Tudo sobre... Daehwi do AB6IX e Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

Hoje é dia de conhecer mais sobre esse multi-talentoso integrante do Wanna One: Lee Daehwi! Ele consegue criar uma música desde o zero, fazendo a composição, arranjos, escrevendo a letra e até mesmo coreografar. E suas qualidades não param por ai, já que ele também sabe tocar piano, fala inglês fluentemente, além de ser bonito, fofo e esforçado! Quer conhecer mais sobre ele, então vamos as curiosidades!

LEE DAEHWI

– Daehwi é um ex-trainee da JYP.
– Ele terminou PD101 na 3ª colocação com um total de 1.102.005 votos
– Daehwi foi aceito na School of Performing Arts em Seoul em 2017
– Lee Daewhwi viveu na América (Los Angeles) por 6 anos e no Japão (Osaka) por 2 anos

– Ele nasceu em Seul, Coreia do Sul
– Daehwi é filho único.
– Ele é bom em inglês.
– Daehwi é canhoto.
– Daehwi toca piano e cozinha bem.
– A mãe de Daehwi está atualmente morando na América.
– O nome inglês de Daehwi é David, seu nome japonês é Daiki.
– Seu apelido é Meorangdoongie (Amável fofo Daehwi) e fada Daehwi.

– Ele é mais conhecido por aparecer como o centro da música promocional do programa “It’s Me (Pick Me)”
– Daehwi compôs a música da Brand New Music, “Welcome to my Hollywood”, que foi a música que os trainees da Brand New Music apresentaram no primeiro episódio.
– Daehwi, junto com o trainee da CUBE e o participante do Produce 101, Seon Ho, criaram o icônico movimento em “Super Hot”
– Daehwi sempre esteve no top onze desde o primeiro episódio até o ranking final.
– A treinadora do Produce 101 Cheetah escolheu Daehwi como seu participante favorito.

– Tem aegyo natural.
– Sua cor favorita é roxo.
– Não gosta de beringelas, cobras e não tomar banho.
– Acha que seus pontos charmosos são seus olhos desnivelados e sua imagem brilhante.
– Gosta de comer em restaurantes, cozinhar, compor e escrever letras, produtores nacionais.
– Ele é habilidoso em escrever letras e compor músicas.
– O suco favorito de Daehwi é morango, banana e uva verde.
– Dez anos a partir de agora, Daehwi ainda quer ser um cantor e compositor.

– Seu slogan é “Magu magu”.
– Daehwi tem um gosto muito “ahjussi” em relação a comida.
– Ele e Seungmin do Stray Kids eram próximos durante o ensino médio. (‘Lee Soo Ji’s Music Plaza’)
– Daehwi é amigo dos membros do Victon, Astro, Stray Kids e também é próximo ao ator Shin Eunsoo e dos trainees da JYP Ryujin (Mixnine), Yeji, Lily M e ex-trainees Lee Chaeyeon (Produce 48, IZ*ONE), Eunsuh e Natty do Idol School (o pai de Natty ajudou a promover Daehwi no P101), Somi.
– Daehwi também é próximo aos membros do Twice, treinou com eles e foi visto apoiando-as durante SIXTEEN.

– Sua característica mais forte é dar tudo em sí em tudo o que faz.
– Seu alcance vocal é impressionante, e tem facilidade para aprender a dançar.
– Daehwi compõe músicas desde o zero. Ele é capaz de escrever a letra, desenvolver a canção, fazer os arranjos e coreografar.
– Seus hobbies são qualquer coisa que tenha a ver com música como compor, escrever letras, beat boxing e tocar piano. Ele também gosta de colecionar velas e reviver roupas velhas. Ele também ama achar novos lugares para comer e cozinhar.
– Daehwi fez tão bem na gravação de “Super Hot” que o produtor Ryan Jhun disse que queria escrever uma música para ele.

