Tudo sobre... Irene do Red Velvet!

Hikari
0

Olá!!

Começando nosso primeiro tudo sobre de 2019! Dessa vez temos um girl group que já tinha aparecido várias vezes em nossas votações finais, e agora finalmente tiveram a chance de ter um mês inteiro dedicado a elas: Red Velvet! (se quiser ver uma introdução sobre o grupo, clique aqui).

E hoje nós iremos começar com ninguém menos que a líder do grupo: Irene, cujo nome foi derivado de uma deusa da mitologia grega. E o visual dela faz realmente jus ao nome já que mesmo antes de debutar ela já era considerada muito bonita. Irene também é tímida e introvertida, por causa disso as pessoas tendem a achar que ela é fria, no entanto, as próprias integrantes a definiram como carismática e fofa, além de  calorosa e amável. Vamos conhecer mais sobre ela?

IRENE

– Nasceu em Daegu, Coreia do Sul. Ela veio para Seoul durante o 3º ano do ensino médio.
– Família: pais e irmã mais nova.
– Ela foi escolhida em 2009 por meio de uma audição pública.
– Ela fez parte do time de pre-debut SM Rookies.
– Estudou em Haknam High School.
– Irene ficou em 71º lugar na lista das Mais Lindas Faces 2016.
– Irene ficou em 55º lugar na lista das Mais Lindas Faces 2017.
– Irene fez seu debut como atriz no webdrama “The Female Employees of a Game Company”.
– Seu nome artístico, Irene, vem da mitologia grega, que significa “deusa da paz”.
– De 2015 a 2016 Irene apresentou o Music Bank com Park Bo Gum.
– Em outubro ela se tornou apresentadora do programa de moda da OnStyle “Laudry Day”.
– Ela possui um vídeo pre debut solo My Girlfriend (clique aqui) e um com Seulgi Be Natural (clique aqui).
– Ela já fez propaganda para várias marcas como Ivy Club, Maxwell House, Hyundai Auto Advantage program, Lemona Vitamin C, Burberry Heritage Trench, brand Cooper Vision etc.
– Apareceu no MV de Kyuhyun do Super Junior “At Gwanghwamun”. (clique aqui)
– Ela esteve no MV de “143” do Henry (clique aqui) e “Why So Serius” do SHINee (Clique aqui).

– Sua artista favorita é BoA.
– Era próxima a Amber do f(x) quando eram trainees.
– Ela gosta de musicas quietas e confortáveis, Irene também curte rock e ballad.
– Razão para se tornar uma performer: gostava muito de cantar e dançar e realmente apreciava o sentimento de estar nos palcos.
– Muitos trainees achavam Irene assustadora porque ela não falava muito. Como seu sotaque de Daegu era forte, ela apenas dizia “olá” e saia andando.
– Desde então ela só fala com sotaque quando está conversando no telefone com sua mãe ou quando fica muito animada. Outros já dizem que tinham medo de aproximar dela porque ela era muito bonita.
– Quando ela era trainee ela nunca descoloriu o cabelo e apenas mantinha ele preto.

– Sua cor designada é rosa.
– Ela não gosta de café.
– Sua cor favorita é roxo.
– O animal que a representa é o coelho.
– Especialidades: Atuação, rap.
– Seu filme favorito é “Diário de uma paixão”
– Seus apelidos são: repolho, mãe e avó.
– Seu tipo de moda preferido é algo confortável e limpo.
– Seu número favorito é 43, a razão é porque 143 pode significar “Eu Te amo”.
– O significado do nome de Irene significa literalmente “repolho”, por isso algumas pessoas chamam ela assim.
– Seus hobbies são dançar, cozinhar sopa de algas para o aniversário das integrantes.
– Sorvetes favoritos: Almond Bong Bong (Baskin Robbins CF 20150213), baunilha (Backstage MBC Show Champion 20150408), chá verde e morango (Arirang Radio Sound-K 20150420).

– Ela tem acrofobia.
– Ela pode imitar o Doraemon.
– É amiga de Sehun do EXO.
– Ela é naturalmente muito flexível.
– Ela recolhe notas, revistas e tudo o que é roxo.
– Irene tem mania de pegar muito nas pessoas, como abraçar e tal.
– Como ela é sensível a cheiro, ela frequentemente mantem perto de si boas fragrâncias para ajudar.
– Admite ser insegura e frequentemente pergunta as pessoas próximas a ela se está fazendo bem ou não.
– Dois dos passatempos favoritos de Irene são lavar roupa e passar roupa. Ela diz que seu nariz é sensível e ama nada mais que o cheiro de roupas recém-limpas.
– Ela também gosta de ir a ilha Ttukseom no Rio Han onde ela senta no tapete a noite e medita ou fala consigo mesma sobre as pequenas coisas que a preocupam ou vai até o distrito 8 para passear e até mesmo ver o museu do folclore.
– Irene não come frango “Quando eu era jovem, eu fiquei doente depois de comer frango. Então, eu não como isso.” Quando ela come frango sua cabeça dói muito e ela fica pálida. Irene acredita que seu corpo simplesmente não aceita isso.

