Tudo sobre... Lai Guan Lin do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

Hoje é dia de conhecermos mais sobre o Lai Guanlin, o maknae do Wanna One! Ao participar do Produce 101 Season 2 ele teve que se esforçar muito para melhorar em todas as áreas necessárias para o debut já que na época ele tinha apenas 6 meses como trainee. Junte isso ao fato de que ele é Taiwanês, ou seja, coreano não é a sua língua nativa. Mesmo assim ele conseguiu o 7º lugar e debutou no Wanna One! Guanlin se tornou muito famoso e respeitado em Taiwan, tanto que ganhou apelidos como “Taiwan’s little brother” e “Príncipe de Taiwan”, e a edição digital da Bazaar da China que contava com Guanlin como modelo de capa vendeu 100.000 cópias em apenas 5 minutos! Curioso para conhecer mais sobre ele? Então vamos lá! 😉

LAI GUANLIN

– Participou do MV de “Jelly” da Jeon Soyeon.
– Guanlin tem uma irmã mais velha.
– Terminou o Programa do Produce 101 Season 2 em 7º lugar com 905.875 votos.
– Frequentou a Li Yuan Elementary School e Lin Hankou middle school.
– Recebeu o título de “Taiwan’s little brother” por causa do carinho que sentem por ele em sua terra natal.
– Foi confirmado recentemente que ele irá estrear como protagonista do drama chinês “A Little Thing Called Love”, um remake do filme taiwanês “First Love”.
– De acordo com a Cube Entertainment, a edição digital de janeiro da Bazaar da China que contava com Guanlin como modelo de capa vendeu 100.000 cópias em apenas 5 minutos.

– Ele nasceu em Taipei, Taiwan.
– Ele uma vez ficou em 2º lugar em sua escola para seus exames finais.
– Ele já viveu na América (Los Angeles).
– Ele fala taiwanês, mandarim padronizado, coreano e inglês.
– Seu nome significa “estação chuvosa”.
– O comprimento das pernas de Lai Kuanlin é de 44 polegadas (111 cm).
– É próximo do Wooseok do Pentagon.
– Gosta de basquete e foi o atacante de sua equipe.
– Foi eleito pelos internautas como o 2º mais bonito no Produce 101.

– Um de seus apelidos é LinLin.
– Ele se mudou para a Coreia sozinho.
– Ele ama coisas fofas.
– Ele ama bebês.
– Ele gosta de calças folgadas.
– Ele “odeia o que ele odeia”
– Seus hoobies são ouvir músicas, dançar e fazer compras.
– Ele considera a si mesmo como o responsável pela “altura” do grupo.
– Ele não gosta de não ser capaz de dormir tanto quanto ele queira.
– Em uma entrevista os integrantes do Wanna One deixaram um post it na janela de vidro com mensagens, a do Guanlin foi: “Vamos fazer isso juntos até o final!”
– Kuanlin disse que tem dificuldade em pronunciar “jokbal”. Ele disse que ama jokbal mas não consegue pronunciar.

– Tem uma gata em Taiwan chamada Mimi.
– Ele gosta de primavera e outono.
– Seu item de moda favorito são sapatos.
– Ele gosta de desfilar.
– Sua cor favorita é rosa.
– Ele quer criar um cachorro Chiba.
– A comida favorita de Guan Lin é hot pot.
– Seonho revelou que Guanlin prefere ligar em vez de mandar mensagem.
– Guanlin aprendeu coreano por meio de k-dramas (além de ter um tutor que ele encontrava 3 vezes por semana).
– Se ele tivesse a oportunidade de atuar gostaria de interpretar um bad boy.
– Seu time de basquete favorito é o Golden State Warrior e seu jogador de basquete preferido é o Stephen Curry.
– Não consegue assistir filmes de terror e não gosta de ver filmes sem conteúdo

– Ele uma vez ficou em segundo lugar em sua escola para os exames finais.
– Ele gosta de comer Rib Hangover Soup desde seus dias de trainee.
– Ele disse que ganhou 4kg (massa muscular) depois que começou a se exercitar (VLIVE)
– Kuanlin apareceu no “King of Masked Singer” com Minhyun  (clique aqui para ver)
– Ele é próximo a Sehun do EXO, ele disse que Sehun nunca deixa ele pagar quando eles comem juntos. (“Knowing Brothers”)
– Kuanlin e Yoo Seonho (ex-participante do Produce 101) comemoraram o Natal de 2017 juntos.
– Ele disse que seu modelo é o Wooseok do Pentagon.
– Ele deve se juntar ao novo grupo de garotos coreano da Cube Entertainment quando eles forem formados.

