Tudo sobre... Joy do Red Velvet!

Hikari
0

Olá!!

E a segunda integrante a aparecer aqui é ninguém menos que a Joy, que escolheu esse nome como seu nome artístico porque queria viver de acordo com ele e ser alguém que é cheia de alegria. E parece que ela tem conseguido fazer isso, afinal, quem resiste aos encantos e ao sorriso dela, não é mesmo? Além disso, as integrantes ainda acrescentam que Joy é uma garota fofa, bonita, charmosa e honesta. Ficou curioso para conhecer mais sobre ela? Então vamos ao Tudo sobre!

JOY

– Sua família é composta por seus pais e duas irmãs mais novas.
– Ela foi escolhida na Audição Global de 2012 em Seul.
– Era trainee desde 2012.
– Ela não fazia parte do SM Rookies.
– Educação: School of Performing Arts Seoul.
– Participou do programa We got married e se “casou” com Sungjae (BTOB).
– Ela já atuou nos dramas “The Liar and His Lover” (2017) e “The Great Seducer” (2018)
– Já fez colaboração com Sungjae do BTOB em “Young Love” (clique aqui), Kim Seulong em “Always in My Heart” (clique aqui) e Doyoung do NCT em “First Christmas” (clique aqui).
– Em 2018 Joy se juntou a 2º temporada do programa “Sugar Man” como co-apresentadora.
– Em 2018 também foi confirmada em um novo programa de variedades chamado “Pajama Friends”
– Já ganhou 2 prêmios fora do Red Velvet, Melhor Casal (com Sungjae) e Nova Artista, ambos no MBC Entertainment Awards de 2015.

– Ela adora manga.
– Ela pode cantar trote.
– Ela é fã da Ariana Grande.
– Sua comida favorita é frango.
– Sabor favorito de sorvete: Menta
– Sua música favorita é “Daydreamin’” da Ariana Grande.
– Seus apelidos são: Doongdoongie, fofa Joy, Malgeumi (brilhante)
– Seus hobbies são assistir filmes e cantar boas músicas.
– Ela tira mais selfies entre todas as integrantes.
– Ela disse que se parece com a atriz Kim Yoo Jung.
– Joy disse que se não fosse cantora, seria uma treinadora de cães.
– Ela sabe imitar o Sr. Siriguejo de Bob Esponja. Confira clicando aqui.
– Joy é perfeccionista e gosta de planejar as coisas com antecedência.
– Seu número favorito é 31 porque a marca de sorvete Baskin Robbins distribui 31 sabores originais.

– Joy queria se casar com 25 anos, mas agora quer se casar com 35 anos.
– Quer filmar um comercial com o CEO da SM Entertainment, Lee Soo Man.
– Fez um cover na época de estudante, e isso a fez querer ser uma idol. Ela adora a sensação de estar em um palco.
– Seu apelido ‘Doong-Doongie’ foi criado pois era um pouco ‘gordinha’ no pré-debut.
– Joy disse em uma entrevista que sempre treina e faz dieta para ficar em forma.
– Eunhyuk (Super Junior) a ajudou com suas habilidades de dança em sua época de trainee.
– Joy era uma aluna exemplar, sempre tirava notas altas e era a mais popular entre seus amigos.
– Lizzy do After School possui o mesmo nome de nascimento que Joy (Park SooYoung).
– Seu pai sempre a elogia a ponto de deixá-la arrepiada, pois ele exagera muito.
– Joy queria se tornar uma professora.
– Afirmou que quando está sozinha, é quieta. Mas quando está acompanhada, brinca muito.

