Tudo sobre... Seulgi do Red Velvet!

Hikari
0

Olá!!

Nossa terceira integrante é a máquina de dança do Red Velvet: Seulgi! Mas o talento dela não se resume apenas a dançar, já que Seulgi também é muito boa desenhando, tocando violão e ainda tem uma voz muito bonita. Em relação a personalidade, ela se auto define como alguém direta / honesta e as integrantes acrescentam que ela é alguém um pouco devagar e um verdadeiro livro de dança. Vamos conhecer mais sobre ela?

SEULGI

– Seulgi começou a treinar na SM em 2007.
– Ela foi escolhida em 2007 através de audição pública.
– Entrou pra lista dos rostos mais bonitos do mundo de 2015 em 71° lugar.
– Seulgi ficou em 23º lugar na lista dos rostos mais bonitos de 2017.
– Educação: Byungmal Middle School; Seoul School of Performing Arts.
– Ela participou da música “Butterfly” do Henry, ela também apareceu no MV “Fantastic” do Henry.
– Ela fazia parte da equipe de pré-debut SM Rookies e foi a primeira integrante a ser revelada.

– Ela estava no King of Masked Singer como “Masterpiece of the Weekend, Cinema Heaven”. (clique aqui)
– Como rookie ela gravou videos como: Christmas Carol, SweetCake, The Rooftop, Be Natural (com Irene).
– Seulgi foi, ao lado de outros 6 idols femininas, parte do programa de TV “Idol Drama Operation Team”. Eles criaram um grupo feminino de 7 integrantes, chamado Girls Next Door.
– Em julho de 2016, ela lançou a música “Don’t Push Me” com Wendy como parte da trilha sonora do drama da KBS2, Uncontrollably Fond.
– Seulgi, Wendy e outros artistas da SM lançaram um single digital intitulado “Sound of Your Heart” para o SM Station em 29 de dezembro.
– Em janeiro de 2017, ela lançou a música “You’re the Only One I See” com Wendy como parte da trilha sonora do drama da KBS2, Hwarang: The Poet Warrior Youth.
– Ela também lançou um dueto intitulado “Darling U” com o Yesung do Super Junior em 21 de janeiro, como parte do SM Station.
– Já fez comerciais para Baskin Robbins, Lotte Peppero, Meters/bonwe, BLACK Martine SITBON, The SAEM e Toreore.

– Sabe falar japonês.
– Dança muito bem.
– Gosta de arco e flecha.
– Sabe imitar o pikachu.
– Seu número favorito é 20.
– Seu modelo ideal é Beyonce.
– Suas comidas favoritas são pão, carne e sopa de frango.
– Ela aparenta um rosto alegre mesmo estando triste, para não preocupar as pessoas em sua volta.
– Seulgi disse que ela tem o desejo de escrever uma música para o Red Velvet.
– Um fã perguntou se Seulgi preferia Pringles, Beyoncé ou Guitarra. Ela marcou os três.
– Seus sabores favoritos de sorvete são iogurte (Baskin Robbins CF 20150213), chocolate menta (Backstage MBC Show Champion 20150408), qualquer sabor de chocolate (Arirang Radio Sound-K 20150420)

– Seus apelidos são: Kkangseul, GomDoli e Teddy Bear.
– Seus hobbies são desenhar e tocar violão.
– Ela é amiga da Krystal do f(x), da Sulli e Kyuhyun do Super Junior.
– Amber do f(x) deu a Seulgi o apelido de “Bear” “BearSeulgi”.
– Ela quase debutou com o stage name Rowoon.
– Ela gosta de Pringles, e os fãs a apelidaram de “Sringles”.
– Sua cor favorita é laranja porque é a cor de uma vitamina refrescante.
– Ela disse que lhe deram o apelido de “The 2nd Taeyeon”, por ela possui grandes habilidades vocais.
– Seulgi foi mencionada pelo seu colega Kyuhyun do Super Junior, ganhando um pouco de atenção antes do debut.

– Ela coleciona adesivos, canetas e anotações.
– Seu tipo favorito de roupas são cores escuras e roupas chiques.
– Seu filme favorito é “The apple of my eye”
– Seu tipo favorito de música são as calmas, New Age e música acústica.
– Seulgi é próxima a Moonbyul de Mamamoo e ao Jisoo do Blackpink.
– Ela é realmente muito boa em desenho. Ela desenhou Taeyeon uma vez e parecia real.
– Seulgi foi uma co host no programa “Idol Battle Likes” para o primeiro episódio.
– Ela estrelou em um musical organizado pela empresa intitulado School Oz, desempenhando o papel principal de Dorothy.
– Suas formas de aliviar o estresse são organizando os pensamentos escrevendo em um diário, comendo com as pessoas que ela gosta e indo sozinha ao karaokê.

