Tudo sobre... Sungwoon do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

O integrante de hoje não é ninguém menos que o Ha Sungwoon, conhecido por ter um instinto de “irmandade” e por ter uma pele invejável. Além disso, ele também é muito elogiado pelos seus vocais estáveis e suas habilidades em dança, tendo sido reconhecido até mesmo pelo Charlie Puth. Sungwoon é um dos membros mais tagarelas do grupo, costuma sorrir bastante sendo considerado seu principal charme de acordo com os fãs além de ser fofo. Vamos conferir as curiosidades que trouxemos sobre ele?

HA SUNGWOON

– Educação: Dongah Broadcasting High School.
– Sungwoon fez um teste para a JYP Entertainment em 2010 e chegou à última rodada.
– Ele foi trainee da Star Crew Entertainment.
– Ele se juntou a Star Crew por causa de suas habilidades de dança, mas ele se tornou o principal vocal.
– Ele terminou o PD101 no 11º lugar com um total de 790.302 votos.
– Sungwoon foi convidada para uma festa de “apenas pessoas baixas” no Infinite Challenge.
– Fez uma colaboração com Chad Future (clique aqui)

– Sungwoon nasceu em Goyang, Gyeonggi-do, Coreia do Sul
– Sungwoon tem uma irmã mais nova
– Ele é membro do grupo HOTSHOT.
– Ele foi escalado durante uma apresentação de colégio.
– Suas habilidades vocais e de dança são admiráveis.
– Está sempre sorridente, e para os fãs, seu maior charme é sua boca.
– Sungwoon tem um avô que sempre diz a ele para servir nas forças armadas e se casar.
– Conhecido como “pequeno grande homem”, pois tem estatura baixa, entretanto, isso não é empecilho para que ele seja um grande homem, tanto em talento, quanto em personalidade.

– Seu apelido é “Cloud”.
– Não gosta de acordar cedo.
– Sungwoon gosta da estação chuvosa.
– Gosta de Wanna One, Hamburguer e jogos.
– Seus hobbies incluem jogar futebol e videogames.
– Celebridade favoritas: Wanna One, Kai do EXO, Taemin do SHINee, Jimin, J-Hope e Suga do BTS e Ravi do VIXX.
– A comida favorita de Sungwoon é pizza, hambúrguer, macarrão, macarrão frio, peixe cru e qualquer alimento salgado.

– Sungwoon já fez uma apresentação cantando em chinês (clique aqui)
– Sungwoon pode imitar a voz do Bob Esponja. (Clique aqui)
– Sungwoon quer fazer uma colaboração com IU.
– Sempre dá conselhos e usa ditados/provérbios.
– Ele diz que é talentoso em vocais emocionais.
– Ele responde de volta rapidamente.
– Ele é amigo de Jimin do BTS, Kai do EXO, Ravi do VIXX, Taemin do SHINee, Hongki do Ft.ISLAND, etc.

– Os fãs costumam dizer que ele é fofo, mas ele quer ser sexy.
– Usa uma sola interior para fazer ele parecer mais alto.
– Costumava praticar Taekwondo quando era mais novo.
– Seu fanclube oficial se chama HA:NEUL. O nome descreve que Ha Sung Woon e seus fãs sempre estarão juntos, já que “neul” (늘) é a palavra “sempre” em coreano. O nome também parece encaixar perfeitamente com “Haneul” (하늘) que significa céu e o apelido de Ha Sungwoon é “cloud” (nuvens).
– Suas cores oficiais são Cosmic Sky, Forever Blue e Cloud Cream.

– Abriu um canal no Youtube recentemente “하성운 HASUNGWOON” (clique aqui)
– Ele compartilhou recentemente que estava em dieta para o lançamento de seu álbum, mas que a partir de fevereiro ele vai estar filmando mukbangs (transmissões comendo comida)
– Disse na entrevista com o “The Star” que se tivesse a chance de participar do Produce 101 o faria novamente, mas dessa vez com um sorriso no rosto.
– Nessa mesma entrevista Sungwoon mencionou que promover com o Wanna One foi o momento mais feliz da vida dele e que gostaria que o tempo parasse.
– Vai fazer sua estreia solo e disse que “Eu desejo que meu álbum solo dê uma sensação mais confortável, ao invés de uma imagem poderosa. Eu quero que isso signifique minha ascensão com os fãs que me amam, de mãos dadas.”
– Sungwoon e Taehyun vão estrear a solo no início de 2019.

– Ele chama a si mesmo de “tia” do grupo.
– Sungwoon é o menor membro do Wanna One.
– Sungwoon tem a melhor pele de todos os membros.
– É o tagarela do grupo. Sungwoon sempre tem algo para falar e fala demais.
– Os meninos também o apelidaram de GPS, pois ele é bom com localizações.
– Tem uma personalidade sincera, e por ser um dos mais velhos, procura aconselhar os outros membros sobre a maneira como agir e treinar.
– Em uma entrevista os membros do Wanna One colaram post its na janela de vidro, o de Sungwoon dizia: “Não vamos esquecer as memórias que fizemos juntos para sempre!”

