Tudo sobre... Yeri do Red Velvet!

Hikari
0

Olá!!

E a última integrante do Red Velvet a aparecer aqui no nosso Tudo Sobre é a maknae Yeri! De acordo com as integrantes ela é livre, incontida, inesperada e fofa, além de ser a mais sociável de todas sendo amiga de diversas celebridades como Sana e Nayeon do TWICE, Kim Sae Ron, Rosé do Blackpink e Chuu do LOONA. Curiosa para conhecer mais sobre ela? Então vamos às curiosidades que encontramos sobre ela!

YERI

– Ela nasceu em Seul, Coréia do Sul.
– Educação: Hanlim Multi Art School.
– Ela conseguiu o primeiro lugar em sua classe com notas incríveis.
– Fazia parte do grupo da SM Rookies.
– Ela se juntou ao grupo no início de 2015.
– Ela está estrelando o programa de variedades “Secret Unnie”.
– Juntamente com Minho do SHINee e N da VIXX, ela apresentou o programa de música da MBC, Show! Music Core.

– É muito curiosa.
– Seu número favorito é 17.
– Yeri tem 3 irmãs menores
– Yeri tem medo de cachorrinhos.
– Yeri nunca havia usado saltos antes do MV automatic
– Yeri ama tudo relacionado a Hello Kitty.
– Ela recebeu muitas criticas de haters por ter entrado no grupo em 2015.
– Yeri queria ser professora, barista e até mesmo designer quando criança.
– Seus sabores de sorvete preferido são chocolate (Backstage MBC Show Champion 20150408) e morango (Arirang Radio Sound-K 20150420).

– Seu nome estrangeiro é Katy.
– A cor favorita dela é rosa.
– Sabe cozinhar ramen e omelete.
– É amiga de Rosé do Blackpink.
– Ela é colega de Chuu de LOONA.
– Yeri costuma brincar de esconde-esconde com as irmãs.
– Sua comida favorita é Tuna Kimchi Fried Rice.
– Ela gosta de sorvete de chocolate e de morango.
– Ela aparenta ter uma personalidade séria mas quando você a conhece melhor vê que ela é muito fofa e atraente.
– Seus apelidos são: Squirtle (a razão é sua semelhança com o personagem), Yeriana (porque sua cantora favorita é Ariana Grande) e Malgeumi (brilhante).
– Ela participou compondo e escrevendo as letras da faixa-título do cantor Ragoon, “Story”, do álbum “Talking”.

– Yeri adora perfumes.
– Ela fala inglês básico.
– Ela chama a si mesma de Yerm. (vLive)
– Seu animal representativo é um unicórnio.
– Sana (TWICE) deu a Yeri o apelido de “Mingming” (vlive 171127)
– Ela é amiga íntima de Nayeon do TWICE. [De Gayo Plaza Radio Entrevista (2017- Red Flavour Promotions)]
– Ela é amiga da atriz Kim Sae Ron e elas costumavam postar fotos uma da outra no Instagram. Além disso a atriz mencionou em uma entrevista o quanto elas são próximas dizendo: “Eu conheci a unnie Yeri através de outro cantor (a) que conheço, mas uma vez que nossas idades são semelhantes, nossa comunicação funcionou bem. Agora nos encontramos sempre que temos tempo. Nós somos como um casal, ligamos uma para a outra quase todos os dias. E se eu enviar um emoticon de coração, as pessoas ao meu redor perguntarão se é meu namorado (Risos). Unnie me fala que as pessoas a sua volta perguntam a mesma coisa, mas nenhuma de nós tem namorado.”
– Disse que quer aprender a tocar violão corretamente e desenvolver melhor as habilidades dela em compor músicas. (Entrevista para Ceci)

– Sua comida japonesa favorita é sushi.
– Seu tesouro é o anel que ela sempre usa.
– Disse que seu melhor item de moda comprado foi uma bolsa de couro preto para uso diário.
– Tem como referência de moda Komatsu Nana, Yeri disse gostar muito dela e por isso procura fotos dela com frequência.
– Tem como passatempo: Jogar videogame, assistir drama japonês, o qual ela revelou gostar muito de ‘1 Litro de Lágrimas’ desde que era mais jovem.
– Sua habilidade especial: “Jogar Overwatch, compôr música e escrever letras. Ainda não é minha habilidade especial, mas estudo muito o idioma japonês.”
– Canção que você sempre canta no karaokê: “Namie Amuro – Love Story”
– Seu perfume favorito é o Santa Maria Novella Muschio Oro pois ela gosta do aroma calmante do almíscar.
– Seu personagem favorito quando era criança era Hello Kitty, agora ela diz não ter um personagem particular do qual goste.

