Tudo Sobre... Woojin do AB6IX e Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

E o integrante de hoje não é ninguém menos que o Woojin!! Um de seus grandes pontos fortes com certeza são suas habilidades em dança, afinal, ele sabe B-boy, crumping, popping e locking, e inclusive já participou de uma competição em Busan quando criança no qual estavam presentes também Daniel e Jimin do BTS. Um de seus maiores charmes é o seu sorriso por causa de um dentinho torto que ele tem que as fãs acham um charme. Mas não é só isso, ele também é conhecido por ser fofo e sorridente, mas se transforma completamente ao subir no palco, se tornando mais sexy e “malicioso”. Se quiserem saber mais curiosidades sobre ele, continuem a leitura! 😉

Woojin

– Ele e Daehwi treinaram na JYP anteriormente
– Ele é da Brand New Music assim como Daehwi e treinou por um ano e dois meses.
– Ele terminou PD101 no 6º posto com um total de 937.379 votos
– Educação: Dadae School, Busandong Middle School, Korea Arts High School
– Apareceu no MV de “Dangerous” do MC Gree. (clique aqui)
– Apareceu no MV de “One Summer” da Wendy & Yang Da Il. (clique aqui)
– Woojin e Daehwi lançaram um vídeo de performance ao vivo do single especial “Candle” (clique aqui)

– Ele nasceu em Busan, Coreia do Sul
– Woojin tem uma irmã mais nova chamada Park Yerim.
– Participou de diversas competições de dança e de bboy, porque dança desde muito pequeno.
– Se você for procurar na internet sobre o passado de Woojin, vai se surpreender com a quantidade de vídeos e fotos que irá encontrar. Principalmente, conteúdo que pode ser usado para zoar ele para sempre, pois é um pré-debut engraçado. Por isso ele ganhou o apelido de “O passado sombrio da nação”. (clique aqui)
– Ele é talentoso em uma variedade de tipos de dança, como B-boy, crumping, popping e locking.
– Jimin do BTS, Daniel e Woojin participaram de uma competição de dança em Busan – “2011 Busan City Kids Vol. 2 ”.

– Woojin foi hospitalizado durante o “Produce 101” quando sentiu febre e dor durante a gravação, ele foi diagnosticado com herpes causada pelo vírus varicela zoster (vulgarmente conhecido como o vírus da catapora).
– Woojin e Im Youngmin se conheceram em um concurso de dança em Busan (junto com Kang Daniel).
– Em um fansign, os fãs perguntaram quem é o trainee mais próximo dele no PD101 e ele respondeu Ahn Hyungseob.
– Kim Sohye do I.O.I votou em Woojin enquanto ele estava no Produce 101 – quando ela, Yoojung e Sohee eram comentaristas, ela gritou quando ele foi chamado.
– Lembra-se da performance épica de ‘Hollywood’ dos trainees da Brand New Music durante a fase de audição no P101? Foi produzido por Daehwi e coreografado por Woojin.

– Ele tem medo de vespas.
– Não gosta de ficar doente.
– Ele gosta de assistir a shows de comida na TV.
– Seu maior charme é o dentinho torto, que os fãs amam.
– Os fãs costumam chama-lo de “Sparrow”, pois dizem que ele parece um pardal.
– Seus apelidos são Chamsae (papagaio), Snaggletooth. SeBaOhLa (Sexy Baby Oh My Lady), National Dark Past.
– Uma das cinco músicas favoritas de Woojin é a música-tema de Pokémon.
– Seus hobbies são jogar futebol, basquete e vôlei, assistir programas de comida na TV, dançar uma variedade de danças como B-boy, crumping, popping, locking, etc. Ouvir música, comer, performar.
– Suas celebridade favoritas são os membros do Wanna One.

