Tudo sobre... Jaehwan do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para mais um “Tudo Sobre”? Dessa vez trouxemos curiosidades sobre o Jaehwan do Wanna One! Um dos trainees independentes na época do Produce 101 season 2, Jaehwan é conhecido pela sua voz que alcança notas altas, por seu amor pelo futebol e pela sua risada quase maníaca hahahaha Ele ama música no geral, tendo aprendido a tocar instrumentos como violão, piano e flauta, e demonstra ter um desejo muito grande de continuar praticando e evoluindo pouco a pouco em vários aspectos, seja relacionado a dança, ou até mesmo a composição musical. E então, curiosos? Então vamos as curiosidades!

KIM JAEHWAN

– Ele frequenta a Howon University.
– Jaehwan nasceu em Seul, Coreia do Sul.
– Jaehwan apareceu no MV de “Freeze” do MOMOLAND.
– Ele estava nas semi finais do Korea Got Talent em 2012. (clique aqui)
– Ele terminou o Produce 101 em 4º lugar com um total de 1,051,735 votos.
– Embora ele tenha treinado em agências antes, quando ele foi selecionado para o Produce 101 ele era um trainee independente.

– Gosta de futebol.
– Ele é conhecido por sua risada quase maníaca.
– Seus hobbies são: Tocar violão e comer. Ele ama música em geral.
– Seus apelidos são: Vi-Sho, Suneolbangeum (rosto inocente com um visual explosivo).
– Ele era um ex-participante do Voice Wars: God’s Voice.
– Ele ama honestidade e odeia mentiras.
– Ele despreza baratas.
– Ele gosta de jogar seus sapatos longe.
– Ele disse que sua especialidade é cantar notas altas.

– Sabe tocar violão e flauta.
– Jaehwan é filho único.
– A cor favorita de Jaehwan é azul
– Depois do encerramento do Wanna One ele vai focar no debut solo com músicas escritas por ele mesmo.
– Inicialmente seu sonho não era ser cantor, quando ele era mais novo queria ser jogador de futebol.
– Nas audições para agências cantou “Dance With My Father” do Luther Vandross e “Bad Girl Good Girl” do Miss A.
– Acha que seus pontos charmosos são: Olhos, covinhas, tamanho do pé, dedos e lábios.
– Jaehwan esteve na banda ShelRock (4 membros da Music Works) desde outubro de 2014. Ele era o vocalista principal e o responsável pelo violão. Entretanto ShelRock se separou em Agosto de 2015 por razões de diferenças musicais entre os membros.

– Na verdade Jaehwan não tinha esperanças de estar no top 11 porque ele não tinha agência.
– Junto com o participante do Produce 101 e cantor solo Jeong Sewoon, Jaehwan está atualmente matriculado na Howon University.
– Jaehwan costumava ser um trainee na Music Works mas decidiu encerrar isso um dia porque acha que seu período de aprendiz não é tão fácil quanto ele pensava. Mais tarde, ele treinou sozinho.
– Ele sempre usa um anel de rosário que ele recebeu da igreja depois de 7 anos de serviço voluntário.
– Antes de participar do Produce 101 Jaehwan frequentemente fazia busking com sua banda.
– Jaehwan é frequentemente dito ter semelhança com EXO Baekhyun, WJSN e Yeonjung do I.O.I.
– No episódio final do Produce 101, Jaehwan disse a BoA que ele queria estar na SM Entertainment.
– Jaehwan se apresentou como vocalista principal, rapper principal, dançarino principal, principal fashionista e principal de tudo no MBC Every1 “Weekly Idol”.

– Jaehwan se juntou a Minhyun e nomeou sua equipe como “saranghae” (que significa amor) no segundo episódio de “Wanna One Go”. Eles ficaram no dormitório e fizeram tarefas domésticas como limpar e cozinhar enquanto recebiam seus convidados surpresa que não eram ninguém menos do que o companheiro do Produce 101 Season 2, Jeong Sewoon, JR e Ren do NU’EST e Yoo Seon Ho .
– Junto com Seongwoo e Sungwoon, Jaehwan planejava sair do hotel quando Wanna One foi para Hong Kong para o MAMA 2017. Infelizmente, o plano foi cancelado depois que eles viram os fãs lotando o lobby do hotel. Este evento é gravado no quinto episódio de “Wanna One Go: Zero Base”.
– Seongwoo se juntou a Daniel e nomeou sua equipe como “Ongniel is science” no segundo episódio de “Wanna One Go”. Eles foram a um café, comeram espaguete e fizeram uma ligação para Minhyun e Jaehwan que ficaram no dormitório.
– Junto com Daniel, Jisung, Woojin, Jihoon, Kuanlin e Jinyoung, Jaehwan fez um MV especial de Natal com uma câmera. O evento foi gravado no sexto episódio de “Wanna One Go: Zero Base”.
– No último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Jaehwan e Jihoon se escondem para surpreender Minhyun, Sungwoon e Daehwi sentando-se perto da varanda do Umeda Sky Building.