– Gostaria de visitar a Itália nas férias.
– Lugar que gostaria de visitar no Japão: Disneylândia de Tóquio.
– Como você gosta que os fãs a chamem? “Meu nome verdadeiro é Yerim, então, de Yerim.”
– Seu lanche favorito é sanduíche de ovo e pão cheio de creme japonês!
– Memória dos dias de trainee: “Todas nós pedimos kimchi de arroz frito e atum com arroz frito todos os dias. Nunca nos cansamos disso.”
– Alivia o estresse assistindo um drama de zumbi que atualmente está passando.
– Coisas que você gostaria de fazer quando descansar: “Eu quero sair por aí e comer comidas deliciosas. Gosto de comida com salmão e ouriço-do-mar. Recentemente, comi abura soba, eu gostaria de comer novamente, se formos a Tóquio.”
– Comidas que você faz que acha mais confiante: “Eu gosto de cozinhar, mas não sou boa nisso. Se eu tiver tempo livre, eu gostaria de tentar fazer pizza.”

– Ela é a integrante que mais come.
– Red velvet diz que ela é a mais bagunceira do grupo.
– Joy disse que a integrante com quem mais tira foto é a Yeri.
– Ela também escreveu o rap dela e de Irene em “Red Flavour”.
– Irene é ariana, Yeri e Wendy são piscianas, Seulgi é aquariana e Joy é virginiana.
– Ela é a mais sociável do grupo. [From Gayo Plaza Radio Interview (2017- Red Flavour Promotions)]
– Na verdade Yeri é ”sunbae” de Joy, ela ficou mais tempo na empresa, Joy só foi trainee por 1 ano e uns meses.
– Sempre que Yeri ia pra escola, Irene fazia o café e ajudava ela. Lavava e passava o uniforme escolar de Yeri.
– No primeiro episodio de ”We Got Married” Joy disse que sentia muito por casar antes de suas unnies, então Yeri falou que também queria casar e todas mandaram ela ir estudar.
– Aos olhos das integrantes Yeri é livre e incontida, inesperada e fofa.

Em uma entrevista as garotas falaram sobre seus visuais favoritos ao longo de 2018:

– Cor favorita de cabelo:
Tingir os cabelos em tons mais divertidos costumavam ser um ponto de destaque para Yeri durante os comebacks. “Porém para este comeback, eu tentei um cabelo com dois tons e realmente adorei” ela explica. O contraste entre ter um leite chocolate na metade de cima do cabelo com um tom mais claro em baixo foi sua parte favorita. Entretanto, ela fala que o figurino não foi completamente neutro durante os trabalhos de tintura. “Eu gostaria de tentar outras cores brilhantes, algo que seja mais impactante na próxima vez.”

– Conceito dos sonhos:
Após experimentar maquiagens não convencionais como cílios rosas, Yeri está pronta para mudanças. “Eu penso que com certeza nós podemos nos aprofundar em conceitos mais claros considerando que uma das tendências este ano foi a maquiagem mais clara,” ela fala. Este ano foi apenas uma prévia do quão versátil o RV pode ser, quanto aos figurinos e além. O cabelo dos sonhos da Joy junto com o desejo de mais glitter de várias das meninas seriam perfeitos para uma fantasia leve.

Entrevista para a Dazed:

– P: Assistindo as performances de retorno, a sua confiança no palco parece ter crescido tanto. A que você atribui isso também, além de praticar?
R: Realmente? Pareço mais confiante no palco? (Risos) Bem, eu faço um monte de auto-controle, não só para o desempenho do dia, mas para performances anteriores também. Além disso, antes de lançar um novo álbum, eu assisto todas as performances do passado para ver as coisas que precisam melhorar, que tem sido muito útil. Embora eu ainda estou em falta, a experiência que ganhei ao longo dos anos realmente me ajudou a realizar com mais confiança.