– Heechul chama Seulgi de borboleta.
– Seulgi é conhecida por ter uma personalidade calma.
– O pai de Seulgi que incentivou ela a fazer o teste.
– Ela também foi destaque na ABC News “K pop Boot Camp” com outros dois trainees.
– Quando anunciaram que Seulgi ia pra Rádio Star, Heechul ligou pra lá e pediu pra cuidarem dela
– Seulgi adora dançar Boygroup (até fez um COVER de “Be mine” do Infinite, junto com outras line dancers de grupos femininos)
– Seulgi diz que a família é a sua fonte de força. Eles sempre o animavam, acreditaram nela, e sempre apoiaram ela.
– No pré-debut Seulgi tinha metade se seu cabelo na cor laranja, após o debut ele ficou amarelo.
– Durante seus anos de treinamento, ela experimentou uma queda quando sua voz não pôde sair, então ela começou a treinar mais sua dança e se tornou o que é hoje.

– Disse que seu melhor item de moda comprado são os itens no estilo vintage.
– Tem como referência de moda Jane Birkin e Mizuhara Kiko.
– Definiu sua personalidade como direta, ou seja, alguém honesta.
– Seu passatempo é assistir filmes e tirar fotos. Ela disse assistir a “Love Letter” de Shunji Iwai muitas vezes.
– Sua comida favoritas: Coisas picantes! Como tteokbokki e ramen. Recentemente, entrei no jokbal e no gopchang também.
– Disse que seu tesouro são as pessoas ao seu redor.
– Disse cantar muito as canções da Beyoncé e Taeyeon no karaokê.
– Seu perfume favorito é o Ms. Dior.
– Seu personagem favorito é o Bonobono e Crayon Shin-Chan.
– Comidas que ela faz que acha mais confiante: Panquecas de ramen e kimchi (kimchi bu-chim-gae).
– Lugar que gostaria de visitar no Japão: Disneylândia de Tóquio, Universal Studios Japan.
– Memória dos dias de trainee: “Quando os quatro membros fizeram testes de câmera todos os dias antes de Yeri entrar. Após os testes, nos encorajamos a fazer melhor e praticamos a dança com capas de chuva e amarramos com bolsos de areia em nossas pernas. Embora tenha sido difícil naquela época, agora, é uma boa lembrança!”
– Jeito para aliviar o estresse: “Eu procuro revisões de filmes na internet. Pensar em qual filme assistir a seguir me anima e é divertido porque me ensina sobre um novo mundo!”
– Disse que em dias de descanso costuma sair muito sozinha, fazer compras, beber chá, comer, faz o que quer que agrade e se diverte.
– Lugar que você quer visitar para férias: Áustria. Recentemente, assisti a um grande filme em Viena chamado “Before Sunrise”, então quero ir para lá.

– É a única integrante que tem monolid eyes.
– Seulgi foi escolhida como a membro que mais faz compras.
– Segundo as outras integrantes Seulgi esta sempre sorrindo
– Joy dorme no mesmo quarto que a Seulgi e ela falou que Seulgi é muito desorganizada.
– Seulgi não gosta de brigar com as meninas, então ela tenta ser justa com todas.
– Irene é ariana, Yeri e Wendy são piscianas, Seulgi é aquariana e Joy é virginiana.
– Joy disse que Seulgi costumava ser sua professora de dança quando eram trainees.
– Na entrevista para a Chicteen, as integrantes definiram Seulgi como um pouco devagar, uma garota bronzeada e livro de dança.
– Taemin (SHINee) citou Seulgi em uma entrevista: “Também tem seu primeiro dueto com uma artista feminina, o leve vai e vem de ‘Heart Stop’ com Seulgi do Red Velvet. “Nós passamos nossos dias de trainees juntos, ela tem o vocal muito encantador e achei que ela deveria trabalhar em algo assim um dia”, ele explica”.
– A primeira impressão de Irene sobre Seulgi era que ela era estranha, mas isso só a deixou ainda mais bonita.