– A cintura de Daehwi é de 17 polegadas (Show Champion Behind)
– Daehwi escreveu e produziu “Good Day”, “Dawn” e “Wish You Loved Me” do MXM.
– Daehwi junto com alguns outros produtores, compôs a música “See You Again”, que é uma das músicas para a avaliação do conceito no Produce 48.
– Daehwi é o melhor em dançar coreografias de grupos de garotas (mostrado em “Weekly Idol”)
– Taehyun, do JBJ, disse que ele favorece muito Daehwi, mas ele estava preocupado com a grande diferença de idade. Donghan (JBJ), em seguida, brincou que no amor não existe tal diferença de idade. (Must Eat)

– Ele e Woojin treinaram na Brand New Music
– Ele e Jinyoung foram para o COEX Mall juntos.
– Considera a si mesmo como a vitamina do Wanna One.
– Em uma entrevista os membros do Wanna One colaram post its na janela de vidro, o de Daehwi dizia: “Fiquem saudáveis para sempre e vamos amar”
– É um dos membros mais completos do grupo, e faz parte da maknae line.
– Daehwi é muito medroso, as vezes soa escandaloso e gosta de sempre abraçar os membros, por ser carinhoso.
– Ele é muito próximo do Jinyoung, estando sempre juntos, formando um couple que os fãs gostam muito, Jinhwi.
– Em uma entrevista, Jinyoung descreveu que para ele, Daehwi “é um irmão mais novo muito próximo. Ele tem muitos talentos, seu rosto é bonito, ele é fofo e adorável, delicado e refrescante”

– Park Woojin salvou em seus contatos “Daehwi com quem eu vou estar junto por um bom tempo”
– Quando Wanna One se mudou para o dormitório, Jaehwan disse que queria ser colega de quarto com Daehwi, porque Daehwi é fofo. (“Wanna One Go”)
– Daehwi disse que queria ser companheiro de quarto de Jinyoung. (“Wanna One Go”). No entanto, Jinyoung disse que queria ser companheiro do Jisung.
– Daehwi, Jinyoung e Sungwoon costumavam dividir um quarto. (“Wanna One Go”)
– Daehwi se uniu a Jinyoung no segundo episódio de “Wanna One Go”. Eles foram a um café para cães, fizeram compras para comprar pijamas dos outros membros e visitaram a loja Innisfree para ver seu rosto no anúncio.
– Juntamente com Minhyun e Sungwoon, Daehwi tirou férias para o Japão. Ele também foi ao local de enterro de seu pai em Maizuru, Kyoto, enquanto trazia um buquê de flores e o álbum “Nothing Without You” do Wanna One. (Wanna One Go) (clique aqui)
– A música que Daehwi cantou para Jinyoung para sua entrevista “Between Love and Friendship” de Pinocchio se tornou #1 nas paradas do Melon após o lançamento da entrevista.

– P: O que 2017 representa para o Wanna One?
R: Encontro.

– P: Enquanto estava no Japão, teve um momento em que você foi escalado na rua. Como você reagiu naquele momento? Isso parece divertido…
R: Eu lembro disso claramente. Nós tivemos algum tempo livre entre nossos shows no exterior. Eu fui para as ruas e lá tinham várias pessoas, mas essa única pessoa me viu, veio até mim e me deu um cartão com “Tokyo Fashion” escrito nela. Logo que eu vi isso reconheci que era uma revista japonesa realmente popular que tira fotos de pessoas normais.

– P: Você poderia ter sido escalado, mas isso não aconteceu
R: A pessoa que me deu o cartão de contato era um estrangeiro e alguém que realmente não em conhecia. Eu recebi a proposta de alguém que não sabia quem eu era, e eu pensei: “Ah, me vestir bem valeu o esforço” (risos). Eu pensei realmente sério sobre isso, mas no final eu não fiz isso. Pensando nisso agora, se eu tivesse feito isso então, eu teria me tornado um fashionista mundial?

– P: Nesse período você experimentou várias cores de cabelo. Existe alguma cor que você queira tentar de novo?
R: Ah, eu mudei muito a cor do meu cabelo, haha. Eu acho que a cor do meu cabelo durante “Light” foi o mais fácil e parecia bom,mas eu gostaria de voltar para a cor de Nayana. O loiro. A cor era bonita e essa foi a imagem de Daehwi antes de se tornar um ídolo? Eu fiquei mais familiarizado em estar na frente das câmeras, nesse ponto, eu fique mais bonito (?). Aquele foi um momento quando eu impensavelmente trabalhei duro com a mentalidade de um iniciante. Eu quero voltar ao loiro por causa dos sentimentos que eu tinha antes.

