Tudo sobre... Wendy do Red Velvet!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para conhecer mais sobre a encantadora Wendy do Red Velvet? Além de ter uma voz incrível ela também sabe tocar diversos instrumentos como piano, flauta, violão e saxofone! Em termos de personalidade foi definida pelas integrantes como alguém que é como um anjo, que cuida das pessoas e é bondosa. Ficou curioso sobre ela? Então continue a leitura!

WENDY

– Ela nasceu em Seongbuk-dong, Seul, Coreia do Sul.
– Ela viveu até o quinto ano do ensino fundamental na Coréia, depois mudou-se para o Canadá com sua irmã mais velha, para estudar no exterior.
– Ela é muito inteligente e teve excelentes notas durante o ensino escolar. Ela recebeu o Prêmio Presidencial Obama na 8ª série e seu nome foi gravado no hall da fama da escola.
– Educação: Shattuck-Saint Mary’s School; Richmond Hill High School
– Ela costumava fazer vídeos no YouTube, mas ela excluiu sua conta.
– Wendy se juntou a SM através da ‘SM Global Audition’ no Canadá em 2012.
– Wendy costumava fazia parte do grupo da SM Rookies.

– Em 2014 Wendy gravou o single incluindo o OST “I Have to Forget You” para a trilha sonora do drama Mimi, que foi protagonizado pelo integrante do TVXQ ChangMin. (clique aqui)
– Wendy lançou um single de colaboração com Ricky Martin, chamado “Vente Pa ‘Ca”. Confira clicando aqui.
– Ela lançou outra música “Let You Know” para a trilha sonora do drama D-Day da JTBC em outubro. (clique aqui)
– Em King of Mask Singer ela participou como uma concorrente com o nome artístico de “Space Beauty Maetel”. (clique aqui)
– Wendy lançou um single de colaboração com Eric Nam intitulado “Spring Love”. (clique aqui)
– Já colaborou com o rapper Yuk Ji-dam para a música “Return”, uma das OSTs do kdrama “Who Are You: School 2015”. A música foi lançada em 8 de junho de 2015 e debutou em #31 no Gaon Singles Chart. (clique aqui)

– É muito falante.
– Ela gosta de futebol.
– Faria de tudo pela pessoa que ama.
– Sua cor designada é o azul.
– Sua paixão é o canto.
– O lema de Wendy é sempre fazer seu melhor e pensar positivo.
– Ela tentou ir para Cube Entertainment antes da SM Entertainment.
– Seus hobbies são: encontrar músicas raras, cozinhar, passear pelos cafés, cantar.
– Ela é capaz de falar quatro idiomas diferentes – inglês, coreano, espanhol e francês.
– Especialidades: Instrumentos musicais (piano, guitarra, flauta e saxofone)

– Seus apelidos são: Olaf, Wan-ah.
– Amber foi a primeira pessoa a falar com Wendy.
– Wendy sempre tem medo de fracassar em algo.
– O vocal de Wendy é comparado com o vocal da Taeyeon (Girls Generation).
– Wendy dorme com uma carta que recebeu de um fã durante as promoções de “Happiness”.
– Ela era um membro da Richmond Hill HS Show Choir em que ela participou como Soprano.
– Wendy já fez mais de um Station. Um dos seus stantions foi até em inglês (clique aqui) . Outro chegou a ser indicado no MAMA, como “Melhor colaboração”
– Sua comida favorita é a que é preparada pela sua mãe (bolinhos de arroz, carne, grãos e cogumelos)
– Seu sabor de sorvete favorito é Shooting Star (Baskin Robbins CF 20150213), Iogurte (Backstage MBC Show Champion 20150408), Rainbow Sherbet (Arirang Radio Sound-K 20150420).

– Seu número favorito é 77.
– Wendy não gosta da luz do sol.
– Ela gosta de todos os gêneros musicais.
– Ela pode imitar Christina Confalonieri
– Ela é conhecida como uma “rainha da reação”.
– Ela gostaria de aprender a tocar baixo de jazz e bateria.
– Disse não ser muito exigente com comida graças aos seus pais.
– Ela gostaria de aprender chinês e japonês para se comunicar com os fãs.
– Wendy fica acordada até tarde da noite fazendo guloseimas para os outros.
– Wendy é conhecida pelas suas expressões ricas e suas reações.