– Ele é um garoto calmo, e cauteloso.
– Conversa pouco, e só abre a boca quando sabe que vai falar algo construtivo.
– Ele tem um olhar sempre de “julgamento”, porque é muito observador.
– Possui muito autocontrole, e aprende as coisas rápido.
– Gosta de fazer piadas, mas depois de uma brincadeira ele fica extremamente sério.
– Woojin é hábil em compor letras e coreografias.
– Ele acha que uma de suas especialidades é a pélvis.

– Ele tem o hábito de verificar constantemente os dentes.
– O primeiro filme que já o fez chorar foi “Tidal Wave”. (“Star Road”)
– Se ele tivesse um ingresso para ir a qualquer lugar do mundo, ele iria para o Havaí.
– Quando ele era jovem, ele fez o teste para o Superstar K vestido como T.O.P do BIGBANG. (clique aqui)
– Conhecido por seus encantos reversos, Woojin pode ser todo fofo e sorridente mas uma vez que ele sobe ao palco, ele se transformar em um completo ladykiller. Aquela legendária linha “Sexy baby oh my lady” do cover que ele fez da música “10 out of 10” do 2PM é um exemplo disso. (clique aqui)

– Fez uma aparição no programa “Dancing High” junto com Hoshi do Seventeen.
– Um professor dos dias de trainee na JYP introduziu ele a Brand New Music e ele acabou fazendo a audição para a empresa.
– Conheceu Lee Daehwi quando estava no primeiro ano do ensino médio e Dae Hwi estava no terceiro ano. Ele disse que Daehwi tinha uma atmosfera de um amigo jovem de quem ele queria cuidar.
– A primeira impressão que ele teve de Donghyun é que ele era realmente bonito.
– Em relação a Youngmin, Woojin disse que quando ele estava em seus dias de trainee, ele viu alguém familiar entrando, e não era ninguém menos que um velho amigo com ele costumava dançar. Depois de reconhecer um ao outro eles ficaram maravilhados com tal encontro.
– Ele vai estrear em uma nova boy band com Daehwi e os membros do MXM, Youngmin e Donghyun.

– Woojin é amigo da irmã de Jisung.
– Woojin em dificuldade para disfarçar o sotaque de Busan, por isso ele sempre é zoado pelos outros membros.
– Em uma entrevista os membros do Wanna One colaram post its na janela de vidro, o de Woojin dizia: “Prometo que nós nunca vamos esquecer quão precioso é o outro.”
– Woojin disse que o integrante que mais comete erros durante a prática é o Jaehwan.
– O polegar de Seongwoo e Woojin são flexíveis. Eles podem dobrar mais do que uma pessoa normal pode. (Show Champion Behind)
– Ele é muito grato por estar com seus companheiros do Wanna One.
– Woojin, Jaehwan, Jihoon, Guanlin e Minhyun costumavam dividir um quarto. (“Wanna One Go”)
– Ao contrário da maioria dos membros do Wanna One, Woojin e Daehwi são os membros que podem dançar bem coreografias de grupos femininos.
– Em uma transmissão no V Live of Wanna One, Woojin formou uma dupla com Jihoon e nomeou seu time como Pink Sausage porque ambos usavam roupas cor de rosa.

– Quando perguntado sobre o segredo para o grande trabalho em equipe do Wanna One, ele elogiou o líder Jisung por ser capaz de liderar o grupo bem.
– Woojin é famoso por ser o membro mais engraçado de Wanna One. Está provado durante o jogo de segurar o riso no “Wanna One Go: Base zero” quando ele veio com os conceitos únicos para fazer os membros do Wanna One rirem alto.
– Junto com Daniel, Jisung, Jaehwan, Jihoon, Kuanlin e Jinyoung, Woojin fez um MV especial de Natal com uma câmera. (“Wanna One Go: Zero Base”).
– Em Wanna One Go: Zero Base, Woojin está sozinho atrás do pinheiro branco para surpreender Minhyun, Sungwoon e Daehwi que acabaram de chegar ao Umeda Sky Building. No entanto, Woojin desistiu quando o trio se aproximou porque não queria ficar sozinho.
– Na cena que não foi ao ar de “Wanna One Go: Zero Base”, Woojin e Minhyun fizeram um torneio de boxe. O vencedor final é Woojin, que continuamente bateu na cabeça de Minhyun até cair no chão.
– Na cena que não foi ao ar de “Wanna One Go: Zero Base”, Woojin comemorou seu 19º aniversário com os integrantes na primeira sala secreta do Zero Base.