– P: Do seu debut até agora, qual foi a parte em você mesmo que mais mudou?
R: O fato de que é um pouco mais fácil estar ao redor de adulto e pessoas? Honestamente, antes eu era do tipo perspicaz, desde então quando eu estava com meus amigos, estava tudo bem para mim ficar junto apenas dos meus amigos. Mas quando as promoções começaram, mesmo que eu seja um adolescente, eu estou fora da sociedade e eu tenho que lidar com muito mais pessoas e adultos. De primeira, foi um pouco difícil, mas enquanto eu vivia a vida social, eu tive os conhecimentos de lidar com as pessoas e eu penso que essa é a parte de mim mesmo que mais mudou.

– P: Como foi promover em uma unit “The Heal” com Ong Seongwoo?
R: Eu realmente gostei de mostrar a mim mesmo como um vocalista nas apresentações do The Heal. Foi divertido e eu realmente gostei como eu não suei no palco já que nós não estávamos dançando. (risos) Mesmo que eu estivesse um pouco triste porque eu gosto de dançar, mas eu fui capaz de mostrar um lado do Daehwi cantando. Foi ótimo como nós pudemos deixar as pessoas ouvirem nossas vozes por um tempo maior durante todas as nossas promoções.

– P: Escrever letras, compor, fazer a batida, piano, dança, você é o Lee Daehwi que é bom em muitas coisas, existe algo que você queira se desafiar mais?
R: Eu trabalho duro em fazer músicas e eu até mesmo dei músicas para diferentes veteranos e júniors (hoobae). Isso é algo que eu posso fazer constantemente, mas eu ainda não fui capaz de tentar atuar ainda. Eu acho que começar nesses como sitcoms seria legal. Eu vou ficar um pouco mais velho e então tentar atuação, então se eu não sentir diferença vendo a mim mesmo nas telas eu vou me desafiar atuando. Eu quero tentar aprender atuação.

– P: Existem algumas coisas antigas que você não consegue jogar fora não importa quanto tempo tenha se passado?
R: Uum, roupas. Eu dou muitas memórias para as roupas, como “o que eu estava fazendo quando vesti isso? quando eu vesti isso?” Como eu dou as roupas esse tipo de significado eu não posso jogá-las fora com facilidade. Mas como eu sou do tipo que veste as roupas limpas eu posso doá-las, mas mesmo assim eu não consigo dar as roupas facilmente. Cadernos,cadarços, mesmo esse tipo de coisas. Eu acho que eu realmente sou um maximalista, uma maníaco por coleções. O tipo que apenas mantem isso mesmo se eles não forem usados?

– P: Isso é porque você coloca significado em cada pequena coisa?
R: É isso então? Pode ser, mas não é que cada item tenha um significado. Eu acho que essa é apenas a minha falha de personalidade que eu não me posso jogar as coisas facilmente. Então, se você entrar no meu quarto existem muitos lixos ali (risos)

Entrevista para a Photo Essay:

– P: 3 itens que são preciosos e que você sempre carrega consigo?
R: Celular, carteira e tint.

– P: Olhando para o ano que se passou promovendo como Wanna One, existe algo que você gostaria de dizer para si mesmo?
R: Tantas coisas aconteceram, então eu quero dizer a mim mesmo que eu aguentei bem. Honestamente, Wanna One pode parecer chique, mas tiveram vários momentos difíceis dentro e fora. Tudo é assim. Mas eu pude superar as dificuldades por meio do palco e das câmeras. Foi por causa desses dois, eu não acho que poderia viver sem eles. Eu realmente gosto de falar e cantar na frente das câmeras. Mesmo que seja difícil, existem coisas que me fizeram superar as dificuldades. Porque nós estávamos ocupados, esse foi o momento ao qual eu sou realmente grato.

– P: Você deveria ser um entertainer.
R: Sim, eu quis fazer isso por um longo tempo. Eu não sei como o futuro será, mas eu espero que eu não brilhe e então desapareça.

– P: Algo que você não vai esquecer nunca pelo resto da sua vida enquanto promovia como Wanna One?
R: Nosso primeiro concerto em Seoul, não o showcon. Durante o showcon, eu estava tão nervoso que eu não consegui nem mesmo olhar para a frente. Durante o concerto em Seoul, nós estavamos num levante legal acima da audiência de 20.000 membros e esse é o Nable bong certo? Wannables estavam segurando Nable bongs e isso estava brilhando. Eu não fui capaz de esquecer essas luzes brilhantes. Elas eram tão bonitas.