– No último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Jaehwan e Jisung compraram uma lembrança de gato para Daniel e uma lembrança de foca para Seongwoo, que não pôde se juntar aos membros da Wanna One para ir a Osaka, no Japão.
– Jaehwan é próximo a Minhyun porque quando eles estavam em ‘Produce 101’, eles sempre se tornavam companheiros de quarto e companheiros de equipe durante a performance de avaliação.
– Junto com Minhyun, Jaehwan foi para torcer por Jisung, que fez o teste de direção, que foi gravado no quinto episódio de “Wanna One Go: Zero Base”.
– No último episódio de ‘Wanna One Go: Zero Base’, Jisung disse aos membros que foram ao Japão com ele (Jaehwan, Jihoon, Woojin, Jinyoung e Kuanlin) para se esconderem porque eles queriam surpreender Minhyun, Sungwoon e Daehwi que acabaram de chegar ao Umeda Sky Building. No entanto, ele também foi o primeiro membro a abordá-los porque acabou de voltar do banheiro e não pôde resistir a cumprimentar o trio que estava preenchendo o formulário de administração.
– Ainda no último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Jihoon comprou uma boneca para si como um presente por ser admitido na Universidade de Chungang. Jihoon comprou depois de perguntar a Jisung e Jaehwan se ele poderia comprar a boneca ou não.

– Ele tem um senso de humor único que Seungwoo e Daniel não conseguem entender;
– Jaehwan visual rank: 1 – Guanlin; 2 – Jihoon; 3 – Jinyoung; 4 – Ong; 5 – Minhyun; 6 – Daniel; 7 – Daehwi; 8 – Woojin; 9 – Jisung; 10 – Sungwoon
– Os membros do Wanna One deixaram post its grudados na janela e uma entrevista, no do Jaehwan dizia: “Eu vou sempre fazer nossas Wannables sorrirem”
– Jaehwan é na verdade o mais bagunceiro do grupo e ele não gosta de limpar (Wanna One Go).
– Quando Wanna One mudou de dormitório, Guanlin disse que não queria Jaehwan como colega de quarto porque Jaehwan pratica muito e Guanlin não conseguiria descansar bem (Wanna One Go).
– Na verdade, ninguém quer o Jaehwan como colega de quarto porque ele resmunga muito.
– Jaehwan disse que queria Daehwi como colega de quarto porque ele é fofo.
– Jaehwan comprou vitaminas para todo o grupo no dormitório.

Wanna One Photo Essay – Parte 1

– P: Você tem recebido elogios pela sua voz explosiva com seu rosto inocente, você gosta disso?
R: É realmente bom ouvir esse tipo de elogio. Porque essa é uma boa avaliação da minha voz. Eu acho que eu sempre falto em algo, mas quando eu ouço elogios eu começo a pensar em quão bom foi escolher que eu queria ser um cantor. Eu quero ser um cantor que possa exceder meus limites.

– P: Que tipo de músicas você gosta de ouvir esses dias?
R: Eu gosto de ouvir as músicas do Sam Smith esses dias. E como eu gosto do musiq SoulChild como um artista, eu ouço muito suas músicas também. Eu gostaria de sugerir suas músicas para as Wannables.

– P: Se você tivesse a chance de fazer um dueto com um integrante do Wanna One, com qual integrante você gostaria de fazer um dueto e que tipo de músicas cantaria?
R: Eu realmente quero fazer um dueto com todos os membros, mas já que eu fiz muitas performances com membros que cantam, eu acho que eu amaria fazer um dueto com membros que saibam rap com músicas como Travie McCoy e Bruno Mars. Eu acho que seria divertido.