– Ele é bobo e hilário, o “vírus feliz” do grupo.
– Sungwoon, Daehwi e Jinyoung costumavam dividir um quarto. (“Wanna One Go”)
– Juntamente com Jisung e Minhyun, Sungwoon foi incluído como o candidato a líder de Wanna One (“Wanna One Go”).
– Sungwoon se uniu a Jisung e Woojin no segundo episódio de Wanna One Go. Eles foram a fazenda de seu avô e fizeram um monte de tarefas cansativas
– Juntamente com Seongwoo e Jaehwan, Sungwoon planejava sair do hotel quando Wanna One foi para Hong Kong para o MAMA 2017. Infelizmente, o plano foi cancelado depois que eles viram os fãs lotando o lobby do hotel (“Wanna One Go”).
– Juntamente com Minhyun e Daehwi, Sungwoon tirou férias para o Japão. (“Wanna One Go: Zero Base”).

– P: O que 2017 representa para o Wanna One?
R: Aniversário.

Entrevista para a Photo Essay:

– P: Como foi o sentimento quando você foi anunciado como membro do Wanna One?
R: Foi como um sonho se tornando realidade, isso foi realmente como um sonho, para ser honesto eu não era um trainee para começar, mas graças aos produtores nacionais que lentamente me deram atenção e até eu me tornar um membro do Wanna One eu recebi uma emoção incompreensível e emocionante. Eu estava realmente muito feliz. Eu estou ainda mais feliz agora.

– P: Qual a diferença do Ha Sungwoon antes de se tornar um membro do Wanna One e depois?
R: Antes de me tornar um membro do Wanna One eu não tinha confiança e tive momentos difíceis, mas eu ganhei confiança agora. Por meio do Produce 101 eu aprendi que você será reconhecido tanto quanto seu trabalho duro, então isso provavelmente me faz acreditar em mim mesmo e agora eu gosto de tudo o que eu faço.

– P: De onde vem a confiança do Ha Sungwoon?
R: Meu trabalho duro e foco? Eu acho que me tornar um membro do Wanna One é a maior confiança que eu tenho.

– P: Você foi nomeado como o membro com mais contato durante o Wanna One Premium Fancon.
R: Mesmo agora eu ainda encontro meus amigos quando estou livre. Eu recebo muita força quando meus amigos me dizem: “Você fez bem” ou “Você foi ótimo” e isso também me faz querer ser melhor.

– P: Você cantou “In Front of Your House” no Produce 101 e isso se tornou um tópico.
R: Eu recebi vários pedidos para cantar isso novamente. Se eu tiver a chance eu queria alugar um local de concerto e receber perguntas e pedidos dos fãs e também cantar para eles.

– P: Pessoalmente, se você tiver um objetivo que deseja alcançar, o que seria?
R: Eu quero ser bom em composição e ficar mais familiarizado com instrumentos musicais. Eu tenho a ganância de crescer em termos de música. E em termos de desenvolvimento pessoal eu planejo fazer mais exercícios também.

Entrevista para a Photo Essay 2:

– P: 2018 foi um ano extremamente ocupado. Mas no meio dos compromissos você e Minhyun fizeram uma viagem juntos para Jeju juntos durante o Chuseok. Existe algum momento memorável na viagem quando vocês estavam juntos?
R: Naquele momento Minhyun e eu experimentamos pela primeira vez andar a cavalo. Nós também tiramos fotos para compartilhar com os fãs. O cenário que você pode testemunhar enquanto anda a cavalo é ainda mais incrível. Mas no dia seguinte, ambas as nossas costas sofreram de dores musculares já que tínhamos nos divertido muito montando no cavalo. (riso) Mesmo que eu ainda não ande bem mas eu tive uma divertida memória graças a isso.

– P: Sungwoon que consegue controlar sua estabilização no canto enquanto dança fortemente. Sua voz charmosa pode ser expressada por meio de um caractere (KOMS). Então como você se sente quando soube que Charlie Puth assistiu sua performance e até mesmo te elogiou?
R: Primeiramente, eu estava verdadeiramente surpreso. Meu amigo mandou o vídeo para mim. Eu abri e imediatamente fui para a rede social do Charlie Puth. Foi verdade que ele deixou um elogio. De primeira, quando falava sobre isso, não me parecia real mesmo depois de um tempo, eu realmente queria orgulhosamente falar sobre isso com meus amigos e Wannables (risos). Eu na verdade me vangloriei muito sobre isso.

– P: Vocês estiveram em numerosos países durante a turnê mundial e passaram um bom tempo junto com os membros, e que gostariam de compartilhar com as Wannables. Existe algum lugar assim?
R: O lugar que está presente em minha memória é Chicago. É apenas porque eu tenho um amigo que vive lá. E esse amigo me levou para passeios turísticos em locais famosos então foi ótimo. Eu também sai com Seongwoo e nos divertimos bastante.