Entrevista para Allure:

– Momento favorito de makeup:
Aparentemente Seulgi foi a membro do RV que mais levou tempo para escolher seus looks favoritos de 2018. Primeiro, ela nomeia os looks da era Bad Boy como seus favoritos. Depois ela acrescentou que o brilho nos olhos que ela fez para a era RBB foram outro ponto de destaque pois segundo ela complementava o conceito por dar um tom de irritação, nervosismo. E isto não é tudo. Seulgi também menciona os momentos em que foram usados pouquíssima maquiagem em seus olhos afim de ressaltar o brilho do batom em seus lábios.

– Cor favorita de cabelo:
Seulgi começou o ano com um tom marrom chocolate e esta terminando com um tom loiro mel escuro. No meio disto, ela também tingiu seus cabelo de ruivo e platinou ele. Mas, de novo, não escolhe apenas um como seu favorito. ‘’Eu amei muito todos os tons de cabelo em mim’’, ela fala.

– Conceito dos sonhos:
O RV é conhecido por sempre usar brilho nas pálpebras junto com alguma sombra, mas ela fala que espera elevar isso um nível acima. ‘’Eu realmente quero que nós façamos um conceito aonde iremos poder usar mais glitter no figurino’’. É apenas uma ideia, mas quem sabe o RV não poderia fazer um conceito que vista seu lado ‘’Red’’ sombrio para mais um lado anos 70 com glitteres inspirados em rock.

– Look favorito durante a era RBB:
No próximo ano Seulgi realmente quer deixar seu cabelo mais inteiro, unido como fez em várias perfomances durante a era RBB. ‘’Foi minha primeira vez usando o cabelo assim’’, ela acrescenta. E vamos ser sinceros, o cabelo liso não é para qualquer um, porém com certeza funciona para ela.

– Tendência favorita de 2018:
Seulgi aprofunda-se explicando o porquê dela amar a combinação entre um rosto sem maquiagem e curvas poderosas. ‘’Não apresenta apenas pureza, mas também transmite um tom de maturidade através do look’’. E quando um batom vermelho é adicionado a esta combinação, você pode ter certeza que este é um look que ela usará.

Entrevista para Chicteen:

– P: Qual é a coisa mais preciosa que você aprendeu com esse álbum?
R: Com nossa letra de “Power up” diz que você precisa “trabalhar duro, se divertir muito.” Eu simplesmente gosto da letra, quando você tem uma visão positiva da sua vida você se sairá bem em tudo o que faz.

– P: Comparando com as promoções padrão de uma música, qual a diferença entre ir em programas de variedade e fazer doramas?
R: Para programas de variedade eu mostro mais a Kang Seulgi, com uma aparência mais confortável de mim mesma. No palco, por exemplo, precisamente porque necessito mudar algo junto com a música, seria mais diferente e difícil mostrar quem eu realmente sou, então ainda estou trabalhando nisso.

– P: De onde vem seu amor pela música?
R: É o que eu sinto durante nossos shows. Tem momentos em que estou cansada, e que meu comprometimento pode não ser tanto, mas quando eu fico em frente aos fãs, esse sentimento magicamente retorna, então é por causa dessa presença de nossos fãs que somos capazes de continuar com nossas atividades.

Entrevista para a revista The Celebrity.
– P: Você aprendeu algo durante esses sete anos? Não deve ter sido alegre o tempo todo.
R: Aprendi a suportar? Haha. Eu aprendi a controlar meus sentimentos subindo e descendo sem parar. Eu passei por muitas coisas e isso fez a minha mente – mentalidade, como chamam atualmente – mais forte. Eu acho que agora consigo lidar com quase tudo.

Entrevista para ‘HIGH CUT’:

– P: Lembro que você me mostrou algo que desenhou na última entrevista que fizemos. Você ainda desenha ultimamente?
R: Eu parei de desenhar por um tempo após aquela entrevista, mas, já que é ano novo agora, eu quis fazer algo que não faço há pouco tempo de novo, então, esses dias, eu rabisco coisas. Se no passado eu desenhava coisas para copiá-las exatamente, hoje em dia estou tentando descobrir qual é o meu estilo de desenho. Mesmo que as pessoas procurem o mesmo objeto, elas desenham de maneira diferente. *Mostra o celular dela* Esses dias, estou com a sensação que o desenho me dá *fica envergonha com os suspiros da admiração da equipe*, quero continuar fazendo isso como um passatempo. As pessoas postam vídeos de si mesmas desenhando bastante no Instagram ultimamente, certo? Assisto esses vídeos várias vezes e os copio.