– Sempre trabalha em coisas por conta própria classificando seus próprios pensamentos e abraçando as novas coisas apresentadas a ela.
– Desde que era jovem, ela nunca foi boa em contar a outras pessoas suas histórias ou problemas.
– Foi apontado que ela parece feliz com coisas triviais na vida e ela admite que ultimamente, ela percebe isso.
– Sua maneira favorita de aliviar o estresse é criar mapas mentais para organizar seus pensamentos.
– Ela gosta de literatura. Ela também é rigorosa em relação a gramática e ortografia.
– Porque ela é uma pessoa que não se expressa regularmente, ela usa o palco para aproveitar essa oportunidade. Ela diz que é do tipo que acredita que é importante para ela sentir suas emoções quando está no palco e ser capaz de se expressar dessa maneira é importante.
– Uma vez uma fã perguntou para qual lugar no Japão Irene gostaria de ir, ao que ela respondeu: “os becos que passamos enquanto estávamos no carro parecem ter uma atmosfera muito agradável, então eu gostaria de ir lá. Estou sempre pensando ‘Eu quero sair do carro e caminhar até lá.'”
– Enquanto fazia uma transmissão ao vivo com Seulgi, Irene acidentalmente derrubou os álbuns dos grupos colocados na frente dela, depois que ela colocou as mãos na frente do rosto e fez o barulho “Kiyub!”. O incidente realmente levou Irene a um acordo comercial com “Age of Ring”, onde ela realizou a mesma ação. (clique aqui para ver a transmissão) | (clique aqui para ver o comercial)

Curiosidade em grupo

– Irene é a mais tímida do grupo.
– Ela quer se tornar uma líder que pode se comunicar e ouvir bem os membros.
– Irene é a visual do grupo. Ex- Ulzzang e era muito popular por isso
– Joy diz que Irene é tímida e pode parecer fria, mas é realmente calorosa e amável quando a conhece.
– Irene é próxima a Solar do Mamamoo.
– Irene realmente queria ir para a casa de Wendy no Canadá, ela mencionou em muitos shows como seu destino dos sonho.
– Irene tem muita sorte enquanto Wendy tem muito azar.
– Se ela pudesse escolher sua companheira de quarto, Irene iria escolher Wendy. Wendy é uma pessoa muito limpa.
– Irene disse que quando conheceu Joy achava que ela era a mais velha entre elas.
– Dizem que Irene é filha de ”Tiffany e Taeyeon”
– Irene treinou por cinco anos antes de debutar.
– Sempre que Yeri ia pra escola, Irene fazia o café e ajudava ela. Além de lavar e passar o uniforme escolar de Yeri.
– Aos olhos das integrantes Irene é uma líder carismática e fofa. (Entrevista para a Chicteen)
– Seulgi apresentou Irene falando: “Irene unnie é nossa membro mais velha mas ela pode ser um pouco assustada também, mas eu acho ótimo que ela tenta e consegue superar as coisas aos poucos e ela nunca perde nos jogos” (Entrevista para Jelly)
– Ela geralmente não depende das pessoas, ela trabalha para se tornar uma unnie em quem as crianças possam confiar.

Em uma entrevista as garotas falaram sobre seus visuais favoritos ao longo de 2018:
– Cor favorita de cabelo:
O cabelo da líder do Red Velvet não passou por nenhuma transformação drástica como o cabelo em tom arco-íris durante 2018, mas ela certamente não ficou com apenas a cor natural durante o ano todo. Irene aponta que tingiu seu cabelo com uma tintura cinza marrom no começo do ano a fim de dar um brilho na sua cor natural de cabelo. Mais tarde, para o comeback com RBB, ela adicionou um tom bege em seu cabelo para dar um tom de mechas. “Apesar de não ser uma drástica mudança de cor, acho que o bege muda um pouco a vibe”, ela explica.

– Look favorito durante a era Really Bad Boy (RBB):
Para uma perfomance ela fez um pequeno rabo de cavalo e colocou pequenos pedaços de seu cabelo em argolinhas. “O visual foi bem simples porém muito estiloso, de uma forma única” ela fala. “Eu já queria usar esse pequeno rabo de cavalo em outros conceitos para ver o que os outros achariam.”

