudaria a minha família a se mudar para uma nova casa.


Entrevista para a KoreaIN:

- P: Algo engraçado sobre o Comeback que possam compartilhar?
St Van: Na nossa coreografia temos uma parte que Lou...
Lou: Sim. Temos uma cena que eu pulo por cima do Hyung (St Van)
St Van: Sim. E o nosso diretor estava nos demonstrando a cena. E bem na hora quem estava me representando era o nosso maknae, e não sei se ele ficou desconfiado... Acabou se levantando e fez com que o nosso diretor se machucasse.
- P: E quem é o mais certinho?
St Van: Eu como roommate, acho que é o Baron.
Lou: Eu também acho que é o Baron. Como a mãe do grupo. Se a separação do lixo estiver um pouquinho errada... Esse dia já era.


Entrevista para o What The Kpop:

- P: Qual cidade ou país vocês gostariam de visitar na próxima turnê?
R: Como nossa turnê é na costa leste eu me pergunto como seria a costa oeste como California. Eu ouvi que é muito bom.
- P: Vocês tem algum plano especial entre os concertos enquanto estiverem na América?
R: Eu costumava viver em Atlanta. Então eu sei que o Museu da Coca-cola é bem famoso ali. Eles tem todos os refrigerantes ao redor do mundo. De qualquer forma eu espero que nós possamos ir mesmo se não tivermos planos para isso.
- P: Qual é a música favorita de cada um dos integrantes?
R: Atualmente eu gosto das músicas da Taeyeon.
- P: Se você não fosse um cantor o que estaria fazendo em vez disso?
R: Eu também estaria atuando como o Ziu.

- P: Latte ou Americano?
R: Americano.
- P: Verão ou inverno?
R: Inverno.
- P: Porco ou bife?
R: Bife.
- P: Comer ou dormir?
R: Dormir.
- P: Futebol ou basquete?
R: Eu sou ruim nos dois.


Entrevista para a Soompi:

- P: O que mais mudou desde o debut?
R: No meu caso, eu nunca realmente prestei muita atenção na minha aparência e eu sempre vesti apenas roupas confortáveis. Mas depois de debutar eu terminei tirando mais selfies e prestando mais atenção ao que eu vestia.
- P: Se você pudesse trocar de corpo com outro integrante por um dia, quem seria?
R: Eu também amo meu corpo. Mas você sabe, nós todos somos gananciosos as vezes. Então alguém alto, bonito, com ombros largos... como Lou. Seu charme é fatal.
- P: O que mais vocês amam além da música?
R: Eu acho que eu já disse antes, mas assim como ser cantor eu gostaria de atuar. Então eu ouço muitas OST e gosto de dramas. Eu sou formado em atuação. Eu gostaria de tentar atuar.
- P: Sua música favorita nesse momento.
R: Venus do VAV.
- P: Primeira coisa que eu faço ao acordar.
R: Olho para o meu celular.
- P: Última coisa que eu faço antes de dormir.
R: Eu apenas durmo.
- P: Melhor forma de me animar quando eu estou triste é...
R: Implicar com o Heejun.
- P: Aquisição de que mais se orgulha.
R: A geladeira.
- P: Cidade que eu quero visitar e ainda não consegui.
R: Minha casa.


Entrevista para a ING Gangnam:

- P: Qual a razão por montar um concerto de guerrilha em Gangnam?
R: Existem muitos estrangeiros em Gangnam, assim como coreanos. Nós estávamos procurando por locais públicos que fossem familiar para as pessoas. E depois de pesquisar nós decidimos por Gangnam.
- P: O VAV pode introduzir Gangnam-gu em um poema acróstico?
R: GANG - Nós nos conhecemos em Gangnam antes. Bonito e legal.
NAM - Você se lembra do grupo de garotos VAV? Eu vou fazer o meu melhor no futuro então...
GU - Por favor, venha e dê uma olhada.

Entrevista para a Hypnoticasia:

- P: Quando você encontra tempo livre entre as práticas e performances, o que você faz? Quais são seus hobbies?
R: Eu vou dormir quando estiver em casa mas jogar nas máquinas de pegar ursos de pelúcia quando estiver fora.
- P: Qual a música mais tocada da sua playlist atualmente?
Lou: Eu gosto muito dessa música recentemente. Uma nova música chamada Zero Coke.
Ayno: *Bate Palmas* Oh! Eu amei sua resposta!


- Nome de palco: Lou (로우)
- Nome de nascimento: Kim Ho-Sung
- Posição: Rapper
- Nascimento: 21 de dezembro de 1996
- Signo do zodíaco: Sagitário
- Altura: 187 cm (6’2″)
- Peso: 69 kg (152 lbs)
- Instagram: @lou.vav


- Seu tipo ideal é alguém que seja como uma mãe, uma pessoa gentil que receba seu coração e seus sentimentos, que não mude e que saiba cozinhar.
- Ao ser perguntado sobre qual seria a coisa mais romântica que ele faria por alguém que ama, Lou respondeu: "Se fosse eu... Não sei... Ia pegar na mão, olhar nos olhos e, invés de algo extravagante, diria: 'Eu te amo.'" (KoreaIN)
- Lou disse que não se importa com a aparência, mas precisa ter uma personalidade legal.



Acesse também outros conteúdos sobre o VAV:



Fonte: NowkpopUnderratedgroupsKpop ProfilesKpop info 114Kpop mapRevista KoreaInFloral Boy AceVlive, Soompi TVCarol SteinertWhatt the kpop,  AllkpopING GangnamHypnoticasiaDalbitA Team

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top