– P: No que você está focada esses dias, Seulgi?
R: Câmeras de filme! Terminei de desenvolver o meu primeiro rolo de filme. Na verdade, é o meu segundo. Acertei acidentalmente o meu primeiro rolo durante a mudança do filme, então, quando o desenvolvi, as fotos não saíram bem. Os resultados do meu segundo rolo foram muito bons. Você quer ver? *Mostra o telefone* Tirei fotos das meninas também. Elas disseram que não esperavam nada de mais das primeiras fotos, mas não é tão ruim, né? (risos) Eu quis tirar fotos com uma câmera de filme por um longo tempo. Recebi recomendações de um fotógrafo do qual é meu amigo e depois comprei essa câmera imediatamente. Mas descobri que acidentalmente comprei uma câmera manual em vez de uma automática, mas me diverti aprendendo sobre câmeras manuais também.

Entrevista para ‘Sports Seoul’:

– P: Seulgi, o que você pessoalmente acha que combina mais contigo? O conceito animado ‘Red’ ou o sedutor e suave ‘Velvet’?
R: Essa é uma escolha difícil, mas acho que posso mostrar mais de mim mesma no conceito ‘Velvet’, eu gosto do ‘Velvet e o estilo musical desse conceito um pouco mais, pessoalmente.
Com o conceito sedutor e suave, assim como Peek-A-Boo e Automatic, posso exibir meus charmes confortavelmente. Ao contrário da minha personalidade verdadeira, gosto de mostrar elegância no palco. Eu tenho dificuldade em exibir coisas novas e lindas. Acho que preciso trabalhar mais nisso. Eu tenho que fazer tudo isso porque eu me esforço e experimento coisas novas.

– P: O que vai fazer no próximo ‘Ano do Cachorro’ quando tiver 36 anos?
R: Eu não pensei especificamente sobre o que eu quero fazer quando tiver 36 anos. Acho que é mais importante viver cada dia ao máximo porque nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Não sei do que vou gostar quando tiver 36, mas espero crescer mais quando esse dia chegar. Acho que seria um problema se eu for a mesma pessoa que sou agora quando tiver 36. Ainda tenho muito caminho a seguir em termos de musicalidade e colocar as coisas em ação. Eu tenho uma personalidade um pouco preguiçosa e espero ser capaz de corrigir isso. Tomara que minha personalidade continue a mesma, exceto isso. Gosto da minha personalidade maleável.

– P: Você treinou por 7 anos, começando em 2007, quando estava na escola. A vida depois de debutar é diferente de como você sonhou que seria durante seus anos de trainee?
R: Tem um monte de coisas que aprendi depois que debutei. Fico meio triste porque acho que eu teria feito melhor durante meus anos de trainee que eu conhecia de coisas, como modos de palco e como expressar melhor as letras. Coisas como a forma de se expressar melhor através da dança, são as que se aprende depois de estrear.

Continuação da entrevista para a Sports Seoul:

– P: Você passou por uma alguma crise após a estreia?
R: Não tão graves como as que passei durante meus anos de trainee. Sou grata por ter sido capaz de ir ao ‘King of Mask Singer’ em outubro de 2016. Fui capaz de ganhar muita força através desse show. Antes disso, sempre ficava triste quando tive que falar sobre meus anos de trainee e as dificuldades que passei durante esses momentos me fizeram chorar. Depois do ‘King of Mask Singer’, não choro mais. Foi bom ouvir “você é boa” ao invés de “você irá bem”. Fiquei mais confiante em expressar algo no palco e comecei a me divertir melhor nele.

– P: Você tem dicas especiais quando se trata de manter seu corpo em forma?
R: Para ser sincera, não faço dietas. Quando penso que devo seguir uma dieta, começo a comer mais. Desde nova, gostava de comer mais arroz do que macarrão ou pão, por isso tento não comer demais. Mas, quando as promoções começam, não tenho muito tempo para comer, então perco peso naturalmente. Acho que perco o apetite porque quando como antes de entrar no palco, sinto-me abafada e que não conseguiria me apresentar bem por causa disso.