– Ela afirma ter o hábito de se afastar.
– Gosta de colecionar lip balm.
– Suas melhores amigas são Hayoung do A Pink e Yerin do GFRIEND.
– Joy e Yerin do Gfriend eram colegas de classe.
– Gosta de todas as comidas, mas realmente ama frango e pizza.
– Seu apelido antes era “esnobe” porque ela não sorria muito antes.
– De acordo com Joy a parte mais chata do seu dia era escovar os dentes.
– Sua forma de aliviar o estresse é andando por conta própria e conversando com suas irmãs.
– Sua cor favorita é vermelho, mas verde foi a cor designada a ela pela SM.
– O nome verdadeiro de Joy é Sooyoung, mesmo nome de sua colega de empresa do SNSD.
– Seu tipo de roupa favorito são as que são confortáveis. Por exemplo, um cardigã por cima do vestido.
– Ela atuou em alguns musicais durante seu tempo de estudante, como “A Good Witch of the South” e “Holly Polly” em seu antigo colégio interno.

– Ela também é próxima a Doyoung do NCT.
– Ela escolheu seu nome de palco Joy porque queria viver de acordo com esse nome e ser alguém que é cheia de alegria.
– Seus sorvetes favoritos são baunilha (Baskin Robbins CF 20150213) e Menta (Arirang Radio Sound-K 20150420).
– Na época de ‘happiness’ por conta de seus cabelos tingidos de verde seus amigos a apelidaram de grama seca.
– Quando era jovem, os adultos diziam que ela deveria entrar no Miss Korea já que ela era bonita e isso a inspirou a praticar para isso.
– Fala e ri enquanto dorme. Ela afirmou que há momentos em que já está acordada, mas finge dormir novamente para evitar constrangimentos.
– Quando Joy debutou como integrante do Red Velvet as palavras do seu pai quando ele viu a performance de debut foi que ele estava assustado porque ela sorria muito. (Joy na verdade não sorria muito e ela também não sabia como ser fofa naquela época.)
– Ela gosta de assistir vídeos relacionados ao Red Velvet. E também gosta de assistir a vídeos de treinamento de cães em seu tempo livre.

– É a mais alta do grupo.
– Tinha medo da Irene na primeira vez que a viu.
– Irene disse que quando conheceu Joy achava que ela era a mais velha entre elas.
– Joy disse que Irene parece fria por fora, mas que na verdade ela é uma pessoa muito gentil.
– Irene é ariana, Yeri e Wendy são piscianas, Seulgi é aquariana e Joy é virginiana.
– Joy disse que Seulgi costumava ser sua professora de dança quando eram trainees.
– Durante as práticas de Be Natural, Joy acertou a cabeça de Wendy várias vezes.
– Primeira impressão de Irene sobre Joy: Ela é tranquila e se comporta como uma Unnie mais velha.
– Entre as 5 integrantes do Red Velvet, Joy é a que mais come.
– Joy ficou chocada com a beleza de Irene quando a viu pela primeira vez.
– Seulgi disse que Joy às vezes se comporta como uma criança.

– Joy sempre dorme durante as viagens, e as integrantes nunca esquecem de tirar fotos dela.
– Foi escolhida como a integrante que fica com ciúmes mais facilmente.
– Aos olhos das integrantes Joy é fofa, tem um visual refrescante e é uma garota charmosa.
– Foi escolhida também como a que tem o coração mais frágil e que fica emocionada facilmente.
– Na verdade Yeri é “sunbae” de Joy, ela ficou mais tempo na empresa, Joy só foi trainee por 1 ano e uns meses.
– Yeri coloca muitas coisas sobre uma cama e elas sempre acabam caindo enquanto está dormindo. Joy afirmou que odeia isso, porque faz altos barulhos e a acorda.
– Na entrevista para Jelly, Wendy apresentou Joy dizendo: “Joy é sempre honesta. Eu frequentemente não sou capaz de ser honesta como Joy, então fico maravilhada e com inveja.”
– No primeiro episodio de ”We Got Married” Joy disse que sentia muito por casar antes de suas unnies, então Yeri falou que tambem queria casar e todas mandaram ela ir estudar.
– Joy foi escolhida como a integrante que mais deseja atenção de seus membros e gosta de ser reconhecida e elogiada para que ela possa aumentar sua confiança. Wendy é a integrante que geralmente a elogia mais.