– Look favorito que gosta de usar:
Apesar dela saber que o brilho e uma maquiagem leve não é nada novo, Irene fala que isso são coisas que ela realmente ama. Para finalizar, ela também diz que gosta de usar os tons marrom e nude em suas roupas e maquiagens.

Entrevista para a Dazed:
– P: O que cada uma de vocês acharam quando você ouviuram ‘Russian Roulette’ pela primeira vez?
R: Eu pensei que ‘Russian Roulette’ ia ser semelhante a ‘Ice Cream Cake’ ou ‘dumb dumb’, já que muitas pessoas gostam dessas. No entanto, quando ouvi pela primeira vez a canção que eu senti a batida foi um pouco mais fraca em comparação com músicas anteriores, que me deixou preocupada que não teria tanto impacto. Mas à medida que gravou a canção eu pensei ‘russian roulette’ mostrou diferentes encantos.

– P: Tendo recebido grandes reações de seu web drama de Game Development Girls , que tipo de papel você gostaria de interpretar na próxima?
R: As integrantes seguiram o que eu fiz muito depois de assistir esse web drama. Elas se divertiram assistindo! Se eu conseguir uma oportunidade, eu quero tentar um personagem como Pippi das Meias Altas. (Pensei nisso porque) Yeri é realmente enérgica e tem uma personalidade brilhante, e de repente veio-me que eu era diferente na sua idade. Eu gostava de minha adolescência na minha própria maneira, mas eu acho que seria interessante mostrar um lado que eu não tenho, ou talvez eu não tinha percebido, através de agir.

– P: Como a líder do Red Velvet, que tipo de conselho você dá aos membros que vêm para você com problemas? E como você lida com seus próprios interesses?
R: Quando vou dar conselhos eu digo coisas gerais como “anime-se” ou “tudo vai ficar bem ‘, eu tento ouvir com muita atenção, sensibilizar e partilhar uma situação semelhante ou sentimento que eu passei no passado. Por outro lado, eu praticamente tento superar as minhas preocupações sobre eu mesma. Se a minha preocupação está relacionada com o grupo, então eu vou discuti-lo juntamente com as integrantes, mas se é pessoal, eu tento resolver sozinha.

Entrevista para Grazia:

– P: Vendo o Red Velvet crescer pouco a pouco, como líder você deve se sentir muito satisfeita.
R: Honestamente, mesmo que eu seja a líder, eu realmente só sou uma das integrantes. Um time trabalha/funciona melhor quando todos os membros trabalham juntos. Acho que as cinco integrantes trabalhando como um só, torna o time mais forte e o grupo se tornará melhor por causa disso. Tanto quanto o time e os membros encontram suas próprias forças. E é por isso que sentimos a felicidade de diversas pessoas que nos dão amor e apoio. Eu também tenho de agradecer as integrantes que estiveram trabalhando duro constantemente.

Entrevista para ANAN:

– P: O que vocês mais gostam no Japão?
R: Todo mundo ama comida japonesa. Recentemente estou viciada em algo que comi em Nagoya, você pode comê-lo da forma como ele é, com tempero ou com sopa e se divertir comendo os três níveis diferentes de sabor. Eu, particularmente gosto de comer com sopa.
– Nessa mesma entrevista ela ainda disse que “Quando eu termino de trabalhar, retorno para o meu quarto e retiro a maquiagem primeiro. Eu encharco o algodão com o removedor e limpo meu rosto. A coisa mais importante do meu quarto são cartas e presentes dos fãs. No meu diário, escrevo filmes e músicas que eu recomendo ou que me são recomendadas pelas pessoas. Eu também escrevo lugares que eu quero ir. Penso em ir para Cancún agora.”

Entrevista para a Chicteen:

– P: O que costuma fazer quando não está trabalhando?
R: Dormir com um cobertor que me cubra completamente.
– P: O que você mais quer fazer no verão?
R: Ir a um vale.