– P: Que tipo de amigos são os membros pra você?
R: Mesmo que nós tenhamos nos conhecido por um programa de audição antes, eles se tornaram meus queridos amigos agora. Eles são como meus amigos nos tempos de escola. Se tiver uma chance seria divertido se fossemos junto para um lugar como Hongcheon e jogassemos ao redor em uma ribeira. Eu realmente quero brincar junto inocentemente com eles enquanto comemos melancia como quando nós éramos pequenos.

– O que 2017 representa para o Wanna One?
R: Um presente.

Entrevista para a Photo Essay – Parte 2:

– P: Se você pesquisar por “Kim Jaehwan” na internet, existe um jogador de basquete que tem o mesmo nome. A parte divertida é que você teve um episódio de apoiar o atleta “Kim Jaehwan”.
R: É verdade, ele é a pessoa que aparece junto quando as pessoas pesquisam pelo meu nome. Desde muito tempo atrás eu gosto de basebol e e eu fico maravilhado que tenha um atleta com o mesmo nome que o meu. Além do mais eu sou fã do Doosan, então eu soube sobre ele antes. Ele é realmente bom. Honestamente quando você procura meu nome, o atleta vem antes de mim. Existem muitas notícias sobre ele também e quando eu vi isso pensei: “Eu devo trabalhar duro”. Eu sempre quis conhecê-lo e finalmente tive a chance de fazer iso. quando eu o vi na vida real ele ela realmente cool. Como um fã eu peguei sua assinatura e o cumprimentei. Ele sabia sobre mim por causa das pesquisas em sites de notícias, minhas informações vinham juntas com a dele. Ele disse que nunca conheceu ninguém que tivesse um nome similar ao dele. Esse foi um encontro divertido.

– P: Falando nisso, o amor do Kim Jaehwan pelo futebol é bem conhecido. Você tem jogado futebol recentemente?
R: Eu me sinto cansado já que eu estou ocupado com nossas atividades. Como eu sou uma pessoa que faz o que quer mesmo quando se sente cansado, eu vou jogar futebol de madrugada. Em torno de 1AM? Por causa disso as pessoas que jogam comigo são em sua maioria empregados. Eu acho que eles são como eu que terminam seu trabalho antes de jogar futebol? Parece que eles são parecidos comigo que são ocupados de dia e que só tem um tempo a noite. Eu vou me reunir com essas pessoas e jogar futebol em torno de meia noite. Mas é realmente divertido. Eu acho que é melhor para mim jogar bola do que ficar silenciosamente em casa quando eu me sinto cansado. O mais recente foi em torno de um mês atrás? O momento em que eu escrevi um diário de futebol foi a última vez que eu joguei futebol.

– P: No início desse ano, um dos seus planos era “melhorar canto, dança e habilidades em composição musical”. Como foi? Isso se tornou realidade?
R: Sim. Em relação a dança, eu não sou uma pessoa que originalmente dança bem. Eu nunca aprendi a dançar separadamente e eu comecei a dançar por meio do Produce 101. Por causa disso a ambição de e tornar bom nisso realmente veio continuamente. Existem muitas pessoas que são boas em dançar ao meu redor. “Ah, eu quero ser como aquela pessoa”. Desde que eu tenho esse tipo de mentalidade, a ambição não termina mesmo depois de ter debutado no Wanna One. Quando eu realmente debutei não apenas os nossos membros mas outros cantores eram bons (em dança). Eu achei a imagem deles enquanto dançava realmente cool e eu me tornei mais ambicioso que antes. Eu pratiquei mais e mais o que me levou a aprender mais rápido depois do nosso debut. Eu me sinto bem por causa disso eu penso em continuar dançando.

– P: E sobre composição musical?
R: Em relação a composição musical para deixar as outras pessoas ouvirem uma boa canção eu faço e reúno várias músicas por mim mesmo. Quando eu lembro sobre alguma coisa eu pego meu violão e meu teclado e toco isso. Eu ainda faço e junto músicas que eu fiz até agora. Eu acho que existem várias que estão prontas como músicas guia.

– P: Você não tem planos de revelar isso para os fãs?
R: Eu não tenho a chance de deixá-los ouvir isso durante as promoções do Wanna One. Se eu puder trabalhar nisso bem, talvez eu tente receber uma avaliação sobre essas músicas depois.