– P: Qual é o poder que continua fazendo com que você siga em frente?
R: O grande poder que continua me fazendo seguindo até onde estou é o meu pai. Honestamente, quando eu era mais novo, meu pai faleceu. Antes do meu pai falecer eu tenho essa memória dele me chamando quando eu estava na unidade de tratamento intensivo. Isso foi quando eu tinha epnas sete anos de idade. Nesse momento, eu não sabia que mau pai iria embora em breve. Minha mãe até mesmo me disse que meu pai acordaria logo. Nessa situação eu disse ao meu pai: “Pai, quando você acordar, eu definitivamente vou ser um cantor então você vai me ver na TV.” Eu sabia disso cinco anos atrás. Isso foi na América e eu estava tendo uma refeição com minha mãe quando eu ouvi a história. Eu realmente chorei muito. Então eu pensei que eu deveria definitivamente minha única promessa ao meu pai. Com esse pensamento, eu vim para a Coreia sem medo. Eu não disse as pessoas que meu pai tinha falecido, eu não mostrei aos outros que eu estava triste e eu atuei como forte de propósito. Enquanto eu estava ferozmente vivendo dessa forma, eu me tornei membro do Wanna One. Quão bom seria para o meu pai me ver assim, minha mãe me assistiu por ele. Então, com o poder dado pelo meu pai, eu acho que eu fiz as pessoas felizes.

– P: Como você passa seus dias recentemente?
R: Mesmo agora eu ainda não consigo acreditar e ainda sinto como um sonho que eu fui capaz de me tornar um membro do Wanna One. Eu recebi muito amor em um momento, esse é o porquê todos os meus dias eu penso em gastar meu tempo preciosamente.

– P: Você ainda está compondo? De onde você tira inspiração para suas canções?
R: Sim eu tenho tempo para espairecer. Eu naturalmente ganho inspiração de amigos com quem eu converso, filmes que eu assisto, ou na vida cotidiana. Eu venho com as letras baseadas na vida dos meus amigos, ou quando assisto a um filme, quando surge a felicidade ou dor de uma pessoa, toda a figura da música já está desenhada.

– P: No futuro existe um novo gênero desafiador que você quer fazer?
R: Inicialmente eu apenas tocava piano em vez de compor conceitos mas agora eu quero tentar todos os gêneros exceto o clássico (risos).

– P: Que música você tem gostado de ouvir esses dias?
R: Eu acho que eu ouço mais as músicas que eu escrevo. Eu preciso monitorar e fazer o arranjo. Eu não deixo de lado as novas músicas, eu ouço tudo.

– P: Não é difícil estudar e promover ao mesmo tempo?
R: Na verdade não é fácil fazer as atividades e ir para a escola. Nas minhas pausas, eu tenho a certeza de ir, mas senão eu contato meu professor de sala. Posso estar ocupado, mas eu tento não faltar aos estudos.

– P: Recentemente, Jisung disse que um membro que tem muitos segredos é você já que você não fala muito bem, é verdade?
R: Não (risos) mesmo que eu esteja triste com algo eu sou do tipo que mantem guardado. Eu apenas não gosto de colocar minhas cargas em outros. Eu acho que essa é a razão pela qual Jisung hyung disse isso. Eu realmente quero dizer que não é dessa forma.

– Nome: Lee Dae Hwi
– Nome artístico: DaeHwi
– Nome coreano: 이대휘
– Data de nascimento: 29 de janeiro de 2001
– Posição no grupo: Vocalista
– Tipo sanguíneo: A
– Altura: 172 cm
– Peso: 53 kg
– Ranking: 3
– Numero de votos: 1.102.005
– Empresa: Brand New Music
– Lema: “Vamos viver a vida loucamente”

– Seu tipo ideal é alguém que ame ele, não importa o lugar nem a idade.

Acesse também outros conteúdos sobre o AB6IX:


Fonte:   SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One UpdateAhjaesshi, Wanna One 101, Bibandtuck, teenage, wintery0ung, reddit, dailydaehwipics.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top