– P: Houve algum momentos de diversão, enquanto gravavam este álbum? O que você fazia quando não era a sua vez de estar em cena?
R: Embora eu costumo jogar e brincar ao redor com os membros, eu me torno o oposto durante as sessões de gravação. Enquanto espero pela minha vez no estúdio, eu foco em ouvir a música que eu possa compreender e expressar o sentimento da canção, mas, o mais importante, eu como! Eu quase desmaiei uma vez em uma sessão de gravação sem ter comido qualquer alimento. Uma vez que uma grande quantidade de energia e resistência é necessária durante a sessão, ter uma boa refeição é a primeira coisa que eu faço para me preparar.

Entrevista para a HIGH CUT:

– P: O que você sente ao ter 20 anos?
R: Ah, um monte de gente me fez perguntas como essa. Na verdade, por causa da minha personalidade, eu sabia que não iria sentir nada de especial. Já faz dois anos que falei que vou tirar minha carteira assim que fizesse 19. Estou pensando sobre tirar esse ano, mas não sei como isso será (risos).

– P: O que você fez no seu último dia como adolescente?
R: Após o MBC Gayo Daejejeon, comi um monte de comida com a Ha Yeonsoo. Tomei uma taça de vinho? Mas eu comecei o ano com muita dor, porque tive dor de barriga naquele dia.

– P: O que te deixou doente?
R: Ah, isso, na verdade… Quando cheguei em casa, vi que haviam morangos na mesa. Eu comi todos porque as meninas me disseram para comê-los porque eu fui bem e também porque gosto muito de morangos. Mas meu estômago de repente começou a doer ao amanhecer. Você sabe, algumas pessoas recomendam lavar os morangos com fermento porque é mais saudável para o corpo. Mas existem dois tipos de fermento: O que é comestível e o que é usado para limpeza. Mais tarde descobri que comi o último… (risos). Mas eu ainda terminei minha tigela de tteokguk, porque era ano novo e tals. Comi tudo pensando ‘Você tem que empurrar a comida ruim para fora’, foi super hilário.

– P: No que você está mais focada ultimamente, Yeri?
R: Hmmm, gasto muito dinheiro quando vou às livrarias. Recentemente, comprei outra pilha de livros. Eu gosto de livrarias porque as pessoas não se importam com as outras lá dentro (risos). Quando vou para uma livraria, encontro um lugar para me sentar, empilho uma torre de livros ao meu lado e leio.

Continuação da entrevista para a HIGH CUT:

– P: Poderia me mostrar a lista de livros que você comprou?
R: Então eu posso ir pegar meu celular? Deixe-me parar o gravador por um momento! *Depois de pressionar o botão de pausa no gravador da entrevistadora, ela foi aos vestiários. Depois mostra seu telefone* Eu comprei “A Criança de Gwaengiburimal”, “O Pequeno Príncipe”, “Confissões”, “Sangatsu wa fukaki kurenai no fuchi o”, “Madeira Norueguesa” e também uma coleção de poemas do Lee Byungryul. Um monte de pessoas recomendou livros para eu ler. Leio partes curtas dos livros e se parecerem divertidos para mim, eu os compro.

– P: Que nota você daria para 2017?
R: 480.

– P: Mas é de 0 a 100.
R: Ah, então 48. Tem muitas coisas que eu acho que poderia ter feito melhor. Acho que 2017 foi o ano em que eu mais me culpei. Queria ter conversado mais com as pessoas à minha volta.

– P: Quais suas metas para 2018?
R: Quero viver mais alegremente.

– P: Tem algo que te deixa feliz?
R: Ainda estou descobrindo isso. Estou me divertindo escrevendo músicas e letras. Conhecer os fãs também é algo que eu gosto. Sinto orgulho de mim mesmo quando a música que criei foi lançada. Gostaria de poder tocar minhas próprias músicas no futuro nos concertos. Na verdade, já fiz uma música para os fãs. Quando completou 1000º dia após a minha estreia, postei a letra intitulada ‘1000’ e a coloquei no story do Instagram. Eu fiz uma melodia para acompanhá-la. Eu poderei lançar algum dia, certo?