Entrevista para a IZ Magazine:

– P: Você parece ser a integrante que fica menos nervosa no palco.
R: Eu gosto de estar no palco, e eu gosto de me expressar muito então não fico nervosa. Quando estreei, eu fiquei tão animada com o pensamento de que poderia me mostrar para os outros pela primeira vez. Quando fazemos coisas como avaliações de desempenho na empresa, Seulgi unnie e Irene unnie ficam nervosas, assim suas mãos começam a tremer. Elas me perguntariam: “Você não está nervosa?”. Elas acharam interessante que eu não estava ficando nervosa. Mas eu estava mais interessada em saber “Como você possivelmente fica nervosa?” (Risos)
– P: Depois que eu vi você dançar no Weekly Idol, achei que você deve realmente ser do tipo que raramente fica nervosa.
R: O clima estava muito confortável ali. Jung Hyungdon sunbae-nim e Defcon sunbae-nim nos trataram bem e disseram “Tudo bem. Vocês conseguem.” E nós também dançamos uma música aleatória, o que normalmente fazemos durante o tempo livre. Então coisas como essa não nos deixam nervosas, mas quando fazemos entrevistas como essa ou quando tenho que falar no geral, meus pensamentos ficam desordenados e eu não consigo falar. SeulGi e Wendy unnie são ótimas em entrevistas. Eu sou boa em falar quando eu penso em algo a dizer entre ambas, então preciso das unnies para me apoiar.
– P: O que acha de quando você dança?
R: Eu sempre danço enquanto olho para mim mesma no espelho e fico fascinada. (Risos) Eu fico satisfeita. Eu fico pensando coisas do tipo “Será que vou parecer mais bonita se eu colocar minhas mãos aqui?” Eu sempre faço isso porque estou apaixonada por mim mesma.
– P: Mesmo quando dança Be Natural?
R: Isso foi tão difícil no começo. Eu sou muito jovem para dar uma sensação sexy e a música em si não é extremamente sexy, mas é de um estilo moderado. As unnies estavam fazendo bem, mas eu fui a única ficando para trás, então eu fiquei muito preocupada. As unnies me ensinaram passo a passo dizendo “Faça isso dessa forma e isso daquela forma”. Depois, quando eu vi o MV, eu vi que me virei bem. Então, eu pensei novamente “Ah, tão linda.”

– P: O que você vê quando está no palco?
R: As câmeras. (Risos) Para ser honesta, ainda é difícil de detectar as luzes vermelhas nas câmeras. Ah, quando nos apresentamos ao ar livre, não conseguimos ver as câmeras com clareza. Então, eu só vejo a plateia. Em momentos como esse, não penso totalmente em ficar bonita para a câmera e apenas fazer isso por diversão. Você sabe, em especial, os espanadores que nossos fãs trazem, os coloridos? Eu rio toda vez que vejo eles mas eu também fico tocada. Porque mesmo que não tenha feito um longo tempo desde que debutamos, eles já gostam da gente.

– P: Vou lhe perguntar já que tenho a chance. O que você pensou sobre seus cabelos coloridos em ‘Happiness’?
R: Honestamente, no começo eu pensei “O que? Nós podemos debutar assim? Isso não é de mais?” (Risos). Mas atualmente eu me vi na TV, isso deu um charme próprio. Eu pensei “Ah nossa empresa é realmente a melhor!”.

– P: Você tem bastante confiança em sua empresa?
R: Eles praticamente nos criaram enquanto éramos trainees como se fossemos uma família, olhando por nós um por um. Quando nós estávamos gravando o MV ou conhecendo um conceito, eu pensei “Como eles pensam nisso?” “O que nós temos para eles se importarem tanto conosco?”. Quando estávamos praticando coreografias, o professor Shim Jae Won sempre nos dava força e levantava nosso humor. Agradeço a ele, nós podemos praticar sem ficarmos estressadas e aproveitando. Por esse lado, a performance ficou pronta naturalmente.