– P: O que 2017 é para o Wanna One?
R: Milagre.

Entrevista para a Photo Essay:

– P: Depois de debutar, você teve algo em que pensou: “Eu fiquei melhor nisso, eu cresci”?
R: No início das promoções, tudo era a primeira vez. Também foi a nossa primeira vez vendo os fãs, e tudo que nós fizemos foi a primeira vez. Mas por meio dessa experiência eu acho que me tornei mais e mais familiarizado em como estar nos palcos, e como me comunicar com os fãs. E mais do que qualquer coisa, estou tendo o conhecimento sobre como pagar os fãs de volta por todo o amor que eles tem dado.

– P: Por meio dos planos que você disse no início do ano você mencionou que vai “trabalhar duro para desenvolver a si mesmo”. Como foi isso?
R: Honestamente, eu trabalhei duro. Mesmo que seja uma pequena coisa, eu coloquei isso mais pra frente e trabalhei duro para desenvolver minha dança e meu rap mesmo que um pouco. Com isso dito, para mim, a parte de ser talentoso no rap e dança tem maior peso.

– P: Existe algo que você goste puramente sem sentir nenhuma pressão?
R: Estar nos palcos.

– P: Quando existem muitas pessoas na audiência ou o palco é grande, você não sente nem um pouco de pressão?
R: Sim, mas no momento em que eu subo nos palcos essas pressão desaparece e eu mostro uma performance ainda mais divertida e agradável. Esse tipo de aparência de parecer cool para os fãs. Mas eu acho que eu sinto nervosismo sempre que eu estou desafiando algo novo fora as performances que nós normalmente fazemos.

– P: Não falta muito tempo para você estar com 20 anos. Os 20 anos que você planeja ser e o atual você, eles são similares?
R: Honestamente, quando eu era mais novo, eu planejava uma coisa e isso foi algo que eu planejei quando eu não sabia nada. Isso foi ir para Seoul aos 19 anos e debutar aos 20. No final, o objetivo se tornou realidade (risos).

– P: Isso se tornou realidade um ano mais cedo.
R: Sim, eu tinha um grande objetivo e com o coração de correr atrás disso eu tornei isso realidade um pouco antes. E agora, meu sonho de debutar se tornou realidade e eu gastei meus 20 anos desenvolvendo a mim mesmo ainda mais. Até certo ponto, o objetivo está se tornando realidade pouco a pouco.

– P: Seu objetivo planejado veio rápido e sobre o plano que você tem para os seus 20 anos?
R: Ainda é o mesmo objetivo. Eu estou pegando meu coração que me trouxe até onde eu estou agora e com esse coração eu planejo continuar trabalhando duro para mostrar a mim mesmo para o público e para os fãs.

– P: Qual foi a apresentação mais memorável que você fez na turnê mundial?
R: Todo lugar é memorável, quando a torcida dos fãs é alta e sua paixão transborda. Existem muitas vezes que eu senti: “Mesmo no exterior? Mesmo nesse lugar, ainda é dessa forma?” Existem muitos países onde eu pensei que existem pessoas nos amando e isso não é uma ocorrência comum. Então, cada e todo lugar é memorável, sério.

– P: Na sua vida diária o que você faz antes de dormir?
R: Antes de dormir eu faço meus hobbies, seja jogar video game, assistir vídeos no youtube ou ouvir música. Às vezes eu assisto TV também. Eu passo minhas pausas assim, apenas medianamente.