– P: Sungwoon, que é bom em diferentes aspectos, mas escolheu “canto” como o que você é mais confiante. Mas entre esses, talvez você tenha uma “arma” no qual você tenha ficado cada vez mais habilidoso?
R: É verdade. Eu posso dizer que nesse momento vocal é o aspecto em que eu sou mais confiante. Na verdade, não muito tempo atrás eu participei de aulas de dança promovidas pelo mundialmente famoso coreógrao Lyle Beniga. Esse foi um workshop de dança que aconteceu na Coreia. Eu decidi participar do workshop porque eu realmente queria sentir o que era “dançar” propriamente uma vez. Nesse workshop vários instrutores de dança se apresentaram, pessoas que são boas dançando também e até mesmo pessoas ordinárias estavam ali. Quando você está com diferentes pessoas, de primeira é um pouco difícil ser capaz de dançar na frente de tantas pessoas. De qualquer forma, eu pude sentir algo novo ali e eu quero aprender várias coisas novas. Depois graças aos participantes que estavam nesse workshop, eu acho que eu pude conhecer mais sobre dança do que antes. Enquanto fazia a aula eu também comparei o que eu pensava sobre dança com o que o coreógrafo Lyle Beniga pensa sobre dança, deveria dizer que a aproximação com a dança está ficando um pouco mais fácil? Então, durante esse tempo todo, cantar é o que eu sou mais confiante mas a partir de agora eu acho que eu também posso abordar assim. Então minha confiança cresceu novamente. Com isso em mente eu quero tentar trabalhar ainda mais duro em dança no futuro também.

– P: Dentre os membros você é conhecido por ter um instinto de ‘irmandade’. Existe algum integrante que você especialmente queira cuidar ainda mais?
R: É o mesmo para todos os membros, mas um integrante que eu quero cuidar ainda mais é Jinyoung. Aos meus olhos, Jinyoung ainda é jovem e isso me faz querer deixar ele experimentar / conhecer várias coisas. Ele me ouve e segue minhas orientações muito bem então se eu tivesse que escolher alguém seria Jinyoung.

– P: Ao longo do dia, uma coisa que você precisa fazer?
R: Eu tenho que ir ao banheiro não importa o que antes de dormir. Esse hábito surgiu porque eu quero ter um sono profundo. Sempre que eu durmo, eu durmo por um bom tempo. Seu sono seria interrompido se você acordar no meio para ir ao banheiro. Então eu preciso ir ao banheiro de antemão para ter um sono confortável.

– P: Olhando para a jornada do Wanna One, cada memória é inesquecível, mas se tivesse uma cena que você nunca seria capaz de esquecer?
R: Quando nós recebemos o Best Male Group Award no MAMA 2017. Naquele momento nós tínhamos debutado há apenas 4 meses. Foi como um milagre isso ter acontecido. O momento em que nossos nomes foram chamados todos os membros foram surpreendidos e o momento em que eu percebi que “Oh, nós estamos indo receber o prêmio” minhas lágrimas caíram. Foi comovente.

– P: Esse ano a gíria para “Pequena mas certa felicidade” se tornou um hot topic para muitas pessoas. Para Ha Sungwoon o que é essa “felicidade pequena mas certa”?
R: Verdadeiramente eu deveria dizer… procurar por três sílabas que formam meu nome “Ha Sungwoon”. Para mim, esse é o meu “Pequena mas certa felicidade” . Quando eu não preciso fazer mais nada eu vou procurar pelo meu nome então eu posso ver várias mensagens de apoio dos fãs. Quando eu posso ler essas mensagens, essas se tornam minhas forças, eu vou me sentir menos solitário e sentir que existe alguém ao meu lado. Eles falam constantemente sobre mim em tempo real e deixam mensagens de apoio. Pesquisando minhas 3-palavras-nome me motiva e me dá forças.

– Nome: Ha Sung Woon
– Nome artístico: Ha Sung Woon
– Nome coreano: 하성운
– Data de nascimento: 22 de março de 1994
– Posição no grupo: Vocalista Principal
– Tipo sanguíneo: A
– Altura: 168 ~170 cm
– Peso: 54 ~ 57 kg
– Período de treinamento: 2 anos e 3 meses
– Ranking: 11
– Numero de votos: 790.302
– Lema: “Vamos ser sexy”
– Instagram: @official.hasungwoon
– Twitter: @HSW_officialtwt

– Seu tipo ideal é alguém que goste de crianças, seja mais baixa que ele, sem restrição de idade (pode ser mais nova ou mais velha), tenha olhos grandes e seja boa na cozinha.
– Experimentou o primeiro amor quando ele estava no segundo ano da escola secundária.
– Uma vez mencionou a IU como seu tipo ideal


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte:  SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One Update, Wanna One 101, kopinie, kpopping, ktrendposts, listography, respectcoalition, sungwoonsgf, sungwooonh, trendmap, 9reum1222.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top