– P: Ah, você chama ele de Professor Shim Jae Won?
R: Não. Nós o chamamos de oppa. Mas essa entrevista é uma situação formal, então… Nós o chamamos de quinto membro do Red Velvet entre nós. Sempre dizemos coisas para ele como “Nunca nos deixe.”

– P: Você ainda é uma adolescente. Você sente como se esse fosse seu trabalho?
R: Eu comecei porque eu gostava de estar no palco. Mas todos os meus amigos fizeram vestibular esse ano. Eles ainda não decidiram suas carreiras então ainda estão lutando. Quando eu estava os confortando, eu pensei ‘Se não estivesse fazendo isso, eu imagino o que estaria fazendo agora’ e ‘Seja grata por ter algo que posso fazer’.

– P: Você é aprovada como celebridade por suas irmãs?
R: Em vez delas ficarem felizes pelo fato de que me tornei uma celebridade, elas me fizeram muitos comentários. Elas me monitoravam, dizendo coisas como “Unnie, por que você fez essa expressão?” (Risos).

Em uma entrevista as garotas falaram sobre seus visuais favoritos ao longo de 2018:

Look favorito que gosta de usar:
Durante a era Bad Boy, Joy super aprovou os tons mais escuros e marrons, no estilo ombré. ‘’Eu normalmente gosto de deixar um tom mais claro porém esfumaçado’’, ela acrescenta. Ao contrário disto tudo, ela também fala que amou o visual leve e fresco para o MV de Power Up.

Cor favorita de cabelo:
Após tingir seu cabelo com cores vibrantes como vermelho maça do amor, verde-azulado e amarelo, ao longo de sua carreira, Joy permaneceu com um tom de cabelo escuro durante a maioria de 2018. A única exceção foi quando ela colocou um tom de cobre para Power Up, porém Joy ficou satisfeita com isso. “Eu acho que cabelos escuros me somam e me deixam mais chique”, ela explica.

Corte de cabelo dos sonhos:
Ao invés de colorir seu cabelo para RBB, Joy adicionou extensões de cabelo roxas e vermelhas afim de quebras de cor inesperadas. ‘’Eu gostei uma pequena mudança como esta pode mudar completamente o figurino,’’ ela fala. Porém, ela tem uma grande mudança em sua mente.
Mais cedo este ano, ela cortou seu cabelo curto em cima dos ombros, porém ela diz estar pronto para deixa-lo crescer novamente, ainda mais longo. Em 2019, ela nos conta que quer tentar algo mais ousado: um edgy bob.

Look favorito que gosta de usar:
Joy considerava que seu cabelo deveria ser colorido e sempre permanecia com um batom rosa, porém ela afirma que assim como Irene prefere um ar mais refrescante com tons de claros nos lábios. Para isto, ela recomenda uma máscara de folhas por dia.

Entrevista para a DAZED:

– P: Seu MV tem uma combinação sinistra de doçura e ameaça – é difícil pensar em qualquer outra pessoa que poderia fazer esses tipos de conceitos. Qual conceito gostaria de tentar que nenhum outro girlsgroup tenha feito? talvez um conceito geralmente dado a um boygroup?
R: Eu acho que seria interessante tentar um conceito oposto como um boygroup faria, que é poderosa, selvagem, e até mesmo algo que pode parecer fora de ordem.

– P: Com a sua temporada de sucesso no show de variedades We Got Married , quais outros tipos de programas você gostaria de participar?
R: Eu estava realmente muito nervosa, foi o meu primeiro show de variedades, mas foi uma grande experiência! Se eu tiver a chance de fazer outra, eu realmente gostaria de estar em um reality show com todas as integrantes do Red Velvet, onde podemos mostrar mais de nossos lados naturais para os fãs.