– Disse que seu maior tesouro é sua família.
– Ela diz que ama música porque seus pais eram amantes da música.
– Ela sabia que queria se tornar cantora desde os 5 anos.
– Seus filmes favoritos são “Mesmo se Nada Der Certo” e “A Culpa é das Estrelas”
– Seu tipo favorito de roupas são roupas casuais e algo simples.
– Ela tem uma atitude extremamente brilhante e positiva.
– Um item de moda que comprou recentemente: “Estou planejando comprar uma jardineira florida branca”.
– Wendy disse que reúne todos os estilos que gosta no pinterest e olha para elas muitas vezes.
– Sobre sua personalidade disse que: É diferente de tempo em tempo/depende (risos)

– Canção que você sempre canta no karaokê: “Quando cantamos sozinhas, é cansativo, então não selecionamos músicas (risos). Todas nós escolhemos algumas músicas de artistas solos, mas só cantamos o primeiro verso. Gosto de ir ao karaokê, por isso vou sozinha com frequência”.
– Seu perfume favorito é Aqua, floral, dependendo do humor do dia. Ela disse que existem muitas lojas boas de perfume no Japão e que ela quer procurar por todos os tipos diferentes.
– Lugar que você gostaria de visitar no Japão: “Eu sempre tenho que ir para o interior do Japão e pude por causa da turnê. Também comi muita comida deliciosa, foi divertido.”
– Como você gosta que os fãs a chamem? “Seja meu nome ou apelido, gosto de todos eles. Qualquer coisa que me chame, espero que sejamos como uma família, seremos capazes de sentir nossas existência ao lado do outro.”
– Memória dos dias de trainee: “Meus dias de trainee foram curtos, então sinto que as outras integrantes passaram por mais dificuldades. Antes de debutar, quando foi difícil para mim, as meninas acreditaram em mim e me guiaram. Me disseram que estava tudo bem. Os membros são realmente gentis.”

– Ela faz as unhas das outras membros.
– Os outros membros a escolheram como a mais saudável.
– Wendy tem menos aegyo entre os membros.
– Wendy disse que ela é uma grande fã de Joy.
– Segundo os outros membros, Wendy é a mais bonita sem maquiagem.
– Irene é ariana, Yeri e Wendy são piscianas, Seulgi é aquariana e Joy é virginiana.
– Se ela pudesse escolher sua companheira de quarto, Irene iria escolher Wendy porque ela é uma pessoa muito limpa.
– Wendy foi escolhida como o membro que é mais diferente na tela e fora da tela. [De Gayo Plaza Radio Entrevista (2017- Red Flavour Promotions)]
– Wendy tem muito azar enquanto Irene tem muita sorte. (Como visto em todos os vídeos / shows que assistem, Irene sempre ganha enquanto Wendy sempre perde).
– Aos olhos dos membros Wendy é: anjo, símbolo de cuidado e bondade, habilidades geniais de canto, dança muito bem.

Em uma entrevista as garotas falaram sobre seus visuais favoritos ao longo de 2018:

– Look favorito que gosta de usar:
Wendy realmente sentiu o passar do batom este ano. ‘’Eu amo cores vibrantes’’, ela compartilha. ‘’E também adoro contornar meus lábios para eles parecerem mais cheios.

– Tendência favorita de 2018:
Os produtos que Wendy não ficou sem em 2018 foram o glitter e as maquiagens metálica que ela encontrou em todo lugar este ano, incluindo em suas companheiras. ‘’Eu queria testar coisas que incluíam um monte de glitter ou maquiagens metálicas’’, ela acrescenta.

– Look favorito durante a era RBB:
Afim de simpatizar com o conceito agressivo que é RBB, Wendy revela que mudou a forma de suas sobrancelhas. Normalmente, elas são arrumadas e largas, mas ela decidiu experimentar um tom mais claro, em formato de arco com pontas definidas. ‘’Se o RV tentar um conceito mais feroz em 2019, eu adoraria tentar deixar as minhas sobrancelhas ainda mais pontiagudas’’, ela fala.

Entrevista para a revista Dazed

– P: Red Velvet tem um grande número de seguidores do sexo feminino, que é visto como incomum para um girl group. Como vocês se sentem sabendo que muitas mulheres jovens olham para vocês? Você sente qualquer encargo como um modelo?
R: Para ser honesta, eu não posso dizer que eu não sinto pressão, mas eu tenho um grande sentimento de gratidão. Os fãs estão nos dando mais amor a medida que o tempo passa, o que me dá o desejo de fazer cada vez melhor as performances. É por isso que, se eu cometer um erro no palco, eu me sinto tão triste pelos os fãs por não mostrar o perfeito desempenho que eles estavam esperando. Sabendo disso, eles me dão mais força para praticar ainda mais.

– P: Já se passaram dois anos desde a sua estreia. Ao pensar sobre o grupo, o que preocupa mais do que costumava, e o que você aprendeu a se preocupar menos?
R: Eu sinto mais responsabilidade ao apresentar imagens melhoradas do Red Velvet como nós ganhamos maior apoio. Eu me preocupo com o que os fãs pensam de um novo álbum e espero não decepcioná-los. No entanto, eu definitivamente me preocupo menos com o trabalho em equipe. Mesmo que nós realmente estamos ocupadas e cansadas preparando um novo álbum ou realizar, sinto que nosso trabalho em equipe tornou-se muito mais forte.