– P: Existe algum novo instrumento que você queira tocar?
R: Eu realmente gosto de tocar instrumentos. Desde que eu era jovem eu gosto de tocar bateria e baixo. Eu também entrei em uma banda antes. Eu geralmente toco violão mas eu sou uma pessoa que aprende outros instrumentos de pouco em pouco. Eu fui aprender outra parte para meus amigos. Compreender um instrumento pode me ajudar muito fazendo outros ritmos ou melodias enquanto faço música. Honestamente desde que eu originalmente toco faluta, eu também quero tocar instrumentos clássicos. Eu quero combinar a flauta em minhas músicas para trazer um sentimento de jazz.

– P: A pessoa chamada Kim Jaehwan, como você quer que as pessoas se lembrem de você?
R: Existem muitas vezes onde alguém quer receber conforto, onde eles querem depender de alguém e quando eles quer brincar animadamente? Existem muitos momentos em nossas vidas. Eu quero ser um artista que eles possam se lembrar sempre que passarem por esses momentos. Por meio da minha música, eu quero confortar alguém e estar ao seu lado durante os momentos felizes.

– P: Qual seu estilo de cabelo favorito?
R: Eu não gosto de nenhum estilo em particular. Meu estilo de cabelo muda dependendo do humor do dia. De qualquer forma eu acho que o cabelo depois de lavar é o mais confortável.

– P: Três coisas que formam sua vida diária?
R: Eu escolho música, esportes, família, amigos, conhecidos, pensamentos, comida, etc. Eu não consigo escolher apenas três coisas. Em relação aos amigos, eu gosto de beber com eles. Já com comida, eu gosto de taco, amêijoas e arroz.

– P: O que você quer melhorar recentemente?
R: Eu quero sentir diferentes emoções de várias situações e expressá-las por meio da música. Eu quero aprender lingua estrangeira porque assistir filmes com legendas é completamente diferente de ouvi-las diretamente e sentir o filme. Eu tenho a ambição de aprender línguas estrangeiras rapidamente para ser capaz de expressá-las por meio da música.

– Suas crenças quando está no palco: “Eu sinto como se tivesse que interpretar um humor que combine com cada música. Eu também sinto que é importante transmitir minhas histórias por meio do canto de acordo com o que combina com a canção”.
– Objetivo para seu sonho: “Eu desejo ser um artista que não vai ficar restrito a apenas um gênero. Eu desejo ser capaz de expressar as emoções que as pessoas sentem por meio da minha voz. Sempre que as pessoas estão pensando em algo eu espero que minha voz possa ajudá-as a levantar o humor.”
– Música que não pode faltar em sua playlist: “‘Another You’ do Brian Mcknight. É uma música que eu ouvi muito nas últimas vezes durante as práticas de vocal. Eu acho que esteve em minha playlist o tempo todo.” (clique aqui para ouvir)
– Música que você ouve logo que acorda: “‘Stay’ do Post Malone. Me faz sentir bem ligar a música logo que eu acordo, abrir as cortinas completamente e sentir a luz do sol.” (clique aqui para ouvir)
– Música que recarrega suas energias e que você quer ouvir quando estiver exausto: “‘Bills’ do LunchMoney Lewis”. Sempre que eu ouço essa música, eu sinto como se quisesse dirigir. (clique aqui para ouvir)
– Música que quer recomendar aos fãs: “‘Sriracha’ do Marteen. Ela tem realmente uma boa atmosfera e é uma música que você pode ouvir confortavelmente usualmente.” (clique aqui para ouvir)

– Nome: Kim Jae Hwan
– Nome artístico: Kim Jae Hwan
– Nome coreano: 김재환
– Data de nascimento: 27 de maio de 1996
– Posição no grupo: Vocalista Principal
– Tipo sanguíneo: O
– Altura: 175 cm
– Peso: 61 kg
– Ranking: 4
– Numero de votos: 1.051.735
– Empresa: Costumava ser um trainee independente, mas em 2017 fechou contrato com a CJ E&M.
– Lema: “Vamos viver honestamente, sejamos gentis”.

– Seu tipo ideal é alguém fofa e mais velha que ele.
– Gostaria que tivesse a altura de 1,75m.


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte:  SoompiThis is Korea and Japansyndicasian, channel korea, one hallyu, kprofiles, k4us, wanna one international, Amino (Your Name), Amino (Dami)Wanna One Update, Ahjaesshi, wattpad, kpop fandom, respectcoallition, trendsmap, Hwandeu.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top