– P: Nos últimos dois anos, temos sido capazes de descobrir os seu brilhante jeito de ser, às vezes mal-humorada. Mas o que é algo de Soo-young (nome de nascimento da Joy) que ainda está a experimentar? Existe uma parte que você gostaria que as pessoas compreendessem melhor?
R: Essa é uma pergunta muito difícil, já que eu nem sei tudo de mim ainda! Ao monitorar (observando reproduções), eu descobrir novas expressões, comportamentos, vozes, e mais de mim mesmo, o que é muito surpreendente para mim também. Eu acho que há muitos mais lados de mim para descobrir.

Entrevista para ANAN:

– P: O que mais vocês gostam no Japão?
R: Eu fiquei encatada com os doces cremosos japoneses por causa dos rocamboles japoneses. Inicialmente, eu não queria comer doces. Gostei tanto do pudim assado quanto do pudim suave.
– Joy também disse que “a primeira coisa que eu faço ao acordar todo dia pela manhã é me posicionar em frente ao espelho e conferir o formato do meu corpo. Todo dia é um dia para se elogiar. Irei comer mais doces como recompensa em um bom dia. Quando eu vou pra casa sigo direto para minha cama (Risos). Uma vez por mês aplico farinha e mel, leite ou iogurte em meu rosto. Bom (risos). Espere cerca de cinco minutos e enxágue bem com água morna, e na próxima manhã sua pele estará mais brilhante. Se eu tivesse que nomear esse pacote oficial, já que dá um sentimento radiante, irei nomeá-lo “Pacote ensolarado da Joy”.

Entrevista para a CHICTEEN:
– P: Em termos de música, o que você mais espera de cada uma de vocês?
R: Se tivermos uma chance, queremos diretamente sentar e escrever nossas histórias, eu gostaria de escrever uma música sobre a história do Red Velvet.
– P: Há outros gêneros que você gostaria de tentar?
R: Pessoalmente eu gosto muito do gênero “Swing Jack”. “Mosquito” foi gravado usando esse estilo e método. Além disso, quero muito me aventurar em músicas similar ao estilo do hip-hop.
– P: O que você faz quando não está trabalhando?
R: Eu escuto minhas próprias músicas (os membros disseram que Joy tira selfies sempre que pode todos os dias ou pede para que tirem foto dela).

Entrevista para Star News:
– O objetivo deste ano? Enquanto espera para obter novos …. (risos) Na verdade, ser um artista novo não é o nosso objetivo. Gostaríamos de nos apresentar para as pessoas que nos enviaram ‘felicidade’ no palco, esse é nosso objetivo. Em cada fase, os fãs sempre nos encorajam. Isso realmente nos faz ter muita energia e nos sentimos gratas a cada dia. A fim de sermos capazes de fazer melhores apresentações, continuem nos apoiando e incentivando.

Entrevista para a HIGH CUT:

– P: Você está realmente ocupada indo e voltando entre dramas e shows de variedades, mesmo no começo do ano. Você tem o papel principal feminino no drama “The Great Seducer” e é MC do “Sugarman 2”
R: Tenho um grande peso nos ombros (risos). “Ligações perigosas” foi lançado muito tempo atrás, então eu pesquisei sobre minha personagem enquanto assistia ao filme remake da novela chamada “Cruel Intentions”. Minha personagem, Taehee, é uma personagem contraditória. Por fora, ela é como uma pessoa sem interesse em rapazes, elegante e esperta, mas por dentro, é atraída por pessoas que flertam com ela.

– P: Os fãs estão felizes que são capazes de vê-la através de muitas rotas desde o ano passado, mas também estão preocupados com sua saúde.
R: Oh. Eu tenho uma stamina realmente fraca (risos). Experimentei muitas coisas pela primeira vez ano passado. Foi a primeira vez do Red Velvet lançar 3 álbuns, uma primeira aos fãs terem recebido um nome e uma primeira pelo concerto realizado. Também estreei em um drama pela primeira vez. Eu empurrei tudo isso com meu corpo fraco (risos). Acho que isso treinou meu corpo.