Entrevista sobre o álbum Ice Cream Cake:

– P: Automatic é mais sexy e maduro, como Be Natural, os membros gostam desse tipo de conceito?
R: Como ainda sou jovem, prefiro um conceito animado. Eu também gostaria de ser melhor em fazer um conceito mais maduro também.

– P: O que você faz durante o seu tempo livre?
R: Durante nosso tempo livre, assistimos a filmes e fazemos muitas coisas. Recentemente, fomos a Garosugil (um famoso ponto em Seul). Nós não apenas brincamos, mas também nos exercitamos e praticamos muito para o comeback.

Entrevista para a CHICTEEN:

– P: O que você faz quando não está trabalhando?
R: Assisto dramas americanos, séries de TV ou vídeos de coreografias girl groups então danço junto.

– P: O que você mais quer fazer no verão?
R: Sair e me divertir com as unnies.

Entrevista para The Celebrity:

– P: Qual a comida que você comeria para preencher seu coração no dia em que parasse de fazer dieta?
R: ♡ frango temperado ♡
– P: Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
R: Eu olho para o relógio e se eu acho que não vou me atrasar, eu durmo de novo.
– P: Vocês costumam pesquisar sobre “Red Velvet” ou o nome de vocês na internet?
R: Eu faço muito isso. Ainda estou espantada por já estar na internet.
– P: Como vocês estabilizam seus corações quando estão nervosas antes de subir ao palco?
R: Eu só penso que “eu estou bem!” E depois subo no palco.
– P: Se você fosse filmar um comercial, que tipo de produto você gostaria de experimentar?
R: Sorvete, frango, pizza, ramen, creme de maquiagem.
– P: Escolha 3 músicas que você gostaria de cantar em um karaokê?
R: ‘My everything’ (Ariana Grande), ‘Ring Back Tone‘ (Lyn), ‘Goodbye sadness, Hello happiness’ (Yoon Mi Rae).
– P: Qual vocês acham que é sua maior força?
R: Meu rosto sorridente.
– P: Se você pudesse escolher um item de que gostasse mais, qual seria?
R: Todos os itens relacionados a “Hello Kitty”
– P: Há algo que vocês queiram fazer na próxima promoção de vocês?
R: Vou praticar mais no futuro porque quero ser versátil.

Entrevista para CeCi:

– P: Os membros provavelmente sonharam com o dia em que estariam no palco e receberiam amor dos fãs, o que fez você sonhar com isso?
R: Como esperado, gosto de cantar e dançar também. Comecei a treinar desde a 5ª série e treinei por 5 anos. No começo, eu sentia que me faltavam muitas coisas, mas depois de ver que meus talentos estavam começando a melhorar, eu gostava de treinar.

– P: Iniciando esta promoção, a maknae da 99-line Yeri se juntou ao grupo. Você está se adaptando bem?
R: Desde que eu era jovem, eu vivia longe da família, então não era difícil. As unnies são todas gentis e elas são boas em cuidar das pessoas, então eu gosto de promover.

– P: Vamos ter um momento caloroso elogiando os membros sentados ao seu lado.
R: Desde que eu estava na 5 ª série, Irene unnie me manda para a escola e ela cuida de mim bem. Até agora, ela acorda às 6 da manhã toda vez que eu tenho que ir à escola para grelhar um pouco de carne para mim (risos)

– Nome Artístico: Yeri (예리)
– Nome de Nascimento: Kim Ye Rim (김예림)
– Nome Americano: Katy Kim (케이티 김)
– Posição: Vocalista e rapper de apoio, Maknae
– Data de Nascimento: 5 de março de 1999
– Signo: Peixes
– Altura: 1,60 cm
– Peso: 49 kg
– Tipo sanguíneo: O
– Cor designada: Roxo
– Local de Nascimento: Seul, Coreia do Sul
– Família: Pais e três irmãs mais novas

– O tipo ideal de Yeri: um homem que é gentil e pode se importar com ela.
– Também quer alguém que cuide bem dela e pense do mesmo jeito que ela.


Acesse também outros conteúdos sobre o Red Velvet:


Fonte:  Kpop ProfilesKpop Profiles BRProfiles KpopKay And KimchiCapopeirosNow KpopRed Velvet Brasil, Red Velvet BRAKoreabooMedium, Profile AsianK4US,  NovilimzloveredvelvetWiki Famous People, RedJuHye0n, K-popped.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top