– P: Para Park Woojin, o que é dança?
R: Eu comecei aprendendo como dançar no quinto ano do ensino fundamental. De primeira eu apenas comecei dançando porque era divertido mas eu me apaixonei pela forma como a audiência torcia quando eu estava performando. Eu acho que foi a partir de então que eu comecei a querer estar nos palcos. Mesmo agora eu sou mais feliz quando danço nos palcos. No futuro a dança vai se tornar uma presença como um amigo próximo?

– P: Um conceito fofo ou um conceito forte e masculino. Que tipo de performance você prefere?
R: Eu gosto de ambos. O importante é combinar de acordo com o conceito. Para mostrar um sentimento mais poderoso quando você está dançando uma dança poderosa seus movimentos precisam ser grandes. Quando você está dançando um conceito fofo você precisa usar menos força então você consegue passar o sentimento da canção.

– P: Existem dançarinos e coreógrafos que você goste?
R: Eu procuro por muitos vídeos de coreografias e entre os coreógrafos estrangeiros eu gosto de alguém chamado Keone Madrid. Ele é um coreógrafo internacional de urban dance. Para Urban Dance você faz a coreografia de acordo com seu estilo enquanto usa um tipo específico de música.

– P: Depois de se tornar membro do Wanna One tiveram muitas mudanças certo?
R: No último episódio de “Produce 101′ eu realmente não sabia se meu nome seria chamado. Eu não sentia que era real. Na verdade, mesmo depois que eu debutei e tive atividades, isso ainda não parecia real. Entretanto os fãs começaram a me reconhecer nas ruas, e eu estive em palcos que eu apenas via na televisão – e isso foi quando eu comecei a sentir que era real para mim. Mesmo que seja por um curto período, existem realmente muitas mudanças que aconteceram.

– P: Que tipo de pessoa é o Park Woojin nos palcos?
R: Eu sinto que minha imagem nos palcos e fora são completamente diferentes. Quando eu estou no palco os fãs e membros dizem que eu sou bem malicioso. Quando eu subo nos palcos existe uma mudança de 180 graus.

– P: Se existisse uma música que você especialmente gosta dentre os lançamentos do Wanna One, qual música seria?
R: Energetic. Não importa o que, essa é nossa primeira música depois que nós debutamos e essa é uma música que nós pesquisamos muito para poder mostrar imagens melhoradas comparadas ao nosso eu trainee.

– P: Se tivesse algo pelo qual você é grato aos membros, o que seria?
R: Eu sou sempre grato. Ser capaz de compartilhar nossos pensamentos e sentimentos um com o outro, eu sou mais grato por isso. Em um tempo que se você disser que é longo isso será longo, mas se você disser que foi curto ele será curto, nós fomos capazes de compreender melhor um ao outro. As personalidades dos membros são realmente boas então nós fomos capazes de combinar bem um com outro e esse talvez seja o porque das nossas atividades serem divertidas.

– P: No futuro, que tipo de artista você deseja se tornar?
R: Eu quero me tornar alguém cujas canções de repente façam você sorrir, ou te façam chorar. Existem muitos momentos em que eu sou assim também. Eu quero me tornar um cantor que possa transmitir sentimentos de felicidade, tristeza e alegria para alguém.

– Nome: Park Woo Jin
– Nome artístico: Park Woo Jin
– Nome coreano: 박우진
– Data de nascimento: 02 de novembro de 1999
– Posição no grupo: Rapper, dançarino
– Tipo sanguíneo: A
– Altura: 174 cm
– Peso: 60 kg
– Ranking: 06
– Numero de votos: 937.379
– Empresa: Brand New Music
– Lema: “Vamos nos divertir!”

– Seu tipo ideal é uma mulher com altura entre 1,60 ~1,70 m, tenha um charme amável, sem restrição de idade (pode ser jovem, da mesma idade ou mais nova)



Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Acesse também outros conteúdos sobre o AB6IX:


Fonte:   SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One UpdateWanna One 101, bibandtuck, teenage, sbs, kpopprofiles2, wintery0ung, jjinramyeon.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top