– P: Que nota você daria para 2017?
R: 85/100. Tenho muitas coisas que me arrependo. Quero estar linda nos 365 dias do ano, por isso tentei um monte de estilos novos para ver qual combina comigo (risos). Deixei meu cabelo curto, depois pintei de vermelho e voltei pro preto. Fiquei imaginando quais tipos de roupas combinariam comigo e experimentei uma grande variedade de roupas sozinha. Eu acho que houve um monte de erros (risos). Acho que talvez eu tenha cortado demais meu cabelo.

Continuação da entrevista para a HIGH CUT:

– P: Não, o corte ficou bom em você. O que tem de errado nisso?
R: Claro, se você pensar no processo que levei para alcançar esse estilo, parece bonito, mas não acho que esse não foi o estilo para mim.

– P: Qual é a única coisa que te deixou mais orgulhosa de alcançar em 2017?
R: Como minha mentalidade mudou quando 2017 começou e terminou. Antes disso, sempre me empenhei para conseguir algo. Se eu não conseguisse alcançar o objetivo que estabeleci, sentiria muita dor e eu me atacaria muito dizendo ‘Por que você não pode fazer melhor? Você tem que fazer melhor’. Então eu comecei a ver as pessoas ao meu lado. Aprendi que, mesmo nesses breves momentos em que converso sobre coisas que estou preocupada com as outras meninas e falo sobre isso, posso sentir a felicidade. Eu me pergunto agora por que eu fui tão rígida comigo mesma quando eu poderia ter feito melhor sem fazer isso. Terminei 2017 com um coração feliz.

– P: Tem algo que está focada esses dias, Joy?
R: Sons! Contei ao diretor de “The Liar and His Lover” sobre como estou relutando, porque não consigo descobrir quem é Eun Taehee quanto mais tento analisá-la. Ele me disse que, uma vez que sou sensível ao som, eu deveria tentar procurar sons que combinem bem com Taehee. Depois de entender como as vozes das pessoas mudam de acordo com seu humor, eu tenho tanto para ouvir. Perguntei aos meus membros ‘Que tipo de personalidade vocês acham que uma pessoa com essa voz teria?’ enquanto mudava o tom da minha voz.

– Nome Artístico: Joy (조이)
– Nome de Nascimento: Park Soo Young (박수영)
– Posição: Vocalista e Rapper
– Data de Nascimento: 3 de setembro de 1996
– Signo: Virgem
– Altura: 1,68 cm
– Peso: 43 kg
– Tipo sanguíneo: A
– Cor designada: Verde
– Família: Pais e duas irmãs mais novas
– Lema: “Seja grato por tudo!”

– O tipo ideal de Joy: Alguém que vive de acordo com as regras, trabalha duro em suas coisas, tem um pensamento claro próprio.
– Em um programa de rádio quando foi perguntada sobre qual famoso seria seu tipo ideal, Joy escolheu o ator So Ji Sub.
– Quer alguém com quem ela possa se sentir confortável.
– Seu tipo ideal envolve alguém com lábios sexy. (MBC We Got Married EP276)
– Gosta de pessoas com mãos grandes, que seja confiável, que se encaixe perfeitamente com ela e que não olhe para outras pessoas.


Acesse também outros conteúdos sobre o Red Velvet:


Fonte: Kpop ProfilesKpop Profiles BRProfiles KpopKay And KimchiCapopeirosNow KpopRed Velvet Brasil, Red Velvet BRAKoreabooMedium, Profile AsianK4US,  NovilimzloveredvelvetWiki Famous PeopleDrama Wikia, Joy RVelvet Brasil.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top