Wendy deu uma entrevista para VOGUE contando sua experiência em trabalhar com John Legend

– Para Wendy, os três dias que passou na Califórnia foram como um sonho. “Eu simplesmente não conseguia acreditar que estaria trabalhando com um artista que sempre escutei enquanto crescia. Ainda parece irreal que uma música seja lançada com a minha voz e a dele juntas. Embora ela descreva Legend como “tão gentil e legal ”, foi pouco para acalmar seus nervos. “Eu estava tão nervosa que senti como se meu coração parasse e eu não conseguisse falar, apenas fiquei gaguejando”, lembra ela. “Há uma cena em que John e eu nos sentamos de frente um para o outro, apenas olhando nos olhos um do outro enquanto estamos sentados em um trem raquítico que tinha luzes cintilantes. Eu me senti tão envergonhada e desajeitada, então meus olhos continuaram tremendo e eu quase ri… Mas eu segurei!”

Entrevista para a Chicteen:

– P: Em termos de música, o que você espera para si mesma?
R: Nós Red Velvet estamos dispostas a tentar novos estilos e gêneros. Porque somos um grupo, eu acho que há vários que podemos tentar. Espero gradualmente poder mostrar os vários aspectos que o Red Velvet tem.

– P: Tem outros gêneros que você gostaria de tentar?
R: Eu quero tentar Indie, R&B, acústicos e vários outros.

– P: O que você faz quando não está trabalhando?
R: Eu jogo no meu celular. As vezes quando estou muito sonolenta eu o deixo cair no meu rosto mas continuo jogando quando acordo.

Entrevista para IZE Magazine:

– P: Quem você acha que se tornou a mais calma e focada em ‘Be Natural’?
R: Eu diria… Eu (Risos). Eu normalmente gosto de coisas de garotas, mas não significa que eu seja calma e quieta. Eu acho que Joy também tem feito um bom trabalho. Ela ainda é uma estudante, mas ela expressa as emoções muito bem e ela mostrou uma imagem diferente comparada a si mesma. Atualmente, todos os membros são assim. Eu gosto de pôr um encanto nisso. ‘Eu sou feminina. Eu estou cantando Be Natural.’ (Risos)

Continuação da entrevista para IZE Magazine:

– P: Falando nisso, você é o membro que mostrou talentos pessoais mais vezes em shows. Ótimas imitações de Christina e Gukju Lee.
R: Eu costumo fazer essas coisas porque eu as fiz algumas vezes quando estava exausta enquanto trainee. Eu estava realmente preocupada, porque eu fiz as imitações em rádios que podem ser visualizadas e houveram muitas capturas estranhas de minhas expressões. Mas eu acho que esse é meu verdadeiro eu. Quando eu tento ser séria e escondo minha personalidade atual, eu fico sem palavras. Eu tenho atitude para fazer coisas divertidas e confortáveis então eu não ligo mais agora.

– P: Red Velvet parece ser o tipo de grupo que está trabalhando duro no geral, mas dá a sensação de ‘Ah, eu não sei se posso fazer isso, o que devo fazer?’ e tenta da mesma forma, então faz todos sorrirem.
R: Talvez seja por que nossas personalidades são como “Você quer fazer isso primeiro?” “Não, você vai primeiro” em vez de “Eu vou fazer isso.”

– P: Mas você sempre é quem é importunada e encurralada. A que isso se deve?
R: Irene gosta de ver minhas reações interessantes então ela continua me irritando. Quando eu digo ‘Por que está fazendo isso comigo, por favor, pare. ’ Ela apenas continua a me irritar (risos). Ela diz que é engraçado e fofo me ver constantemente fazendo alguma coisa. Mas eu não sei… Ela também disse para mim que eu sou como um garoto. Não é uma surpresa?

Entrevista para a HIGH CUT:

– P: O que você fez no 1º dia de 2018?
R: Passei com meus pais. Eles moram no Canadá agora, mas ficaram na Coreia por alguns dias, então os levei para lugares que eu queria ir. Olhamos ao redor de Ikea e Starfield Hanam em um dia.

– P: Esses lugares não são repletos de pessoas o tempo todo? E se eles a reconhecerem?
R: Ninguém sabia quem eu era porque estava sem maquiagem! (risos) Mas o lugar estava tão agitado que não consegui comprar nada. Fomos até Ikea, mas só comprei embalagens a vácuo. Estava planejando comprar um armário, mas estavam todos esgotados. Fiquei tão tonta no Starfield Hanam que olhei ao redor do lugar rapidamente apenas para sair dali o mais rápido que pude. Eu só ganhei músculos daquela viagem.