Entrevista para a High Cut:

– P: Verão passado, me lembro que você disse que olha diversas vezes os blocos de notas no seu celular. Você anota sua vida diária como se estivesse mantendo um diário?
R: Sim eu faço anotações, mas ultimamente escrevo coisas sobre organizar minha agenda ou decidir o que enviar aos meus managers e sobre o que eu tenho de assistir. Eu assisti um monte de filmes e faço anotações sobre eles também. Assisti “O Rei Do Show” e “Along With the Gods”.
– P: Houveram um monte de primeiras vezes para o Red Velvet em 2017. Os fãs ganharam um nome oficial e vocês tiveram o primeiro concerto. Qual foi o momento mais tocante no concerto?
R: No 1º dia, eu não senti nada peculiar, pois eu estava ocupada pensando na performance. Mas, quando fui ao local do concerto pela manhã para ensaiar para o 2º dia, vi o espaço vazio e notei que um monte de pessoas vieram para preencher esse espaço todinho. Por algum motivo, isso me fez chorar bastante (risos). O tempo estava ruim quando o concerto ocorreu, mas, todavia, um monte de pessoas esperaram por nós no lado de fora.
– P: Qual foi a música que você mais se divertiu fazendo?
R: Foi incrível como todos os fãs nas pistas se animaram durante “Zoo”. Todos eles torceram por nós quando, de repente, demos um passeio pelo palco, pois, antes disso, estávamos observando os assentos no 2º e 3º andar. Me senti maravilhada quando os fãs disseram “Uau~ Esse é o Red Velvet~ Uau~ Essa é a Irene~” e só falaram meu nome. Até isso significa muito. Eu gostaria muito de agradecer também a equipe. Quando temos que ficar acordadas a noite toda, eles ficaram para nos ajudar também. Eu os observei construir o palco também. Gostaria de agradecer as pessoas que também fizeram o palco.

– P: O que você fez no 1º dia de 2018?
R: Assim que minha última agenda daquele dia acabou, eu fui para casa. Comi tteoguk com minha família e fui fazer compras com minha mãe e minha irmã. Fiz tteokbokki sozinha também. Minha família disse que estava realmente delicioso. Sério. Então eu me senti muito orgulhosa por aquilo. Descobri que tenho habilidade para cozinhar (risos). Eu comi o tteokbokki enquanto dizia “Mãe, eu tenho habilidade para cozinhar, né?”
– P: Embora tteokbokki seja um alimento fácil de comer, não é um alimento fácil de fazer gostoso.
R: Você sabe! Na verdade, é um prato difícil de fazer. É fácil para o sabor ficar seco.
– P: Você poderia compartilhar dicas sobre como deixar com um gosto bom?
R: Dicas? O que poderia ter? Ah, eu continuei dizendo “Mãe, você poderia colocar isso para mim?” (risos)
– P: Então, por fim, as habilidades de cozinhar da sua mãe foram o ingrediente secreto?
R: Mas, ainda assim, escolhi a proporção dos molhos. Coloquei muito repolho porque eu gosto de vegetais. Recomendo colocar udon em vez de ramen.
– P: Com o que você está mais focada ultimamente?
R: Eu? Em mim mesma. É divertido ver como eu mudo. Um pessoa não pode ser a mesma para sempre. Quando eu me vejo cada vez mais perto do que escrevi sobre mim no bloco de notas, embora eu já goste de mim mesma antes, gosto mim ainda mais (risos).
– P: Você tem metas para 2018, Irene?
R: Desejo poder ser uma pessoa aplicada. Quero me tornar uma ouvinte e tagarela melhor.

– Nome : Bae Joo Hyun /  배주현
– Nome artístico : Irene (Apelido:Baechu) (아이린)
– Nome chinês: Péi Zhū Xuàn (裴珠泫)
– Data de nascimento: 29/03/1991
– Cidade Natal: Daegu Coreia do Sul
– Signo: Aries
– Posição: Líder, rapper e visual.
– Altura: 1,58~1,66 m
– Peso: 44 kg
– Tipo Sanguíneo: A
– Cor no grupo: Rosa
– Cor favorita: Violeta
– Família: Pais e irmã
– Lema: “Concentre-se nas coisas que te deixam feliz”

– O tipo ideal de Irene é alguém simpático e que a faça se sentir confortável.
– Também quer uma pessoa que seja boa em se expressar.
– Em um programa de rádio quando foi perguntada sobre qual famoso seria seu tipo ideal, Irene disse que não tem um tipo de homem em particular. Jung Chan Woo perguntou as integrantes e disse: “Que homem escolheriam, um homem viril ou um homem doce?”. As integrantes disseram que preferem alguém que fosse um meio termo entre esses dois exemplos.
– Sobre seu primeiro encontro ideal ela explica que o mais importante é a pessoa com quem você está, e não o que estão fazendo.


Acesse também outros conteúdos sobre o Red Velvet:


Fonte: Kpop Profiles, Kpop Profiles BR, Profiles Kpop, Kay And Kimchi, Capopeiros, Now Kpop, Red Velvet Brasil, Red Velvet BRA, Koreaboo, Medium, Profile Asian, K4US,  Novilimzloveredvelvet, Amino (Nini Bear) , Kpopjoe, Wiki Famous People, Drama Wikia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top