Entrevista para a Fuse TV:

– P: É trainee por um longo período de tempo. Como outros trainers estrearam antes de você, o que você dizia a si mesmo para manter suas esperanças? Você já pensou em desistir?
R: Foram tempos difíceis e recessões, mas eu nunca desisti. Eu acredito que se eu não passasse por esses períodos, eu não estaria aqui agora. Além disso, se eu não tivesse passado tempos difíceis, quando eu era um trainee, eu teria enfrentado de qualquer maneira depois de debutar, o que teria sido ainda mais difícil de superar. Olhando para trás, esses tempos difíceis que eu passei foram realmente momentos preciosos que me fizeram concentrar em meus objetivos.

– P: Como dançarina principal, você faz rotinas do Red Velvet pois parece mais fácil quando elas não estão. O que tem sido o mais difícil de dominar, e o que você acha que é o mais memorável para os fãs?
R: Surpreendentemente, a coreografia para ‘Russian Roulette’ era realmente o mais difícil para mim. Embora pareça mais fácil em comparação com os anteriores, a coreografia necessita o corporal e movimentos musculares que normalmente não usamos, por isso levou um tempo para eu me acostumar. Pessoalmente acho que ‘Be Natural’ será a peça de dança mais memorável para os fãs, como as performances das cadeira que realmente mostrou um novo lado que era diferente da imagem Red Velvet tinha na época.

Entrevista para IZE Magazine:

– P: Você é acostumada com programas de entretenimento?
R: Tem uma certa pressão porque isso é muito difícil. Todas as outras membros são boas com isso, mas eu sou um pouco… Eu tenho que fazer as pessoas sorrirem, também apelava para eles. Eu não acho que este é meu ponto atrativo! As outras membros dizem que eu sou desajeitada. Elas dizem que eu sempre me esforço muito, isso é algo estranho. É por isso que me chamam de ‘Teddy Bear’ (Urso de pelúcia).

– P: Você estava na KBS por si própria. Lembro porque havia muita conversa. Você disse “Eu não estou sozinha, porque esses dias eu estou no meu trabalho” desde o início.
R: Eu acho que conversar na rádio é mais relaxante. Sim, eu acho que posso ser mais natural com a presença das outras membros. Eu gaguejava enquanto lia porque eu estava muito nervosa. Eu pensei ‘Oh, eu estou ferrada’ e então eu achei melhor pedir ajuda aos staffs. Na verdade eu estava preocupada na noite antes pensando, ‘O que eu devo dizer se alguém pedir meu conselho/opinião?’ Eu também inventei meu ‘próprio cenário’. Bem, eu tentei mas isso não ajudou muito. Eu apenas permaneci lá.

– P: Você tem suas próprias preocupações?
R: Eu? Eu não sei, como eu posso me sair bem em programas de entretenimento? (Risadas) Como eu posso falar bem, e como eu posso memorizar meu script… Eu sou realmente ruim em memorizar minhas linhas. Eu não consigo falar bem. É mais confortável para mim dizer o que vem na minha mente no momento.

– Nome Artístico: Seulgi (슬기)
– Nome de Nascimento: Kang Seul Gi (강슬기)
– Posição: Dançarina Principal, Vocalista.
– Data de Nascimento: 10 de fevereiro de 1994
– Signo: Aquário
– Altura: 1,62 m ~1,64 m
– Peso: 42 kg ~ 44 kg
– Tipo sanguíneo: A
– Cor designada: Amarelo/Tangerina
– Local de Nascimento: Ansan, Gyeonggi-do, Coreia do Sul
– Família: Pai, mãe, irmão mais velho e avó
– Lema: “Vamos nos tornar uma pessoa que compartilha.”

– O tipo ideal de Seulgi: Alguém confortável, que ri muito e fica bonito quando ri.
– Em um programa de rádio quando foi perguntada sobre qual famoso seria seu tipo ideal, Seulgi disse: “Uma vez vi o filme ‘Kundo’ e gostei do Kang Dong Won.
– Quer alguém que goste de sorvete de iogurte. É branco, puro e refrescante, o tipo de pessoa jovem e refrescante.
– Gosta de alguém carinhoso, que tenha um rosto fofo e aegyo.
– Ela também gosta de alguém que tenha coisas em comum, que seja fofo e deixe uma boa impressão.


Acesse também outros conteúdos sobre o Red Velvet:


Fonte: Kpop ProfilesKpop Profiles BRProfiles KpopKay And KimchiCapopeirosNow KpopRed Velvet Brasil, Red Velvet BRAKoreabooMedium, Profile AsianK4US,  NovilimzloveredvelvetWiki Famous PeopleDrama Wikia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top