– P: Vamos dar uma olhada em 2017. Qual é a coisa que você mais se arrepende?
R: Eu comecei o ano com o pé direito, mas acho que não consegui manter essa raia quando o ano terminou. Eu acho que é por causa da dieta. Agora estou preocupada com o fato de ficar muito saudável de novo, mas ainda assim, quando estava no palco, eu dei tudo de mim.

Continuação da entrevista para a HIGH CUT:

– P: Ouvi que você cantou sua música solo pela primeira vez no concerto.
R: Fiquei feliz porque fui capaz de realizar meu sonho depois de me tornar cantora. Percebi depois do concerto que há tantas pessoas gostam de mim, e é uma bênção poder estar no palco com pessoas que eu amo. Tentei gravar todas as cenas do concerto com meus olhos também. Foi a minha primeira vez cantando solo, então eu estava realmente nervosa. Eu sei que poderia ter feito melhor, mas não tenho arrependimentos.

– P: No que você está mais focada, Wendy?
R: Na minha vida (risos). Eu sou uma pessoa caseira. E também sou o tipo que só saio com pessoas que conheço. Eu ainda quero saber mais sobre as outras integrantes. Eu sou como uma stalker.
Mas agora, estou pensando em tentar sair mais vezes e conhecer pessoas novas. Antes, eu realmente costumava ir e voltar entre a minha casa e as salas de prática. Além disso, a única outra ocasião em que saí foi quando eu tive que tirar foto antes dos music shows. Eu fui comprar tudo o que eu planejei usar para essas fotos ao mesmo tempo (risos).

– P: Então sua meta de 2018 é sair mais de casa?
R: Sim! Isso e perder peso de forma saudável. A saúde vem em primeiro lugar. Além disso, espero que as mentes e os corpos das pessoas que me vêem se tornem mais saudáveis.

Entrevista para a Fuse:

– P: Como vocês se sentem estando SXSW? É muito diferente de outros festivais como o KCON.
R: É a primeira vez que nos envolvemos nesse tipo de festival e estamos honradas por estar aqui hoje. É um dos grandes festivais do mundo e estamos realmente honradas em tocar com outros artistas para representar o K-pop. Estamos realmente muito honradas e agradecidas.

– P: Vocês sentem bastante pressão, já que há tantos tipos diferentes de pessoas aqui?
R: Na verdade não. Se fosse um palco muito maior, seria. Mas é muito perto do público, então acho que podemos aproveitar o palco e nos divertir.

– P: Vocês tiveram uma ótima oportunidade de cantar na música “Vente Pa ‘Ca” de Ricky Martin, Wendy. Você chegou a falar com ele sobre isso?
R: Eu realmente não tive a chance de falar com ele, mas tive a chance de gravar uma música com ele. Eu fiquei realmente honrada e surpresa. Eu na verdade pedi mais partes [para cantar]! [Risos] Eu perguntei e eles disseram: “Bem, você pode tentar.” E eu fiz e, felizmente, eles colocaram mais partes para mim na música.

– Nome Artístico: Wendy (웬디)
– Nome de Nascimento: Son Seung Wan (손승완)
– Nome Americano: Wendy Son (웬디손)
– Posição: Vocalista
– Data de Nascimento: 21 de fevereiro de 1994
– Signo: Peixes
– Altura: 1,60 cm
– Peso: 40 kg ~ 47 kg
– Tipo sanguíneo: O
– Cor designada: Azul
– Local de Nascimento: Seongbuk-dong, Seul, Coreia do Sul
– Família: Pais e uma irmã mais velha

– O tipo ideal de Wendy: Alguém respeitoso, carinhoso, bonito quando ri, que come bem; Alguém que é como o pai dela.
– Em um programa de rádio quando foi perguntada sobre qual famoso seria seu tipo ideal, Wendy criou um rebuliço com a sua resposta depois de dizer que era difícil nomear alguém em particular e em seguida escolher Park Myung Soo. A razão foi porque vê nele uma figura paterna e a faz lembrar-se de seu pai, este comentário provocou risos em todos que estavam presente.
– Também quer alguém que seja uma boa pessoa, gentil e acolhedor.
– Alguém que cuide bem dela e que seja muito amoroso.


Acesse também outros conteúdos sobre o Red Velvet:


Fonte: Kpop ProfilesKpop Profiles BRProfiles KpopKay And KimchiCapopeirosNow KpopRed Velvet Brasil, Red Velvet BRAKoreabooMedium, Profile AsianK4US,  NovilimzloveredvelvetWiki Famous PeopleDrama Wikia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top