– Sabe tocar piano bem.
– Ele não gosta de alimentos sem gosto.
– Ele passa muito tempo no Youtube.
– Suas comidas favoritas são frango, ramem, pizza e patbingsoo.
– Tem sido chamado como “Príncipe de Taiwan” e “segunda Tzuyu” (integrante do TWICE)
– Recomenda frango como a comida que as pessoas precisam experimentar quando eles forem para Taiwan.
– As pernas de Guanlin medem 111 cm, fazendo com que ele se sinto desconfortável em sentar no chão porque ele tem longas mãos e pernas.
– Foi capitão do time de basquete e também presidente de classe na escola.
– Apesar de ter um bom récorde acadêmico, ele desistiu dos estudos em Taiwan e voo para a Coreia perseguir seus sonhos.
– Para Seonho, Guanlin é uma “super estrela”.

– Disse gostar muito do Jihoon.
– Único integrante do Wanna One que não é coreano.
– Ele também é conhecido como o fashionista da Wanna One.
– Também o integrante mais alto e o mais novo do grupo.
– Disse que Jihoon ajuda muito ele a aprender coreano.
– Guanlin disse que ninguém no Wanna One ficaria bravo se ele falasse frequentemente em banmal (linguagem informal)
– É um dos membros do Wanna One que mais tem fãs sasaeng (fãs que invadem a privacidade do ídolo)
– Os membros do Wanna One escolheram o Guanlin como o integrante que menos chora no grupo.
– Quando Wanna One se mudou para o dormitório, Kuanlin disse que quer ser companheiro de quarto com Jihoon e ele disse que não quer Jaehwan como companheiro de quarto, porque Jaehwan pratica muito e Kuanlin não descansaria bem.
– Junto com Daniel, Jisung, Woojin, Jihoon, Jaehwan e Jinyoung, Kuanlin fez um especial de Natal com uma câmera. (Wanna One GO: Zero Base)
– No último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Kuanlin e Jinyoung se escondem nas escadas de emergência para surpreender Minhyun, Sungwoon e Daehwi que acabaram de chegar ao Umeda Sky Building.
– Ninguém no Wanna One é mais “rico em fotos pre-debut” do que Guanlin.

– O que 2017 representa para os membros?
R: Felicidade.

Entrevista para Sina Weibo:

– P: Todas as coisas que Lai Guanlin vai enfrentar no futuro são todas novidades bling bling, quais seus pensamentos sobre isso?
R: Eu mesmo tenho um background musical, primeiramente eu não deveria esquecer minhas intenções originais! Eu não sou contra tentar aspectos como dramas e variedades também, para mim desenvolver em todos os aspectos é o que mais se encaixa.

– P: Se for programas de variedades, que tipo de programa você gostaria de participar?
R: Qualquer que seja, eu farei! Mas eu preferiria os tipos de variedade relacionado a música.

– P: Esse é o ano em que Guanlin completa 18, nós queremos saber se você tem alguma lista de desejos especifica?
R: Eu gostaria de viajar por mim mesmo para lugares que fossem aconchegantes! Você sabe, esses tipos de locais com praia, então eu sentaria ali por mim mesmo e quietamente pensaria sobre algumas coisas.

– P: Quanto tempo você geralmente brinca com seu celular antes de dormir?
R: 15 minutos, porque se eu brincar muito, meus olhos terão problemas.

Entrevista para a Photo Essay:

– P: Existem muitos fãs que recebem cura dia a dia por causa de Guanlin. Na verdade, quando Guanlin precisa ser curado? E o que te deixa receber cura?
R: No passado, quando alguma coisa me estressava eu apenas dormia. Eu durmo e quando acordo eu esqueço tudo o que me estressou. Quando eu durmo e acordo, a situação pode ser diferente, eu posso meio que derrubar todos os problemas que eu tenho, então no passado eu apenas dormia assim. Recentemente, é diferente. Eu realmente me apaixonei por conversar. Eu encontro meus amigos e converso, desvendo e alivio meu estresse e acho formas de resolver o problema.

– P: Então, dentre os membros, existe um criador de bate-papo que vai transformá-lo em um tagarela?
R: Eu sinto que todos ouvem bem. Em vez de gostar de conversar com algum membro especificamente todos ouvem minhas palavras bem e me compreendem bem também.

Entrevista para o The Musician:

– P: A música que você quer recomendar as Wannables nesse momento?
R: “As Long As You Love Me” do Backstreet Boys. Porque contanto que você me ame (trocadilho com o nome da música), eu vou continuar trabalhando.

– P: A música que você quer recomendar durante a recuperação (no sentido de curar-se)?
R: “The Eve” do EXO. Eu realmente gosto da batida, parece fácil aos meus ouvidos. “Stay With Me” do Chanyeol e Punch, eu gosto da melodia e das letras, eu ouço essa música frequentemente.

– P: A música que você quer recomendar para aliviar o estresse?
R: “Shape of You” do Ed Sheeran. Seria bom ouvir a música e cantar junto. “You, Clouds, Rain” da Heize. Enquanto ouço isso, eu tenho apenas bons pensamentos, é tão bom.

Entrevista para a Ivy Club:

– P: O que você geralmente faz quando está descansando entre as filmagens?
R: Quando é o momento de descanso eu como, durmo um pouco, para estar na melhor condição, eu modifico a mim mesmo (com maquiagem), falo com os membros, assisto vídeos, é assim que eu gasto meu tempo.

– P: Fofo ou chic? Qual é a imagem que você mais quer mostrar para os fãs?
R: Mais do que fofo ou chique, para mim, ser cool é o mais importante. É claro, mostrar aos fãs a imagem que eles querem ver também é importante, mas eu acho que eu preciso estar satisfeito quando vejo isso, então posso mostrar isso confiantemente. Mesmo que os fãs sempre digam no fancafe: “Lai Guanlin é fofo”, eu vou trabalhar duro e fazer meu melhor para mostrar uma imagem onde eu posso pensar que eu sou cool, por favor continuem olham para mim!

– P: Minha própria forma de me preparar contra a poeira fina?
R: Honestamente, eu acho que a melhor forma é não sair, eu acho que isso é o melhor. Se existe alguma coisa que você realmente tenha que sair, então é bom se manter saudável. Eu acho que sua condição corporal também ficará bem.

Entrevista para a Cosmo:

– P: Aos seus olhos, como são seus fãs?
R: Eles são muito apaixonados, e meus fãs são mais ordenados, da mesma forma que eu.

– P: Depois de abrir o Weibo, você vê as mensagens que os fãs deixam?
R: Sim, eu meio que olho um pouco. Na verdade, não dá pra ler um a um, porque honestamente são muitos. Mas geralmente, eles estão me abençoando ou desejando que eu fique bem. É o mesmo, meu coração se sente grato.

– P: Você vê os memes que os fãs fazem de você?
R: Eu vou baixar isso e ver se eu posso usar ou não.

– P: Recentemente, o trabalho é cansativo?
R: Na verdade eu sou alguém que gosta de trabalhar, então eu não digo facilmente que eu estou cansado.

– P: Se o trabalho for cansativo, o que você faz para relaxar?
R: Eu vou dormir, na ultima vez eu deveria dormir. Agora eu tendo a me comunicar com as pessoas.

– P: Que músicas você tem ouvido recentemente e você pode me recomendar algum?
R: Eu recentemente ouço uma cantora chamada Halsey “Without Me”. (clique aqui para ouvir)

– P: Qual é o estilo da sua playlist pessoal?
R: Exitem mais músicas pop provavelmente. Se comparado a outros estilos de música, existem mais canções pop.

– P: Você realmente ama colecionar sapatos, agora quantos pares você tem?
R: Eu realmente, realmente amo isso! Provavelmente, 70-80 pares, em breve serão 100.

– P: Existe alguma diferença entre o você que as pessoas conhecem e o seu eu real?
R: Se eu dizer que não existe diferença, na verdade se você observar claramente não tem muita diferença, apenas que talvez eu seja mais calmo e fale menos.

– P: Você geralmente usa perfume? E qual essência você gosta mais?
R: Eu especialmente amo usar perfume, recentemente eu revezo entre 5 tipos diferentes de perfume. Mas se eu quiser fazer minhas malas, eu acho que iria levar um tipo especial de perfume dessa vez, isso provavelmente seria uma essência de madeira.

– Nome: 賴冠霖
– Nome artístico: Lai Guan Lin
– Nome coreano: 라이관린
– Data de nascimento: 23 de setembro de 2001
– Posição no grupo: rapper / maknae
– Nacionalidade: Taiwanesa
– Tipo sanguíneo: O
– Altura: 181 ~183 cm
– Peso: 63 ~65 kg
– Período de treinamento: 6 meses
– Ranking: 7
– Numero de votos: 905.875
– Empresa: Cube Entertainment
– Instagram: @Official_lai_kuanlin
– Lema: “Comer bem, dormir bem e viver bem”

– Seu tipo ideal é alguém que seja mais velha que ele, que use óculos e que se encaixe confortavelmente em seus braços.


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte: : SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One UpdateAhjaesshi, drama fandom, kpop scene, respectcoalition, teenage, fyiguanlin, fy wanna one, pdfkitapciniz, guanlinet, guanlintw, idolwiki.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top